Morte na praia

Morte na praia Agatha Christie
Agatha Christie

Resenhas - Morte na Praia

Queila 21/01/2024

A leitura me pareceu um pouco arrastada, talvez porque os acontecimentos ficaram restritos em um local. Senti falta das sacadas brilhantes do Poirot que nessa história nem pareceu pouco eloquente.

Thiago548 19/01/2024

Isso foi do 🤬 #$%!& , tá?
No começo tive uma dificuldade da 🤬 #$%!& pra ler o livro, primeira obra da Agatha que eu li, e simplesmente, tenho que admitir, não chamam essa mulher de rainha do suspense atoa não viu? A história começa meio lenta, apresentado personagem por personagem, fazendo o leitor (eu no caso) só engatar na história lá pro 3° capítulo pra frente, a forma como o detetive Poirot desvenda o caso é fenomenal, o meu ponto negativo é só que em algumas partes creio que foi enrolado um pouco, mas não deixa de ser uma baita história, simplesmente, incrível.

Jão 18/01/2024

Genial
A mente da Rainha Ágatha Christie é indecifrável e incopiável. Nessa história ela me fez desconfiar até dos cachorros da rua kkk juro! E por mais que o culpado pelo crime fosse alguém que eu já havia desconfiado antes, o desenrolar dos fatos é surpreendentemente incrível.

Nadja.Leonel 14/01/2024

Uau!!
Agatha Christie nunca deixa a desejar. Cada personagem e suas particularidades vão nos envolvendo de uma forma que nem percebemos. Daí já estamos totalmente imersos na história e totalmente sedentos por respostas.
Este foi o 2° livro que li da autora e estou empolgada para ler muitos outros.
Uma leitura muito boa!

Gabi 02/01/2024

Muito interessante, personagens interessantes, não preciso nem dizer que é super bem escrito e te bota pra pensar. mas o final achei meio confuso kkkkk

Bia 25/12/2023

Com certeza não é o melhor da autora, acho q o final ficou um pouco confuso e podeira ser mais desenvolvido. Mesmo assim foi uma boa leitura

Bruna 20/12/2023

Gostei não gostando hahah, nós detetive estava muito diferente nessa história (talvez a tradução tenha feito isso ?), o assassinato muito mirabolante, sabia que a filha tinha mais pensamento do que a coragem pra fazer...

Num todo gostei.

Juh 14/12/2023

Morte na Praia
Impecável como sempre, gosto demais das obras da Agatha Christie (principalmente as do Poirot). Esse teve um final bem surpreendente e eu amei o cenário

kahreads 06/12/2023

Maravilhoso!
Relendo o primeiro livro com Poirot que li. Um lugar paradisíaco. Uma mulher centro das atenções. Um marido e uma enteada. Casais e outras pessoas. Um assassinato. Poirot consegue resolver o caso; história bem escrita com plots twists. Leiam!

Isa 05/12/2023

Rosamund e Kenneth
SENHOR, QUE LIVRO BOM. Tô completamente apaixonada por ele. Ele é um livro mais curtinho então eu até que li ele é rapidinho, E SENHOR EU AMEI. eu ri, quase chorei, fui enganada direitinho, E EU ATÉ AGORA TO EM CHOQUE COM O FINAL PORQUE EU REAL NÃO ESPEREI POR ISSO

Jxmillx 03/12/2023

Agatha Christie, eu te amo! Quando você pensa que já descobriu todo o enredo do crime, chega o plot twist final recheado de detalhes minuciosos, simplesmente amo!

Joana358 24/11/2023

Morte na praia
Me surpreendeu. Amei demais, recomendo tbm. Que final foi esse Agatha Christie??? Não esperava e ainda não acredito nele kkk.

Kaka148 16/11/2023

Achei que não ia ser feita de otária e fui feita de otária
Título auto explicativo. poirot diz que geralmente a pessoa mais óbvia é aquela que cometeu o crime e adivinha? tava óbvio SÓ PRA ELE, mais uma vez ?

foi, honestamente, uma das melhores leituras que já tive de agatha christie. melhor até mesmo que morte no nilo, mesmo com a engenhosidade do final.

acho que a apresentação que agatha faz da vítima é realmente uma influência muito forte na interpretação do leitor dos acontecimentos, mesmo quando algumas pistas da opinião de poirot (dentre outros fatos) são jogados de mansinho. acho que foi um dos livros mais bem estruturado dela, super recomendo.

Carolina.Milczanow 06/11/2023

Bom, mas não é o melhor que já li da Agatha
Sem dúvida é um livro cativante, com uma história envolvente que prende do início ao fim, como todos da autora.
Eu não sou fã do personagem Poirot, pois acho que as vezes ele viaja muito para se chegar a conclusão do caso e nesse livros temos um exemplo claro disso. Contudo, a autora escreve muito bem e tudo acaba se encaixando no final. Recomendo!