Desaparecido Para Sempre

Millie Bobby Brown
Barão de Paranapiacaba

Resenhas - Desaparecido para sempre

Wilza.Alves 15/05/2020

Sem condições, quando a gente acha que tá tudo certo, Coben vem e dá 3 tapas na cara do leitor. Apenas leiam!!!

Tati Menezes 08/01/2022

Uma história fascinante, com uma trama surpreendente. Muito realista, fazendo o leitor mergulhar num misto de emoções, visualizando um personagem com um caráter totalmente às avessas ao que a história vinha mostrando. O final é bárbaro!

Biel 22/12/2021

Harlan não decepciona... ??
Amei demais!!! Os personagens, a trama, as reviravoltas. Tudo bem amarradinho. Sem dúvida, um dos melhores livros que eu li esse ano. Recomendo.

Natalia.Rodrigues 19/05/2020

Surpreende e excelente
É o meu primeiro contato com Harlan ( e mesmo assim foi um desafio feito por uma amiga, ok, ok, ela tava certa, rs ), mas é uma grata surpresa, que ele escrevia bem, eu já sabia, mas a narrativa é extremamente fluída, os personagens absolutamente carismáticos, e quando você acha que ele te disse exatamente o que aconteceu, vê que não é bem assim. Um suspense excelente, tenho vontade de ler outros dele, mas não sei se algum vai superar esse.

PS: Escrevendo às 04:40 da manhã, porque não consegui parar de ler antes de terminar ?
Wilza.Alves 19/05/2020minha estante
Eu estava mt certa ?

Natalia.Rodrigues 19/05/2020minha estante
Só pra variar... Rs

Camila de Oliveira 05/01/2022

Eu já havia lido Cilada, outra obra do autor, e ficado obcecada com o formato da sua escrita. Comprei Perdido Para Sempre em um sebo há alguns anos e estava negligenciando a sua leitura desde então. Decidi que seria o primeiro livro de 2022 para não procrastinar mais e foi a melhor decisão de todas! Fiquei com o coração na boca com suas tantas cenas super bem descritas de suspense. Me senti realmente aflita com tantas reviravoltas e mistérios, até acelerava a leitura nestes momentos. Vai ser difícil destrona-lo do título de melhor livro do ano, pois ganhou meu coração de verdade. O livro perfeito existe e eu posso provar.

Nath @biscoito.esperto 22/01/2013

Como eu disse em minha resenha para Cilada, um livro faz sucesso só pelo fato de ter o nome do Harlan Coben.

Desaparecido para Sempre é um livro maravilhoso, mas definitivamente não é a obra prima do autor. O livro conta a história de Will Klein, um homem que trabalha numa ONG que recolhe pessoas (principalmente crianças e adolescentes) das ruas e tenta dar comida, abrigo e talvez até um emprego digno (muitas dessas pessoas são aviões de traficantes e prostitutas). No entanto Will não é lá a pessoa mais certinha do mundo.

Mas Will certamente não é a pessoa podre da família Klein. Seu irmão mais velho, Ken, foi acusado há 11 anos de estuprar e matar a antiga namorada de Will, Julie. Desde o dia do crime até os dias atuais Ken permanece desaparecido. Algumas autoridades acham que ele fugiu, outras pessoas acham que está morto.

Nossa história começa quando a mãe de Will, Sunny, está no seu leito de morte e confessa que sabe que o irmão de Will está vivo. É aí que a bomba é jogada.

Confesso que a segunda metade do livro foi incrível. Eu li tudo com o coração na mão e quase pulava uns parágrafos de vez em quando. No entanto, antes de qualquer segunda metade, há a primeira metade tediosa de Desaparecido para Sempre. Tipo, mesmo com os personagens sempre cativantes e os diálogos engraçados e sarcásticos, nada foi acrescentado a história até a página 150.

Mas pode apostar que, depois da página 150, você simplesmente não conseguirá largar este livro!

Harlan é conhecido por sempre trazer reviravoltas fantásticas, e você fica lendo e pensando "Caraca, esse cara é um gênio". Em Desaparecido para Sempre quase morri de tão surpreendida fiquei. Uma ou outra coisa era previsível (pelo menos para mim), mas teve tanta coisa maluca!

E, nas últimas 25 páginas, eu tive sorte por não ter tido um ataque cardíaco. Mais do que recomendo!

P.S.: Faça um favor a si mesmo e compre a edição da Editora Aqueiro.

site: www.nathlambert.blogspot.com
mycka 03/05/2018minha estante
me define essa resenha, ate a metade do livro fui me arrastando, mas depois foi um ataque cardiaco depois do outro.

bby 13/08/2021

Que livro perfeito, foi tanto plot Twist na história que as vezes não dava nem tempo de processar e a verdade mudava, mas foi incrível, me surpreendi de vdd pq não achei que fosse gostar tanto assim já que é um livro de mistério/suspense, mas é bommm dms
Gabunnn 13/08/2021minha estante
Amg, tô qse acabando Daisy, espera só mais um tiquinho, e aí a gnt lê Six of crows

bby 13/08/2021minha estante
No aguardo

Gabunnn 13/08/2021minha estante
Acho q amanhã termino

Helen.Francineli 14/08/2021minha estante
Curiosaaaaa. Vou começar a ler. Recomendo tbm até o fim de Coben. Terminei agorinha. Muito boooom

bby 14/08/2021minha estante
Obg pela recomendação ??

Elidiane 27/01/2013

Sem dúvida,o mestre das noites em claro.
Esse pode não ser o melhor livro de Harlan,confesso que no inicio da leitura fiquei um pouco desapontada. Afinal comparado a outros livros do autor,como Alta Tensão e Cilada,a trama demora um pouco a se desenrolar.
Pensei até que seria uma decepção. Porém como uma leitora fiel,não desisti tão fácil dele.
Mas chega um ponto que simplesmente o Sr. Coben te pega de um jeito que você não consegue mais largar o livro. De minuto em minuto é um "Ah,meu Deus", "Eu não acredito"," e agora?",e coração que não para de bater acelerado. E momentos que você se esquece até de respirar. Confesso que houve momentos em que eu terminava de ler um capitulo,e ficava naquela duvida cruel: paro pra tomar fôlego,ou continuo lendo?
Ai,você se acalma,e acha que tudo está resolvido,os últimos capítulos serão apenas detalhes finais. Mas é ai que você se engana,e só falta pirar lendo o livro. E eu achando que que Harlan já tinha feito de tudo e não poderia mais me surpreender,só que foi exatamente o contrario.
Ele conseguiu escrever um ótimo suspense,e me deixar de boca aberta e extasiada,sem saber o que fazer em seguida.
Definir esse livro em única palavra? não dá. talvez,fodastico. Mas extraordinário,envolvente,maravilhoso .
Aah,eu sou tão suspeita pra falar desse livro,mas sem dúvida eu gostei dele.
E se forem le-lo não julguem pela capa horrorosa,e nem desistam dele por causa do inicio tedioso,no fim valerá muito,mas muito a pena.

Ps: Não levo o menor jeito pra fazer resenhas,afinal essa é primeira que faço. Tomei o maior cuidado pra não da spoiller,afinal não existe coisa pior.
Beijos,e até.

Isa Peduto 19/08/2021

Minha opinião sobre
Livro incrível, amei a escrita do autor (foi o primeiro livro que eu li dele e já quero ler os próximos). Cada capítulo tem um plot diferente e faz com que o leitor queira ler mais e mais. Tem várias cenas super tensas e de luta que eu amei demais. Uma leitura que vale muito a pena!

MLima 06/04/2013

Estou realmente ficando com aquela impressão de "leu um, leu todos".

Jess 21/11/2020

HARLAN MEU TUDO
Eu não sei pq ainda me surpreendo com a grandiosidade dos livros do Harlan Coben sendo que ele nunca me decepciona!

Provavelmente esse é o melhor livro dele que eu já li (acabou de superar Cilada que até então estava em primeiro lugar em meu coração).

Não dava vontade de largar e a cada reviravolta eu ficava passada! Kkkk

E o final foi simplesmente INCRÍVEL, não deixando nada a desejar! Amei de verdade!

Totta 31/01/2022

Estou em êxtase
Primeiro quero me socar por ter largado esse livro tantos anos atrás. Agora quero dizer que a melhor decisão que tomei foi de dar uma chance a ele novamente.
Entrou pros favoritos.
Que livro, senhoras e senhores. O enredo já começa intrigante e o autor aguça nossa curiosidade a cada página. E conforme o enredo vai se revelando, a gente quer devorar o livro pra descobrir logo todos os mistérios. Mas nada, absolutamente nada me preparou para o final. Que final! Que história.
Ziza 31/01/2022minha estante
Olá
Adorei o livro, mas literalmente não entendi a última página. Vc entendeu? Aguardo
Obrigada

Totta 31/01/2022minha estante
Oi Ziza, entendi sim. Que parte você não entendeu?

Maria Izabel 04/08/2021

E o primeiro livro que leio de Harlan Coben, o que me levou a ler é que dia 13 passará a série na Netflix. Minha surpresa... devorei o livro. Para quem gosta de suspense ação e muitas reviravoltas , recomendo.

rebecavilela 03/09/2021

"A mais desagradável das verdades é preferível à mais bela mentira."
Comecei a ler esse livro assim que vi que tinha sido lançada a série na Netflix e foi meu segundo livro do autor. Harlan tem uma escrita impecável, que nos prende demais à leitura. No início do livro fiquei meio perdida com a introdução de tantos personagens ao mesmo tempo, mas logo depois adorei o quanto todos esses personagens foram super bem construídos. Do meio pro final o livro nos prende com tantas reviravoltas que dá vontade de ler ele todo de uma vez, só pra descobrir logo o desfecho. Amei os plot twist, principalmente o último, que foi algo que eu realmente não esperava e até me deixou emocionada e me fez sentir pena do personagem que me deu raiva o livro inteiro kkkk já ansiosa pra ler mais um livro do autor e ver a série desse na Netflix