Nascida à Meia-Noite

Nascida à Meia-Noite C.C. Hunter

Resenhas - Nascida à Meia-Noite

Baekmin 08/03/2023

Adoro a dinâmica do trio das meninas, pois de início elas não se davam bem, mas conforme o livro vai passando e certas situações vão acontecendo o laço entre elas foi se fortalecendo e se tornando em uma bela amizade de carinho e confiança.

Jamilly 01/03/2023

Mais do que eu esperava
Não sou muito chegada a fantasia adolescente nem nenhum tipo de fantasia, então tenho pouquíssima experiência pra julgar a fantasia em si, mas como leitora esse livro me agradou muitoooo. Desde o começo a leitura me pegou demais, me prendendo desde a primeira "página" (entre aspas, pois li em ebook kkkk). Acontece que me envolvi demais com os personagens, com a história e a escrita da autora me fez querer ler sem parar. Terminei o livro com gostinho de quero mais, apenas louca pra ler logo as continuações.

@apilhadathay 20/02/2023

Surpreendentemente aceitável
SINOPSE:
Kylie já viveu dias melhores. O divórcio dos pais, o término com o namorado, a detenção por causa de uma festa besta pareciam coisas aceitáveis para lidar, mas sua mãe decidiu que já era hora de enviá-la ao acampamento Shadow Falls (supostamente criado para lidar com jovens problemáticos/as), em meio a uma floresta, em Fallen. Logo ela percebe que, de problemáticos, seus colegas de acampamento só tinham a cara, pois tratavam-se de seres sobrenaturais, paranormais, metamorfos, vampiros, bruxas, lobos e fadas, entre outros, que se reuniram ali para estudar seus poderes e controlar-se melhor no seu mundo de origem. Ela mesma vê um cidadão que tecnicamente não estava ali. Terminar com o namorado foi só o começo do drama amoroso, pois no acampamento, ela se vê envolvida com Derek, um fae, e Lucas, um lobisomem que ela já conhecia de outros carnavais. Se antes, ela só queria ir embora dali, logo o lugar foi contagiando e agarrando seu coração pela bicanca. A própria Kylie não sabe o que é, mas ela tem dons especiais e será interessante descobri-los ^^

Comecei a ler por influência de um amigo, Neyvile, e fui positivamente surpreendida pela forma como rapidamente me apeguei aos dramas de Kylie e amigas. Lucas é um personagem mais interessante e misterioso, nada bonzinho e que ainda vai dar o que falar, eu sinto. A narrativa é tão rápida que eu sentei para ler um pouco e, do nada, já havia devorado 100 páginas. Terminei em 2 dias e meio (320 p.)

Recomendo a leitura pra quem ama outros do segmento, com os quais vocês encontrarão muitas afinidades: livros como Crepúsculo e Círculo Secreto, séries como The Vampire Diaries, The Originals, Legacies e similares. Vou ler os demais livros da saga para saber o que acontece. O livro é o primeiro de uma série. A ordem correta de leitura é:

SÉRIE ACAMPAMENTO SHADOW FALLS
1. Nascida à meia-noite
2. Desperta ao amanhecer
3. Levada ao entardecer
4. Sussurros ao luar
5. Escolhida ao anoitecer

site: www.instagram.com/apilhadathay

fran_b07 17/02/2023

Foi e ao mesmo tempo não foi uma releitura, a primeira vez que tive contato com essa história foi por volta de 2012/2013, e não lembrava quase nada, só os nomes por alto.

É uma história que te prende, te faz ficar intrigado e curioso com o que vai acontecer nos próximos capítulos, os personagens te cativam já nas primeiras aparições, e apesar dos pesares, a personagem principal adolescente não é tão chata quanto algumas normalmente tendem a ser.

Quer pessoas com poderes do tipo vampiros, lobisomens, bruxas, fadas, metamorfos, e alguns outros, tem. Quer triângulo amoroso, tem. Quer amizades leais, tem também. E uma trama que te prende não pode faltar.

Mesmo estando em um momento que o hábito da leitura estava sendo bem difícil pra mim, fazendo com que ela não engatasse por nada, ainda foi uma leitura proveitosa.

Já ansiosa para o próximo volume, ver os personagens em mais uma aventura.

Georgia 09/02/2023

For uma releitura , so que como faz anos que li foi como se fosse a primeira vez
Gostei muito da história do drama familiar e de como tudo foi construído e gosto que a autora soube criar o mundo mas nao explicou tudo deixando a gente com uma pulga atrás da orelha
A protagonista tem horas que ela me irrita mas gosto dela do mesmo jeito

Esthé 26/01/2023

Eu esperava uma coisa muito diferente desse livro ? mas ele superou minhas expectativas
Não é o MELHOR livro, mas pra quem tava em uma pequena ressaca, esse livro foi legal

ImDudinha 24/01/2023

Envolvente
A história de Kylie é tão facinante! A cada passo e a cada acontecimento só faz me prender mais, doida pra saber os segredos que esse universo me esconde.

A parte dela ver fantasmas é controverso, a cada nova situação que ela se encontra eu me desespero pela crueldade do dom. Kylie sofre muito, e infelizmente sempre ira sofrer com visões desagradáveis.

Com relação a relacionamentos, eu estou apaixonada nos dois garotos! Lucas me irrita um pouco admito, mas eu ainda gosto dele

deni! 20/01/2023

achei meio monótono no início, mas foi melhorando e tirando a kylie, que não gostei muito, os personagens são intrigantes demais.

melo 19/01/2023

Nascida a Meia noite
O livro é maravilhoso do início ao fim!
A narração desperta o interesse do leitor desde as primeiras páginas até as últimas, inclusive me deixou curiosa por mais!
Os personagens são muito bem elaborados, as ações e pensamentos da protagonista são muito bem desenvolvidos e acho que não há nada do que reclamar!

catswift 13/01/2023

Distração.
Em começo achei a saga muito sem graça, até por que eu prefiro outros tipos de livro. Mas enquanto meus livros não chegaram eu decidi começar a ler, para a minha distração. Porém, quando eu vi, já estava no fim do livro.
Em si ele consegue te prender na história, te causa muitas curiosidades e a história em si é muito envolvente, todas as causas que fizeram a Kyle ir para o acampamento, chegar lá, ver o que sua vida tinha acabado de se tornar, e entre várias coisas.

O livro é perfeito. Ótimo para passar o tempo e se livrar de uma ressaca literária.

Dessa.Cristina 13/01/2023

Estou completamente apaixonada pelo livro, um experiência viciante, não conseguia largar o livro e quando vi já tinha terminado e ainda precisava de respostas

meowjess 07/01/2023

Opiniões divergentes
Esse livro me deixou muitas dúvidas pois ao mesmo tempo que achei ele péssimo achei bom.

A pior parte dele é de longe a protagonista, ela é péssima, chata, insuportável e sonsa, porém contudo toda via, é o típico caso da redenção, a autora foi muito feliz em criar os casos de hostilidade a partir de atitudes babacas que a mocinha teve, ao mesmo tempo gosto da falta de perfeição dela.

Mas o livro demora muito para se desenvolver, mas fiquei muito curiosa pra saber o que rola mais para frente e a chance de prosseguir a leitura é grande.
Veremos

Mallu 05/01/2023

Apenas chocada!!!
Não estava botando muita fé no começo, mas ao decorrer da história foi ficando cada vez mais intenso as coisas, é uma história com vários mistérios, um triângulo amoroso simplesmente perfeito ( até eu não sei de quem gosto mais) o livro acaba e vc sai cheio de perguntas, oq é legal pq te motiva muito a continuar lendo, enfim? muito ansiosa para o próximo livro da saga