Apaixonados

Apaixonados Lauren Kate

Resenhas - Apaixonados

Cris Oliveira 09/12/2012

Um livro que está entre Paixão (3º livro da série) e Êxtase ( o 4º e último).. nos conta 4 histórias de amor que não revela nada dos anteriores. Algo totalmente independente, histórias de amor que não foram contadas nos outros livros, mas que são ternas, lindas e nos fazem compreender melhor o porquê de cada um deles ser daquela maneira... A da Ariane me surpreendeu! Adorei a história de Miles e Shelby! Contos que nos falam de descobertas, sofrimento, sacrifícios, mas acima de tudo do amor. Ótimo para quem acabou de ler a série e já estava com saudades. Recomendo!

Carol- Books and Tea 12/10/2012

Amores de Fallen
Apaixonados
Histórias de Amor de Fallen
Lauren Kate - 182 páginas

Um livro de contos é muito simples de descrevê- lo, principalmente quando já vem de uma continuação. Sendo lançado antes de Paixão, Apaixonados conta a história de todos os casais da série Fallen, se enganou quem pensou que seria continuação de Tormenta, inclusive eu.
Cada capitulo, é sobre um casal da série, como surgiu esse sentimento, cada um de forma diferente. O mais inocente e tímido, um mais ardente e secreto, outro proibido e até então errado e o último o mais complicado e apaixonante de todos.

Gostei, pois mesmo sendo contos, a narrativa foi bem empregada e o livro não fez revelação alguma dos livros anteriores, ou seja, quem não leu Fallen nem Tormenta, nem precisa se preocupar, pode ler Apaixonados que nada da trama além do básico será revelada, e pate de dentro é toda fofa, haha, refletindo sobre o que iremos ver. Tendo tudo haver com as histórias de amor.
Para quem gosta do gênero, e sentiu curiosidade sobre os romances da série, uma ótima pedida. No mesmo há uma grande revelação, que me surpreendeu bastante em relação a Ariane, e a Roland, principalmente a Ariane, confesso que li o início do conto dela umas duas vezes para entender se era isso mesmo! Gostei muito, até porque nunca imaginaria a história de ambos, como é na verdade.
Boa Leitura ;)

Suellen 23/10/2012minha estante
Adorei sua resenha. Principalmente a parte das perguntas kkkk.
A serie apresenta mais perguntas que respostas, apesar deste livro ser um aperitivo entre os da série.
Se brincar Lauren vai escrever mais uns 4 livros para concluir de fato a história e também explicar suas perguntas que foram muitas que eu me perguntei também durante a leitura da série.

Amanda 17/11/2012minha estante
Julia, na verdade muitas dessas perguntas estão lá, só que não de maneira explícita. Se tudo viesse mastigadinho e explicadinho o livro não andaria.

"Ele tinha mesmo que armar esse barraco todo, lascar todo mundo no céu e no inferno, só por causa de Luce, que nem é tão atraente assim?"
-A beleza que ele viu nela não é física, mas sim a da alma, como todos os anjos se veem.
"Não seria mais fácil ele esperar ela morrer, ir para o céu, e assim eles poderiam ficar juntos?"
-Nem todas as religiões carregam a crença de que quem morre vai para o Céu, para algumas delas as almas só irão para o Paraíso ou Inferno no dia do juízo final, até lá ficarão adormecidas, por isso os corpos são enterrados.
"Se eles podem voltar no tempo, porque Daniel não voltou no tempo, antes de conhecer Luce e transformar tudo isso em um caos?"
-Fica bem claro desde o primeiro livro que Daniel tem medo de qualquer atitude que possa tomar para não destruir a alma da Lucinda de vez, Luce voltou no tempo pois não conhecia todos os riscos, estava desesperada e agiu por impulso, Daniel jamais faria algo assim.
"Não é possível que tantas pessoas viajando por anunciadores não vá causar um estrago no presente."
-Isso já e questão de "entrar no clima" do livro, um livro de fantasia sempre tem incoerência pelo meio.

Lua 13/11/2014minha estante
Adorei sua resenha, e concordo plenamente com vc. Na minha opinião, a Lauren quer apenas ganhar muito dinheiro, eu acho que, num belo dia, ela teve a ideia de fazer a história de Luce e Daniel, e então, começou a escrever e publicou o livro. Depois que viu que o livro fez sucesso, ela então resolveu empurrar vários outros livros para ser a continuação, para assim, ganhar mais e mais dinheiro. Acho que nada a ver ela escrever esse outro livro "Apaixonados" . É como eu disse: Ela quer vários livros nessa série para assim ganhar mais e mais dinheiro. Eu li apenas o primeiro livro, na verdade, larguei-o quando faltavam umas 20 páginas para o término. kkk's Odiei o livro, confesso que esperei mt do livro, a capa é linda, mas é como dizem "Não julgue o livro pela capa" A Lauren perdeu completamente meu respeito.

Vict 03/10/2012

Legalzinho.
Esperava muito mais, a capa está linda, como sempre. Porém, não superou todas as minhas expectativas, a história de Miles e Shelby foi fofinha, a de Roland me surpreendeu muito, não mais que a a da Ariane, claro.
Quanto a Luce e Daniel... Eu esperava muito mais. Foi o tipico livro bonitinho, que veio só pra matar a saudade. Agradou a muitos, não a mim, não quero matar saudade, quero mistério, suspense, quero algo surpreendente, apenas.

Patty Pizarro 25/09/2012

Bonitinho
Eu esperava bem mais desse livro. Acredito que a Lauren Kate tenha escrito Apaixonados para ganhar tempo, apesar de ter achado a história de Ariane e Roland incrível. É uma boa pedida, é óbvio que quem está acompanhando a série, não ia deixar de ler Apaixonados e acredito eu que ela se aproveitou disso. Sinto como se o livro não estivesse completo, é como se fosse uma prévia e espero que seja assim, a prévia de um livro magnífico, que venha Rapture.

Summy 23/09/2012

Melhorando
Achei muito bacana termos respostas para personagens secundários e todas elas serem ligadas de alguma forma.
Espero ansiosamente pelo RAPTURE.

Laninha 12/09/2012

Minha história favorita do livro foi sobre o dia dos namorados de Shelby e Miles, gostei bastante da evolução do relacionamento deles. A que me deixou mais surpresa foi a de Ariane, fiquei de queixo caído. :0 Mas eu esperava mais sobre o dia dos namorados de Luce e Daniel, apesar de ter se finalizado de um jeito muito bonito.

Ká Guimaraes 06/09/2012

Adorei o vestido da capa ^^
Primeiramente vou falar da capa, eu amei!!!!!! Sim, sim eu sou meio doida por vestido, e esse vestido preto é lindo!!!!! Nesse livro de Lauren Kate, somos apresentados a quatro contos, que envolve os personagens da saga. Eles são: Miles, Shelby, Roland e Ariane, os contos são românticos, e se passam no Dia de São Valentim na Inglaterra.

Os contos são O amor onde menos se espera, Liçoes de amor, Amor ardente e Amor sem fim. O primeiro O amor onde menos se espera, é contado por Miles e Shelby, um conto delícia, que quando você vê já esta acabando, puxa vida eu queria mais e mais... Já Lições de amor, é Roland, que narra. Nesse conto somos levados para triste história de amor dele, não tenho muito para contar, acho que todos devem ler para saber. Em Amor Ardente, da Ariane, pelo nome da para ver que história é bem intensa né srsr Fiquei de boca aberta com a história dela. E para finalizar, vem Amor sem fim , um conto de Daniel e Luce, o conto se passa no único dia dos namorados que eles conseguem passar juntos, a história é fofa, muito bonitinha e romântica.

Para quem é fã da séria Fallen, tem que ler esse livro. E você que gosta de um bom romance, aqui tem, pode confiar em mim, a sim você quer um pouco de mistério? Tem também. Foi bom demais conhecer mais desses personagens, pois eles sempre deixam um ar de mistério nos livros né?

O livro é bem pequeno, o que ajuda na leitura, pois eu li ele em menos de um dia srsr Está bem eu sou uma viciada srrs olha eu me surpreendi com esse livro, pois passei bastante frustração no livro Paixão, agora vamos esperar o próximo srrs