Amanhã você vai entender

Amanhã você vai entender Rebecca Stead

Resenhas - Amanhã Você Vai Entender

Ligiamx 01/11/2023

Se você entender, não vai aterrisar nos brócolis também!
É um livro juvenil com uma boa história, conta a história de uma garota de 12 anos chamada Miranda que mora com a mãe, e que tem um amigo chamado Sal, até que uma situação acontece e faz Miranda e Sal se afastarem, e depois disso algumas situações mais estranhas acontecem na vida da Miranda. Os capítulos são curtos e de fácil leitura que estimula você a querer continuar lendo pra ver no que vai dar. A explicação do livro pras situações estranhas, eu gostei e acho que quanto menos se souber da história, mais agradável vai ser a leitura desse livro, é um bom passatempo.

ThiHenrique 22/09/2023

Muito bacana
Que livro bom
Simples, uma ótica até mesmo infantil por ser narrado por jovens mas trata assuntos tão complexos de uma forma tão bacana.
No começo eu fiz jus ao nome do livro e não entendi nada, mas realmente no amanhã eu entendi, as coisas passaram a fazer sentido e o livro ganhou um novo ar.
As conversas até então despretensiosas das crianças passaram a fazer sentido e compuseram uma trama muito legal.

Vale a leitura, é curtinho tem uma mensagem legal com um final diferente de muita coisa que li.

Lele 07/09/2023

A releitura que valeu muito a pena
Gente eu li esse livro em 2016 disso eu lembro perfeitamente, da história não lembrava nada kkk

Fui reler o livro justamente porque eu lembrava apenas que havia gostado muito. E de fato é muito bom!!

Sabe aquela escrita bem tranquila perfeita para para passar o tempo sem precisar pensar muito?? Esse é o livro!!

Leiam apenas leiam

Leona.Cristina 07/09/2023

Hoje eu entendi
De primeira achei que o livro fosse ser mais pesado, mas me deparei com uma leitura leve do ponto de vista de Miranda, uma garota de 12 anos. Desse jeito, a leitura passou muito rápido. Foi dividida em: cotidiano, pista, passado, presente ( ou futuro? ).

Todas estas pistas levaram a um plot incrível, muito bem desenvolvido. Porém senti um pouco de falta de foco sobre esse tema em si, já que o embalo sobre ele é mais intenso para o final do livro, dando a sensação que uma parte da história é bem mais centrada na vida da Miranda em si, entendendo seus próprios conflitos.

Contudo amo essa mistura, então pra mim não foi um problema. Livro fácil de ler, história empolgante e de quebra uns conhecimentos a mais

Ingride 19/08/2023

Tudo que eu disser ainda será pouco
Esse foi o livro precursor para o meu hábito da leitura. Tudo nele é incrível, da escrita ao plot da história.

Aqui você vai de um polo ao outro em segundos e mesmo assim não se perde pq está completamente imerso em cada mínima palavra da história.

Queria que ele fosse bem mais conhecido e bem mais lido. Eu aparagaria da memória todas as informações só pra ter o prazer de ler tudo pela primeira vez e olha que fazem mais de 8 anos que eu li e ele nunca saiu da minha mente.

Pessoas, apenas leiam, vocês não vão se arrepender.

A Rebecca Stead, meu muito obrigada! ?

Lorayne.Stinguel 10/07/2023

Coloquei este livro na lista de desejado há anos quando ouvi falar dele no jornal local...fiquei muito curiosa pois a reportagem se tratava da morte de uma adolescente. Na época achei que o livro iria responder alguma coisa sobre o ocorrido, mas não! Achei um livro leve e legal, embora não mereça 5 estrelas.

Luizacastrods 02/07/2023

Adorei como a leitura se desenvolveu. Tenho vários pontos positivos: capítulos bem curtinhos o que deixa o livro bem levinho de ler, uma ideia ótima, história toda conectada e fechadinha. Indico pra todos que querem uma leitura rápida e boa

Robsonnn_ 26/06/2023

A capa não tem nada haver com a história
Não se engane, esse livro fala sobre viajem no tempo, pelo menos, a trama deságua nisso, é uma leitura, só digo isso.

DaianySa 23/06/2023

É um livro muito bom, com uma história muito interessante que trata de viagem no tempo. É incrível, eu amei!

Keyla 20/06/2023

Por incrível que pareça, entendi hoje ?
Eu achava que ia gostar mais desse livro, mas o final vale bem a pena. Eu ia dar 3 estrelas, pq não sei como a autora pensou em algo tão... Tão. Mas não acho q merece né ? ( na minha opinião). Enfim, gostei.

Lili 09/06/2023

O primeiro bilhete
Eu encontrei esse livro na biblioteca da escola e achei muito interessante,até achei que seria bem triste por causa do título,mas é bem leve e cheio de surpresa .
Fiquei tão confusa na maior parte do tempo,não tava entendendo nada,acho que foi isso que me fez ficar e terminar o livro todo,fui desvendando esse mistério junto com a Miranda

Ary 31/05/2023

Amanhã você vai entender?
? e é maravilhoso quando a gente entende. Reli esse livro depois de seis anos porque lembrava apenas de parte da história. E é incrível. Incrível! Eu entendi. E agora não vou mais esquecer

dudinha.debovi 09/05/2023

Livrinho leve
Esse livro eu li muito rápido (oq eu até me assustei),ele foi muito bom pq a história é boa,as coisas se desenvolvem um pouco rápido porém mesmo assim você consegue entender
ele te faz refletir bastante
goxtchei muito