Escola dos Mortos

Escola dos Mortos Karine Vidal

Resenhas - O Ladrão de Estrelas

MAY 21/12/2022

Quando vi, já tinha acabado
Eu fiquei com muito medo quando vi a quantidade de páginas que esse ebook tinha, nem botava fé que um dia eu fosse ler o livro de fato. Mas aí eu ganhei um kindle, comecei a ler de zoeira e quando eu vi já tava muito envolvida. A narrativa te leva totalmente pra ambientação da história e é muito gostosa de acompanhar, além de ser super fácil de ler. Karine Vidal sabe exatamente que tipo de aspectos quer construir e faz isso muito bem, nos deixando animados a cada página. Só não dei 5 ? por algumas coisas técnicas que ne incomodaram na escrita e pela protagonista me irritar falando "ain minhas cirvas latinas, minha música latina, minha pele latina, pipipi popopó" em mais momentos do que seria necessário. No mais, não tenham medo só porque o livro é grande. Se joguem de cabeça, tipo a Lara (essa só quem leu pegou) que vocês não vão se arrepender!

Girl.in.Pages 16/12/2022

Me deixou morta de tanto amor...
Como leitora estou me aventurando nos livros de Karine Vidal, "Desvendando Gabriel" foi um marco para mim. E tenho que admitir que não tinha colocado muitas fixas nessa obra...no entanto, me surpreendi o quanto ela poderia ser envolvente, diferente ao mesmo tempo, e recheada de plots interessante e nada tradicionais...ok...tem alguns plots desnecessário e alguns M U IT O...cliche...mas não é algo que atrapalha a imersão nesse mundo, no romance misterioso e recheado de reviravoltas que faz o leitor querer se aliar a protagonista para esmurar todos presentes no enredo. Recomendo muito este livro para quem quer um romance fantasia diferente do comum e pincelado com suspense encoberto de uma variedade de plots e reviravoltas de fazer seu cérebro rodopiar como se estivesse em uma montanha-russa de emoções e vontades.

Isa Kroling 12/12/2022

Perfeito
Esse é o livro da minha adolescência!
Eu li e reli várias vezes esse livro e não me canso, uma história inédita com tanta criatividade e tem um plot twist incrível. Eu amo

Ceci_linda 07/12/2022

CARA ESSE LIVRO É PERFEITOO, HISTÓRIA PERFEITA, É BEM GRANDINHO, MAIS VC VAI AMAR TANTO QUE VAI DEVORAR ELE! É UM DOS MEUS PREFERIDOS ?

GiovanaFaustin0 06/11/2022

Que história fantástica!!
O livro me prendeu do início ao fim, leitura fluída e muito gostosa.
Sobre a história: INCRÍVEL, foi cada surpresa... Me envolvi com os personagens, me apaixonei pela " Alicia", foi uma big história bem escrita e divertida. Me deu até vontade de morrer e ir na Escola dos mortos hahahah.
Mais no final até teve uma vibe de jogos vorazes hahaha.
Recomendo muito esse livro!

moon!! 14/09/2022

QUE LIVRO MARAVILHOSO MEUS AMIGOS!
planejo refazer essa resenha depois, mas preciso falar agora (logo depois de terminar) sobre esse livro.
MEU DEUS QUE LIVRO INCRÍVEL.
a história me prendeu do começo ao fim e achei o desenvolvimento dos personagens muito bom!! e a escrita então? fiquei tao tensa quanto os personagens nas cenas de tensão. que livro impecável. com certeza meu favorito. Incrível.
mal posso esperar para ler o segundo
obrigado Karine por essa benção ?

Estela.Amurim 13/09/2022

É... Razoável
Mass achei bemmm problemático, fiquei tão estressada com a protagonista na sua insistência em endeusar o "mocinho" que terminei o livro gritando "acaba pelo amor de deus"

Aysha7 03/09/2022

PQP QUE LIVRO
Cheguei a conclusão que a gnt só chorar com um livro quando a gnt entende e lê de fato ele ,pq chegamos ao ponto que entendemos tanto da história que pegamos o sentimento do personagem pra nos msm ,e isso é incrível .eu vivi uma outra vida ,uma vida doida ,mas incrível, morei no Rio onde o sol era meu amg e o mar meu irmão onde a prancha não saia do meu braço, mas também morei no mundo frio ,escuro ,cheio de amgs que me fizeram se senti em casa ,achei um amor ,o mais lindo de todos ,tão lindo que até a morte o amaria.foi uma vida incrível ,uma das melhores que eu já vivi.

Elisa @Meuvicioemlivros2021 12/08/2022

Surtante e perfeito
Pensa num livro que a cada capítulo e um plot twist diferente....
Então...
Esse é o livro!!!!
Quase enlouqueci lendo pois nem tinha tempo de respirar,esperando a próxima surpresa.
Amei tudo nesse livro.
Sério!!!
Construção de mundo,personagens principais e secundários,os antagonistas e a vilã improvável que eu quase cai pra trás quando descobri quem era.
Esse livro é para quem ama um livro com surpresas a cada instante,com lindas relações de amor e amizade.

Loucaporlivros 31/07/2022

Arrebatador!
Primeiro livro da Karine lido e favoritado com sucesso, a história do Luke e da Lara é arrebatadora do início ao fim, tudo é intenso, tanto a jogada do precipício, quando a queda eminente e inevitável, tanto na hora de amar, na hora da dor, onde os mortos têm mais vida do que os vivos, onde é preciso morrer para aprender a viver, a sentir....

Laura_Stephanee 11/07/2022

Muitooo bom
Esse livro conseguiu me prender do início ao fim! Estava passando por uma severa ressaca literária em que fazia uns 6 meses que eu não conseguia ler um livro de vdd, porém esse livro me ressurgiu das cinzas e eu amei muito

Creio que a história é mais focada pro público adolescente, e talvez possa ser por isso que eu tenha gostado tanto!

A história traz muitas reviravoltas e tensões que instigavam minha curiosidade e me prendia cada vez mais. Gostei bastante dos plots, porém alguns são bem previsíveis

Amei a Lara logo de cara, me identifiquei muito com ela e temos muitos gostos parecidos. Achei o Luka misterioso, e como já dizia a Lara, ela gosta dos errados e eu também ??, então comecei a gostar muito dele também. Acho ele muito obsessivo, mas não parecia ser um ?amor que fere? porque eu via que ele só tinha a intenção de proteger ela. Os segredos que ele guardava me incomodava muito, e no lugar dela, me traria muita insegurança para estar em um relacionamento com ele, mas creio também que foi para o bem dela.

Os personagens secundários são muito bons e eu amei o desenvolvimento de cada um. Mayumi, Laila, Aisha, Nikolas e Alexandra (a verdadeira kkkkkkk) tem o meu coração ????