Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um Banana: Casa dos Horrores

Maluzeraaa 08/02/2023

legalzinho, mas nada muito interessante

a situação do Manny está me incomodando, se os pais não mudarem esse jeito dele, ele vai continuar querendo tudo de mão beijada

espero q n exista uma criança e pais assim na realidade, eu n a suportaria

e eu ainda continuo achando o Rowley um amigo meio duvidoso

Vito Torquato 29/09/2022

Ótimo livro de vez em quando é bom uma leitura leve e descontraída, o livro me fez rir muito. Muito Bom

Juuh 06/03/2022

A casa dos horrores! Diário de um banana!!! ?
Esse livro é um dos meus favoritos até agr! O livro te libera várias risadas e coisas magníficas, enfim sempre maravilhoso essa série!
Lua_Will 07/03/2022minha estante
??

Camilass 18/01/2023

Tenho esse livro a anos, fazia tempo que eu tava com vontade de reler, continua sendo bom como era antes

beca 13/06/2022

o greg se mete em cada uma q mdsAKAKAKAKAKAKAKA acho esse many mt mimado, sl o bichin n tem nem tamanho e já faz oq faz imagina qnd ele crescerAKAKAKAKAKAKKA

Isa 11/01/2022

Diário de um Banana 6: A Casa dos Horrores
· Mds eu amo muito essa série, os livros são muito divertidos e engraçados, e esse não podia ser diferente. Amei as partes do Alfredo e do calça fedida, ri dms!!

Sara 01/01/2023

Eu gostei.
Gente, primeiramente, eu não sou boa em escrever resenha ou o que eu achei do livro. Parece que eu não tenho o que dizer. Mas o livro é bom. Esse vai ser o último livro que eu vou ler da série( pelo menos por enquanto) porque eu não tenho os outros, e eu estou dando preferência para comprar outros livros. Mas o livro é bom, é bem legal ler essa série. Eu gostei bastante.

Pietro.Henrique 03/06/2021

Minha opinião sobre o livro Diário de um Banana Casa dos Horrores
Esse livro é muito bom, ele mostra as coisas sobre a realidade mas de uma forma engraçada, esse livro é bem divertido, legal e tem varias piadas.
O livro conta sobre Greg Heffley, ele entrou numa fria. Melhor dizendo numa gelada. O muro da escola foi pichado e ele é o principal suspeito. Mas Greg é inocente... ou quase isso. A polícia está atrás dele, porém uma nevasca inesperada impede os Heffley de sair de casa.
Greg ganha tempo, mas sabe que, quando o gelo derreter, terá de encarar a dura realidade. Pensando bem, para o Greg talvez seja muito melhor passar o resto da vida atrás das grades do que preso com a família dentro de casa durante todo o inverno.

Isa.pires 25/06/2021

Casa de horrores
Foi o melhor da coleção até agora, e superou o primeiro oque eu ainda não tinha visto nos outros, eu me acabei de rir lendo, amei amei

Beatriz 08/11/2022

Diário de um Banana 6
Muitoo bom!! Termina rapidinho é bem curto apenas 217 páginas!!Me tirou da ressaca literária rapidinho,recomendo muito..

Biahrt 11/10/2022

mano, é um livro bobo? sim, mas não importa pq é MUITO BOM, já li todos os livros de diário de um banana, e é um livro onde vc pega pra ler e não quer parar, especificamente casa dos horrores pq se passa no natal, então a vibe inteira do livro muda, amo muito demais, LEIAM!!!!

Tuti 13/08/2021

É um livro muito legal sobre o inverno do personagem principal em alguns momentos ele fica meio tedioso mas no geral é um ótimo livro

Manu 19/12/2022

Li mt rapido
achei incrível pq descobri onde o cachorro estava, e li muuuuito rápido esse livro, a história é mto boa