Apaixonados Lauren Kate

Resenhas - Apaixonados

Anasazi 30/10/2013

ADENDO
Esse livro é praticamente um "adendo" a história.
Só contando como aconteceram os romances entre os outros personagens. É bem curtinho. Só um complemento mesmo.
Bem meloso com um final romântico. Bem "Dia dos Namorados".
Totalmente dispensável. Mas, sugiro que seja lido após o 3o e antes do 4o livro. Embora a leitura dele por último não atrapalhe em nada.

Daiane Menezes 09/10/2013

Resenha da Série
RESENHA DA SAGA FALLEN

A série Fallen é uma obra de ficção escrita por Lauren Kate com publicação anual entre 2009 e 2012.
Esta história de amor rapidamente conquistou o público jovem em todo o mundo, repleta de mistérios, aventuras e mitologia, com certeza vai fazê-lo pensar se é possível um amor vivido entre uma mortal e um anjo.
É composta por quatro livros subsequentes e um livro extra que conta histórias de amor dos personagens de Fallen:
1. Fallen
2. Tormenta
3. Paixão
4. Êxtase
5. Apaixonados
O ideal é que o livro “Apaixonados” seja lido após o completo entendimento da história para melhor entender citações e passagens vividas pelos personagens.
A saga conta a história de amor vivida por Lucinda Price (Luce) e Daniel Grigori.
No primeiro livro, Luce é atormentada por sombras que a seguem desde pequena e seus pais procuram resolver este problema submetendo-a a tratamentos psicológicos e psiquiátricos, porém num certo dia, estas sombras acabam causando um acidente que resulta na morte do jovem amigo dela durante seu primeiro beijo. Como a justiça não consegue encontrar explicações para o ocorrido, acaba culpando Luce e como punição a mandam para um reformatório (Sword & Cross, escola para jovens problemáticos). É durante este choque de costumes e em meio à confusão emocional vivida por Luce, que ela conhece Daniel e descobre que este é seu verdadeiro amor.
No início Luce não entende os mistérios que a ligam a Daniel, ela é acometida por uma paixão avassaladora que não a permite parar de pensar no jovem e ele, conhecedor dos percalços que envolvem seu relacionamento, tenta se afastar da mulher amada.
Durante a leitura você vai descobrir junto com Luce os mistérios que cercam sua vida e entender os motivos dos sentimentos de Dejavu que a fazem pensar conhecer Daniel desde vidas passadas.
Para que Luce (e você) descubra a maneira de viver este grande amor e acabar com a maldição lançada sobre ela e Daniel, ela precisa viajar durante suas vidas passadas, aguentar a separação e a perda das pessoas que ama, desvendar os mistérios que cercam toda a mitologia da queda dos anjos resultante da separação entre O Trono e Lúcifer e entender o mundo dos anjos.
“No fim, a coisa se resumirá à escolha de um único anjo poderoso quanto a que lado ficar. Quando isso acontecer, a balança finalmente penderá.”
O que mais me encantou nesta misteriosa história, foi exatamente imaginar quem seria este anjo que ainda não tinha escolhido seu lado da balança e o que aconteceria quando ele escolhesse.
No final, você ficará extasiado ao perceber que o bem e o mal podem sim trabalhar juntos em prol de um interesse comum. Perceberá o que é amor de verdade e do que estes jovens protagonistas foram capazes de abrir mão para ter uma chance de ficarem juntos.
Será que em nome do amor vale a pena abrir mão da imortalidade, poder e todos os benefícios oferecidos para um anjo? Levando em conta que hoje vivemos num mundo em que o poder, dinheiro e prestigio falam muito mais alto que o verdadeiro amor.
Em breve teremos as aventuras de Fallen nas telinhas, pois os direitos autorais já foram adquiridos pelos Estúdios Disney.

Espero que, assim como eu, você se delicie com esta belíssima historia de amor, aventura e suspense.
Boas leituras.

Lelê 02/10/2013

Resenha:
Uma fofura!

"Apaixonados" contém quatro contos com alguns personagens da série Fallen. Ele deve ser lido depois do terceiro livro da série. O problema não é necessariamente os spoilers, é que se você ler antes não vai entender algumas coisas.

"Às vezes o amor não tinha a ver com
vitórias, mas sim com sábios sacrifícios
e apoio de amigos..."
Pag. 102

Todos os contos são descritos na véspera e no próprio dia dos namorados.

O primeiro fala de Shelby e Miles, e as aventuras que eles enfrentam até se encontrarem

O segundo fala sobre o amor que Rolando deixou para trás.

O terceiro conto vem mostrar o incrível, ardente e impossível amor de Ariane.

E finalmente o quarto conto, vai falar como foi o primeiro dia dos namorados de Luce e Daniel.

"Os mortais raramente conseguiam
reconhecer seus verdadeiros
sentimentos antes de os
terem bem diante do nariz."
Pag. 68

Não tem como entrar em muitos detalhes, pois já que são histórias muito curtas, fica impossível não dar spoiler.
Mas o que posso dizer é que foi muito bom saber o que aconteceu enquanto os personagens entraram nos anunciadores. Adorei conhecê-los em suas vidas anteriores e curti muito saber um pouco mais de cada um.

A capa do livro é soft touch com o título em relevo, a foto é belíssima; eu acho todas as capas da série perfeitas e "Apaixonados" é maravilhosa.

A diagramação é impecável, as folhas são amareladas e grossas, al letras são grandes e os parágrafos são bem espaçados. As divisões dos capítulos são detalhadas e bonitas.

Quatro romances fofos para ler numa tarde.

Recomendo!!

site: topensandoemler.blogspot.com.br

sabris 16/09/2013

Apaixonados contêm quatro histórias, cada uma com um personagem da trama, se passando na Inglaterra Medieval, no Dia de São Valentim.
Shelby e Miles, o casal mais improvável, encontram finalmente o amor. Roland conhece a dor de perder uma pessoa, Ariane aprende a dar valor à um amor e finalmente, a história mais esperada: Luce e Daniel, onde o amor nunca morre.
Minha opinião? Bom, mas achei que dava muito pra melhorar, não me envolvi tanto nas outras histórias como me envolvi na última do Daniel e da Luce e nos outros livros. Recomendo sim a leitura, pois você conhece ainda mais aventuras dos personagens e da cultura da Inglaterra Medieval, eu amei mesmo não deixando de achar que dava para ser melhor, é interessante pelo fato de ter as aventuras, mas é desinteressante a história em si, mas não deixo de recomendar.

Ana Beatriz 28/08/2013

Apaixonados
O livro é bom para passar o tempo e não me envolveu muito mas a leitura é gostosa e flui bem mas descontei um pouco por isso.
São quatro histórias com com quatro cápitulos cada uma em se comemora o dia de São Valetim na Idade Média.
Shelby e Miles descobrem o verdadeiro amor.
Roland aprende como é duro perder a pessoa amada.
Ariane aprende que é preciso valorizar a pessoa amada, porém achei a história da Ariane rídicula e achei que a autora escreveria uma história da Ariane mais digna da personagem então isso fez com que eu descontasse mais um pouco e o livro perdesse uma estrela.
E para finalizar o livro a noite de amor de Daniel e Lucinda que é maravilhosa, eu recomendo a leitura.

site: anabeatrizmirandafernandes.tumblr.com

lu areias 21/08/2013

Resenha do blog - Leitura entre amigas
A história de Luce e Daniel comprova a possibilidade do amor eterno. Mas a vida do casal não representa o único tipo de amor possível. Em Apaixonados, Lauren Kate se inspirou nas histórias recebidas pelos fãs ao longo do processo de publicação dos três primeiros volumes da série - Fallen, Tormenta e Paixão. Situado em um momento entre os acontecimentos de Paixão e de Rapture - último volume da série -, Apaixonados é um passeio por diferentes paixões através do tempo, aproximando os leitores das histórias de Miles, Shelby, Roland e Ariane.

Ah o amor! Apaixonados trás para nós, assim como dito no livro, quatro histórias de amor de alguns personagens da série Fallen. Vou assumir que só li o primeiro volume da série, porém foi um livro que gostei bastante, tanto que até entrou para a lista dos meus livros favoritos no skoob. Sei que muitos não gostam da série, mas a escrita da Lauren me conquistou e Fallen conseguiu me envolver do começo ao fim, então quando surgiu a oportunidade de ler Apaixonados não exitei em lê-lo, mesmo correndo o risco de descobrir alguns spoilers dos outros volumes da série.

As histórias dos personagens começam no dia mais romântico do ano, o Dia de São Valentim, ou simplesmente Dia Dos Namorados, na Inglaterra da Idade Média. Todas as histórias se interligam umas com as outras. Shelby, Miles, Roland e Ariane ao mesmo tempo em que tentam ajudar Luce e Daniel a terem um Dia dos Namorados juntos, também irão aprender grandes lições de amor.

Logo conhecemos a história de Shelby e Miles que são amigos de Luce, e que após saírem de um Anunciador (que deve ser uma especie de teletransportador que te leva tanto ao presente quanto passado) pensam estar no presente na California, porém descobrem que estão em outro lugar, na Inglaterra, e o pior de tudo na Idade Média. Juntos eles irão tentar achar algum anjo que os levem de volta pra casa, e nesse meio tempo tentam ajudar a Luce do passado a ter um lindo dia de São Valentim com Daniel. É aí que Miles e Shelby começam a se ver com outros olhos, e não mais apenas como amigos...

Na segunda história conhecemos um pouco do passado de Roland e o grande amor da sua vida Rosaline, os dois se apaixonaram muito jovens, e decidiram fugir já que o pai de Rosaline jamais aceitaria Roland, mas isso não é nada comparado ao segredo que Roland nunca contou a ela, de que ele na verdade é um anjo caído, e que para ele o amor entre um anjo e uma mortal nunca daria certo. Roland então decide abandonar Rosaline, mas ao voltar 5 anos depois para vê-la descobre que as coisas não são mais como eram antes.

Um amor diferente, secreto, impossível mas não menos envolvente, é assim o amor entre Ariane e Tess, dois anjos caídos que se apaixonaram à primeira vista, e que vivem esse amor às escondidas. Porém depois de descobrir que Tess se aliou a Lúcifer, Ariane vai precisar fazer uma escolha entre ficar com a sua amada ou ir contra o Céu.

Por último temos o amor sem fim de Daniel e Lucinda, os amigos do casal Shelby, Miles, Roland e Ariane farão de tudo para ajudá-los a se encontrarem e ficarem juntos na feira de São Valentim. Luce Price do presente também fará de tudo para ajudar a Lucinda do passado a ter um Dia dos Namorados inesquecível com o anjo da sua vida.

Apaixonados é uma leitura onde o amor é o principal protagonista, capaz de vencer todas as barreiras e conflitos que surgirem, tenho certeza que os fãs da série Fallen também irão se apaixonar pelas histórias de cada um desses personagens.

Mil 14/08/2013

Terminei o quarto livro da série Fallen, estou me sentindo frustrada, não sei direito o que houve, se eu esperei demais, ou se a série é de menos. Não consegui me conectar com a trama, achei tudo muito confuso, muito misturado. Tirando o amor de Luce e Daniel o resto me entedia, cansa mesmo. Ainda vou enfrentar o quinto livro, pois não gosto de abandonar leituras e quem sabe eu tenha uma boa surpresa no final, espero ansiosamente!

Tatah 17/07/2013

RESENHA: APAIXONADOS - LAUREN KATE
SINOPSE: História de Luce e Daniel comprova a possibilidade do amor eterno. Mas a vida do casal não representa o único tipo de amor possível. Em Apaixonados: Histórias de Amor de Fallen, Lauren Kate se inspirou nas histórias recebidas pelos fãs ao longo do processo de publicação dos três primeiros volumes da série - Fallen, Tormenta e Paixão.
Situado em um momento entre os acontecimentos de Paixão e de Rapture - último volume da série -, Apaixonados: Histórias de Amor de Fallen é um passeio por diferentes paixões através do tempo, aproximando os leitores das histórias de Miles, Shelby, Roland e Ariane.
O que eu achei desse livro : Apaixonados é um livro paralelo a série Fallen que trás um pouco do passado dos personagens e, claro, do casal principal. Nesse livro, podemos acompanhar histórias dos personagens da série e ver relacionamentos que eles viveram , o que explica um pouco o comportamento de alguns deles.

O livro tem poucas páginas, mas a narrativa de Lauren Kate é boa, e isso me ajudou a gostar bastante do livro.E os dois últimos livros da serie Fallen são os melhores.!

site: vishquelivro.blogspot.com.br

Bruna 10/07/2013

Bom, mas dava para melhorar...
Fallen in Love (ainda preferido o título original) é um spin-off das séries de livros Fallen da Lauren Kate. E vou logo dizer ele não, não e continuo dizendo que ele não interfere em nada na trajetória da Luce em busca da verdade. Ou seja, quem quiser ir do livro Paixão para o último livro, Êxtase, sinta-se a vontade.

O spin-off é um livro de conto, que narra sobre a trajetória de alguns personagens, é dividido em quatro partes sendo que cada contém quatro capítulos. Na ordem: Shelby e Miles, Roland, Ariane, Luce e Daniel.

Quem já leu Paixão deve-se lembrar de quando Shelby e Miles encontram Daniel, em seguida eles ficam lá observando um dos momentos da vida de Cam (da época em questão). Depois os dois são mandando embora e ai que começa o livro.

Após Shelby e Miles saírem do anunciador, eles percebem que não voltaram exatamente para casa e que também estão em uma espécie de dias dos namorados daquela época. Shelby e suas idéias brilhantes decidem ajudar a Luce e o Daniel (daquela época, é claro) a se encontrarem e terem um momento juntos.

Há alguns fatores, mas eles não mudaram minha leitura em Êxtase. O que acontece com eles não é dito no próximo livro, porém logo que eles aparecem em cena já da para tirar as conclusões.
A parte do Roland foi o meu segundo preferido. Após encontrar Shelby e Miles e concordar com a idéia deles, Roland vai atrás de Daniel para concluir o plano. É então que a Lauren Kate nos entrega a um passado sombrio do personagem que amar um humano tem sim suas consequencias. Roland fica mais se lembrando da garota que amou naquela época e que havia decisões a serem tomadas, até porque um anjo não envelhece.

A relação de Roland com Rosaline faz lembrar Daniel e Luce em alguns aspectos. Já que o final não é tão bom assim.

Eu disse ali em cima que o livro não interfere em nada na leitura do próximo e continuo mantendo isso, porém os livros só não respondem a uma única pergunta: como a Ariane conseguiu a cicatriz no pescoço? Em Êxtase é até mencionando em uma conversa entre Luce e Daniel, mas ele não responde.

Não sei como posso descrever o conto da Ariane sem entregar os pontos, até porque ele é um conto surpreendente (e quando digo é porque realmente é) da personagem. A Lauren Kate, com um pouco de ousadia, mostra que independentemente de tudo amor é amor e é isso que importa.

Quem não leu esse livro pode até ter achado clichê o que eu disse, mas é justamente isso que o conto transmite, além de ficar surpresa.
Independentemente do que acontece no conto, Ariane continua sendo uma das personagens que mais gostei.

E por último o menos interessante e até meio desnecessário (desculpa fãs, mas é verdade). Não há nada demais nesse caso, só o fato de que Shelby e Miles conseguiram fazer com que Daniel e Luce se encontrassem em uma festa e ficasse junto.

Entre pontos positivos e negativos, achei que por se um spin-off a Lauren exploraria mais os outros personagens como eu havia pensando antes do mesmo ser lançado e também, pois quem leu Êxtase sabe muito bem do que estou falando e não gosto nem de lembrar.
Não vou indicar para ler entre Paixão e Êxtase, isso fica a critério de cada um. Do mesmo jeito que para alguns esse livro influenciaram, para mim não teve nada de mais tirando Roland e Ariane que valeram a leitura.

O livro é realmente para ser mais romântico, como próprio título já diz, mas o que faz dele diferente é o que acontece/aconteceu com os dois personagens que já citei acima.

site: http://lunanacht.blogspot.com.br/2013/07/fallen-in-love.html

Anderson Brito 13/05/2013

Era para ser apenas um livro de contos com personagens da série em histórias paralelas. Mas se tornou um livro muito bem amarrado, que no final das contas a gente se aprofunda melhor na história de Luce, Daniel e seus amigos.

O “Valentine`s Days” e suas missões dão ao livro uma ação açucarada, mas não enjoativa. Tá bem na medida. Apesar de ser um livro “spin-off”, que ler a série de livros “Fallen”, tem quase a obrigatoriedade em ler “Apaixonados”. Afinal de contas, nele descobrimos um pouco do passado de cada anjo caído, de como eles também se apaixonaram um dia e de como surge um novo romance mega legal entre dois amigões de Luce.

P.S: Só eu que descobri neste livro o detalhe peculiar sobre o gênero de Ariane em relação ao amor? (risos)

Tarcila.Maciel 10/05/2013

Apaixonados
Este é um livro separado da série, na qual são contadas histórias inéditas de quatro personagens, relatando o dia dos namorados. A primeira história é de Shelby e Miles: depois de todo aquele desfecho de paixão, os dois pegam um anunciador para voltar pra casa, no entanto, eles vão parar na Inglaterra, onde a história de amor dos dois começa. A segunda história é de Roland **a melhor de todas** nos tempos medievais da Inglaterra Roland se apaixona por Rosaline filha de um lord, porém seu amor é impossivel por ele ser um anjo e ela uma mortal. Roland desiste de seu amor e passa a viver sozinho, sem nutrir amor por mais ninguém. A terceira história é a de Ariane. Ariane é apaixonada por um anjo caído chamada de Tessriel, esse anjo é um anjo-demônio e devido a estarem em lados opostos não é possivel o amor entre elas. Enfim a última história que acredito que todos já sabem quem são os personagens,são esses mesmos que vocês estão pensando Daniel e Luce. Bem, nessa época medieval inglesa Luce é de familia muito pobre e Daniel de familia sofisticada, apesar das desiguadade de classe social os dois se apaixonam e esse é o primeiro e único dia dos namorados que eles vão passar juntos. Achei o livro interessante, mas enfatizo que a história de Roland é a mais legal.

Fulana Leitora 23/04/2013

Situado entre Paixão (terceiro livro da série Fallen) e Rapture (último livro da série), Apaixonados chega para nos brindar com quatro belas histórias de amor.

Em Paixão Luce viaja por anunciadores para descobrir mais sobre suas vidas passadas e em Apaixonados vemos uma dessas viagens. A Lauren estava divinamente inspirada e relaxada ao escrever esse livro. Ao contrário dos demais, esse é de uma leveza tocante e uma delicadeza jamais vista na escrita de Lauren. Para quem ainda não leu a série, não tenha medo. Essa é uma história que não revela muito do enredo da série, então você não ficará tão perdido na história e nem descobrirá muitos spoilers que não quer ler.

Inesperado
Apaixonados começa na Inglaterra medieval no dia de São Valentim, ou seja, Dia dos Namorados. Shelby e Miles estavam tentando voltar para a escola, mas por capricho do destino, foram parar nesse lugar.
Esse é um dos contos que eu mais gosto, apesar de os dois serem personagens secundários, eles são os meus favoritos. Shelby com sua personalidade forte e determinada me conquistou de imediato e Miles com toda a sua doçura e fidelidade.
Nesse conto Miles e Shelby passam mais tempo juntos e sozinhos e inevitavelmente começam a descobrir coisas um sobre o outro e sentir nascer o desejo, antes desconhecido, de querer estar juntos. Aqui, Miles e Shelby nos mostram como, de uma amizade, pode nascer um amor tão puro.

Não correspondido
No segundo conto, conhecemos a história de Roland. A princípio Roland parece ser mais frio e racional, mas ao acompanhar essa história vemos as marcas de um amor que o tempo não foi capaz de apagar.
E esse foi o conto que mais me emocionou. Roland nos ensina como, às vezes, o amor é sofrido. E os sacrifícios que fazemos por amor, como por a felicidade da pessoa amada acima da sua, mesmo que isso só lhe traga dor e tristeza.

Proibido
No terceiro conto descobrimos o amor proibido de Ariane. De um lado o amor arrebatador, de outro seus ideais. Como abrir mão de tudo o que você acredita em nome de um amor? Esse é o dilema que Ariane enfrenta e dessa escolha ela carrega as cicatrizes, literalmente, para sempre.
Ariane nos mostra o quão profundas podem ser as marcas de um amor. E que escolhas, por mais difíceis que sejam, precisam ser tomadas.

Eterno
E o quarto e último conto nos revela o único dia dos namorados de Luce e Daniel. Nesse conto, Lauren foge da tensão habitual que circunda os dois. Assim nos dando a sensação de que esse dia é mágico, especial e único.

“O único? Nós nunca comemoramos o dia dos namorados? - Bill balançou a cabeça. - Depois de hoje? Não.”

Luce e Daniel nos mostram que o amor não tem limites. E que, todo sacrifício, dor e lágrimas, são compensados por breves momentos especiais como esse.
Em Apaixonados vemos como o amor é infinito e pode adquirir tantas formas. Que acima de destino ou maldição esta a escolha. Miles, Shelby, Roland, Ariane, Daniel e Luce, cada um com uma história diferente, com consequências diferentes; mas uma mesma escolha. O amor!

“E, naquele instante, sob as estrelas, uma compreensão simples atingiu os quatro. Às vezes o amor necessitava de uma ajuda dos anjos da guarda para poder tirar os pés do chão. Mas tão logo batia as asas pela primeira vez ensaiando voar, era preciso confiar que alcançaria voo sozinho e pairaria nas mais elevadas alturas concebíveis, em direção aos céus… E além.”
Karol M. 25/11/2012minha estante
Olá tudo bem? eu gostaria de saber quantas paginas tem o livro Apaixonados ... obrigada aguardando sua resposta bjss !!

Fulana Leitora 25/11/2012minha estante
Oi, flor.
O livro tem 182 páginas :)
Beijos!

Michelle Ladisl 04/01/2013minha estante
Amei Késia !!!
ótima resenha !
Bjus

Mikaela 15/04/2013

Todos têm sua história de amor.E o destino conseguiu entrelaçar quatro delas em um romântico momento: O dia de São Valentim....
Miles e Shelby encontram o amor, Roland (tadinho)praticamente sofre de amor, Ariene sofre com o preço do amor .... e Daniel e Luce.... ahh eles dois , bem, os dois, simplesmente amam...
Afinal, o que faz seu coração bater mais forte?

Giane 31/03/2013

Apaixonados - História de Amor de Fallen
O que eu achei do livro? Eu adorei! Era o único da série que eu ainda não havia lido e finalmente descobri o motivo da Ariane ter aquelas cicatrizes nas costas, de o Roland ser mais afastado que os outros e como pano de fundo a linda história de Luce e Daniel. Nossa eu amei mesmo. Pena que esses livros tem que acabarem néh, poderiam durar pra sempre não? E o Miles e Shelby descobrindo um amor tão lindo quando o dos personagens principais do livro.
Nesse livro a enfase é dada aos outros personagens que rodeiam a história de amor de Luce e Daniel. Conta o que cada um passou, como descobriu o amor e com quem se relacionou nessa época medieval. A leitura é super fácil e eu noto que cada vez mais a autora consegue nos amarrar no livro. Afinal demorei somente um dia para lê-lo. Indico para todos!

Agnes 20/03/2013

Livro extra para Fallen.
Ganhei Apaixonados, ou melhor dizendo, Fallen in Love, do meu pai quando ele foi para a Alemanha. Ele trouxe para mim o livro na versão britânica. Então, com orgulho em dizer, esse foi meu primeiro livro lido totalmente em inglês! \o/ O livro é bem curtinho, apenas 200 páginas. São quatro contos diferentes, então vou expressar minha opinião sobre cada um deles.

O primeiro é de Shelby e Miles, e é meu preferido. Se chama “Amor nos lugares mais improváveis”. Eu realmente fiquei triste de ver tão pouco os dois em Paixão e (ainda menos) em Êxtase. Como eu li o quarto livro da série antes de Apaixonados, e os dois já eram um casal lá, eu fiquei meio: what? what happened? somebody help me!

Gostei bastante em como eles descobriram ser apaixonados um pelo outro. Quem briga muito é porque se ama, so… Eu meio que já imaginava algo entre eles.

O segundo conto, “Lições de Amor”, é do Rolland, e vou admitir que nunca havia me interessado muito por ele. E o conto foi algo legal até, vendo como até ele mesmo tinha seu amor preferido. Mas não foi nada a acrescentar a série, visto que eu não sou muito chegada nesse personagem. MAS O QUE IMPORTA É QUE TEMOS O CAM NO CONTO DELE! YEAY! Eu fiquei pirando quando li sobre ele. Animada, mas, ao mesmo tempo, completamente triste por ele. Dá ainda mais pena do Cameron nesse livro, gente! Coitado!

O terceiro conto do livro é da Ariane. “Amor Ardente”. Eu demorei um pouco para me situar nele, mas, gente… conto lindo! A Ariane aumentou mais pontos comigo nele, e olha que ela já era uma das minhas personagens preferidas! Ah, a gente finalmente vai descobrir a origem daquela cicatriz no pescoço dela. Curiosos? Só para vocês ficarem ainda mais, o par de Ariane é uma garota, só que do lado de Lúcifer, chamada Tessriel. O final é muito triste!

O último conto é de Luce e Daniel, chamado “Amor infinito”. Diferente do que eu pensava, não é uma história de alguma Lucinda diferente. É apenas uma cena que não aparece em Paixão. Luce entra no corpo da Lucinda da Inglaterra, ainda recebendo dicas da gárgula Bill, e consegue encontrar Daniel daquela época. Os dois tem um lindo momento juntos (que me fez quase chorar ao lembrar do final de Êxtase). Mas sabe o melhor? TEMOS MAIS CAM NESSE CONTO! Gente, eu acho que eu nunca vou superar esse personagem, eu sempre tenho quase um pití quando ele aparece no livro…

Por fim, para concluir, achei o livro uma fofura. É ótimo para os fãs de Fallen que querem ter mais um gostinho da série, então vale a pena sim. Ah, todos os contos acontecem na mesma época, algum lugar da Inglaterra Medieval. É engraçado como todos esses personagens se encontraram no mesmo local nos Dia dos Namorados nesse livro. Lauren esperta!

Claro que, para o livro ter levado cinco estrelas, a autora podia ter feito um conto do Cam, não é? Meu Deus, o que custava!? Ela quer fazer a gente sofrer mesmo!

Mais resenhas: http://books-4-you.tumblr.com/