Shatter Me

Shatter Me Tahereh Mafi




Resenhas - Shatter Me


200 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |


spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



pires37 16/01/2024

Tudo por causa da bendita frase,valew tik Tok agora eu tenho que ler um esquema de pirâmide,tava planejando só ler esse má acabei lendo os 3 e vou ler 4 esse ano (só Deus sabe quando) eu não posso deixa de fala o quanto eu ri com o "seu sorriso tamanho júpiter" sei lá e um livro que é legal mas converteza o melhor e o 3(I?? Aaron Warner)
comentários(0)comente



books.gabt 16/01/2024

Shatter Me ??? Tahereh Mafi
[QUOTE]
"I spent my life folded between the pages of books.
In the absence of human relationships I formed bonds with paper characters. I lived love and loss through stories threaded in history; I experienced adolescence by association. My world is one interwoven web of words, stringing limb to limb, bone to sinew, thoughts and images all together. I am a being comprised of letters, a character created by sentences, a figment of imagination formed through fiction." - Juliette Ferrars.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Hísley 27/12/2023

Gostei bastante!
Achei a história bem cativante, devorei o livro em 2 dias! Gostei muito da forma em que as falas de Juliette se misturam com os pensamentos dela, ainda não consigo entender a fissuração de Warner nela, essa paixão meio sem pé nem cabeça.
Sei que Adam é um fofo, mas que provavelmente não vai ser endgame. To doida pra ler os próximos, pra descobrir os poderes dos outros, e como isso vai afetar a história.
comentários(0)comente



d u d a 11/12/2023

Que livro BOM.
sem palavras para descrever 'Estilhaça-me", simplismente uma das melhores leituras que já tive.

A leitura fluiu muito bem, muito relaxante de ler, e não consigo me lembrar de defeitos.

Obviamente o livro não é perfeito, até por que não existe nenhum assim, mas não consigo lembrar-me de coisas que atrapalharam a leitura...

Você consegue se conectar muito com os personagens, me senti como se eles estivessem contando a vida deles e nós eramos melhores amigos (até de apelido pra Julliete, chamei ela de Frozen KKKKKKK)

SIMPLISMENTE LEIAAAMMMM
comentários(0)comente



malualiperti 05/12/2023

Resenha da Série
Eu adorei essa série e acho que é uma distopia que tem tudo que queremos encontrar nesse tipo de livro. Tem aventura, emoção, romance, detalhes de uma sociedade despedaçada e uma personagem principal que amamos. Minha única crítica a essa série é que ela não precisava de tantos livros. Sinto que a série poderia ter acabado antes e o último livro me pareceu a autora querendo encher linguiça com tramas meio desnecessárias. Mas fora isso, recomendo totalmente acho que ninguém se arrependeria de ler.
comentários(0)comente



ssofissss 18/11/2023

Simplesmente incrível. nunca tinha tido muito interesse em ler esse livro, mas me surpreendi. vou tentar ler todos os livros da ?saga?, se é assim que chama. estou com as expectativas altas!!
comentários(0)comente



Kitty.KaT 01/11/2023

Chato
Eu achei esse livro entediante do começo ao fim. A Juliette demonstra ter a personalidade de uma batata e o Adam também não me cativou em nenhum aspecto.

Achei os personagens muito caricatos e não há uma boa ambientação, a história paresse ser legal, mas não dá vontade de ler o próximos livros
comentários(0)comente



bahngworld 05/10/2023

Gostei muito do livro! Vi várias pessoas falando que era ruim,porq o Warner não aparecia e que não foram com a cara do Adam,mas gente eu amei esse livro,amei o Adam,nossa ele é um amor de pessoa diferente do Warner,aquele obsessor,mas no meu coração também tem um lugar pra ele,GOSTEI DEMAIS da interação do Kenji com a Juliette KSKSJAKAKA muito mitoso. 5/5 MUITO BOM! TE AMO ADAM ?????
comentários(0)comente



Roseane Suelen 29/09/2023

Não me prendeu muito
A história é legal, mas não me prendeu. Eu continuei lendo mais para terminar o livro. Mas não vou desistir, vou ler o próximo livro para ver se gosto mais.
comentários(0)comente



Maria17400 28/09/2023

Esse livro me tirou da ressaca literária!
Do começo ao fim esse livro simplesmente tomou conta da minha completa atenção, eu não conseguia parar de ler. Sinto que a autora vai nos dando um pouco mais de emoção e curiosidade a cada página, nos envolvendo com TODOS os personagens e nos dando aquele gostinho de um plot imprevisível, de que qualquer coisa pode acontecer e mudar tudo! E também me fez entrar profundamente nos sentimentos dos personagens, como se a dor deles fosse a minha. E além disso, gosto muito do fato de que mesmo o personagem sendo incrivelmente convincente, eu particularmente, sempre ficava um pé atrás, aquela desconfiançazinha kkkkk

Mas, o melhor de tudo foi que esse livro foi tão bem construído e a narrativa tão VICIANTE que me tirou de uma ressaca literária de meseeesss! Fazia muito tempo que eu não conseguia me conectar com um mundo de fantasia/distopia tão bem assim! Mal vejo a hora de ler os próximos livros, e confesso que não estou preparada para os plot twists que vem por aí (porque minha intuição de leitora diz que terá)! ??
comentários(0)comente



cresswell 11/09/2023

O estilo da narração é bem único, e no geral gostei do fluxo de consciência na escrita; mostra um lado bem característico da juliette e nos permite compreendê-la melhor como personagem - o que achei muito interessante.
desconfio de muitos aqui, porém outros têm um potencial tremendo que eu não posso ignorar, então vamos ter que ver agora a saga inteira de sonda-me da aline barros :))
comentários(0)comente



Alana 09/09/2023

Relendo em inglês
O livro é bom, porém alguns diálogos parecem se repetir. Algumas partes onde isso acontece você sente o livro em um ritmo mais devagar. De qualquer forma é um bom livro de fantasia.
comentários(0)comente



200 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR