Nascida à Meia-Noite

Nascida à Meia-Noite C.C. Hunter

Resenhas - Nascida à Meia-Noite

amyzbth 27/01/2021

Esse livro não fica nem de longe na lista das melhores fantasias que eu ja li, nem na lista dos melhores romances sobrenaturais mas foi gostosinho de ler.

Apesar de algumas coisas realmente chatas que me fizeram revirar os olhos muitas vezes eu realmente quero tentar ler o resto. Só espero que não fiquei pior...

Ana 20/01/2021

Eu lia e toda vez que o Derek aparecia eu só lembrava do meme ?Derek, meudeus. E agora??

Ana 20/01/2021

Anny | @annykindle 16/01/2021

Uma fantasia bem 2008
Quando iniciei a leitura tive a sensação de que era uma extensão de Fallen e PJO, pois a estrutura da ambientação e dos personagens se assemelha demais a esses dois livros. Não é algo que considero ruim, só mais do mesmo.

Como é uma saga de 5 livros, tudo ainda está muito vago e a única certeza desse livro é um triângulo amoroso que não sei se vou gostar muito.
Carolayne 07/04/2021minha estante
Eu gostei, faz tempo que li. Mas achei melhor que fallen.

Anny | @annykindle 07/04/2021minha estante
Não achei ele ruim, só um pouco fraco pra o gênero. Mas vai da opinião de cada leitor ?

Vitoria 14/01/2021

Boa leitura
Leitura fluída, adorei os personagens e como está sendo construído à base da história. Fazia anos que eu tentava ler essa história e quando comecei achei super interessante. Recomendo muito para quem quer começar a entrar nesse universo.

Isa 12/01/2021

Legalzinho
O livro me interessou bastante no começo (na verdade, por conta de um engano, eu li o 3 livro antes de ler o 1, então já tinha pego bastante spoiler), mas acabou ficando entediante. 80% do livro é a menina não aceitando o fato de não ser mais humana (claro, todo mundo ficaria surpreso, mas o jeito como foi colocado aqui só fez parecer um drama adolescente idiota) e as partes realmente interessantes (o poder dela) acaba ficando de lado. Teria sido muito melhor se fosse focado mais nos poderes do que na vida dramática e na indecisão dela com os garotos (o que, se eu não me engano, é o que acontece no 3 livro).
Enfim, esse primeiro livro não me agradou muito, e só ganhou 3 estrelas porque o Daniel é realmente top e incrível.

Jack 09/01/2021

Não esperava que ia gostar tanto.
Eu realmente achei que ia abandonar a série no primeiro livro, mas fiquei impressionada como esse livro me envolveu. Ele não é perfeito, teve vezes que revirei os olhos de tanto que a cena foi ridícula, e aconteceu mais de uma vez. Isso porque eu não concordava com o que a Kylie pensava sobre os dois mocinhos que fazem parte do triângulo amoroso, sério, espero que nos próximos livros aconteça alguma coisa muito boa para eu poder me apegar em um dos dois, porque até agora os dois para mim são nada mais que babacas. O livro me deixou um pouco triste ao fazer o desfecho do grande mistério que estava tendo no acampamento, a autora passou muito rápido sobre esse assunto. Mas tudo isso era cerca de 25% do livro, o resto me fez rir várias vezes e o modo como a autora aborda a amizade e também os problemas familiares foi sensacional. E o final quase, eu disse quase, fez escorrer uma lágrima.

Edna 08/01/2021

Que livro perfeito!
Esse foi o primeiro romance sobrenatural que eu tive o prazer de ler, e devo admitir que até hoje não encontrei nenhum melhor.
Um livro que te faz querer ler em um só dia que prende a sua atenção do início ao fim. Li todos 5 em uma semana de tanta empolgação.
Acredito que haja muitas críticas de muitos leitores, por começar pelo título que muitos afirmam "não ter nada a ver com o livro", mas isso é explicado logo quando ela chega ao acampamento.
Mas para essa leitora não existe livro igual se tratando dessa categoria de romance sobrenatura.
Existe aqui um triângulo amoroso, e ao contrário de muitos livros sobre triângulo amoroso em que a gente já sabe com quem a mocinha vai ficar, esse aqui nos deixa na expectativa pra saber quem vai ser.
E não é só isso, ao contrário de muitos livros desse gênero que só gira em torno do romance, esse aqui nos trás uma drama e mistério nunca visto por essa leitora.
Talvez eu esteja superestimando esse livro, mas não consigo encontrar defeito algum nele.
RECOMENDO!!!
Ka 08/01/2021minha estante
O livro é muito bom mesmo! É dificil achar romance sobrenatural tão bom quanto ele! E os personagens são incríveis ?

Edna 08/01/2021minha estante
Concordo plenamente ?

Alessandra 22/12/2020

Divertido
Livro mais adolescente e bem divertido de ler. A personagem principal é meio chata mas o universo é interessante.

Yasmim Lopes 13/12/2020

Que livro ...
Confesso que peguei esse livro para ler sem muitas esperanças , mas conforme fui lendo , mais eu queria saber o que acontecia e quando vi já estava devorando a história. Uma leitura fluida e maravilhosa. O desenrolar da história da Kylie é envolvente e nos faz querer mais e mais. Super recomendo a leitura , estou ansiosa para descobrir o que mais a Kylie vai descobrir sobre ela.

Lay 24/11/2020

Apaixonante
Comei a ler o livro sem pretensão alguma, na verdade queria algum livro que amenizasse a necessidade ter LUA NOVA na versão do Edward, mas como isso não seria possível, pesquisei algumas series do mesmo tema e achei essa. Ainda bem que eu achei, baixei o PDF e li, gente é adolescente? É, mas é muito boa, você se perde na história e quando vê já está acabando e querendo mais,a unica coisa que eu não gosto é do triangulo amoroso, acho que já tem coisas demais acontecendo na vida da pessoa para ainda colocar mais isso,e convenhamos que decisão difícil ela terá que tomar, eu mesmo ainda não sei com quem quero que ela fique kkkkk. Mas enfim, o livro é ÓTIMO, eu realmente me apaixonei e já estou indo ler o segundo. Mas ainda continuo querendo a continuação do Edward Cullen....

Vitória Duarte 01/11/2020

Gostei
É uma fantasia legal. Para ser sincera a melhor parte para mim foi a construção dos personagens secundários.

Peach 29/09/2020

Eu tenho essa série desde 2013 e não sei por qual motivo ainda não havia lido?!
Kylie Galen é uma boa menina que está lidando com a separação dos pais e após ser pega em uma festa com álcool e drogas ela vai parar em um "Acampamento para adolescentes problemáticos", mal sabe ela (e seus pais) que "problemáticos" é apenas um disfarce para adolescentes sobrenaturais. Mas o que Kylie uma humana está fazendo ali?!

Hellen.Kirsten 20/09/2020

Que loucura!
Um acampamento para adolescentes sobrenaturais, cheio de emoção, amigos, inimigos e interessados... E Kylie? Como uma adolescente comum como ela foi parar lá? Pois é, quem sabe ela não esteja errada e algo de diferente e "indesejado" não faça ela se ver de outra forma?