Guia de Sobrevivência Rick Riordan

Resenhas - Guia de Sobrevivência

Bia 06/11/2023

Bateu a saudade dos Kane
Eu achei que o Rick foi muito bom nesse livro, é dinâmico e divertido então não fica cansativo a leitura e também a mitologia egípcia é muito interessante, eu gostei dms

Helopes.s 05/11/2023

Guia de Sobrevivência
Foi um livro muito legal de ler, tem informações legais, foi bem divertido de ler e é bem curto.
Apesar de eu continuar imaginando os personagens de maneira diferente das imagens do livro.

Jubia_oliveira 25/10/2023

Outro guia
Esse guia é quase igual o outro, mas bem mais chato, não recomendo a leitura dele, ele tem mais imagens

Sereia Lunna 17/10/2023

Bom e ruim
Ao mesmontempo que é muito bom por causa das informações e das brincadeiras é cansativo por que MUITAS daquelas informações a gente já tem só de ler os livros anteriores, mas quem não leu os livros e não tem interesse em ler (pois tem muito spoiler) é um livro muito bom.

KarenFreitas89 18/09/2023

Não tem nada de extremamente interessante nesse guia, basicamente é um resumo de tudo que já tem nos livros, para quem gosta de vez ou outra rever alguns conceitos, é bom ter na estante. Fora isso, vale a pena pelas ilustrações que são bem bonitas.

tali 12/09/2023

Rapidinho
Achei muito gostosinho de ler, é bem curto e dá pra ler numa sentada só.
As artes são muito lindas.
Eu já comentei isso, mas vou comentar de novo sim
A PÁGINA 65 É GENIAL TÁ
E eu adoraria mais livros sobre esse mundinho

Sandra (@lidosnaestante) 13/08/2023

Os Kanes
Esse livrinho é mais um resumo do que algo mais. Os outros livrinhos achei mais legal, pois tenha mais imagens dos personagens.
Esse nem teve dos deuses egípcios, deu mais descrição deles... eu queria imagens... mas ta ai pra completar a coleção.

Julia :) 29/07/2023

Não é nada demais no sentido de se entreter lendo, são só informações sobre os personagens e as coisas do universo de cdk.

Raquel.Paulini 19/07/2023

Bom livro
O livro é uma complementação a trilogia das Crônicas dos Kane. Apresenta algumas curiosidades sobre os deuses do Egito e sobre os personagens da série. Sua leitura não é essencial para o entendimento da história, mas vale a leitura para saber mais informações sobre a temática.

ratatoloui 13/07/2023

É basicamente um resumão dos dois primeiros livros e um pouco dos costumes egípcios, apesar de não ter muita coisa eu gosto bastante de ler os guias pra dar uma retomada na história acho bem divertidinho hehe

Madu 11/07/2023

Guia de Sobrevivência
Esse foi o Guia de sobrevivência mais fraquinho que li até agora, mas não vou julgar como ruim por que acredito que seja pra não entregar tanto spoiler.
Mas é basicamente contando um resumo dos dois primeiros livros e explicando um pouquinho dos costumes egípcios(bem pouquinho mesmo).
Tenho mais nada a declarar kkkkk que venha o próximo.

Monique 09/07/2023

Li esse porque estou na minha missão impossível de ler todos os livros desse autor, mas, apesar de ser um livro bonitinho, não agrega nada e é chato.

Lelê 04/07/2023

Eu achei o livro bem completo, explica tudo bem direito, porém não me agradou muito igual aos outros.

Isabella1360 30/06/2023

Um gostinho do mundo dos kane
Eu amo de paixão a saga dos kane e estou pensado em reler. Mas esse pequeno guia de sobrevivência não é nada de surpreendente. Ele não passa de mais um pouco desse grande universo criando por Riordan. Achei legal e interessante, mas nada de mais. Eu sugiro que, se você gostou muito da saga e está com saudade, é um bom livro para ler

dudalibrarys 17/05/2023

Não tenho oq falar?
Eu não sei como q eu vou falar dele, pq ele é literalmente um guia, mas tudo bem. Eu comprei ele no intuito de conseguir introduzir o universo de mitologia egípcia e a trilogia de Crônicas dos Kane, em geral achei ótimo e não tenho mto oq falar.