Nascida à Meia-Noite

Nascida à Meia-Noite C.C. Hunter

Resenhas - Nascida à Meia-Noite

Peach 29/09/2020

Eu tenho essa série desde 2013 e não sei por qual motivo ainda não havia lido?!
Kylie Galen é uma boa menina que está lidando com a separação dos pais e após ser pega em uma festa com álcool e drogas ela vai parar em um "Acampamento para adolescentes problemáticos", mal sabe ela (e seus pais) que "problemáticos" é apenas um disfarce para adolescentes sobrenaturais. Mas o que Kylie uma humana está fazendo ali?!

Hellen.Kirsten 20/09/2020

Que loucura!
Um acampamento para adolescentes sobrenaturais, cheio de emoção, amigos, inimigos e interessados... E Kylie? Como uma adolescente comum como ela foi parar lá? Pois é, quem sabe ela não esteja errada e algo de diferente e "indesejado" não faça ela se ver de outra forma?

Carol 05/09/2020

Aquela fantasia querida da adolescência
Já faz um tempo que tenho desejado muito reler sagas que são confortáveis, que já gostei antes e que me fizeram bem. Talvez seja uma reação a essa quarentena prolongada que tenho vivido. Mas, de toda forma, tenho gostado disso.

Lendo hoje Nascida à Meia-Noite percebo pontos não tão legais na história, como o fato de todos os personagens da história serem heterossexuais, por exemplo.

Mas ainda tenho uma relação afetiva forte e a narrativa continua me atraindo. Kylie Galen, prestes a completar 16 anos (muito clichê, né?), precisa descobrir como lidar com o divórcio recente dos pais, o chute na bunda do ex-namorado otário, a morte de sua querida avó e se ela é um ser humano comum ou se faz parte desse universo de seres sobrenaturais que acaba de descobrir.

Apesar da falta de diversidade, a saga começa muito bem e nos deixa ansiosos pela continuação para seguir nessa jornada junto de Kylie e descobrir - no caso, eu já sei (ainda bem!) - se ela vai abrir seu coração para Derek ou Lucas.

Cabe a você escolher se dará uma chance ou não para a série. Eu, por acaso, vou dar e continuar nesse processo de releitura. ;)

Ale 28/08/2020

Quem me dera ir para um acampamento desse! Uma história super criativa e envolvente que me prendeu desde os primeiros acontecimentos. Perdi as contas de quantas vezes já li esse livro.

Van 21/08/2020

Surpreendente e muito bom! Recomendo muito a leitura desse livro! Uma fantasia envolvente e mto fácil de ler!

ray 24/07/2020

Narrativa envolvente e ótima escrita, é uma leitura leve e bem divertida com muitas partes engraçadas. Acabei lendo em 2 dias mas posso dizer que não foi por ter me prendido e sim por ser uma leitura que simplesmente flui, quando me dei conta já tava acabando. Vou continuar a saga pq PRECISO saber o que ela é.

naestantedabruxa 15/07/2020

Nascida à Meia-Noite
O livro tem uma escrita bem simples e que flui sem nenhuma dificuldade. Por mais que possa ter 300+ páginas, você nem sente e quando percebe, já acabou. Acampamento Shadow Falls é uma saga que eu já conhecia, já li e sempre gostei muito, principalmente por essa simplicidade e essa facilidade de ler e se "enfiar" na história. Logo de cara você já se vê num clichê, então quem não gosta desse tipo de leitura, não vai ficar satisfeito. Mas, recomendo MUITO principalmente pra quem está numa ressaca literária.

Bia 24/06/2020

Simplesmente Apaixonada
O que dizer desse livro ? Comecei sem nenhuma expectativa e pensei ser somente mais um livro de fantasia... Me enganei profundidade. Eu já estava apaixonada antes de 100 páginas lidas, tudo me encantou, a História, os personagens, o universo. Uma das melhores coisas é que temos uma protagonista real e não uma heroína fantasiosa. Ela sofre, tem dúvidas, medos, chora, grita, sorri, se apaixona, comete erros, assim como qualquer ser humano no lugar dela. Além disso a escrita do livro é incrível, muito humorada me fez rir na primeira página.
E o que falar do triângulo amoroso ? O primeiro que vejo que a escolha não é óbvia . Temos dois garotos completamente interessados na garota, cada um com seu jeito, mas qualquer que for o escolhido ela ganha na loteria. Para quem gosta do gênero fantasia e romance ( com umas cenas de roubar suspiros ) eu super recomendo, você não vai gostar somente da história como vai se apaixonar por Shadow Falls. Terminei o livro com o coração quentinho e ansiosa para o próximo.

Marina 29/05/2020

Há anos esse livro estava na minha prateleira, comprei ele por volta de 2014/15, um dos primeiros livros que comprei. Mas até então não tinha começado a ler ele, não sei dizer o porquê, mas com a quarentena decidi que iria ler todos os livros que eu tinha e nunca tinha lido.
Confesso que me surpreendi, achei que não ia gostar por sentir que talvez minha época de ler ele já tivesse passado mas eu acabei gostando, a leitura é leve então flui com muita naturalidade. As vezes tornava-se um pouco previsível.
Não é um dos melhores livros que eu já li, não sei se irei seguir lendo os outros livros da saga, mas é bom.

Raíla 08/05/2020

Veio para ficar
A obra se destaca pela maneira misteriosa pela qual foi conduzida. São tantas surpresas e mistérios que simplesmente não conseguia parar de ler o livro, foi fácil me envolver com a narrativa, por isso, ri, chorei, torci por um final feliz, e ao concluir a leitura tive a certeza de que a saga Acampamento Shandow Falls veio para ficar.

Gabrielle Couto 05/05/2020

Me surpreendeu
Comecei a ler para tentar curar uma ressaca literária que estava passando, mas o que me surpreendeu foi que além de sair da ressaca eu não conseguia parar de ler. Gostei muito da história e o fim me deixou com gostinho de quero mais. Agora tenho que ir, pois a história de Kylie não terminou.

Fran 20/04/2020

As vezes, tudo o que a gente precisa é um livro pra não pensar muito e sem conflitos muito pesados para tirar a mente do que anda acontecendo, e esse livro cumpriu o papel perfeitamente