O Caibalion

O Caibalion William Walker Atkinson

Resenhas - O Caibalion

Carolzinha 29/09/2016

Princípios herméticos
"Para destruir uma desagradável ordem de vibração mental, ponde em movimento o Princípio de Polaridade e concentrai-vos sobre o Pólo Oposto ao que desejais suprimir. Destrói o desagradável mudando a sua polaridade."

kleberaugusto 09/09/2015

Nem tudo que é bom é fácil...
Contrariando leituras fáceis, O Caibalion trás em suas páginas um resumo (bem RESUMO mesmo) de conceitos filosóficos e herméticos.

Achei muito interessante como leitura inicial para os que querem mergulhar um nível abaixo da realidade, desde que não seja na fantasia.

Mona 04/03/2015

Perfeito! A bíblia dos estudantes de astrologia
Os pilares da interpretação de um mapa natal estão contidos nesse livro, e quanto mais eu leio, novas percepções eu tenho. O que eu disser não fará justiça a profundidade desse pequeno grande livro!!

Ro Souza 17/06/2013

Os lábios da Sabedoria estão fechados, exceto aos ouvidos do Entendimento.

Enigmatico, interessante, um livros para reler varias vezes até absorver todo seu conteudo

Soluz 14/12/2010

Indispensável
Você precisa entender e aprender o auto-conhecimento? Você quer descobrir, à luz dos Antigos, os conhecimentos que só há pouco tempo vêm sendo tocados pela atual Ciência? Você precisa de poderes e não sabe onde adquirir? Eis a chave verde para abrir inúmeras portas.

Thais 05/09/2010

Básico para ocultistas.
Livro básico com os preceitos hermetistas, para todo ocultista ou aspirante ler e reler.