Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um Banana: Casa dos Horrores

Sabrina 31/07/2021

Diário de um banana: Casa dos horrores
Esses livros são muito bons cara, vou sentir muita saudade quando acabar.
O livro todo é incrível mas a última parte, pra mim, é sensacional KASKSJSJAKAKAKSKA.
A cada volume que se passa eu fico com mais raiva do Manny, ele lembra muito minhas irmãs ??

Ivy 03/05/2021

Diário de um banana
Sempre que me encontro de ressaca literária, procuro buscar algo leve para ler... E a saga de Greg nunca me decepciona... É sempre uma leitura fácil que me arranca sorrisos do rosto!
O diário de um banana tem essa pegada de quadrinhos que eu gosto muito, além de ter um humor bastante inteligente, uma leitura que indico para a diversão de todas a idades.

Déia 04/09/2023

Este sexto livro foi o que eu mais gostei até agora.
Ficar confinado em casa com a família durante uma nevasca foi um grande desafio para o Greg.
E que aflição me dá ver aquele caçula sendo mimado de todas as formas.
A nota era quatro, mas às vezes dá ruim na hora de eu selecionar as estrelas. ?

Sra. Star Wars 27/01/2024

Livro #6 Kriaturas da Net
Pelas resenhas do skoob descobri que não fui a única enganada pela sinopse, já que o fato narrado por ela acontece no final do livro. Mas isso não seria motivo pra diminuir a nota porque quando o fato acontece somos compensados.

Mas de forma geral, achei o livro mais fraco da saga, temos mais do Manny que a cada dia é insuportável e Greg entrando em enrascada em meio a algumas nevascas.

Larissa Tabosa 25/03/2022

Consegui gostar mais do Greg aqui, acho que ele tá começando a ser um ser humano melhor.
O Many e péssimo, ganha do Greg e do Rodrik, facil!
MarianaD13 25/03/2022minha estante
Kkkkkkkk ai n

mona6 26/03/2021

SAUDADES de ler isso toda hora diario de um banana fez minha infância amo demais

â.m 11/07/2023

O inverno chegou
Com a chegada do inverno a família heffley se vê em uma maré de problemas , incluindo desde irmãos egoístas a limpeza de neve.

Elisa 12/05/2023

Bobo
Parece que a cada livro, a história vai ficando mais bobinha e sem graça. Só no finalzinho que achei minimamente interessante. Mas, enfim, apenas a minha opinião.

Hanninha 20/05/2022

Diário de um banana
Achei muito mais muito mesmo engraçado ??? ele é bom tafp mundo pode ler sério mesmo ele é muito engraçada

Nicole 15/11/2022

Eu amei!
Quando o Manny DESLIGOU a ENERGIA da casa INTEIRA tirando o quarto DELE, fiquei tipo: ;-;
Enfim
Eu indico muito!
Espero q goste :)

Monkey.D 27/04/2023

Diário de um Banana
Muito bom e também muito engraçado,muito bem desenhado,história muito boa,Greg sempre se dava mal mas no final se deu muito bem 10/10!!!

Juuh 06/03/2022

A casa dos horrores! Diário de um banana!!! ?
Esse livro é um dos meus favoritos até agr! O livro te libera várias risadas e coisas magníficas, enfim sempre maravilhoso essa série!
Lua_Will 07/03/2022minha estante
??

Bellah 09/04/2021

Já li vários
Eu já li várias vezes diário de um banana e eles são muito bons para se divertir para quem tá iniciando a ler está começando a ser leitor esse livro é muito fácil de ler então eu recomendo

Gabriel.Bonfim 12/10/2021

Eu não entendi muito bem o título
Se alguém me explicar nos comentários eu agradeço.
Eu gostei muito deste livro assim como todos que eu li até agora
Thamyres carrari 12/10/2021minha estante
O livro se chama Diário de um banana, Porque Jeff Kinney quis falar sobre uma criança comum não perfeita e que tem muitas falhas.

Gabriel.Bonfim 14/10/2021minha estante
essa parte eu entendi, eu não entendi pq Casa dos Horrores

Vito Torquato 29/09/2022

Ótimo livro de vez em quando é bom uma leitura leve e descontraída, o livro me fez rir muito. Muito Bom