O Evangelho Maltrapilho

O Evangelho Maltrapilho Brennan Manning

Resenhas - O Evangelho Maltrapilho

Joy 12/03/2020

Simplesmente perfeito
Aaaah como esse livro me lembra de quem sou, como me encanta a leitura do mesmo!
Sou apaixonada por ele, e lerei sempre que possível!
Super indico!

Luana 13/02/2024

Não foi exatamente oque esperar o começo foi complicado entender e concordo com alguns pontos de vista....

Sarah724 22/04/2020

O livro é muito impactante, faz a gente repensar a vida e se enxergar sob um ponto de vista diferente.

Rebeca_Moledo 04/05/2020

Que livro sensacional e impactante! Cada frase escrita no livro mostra-nos apenas o amor imensurável de Deus, e que não podemos fazer absolutamente nada para recebê-lo além de aceitar a graça. Deus nos ama tanto que foi capaz de nos entregar seu Filho. Jesus se sacrificou pelos nossos pecados, para nos salvar de nós mesmos. Não somos merecedores do amor dEle, mas Ele nos ama mesmo assim. Somos todos maltrapilhos, filhos pródigos, egoístas, porém Deus estará sempre de braços abertos para nos receber, nos dar colo e nos acalentar. Não importa o quão vil seja nosso pecado, ou quantas vezes erremos, Deus nos perdoa e continua sempre ao nosso lado para nos reconstruir se estivermos dispostos a aceitar.

Danielle.Almeida 04/05/2020

Esse livro é pra você...
É para você que está cansado, sente que por mais que faça nada é suficientemente bom e a qualquer momento irá desistir.
O autor nos apresenta o amor gracioso de Deus. Um pai que não está preocupado com performances e títulos, mas que nos deseja por inteiro, sem importar-se com a condição na qual nos encontramos. Pois o amor de Deus é suficientemente grande para nos receber e a única coisa que podemos fazer é receber e agradecer tão precioso amor.

Gloria.Araujo 16/05/2020

Qualquer expectativa com o Senhor, que não seja baseada no diz mostra o livro do profeta Isaías 53 é pura intenção de se apresentar um Cristo que, não serve para salvação dos desgraçados que vivem as margens da sociedade, tidos como miseráveis e sem direito algum. Avisem ai que Ele continua anunciando sua salvação aos pobres.
Juacir Batista de Oliveira

Fargone 05/09/2020

Chega de Religiosidade
Um livro sensacional sobre o amor de Cristo, quem veio para quebrar a hegemonia da religiosidade. Se você cristão acha que fazer algo a mais um pouco melhor, ou ser um pouco melhor, ou fazer uma caridade a mais fará Deus o amar mais, não entendeu o verdadeiro Evangelho. Deus amou o mundo de tal maneira....João 3:16. Brennan Manning tem sido um autor abençoado que me abriu os olhos pra meu real propósito como homem cristão, primeiro pq sou amado por Deus, depois pq em virtude desse amor eu o amo, quem muito é perdoado muito perdoa, então chega de viver religiosidade e abracemos o que Cristo tem pra nós, sejamos luz e sal num mundo de liturgias mundanas e que remontam aí farisaismo.

Mikaelly 05/09/2020

O evangelho maltrapilho

Raphael Bernini 30/10/2020

Para os cansados
Se você está cansado desta vida e de sempre cair nos mesmos erros, se você
acha que não merece o amor de Deus, se você acha que não é ninguém para Deus, se você acha que o amor de Deus nunca chegará a você, se você acha um filho que só peça e se sente mal com isso, se você está quase desistindo de tudo e acha que você não tem jeito, esse livro é para você então!

Bia Paini 31/10/2020

Gostei tantooo!!!
Ok, demorei uns 2 meses para ler e não tive uma leitura constante, mas achei simplesmente incrível.
Sinto que aprendi muito, espero levar tudo isso para a vida e reler o livro daqui uns anos.
A escrita é fluida e boa para quem está começando a ler livros cristãos.
O autor tem uma linguagem pessoal e te faz se sentir amiga dele.
Aceitemos tanto o quão maltrapilho somos.
Jesus senta a mesa de pecadores.

Larisse 30/04/2023

O Evangelho da Graça puro e simples
Gostei bastante do livro porque ele me fez refletir que o Evangelho é sobre a Graça de Deus através do sacrifício de Jesus e que não há nada que possamos fazer para afastar esse amor que Ele sente por nós.

Em alguns momentos meu eu religioso se sentiu incomodado com algumas coisas, confesso, mas acredito que seja pelo fato de que ainda não atingi a maturidade necessária pra aceitar tamanho amor em minha vida.

Mas no geral achei o livro muito bom, muitas verdades são escritas aqui vão incomodar algumas pessoas.

Minha oração com o término dessa leitura é que eu possa reconhecer o quão maltrapilho sou e que isso não muda em NADA o amor de Deus por mim. E que eu possa aceitar, confiar e caminhar ainda mais firme nesse amor.

buttercup 20/02/2021

evangelho maltrapilho
foi incrível ler esse livro, fala muito sobre a graça, de como Jesus nos convida a nos tornamos como crianças, a engatinharmos para dentro dos braços do Abba e deixar que ele nos ame.

Stephanie. 26/08/2016

Não tenho muito o que dizer sobre este livro.
O autor tenta nos mostrar logo no início como a palavra graça tem sido banalizada nos dias de hoje. Onde só somos recompensados se fizermos algo por merecer.
Brennan diz que o fundamental para se ter uma vida cristã ''saudável'' é entender a graça, e lendo este livro percebi que era exatamente isso o que eu, e outras muitas pessoas precisam entender.
A auto-negação não irá nos moldar, nem nos transformar nas ''pessoas em que Cristo deseja''. Jesus não veio para pessoas sem máculas, mas muito pelo contrário, veio para pessoas pobres de espírito, fracas, cansadas e enfermas, e era no meio destes que passava a sua maior parte do tempo.
O Evangelho Maltrapilho é uma mensagem para os cansados e para todo aquele que se cansou no meio da caminhada.

anabeaz 24/04/2024

"... Seu amor é sempre maior."
Muito bom, trás uma realidade que é pouco dita na igreja e em outros livros, basicamente o livro inteiro é sobre como o homem é terrível e mesmo assim Deus continua amando, não concordei com alguns trechos, mas as vezes pode ter sido pela tradução mesmo, mas no geral gostei muito