Mordida

Mordida Meg Cabot

Resenhas - Mordida

miny 30/08/2016

Não gostei,esperava mais desse final

Nery 18/07/2012

Eu estou adorando o livro a Mordida, continuação da insaciável ,apesar que e menor do que o primeiro, mas tudo bem, quero tanto que a Meena fica com o Lucien,mas não sei não !! To curiosa,quando eu terminar eu falo mas..

Haru 04/01/2021

PERFEITO E SURPREENDENTE!!
Quando eu li o primeiro livro dessa duologia pensei que já tinha a faca e o queijo na manga para saber como se daria o desfecho da história, mas estou sem palavras para o tanto que eu amei e fui SURPREENDIDA com o final de toda a história. A Meg deu um final que me deixou ainda mais feliz do que eu imaginei. AMEI! Queria ainda mais continuações.

Haru 04/01/2021

PERFEITO E SURPREENDENTE!!