Apaixonados

Apaixonados Lauren Kate




Resenhas - Apaixonados


186 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


Mady 19/04/2019

Esse livro traz as histórias dos outros personagens e vários esclarecimentos sobre a história. É um livro rápido e divertido de ler.
comentários(0)comente



Mallú 12/04/2019

J'ai lu...
Queridos leitores...
Eu encarei esse livro como uma tentativa de rendição e de pedido de desculpas da autora, mas fui incapaz de dar mais que uma estrela para ele, mesmo achando sua proposta um pouco mais promissora que a da saga.
A autora aborda assuntos polêmicos e bem distintos nesse livro, trazendo à tona personagens que já são queridas do público da saga. A voz dada à essas personagens é muito bem detalhada e nos mostra que eles também fizeram suas escolhas, cada um ao seu modo.
(Eu juro que a resenha oficial ficou melhor... Dá uma acessadinha e entenda o que foi bom e o que foi ruim em "Apaixonados".)

site: https://malluamabili.blogspot.com/2018/03/jai-lu-apaixonados-lauren-kate.html
comentários(0)comente



Daia 04/11/2018

Me apaixonei outra vez...
Sentimos muito e tanto grandes amores que nasceram, morreram e se firmaram. Apaixonados, nos faz se tornar bobos enamorados que torcem pelo famoso "felizes para sempre". Vale muito a pena conhecer os corações partidos de Fallen e mais ainda entender o por que de cada um deles não desistir de lutar por Luce e Daniel. Achei que passaria raiva e me sentiria entediada, mas as 181páginas me deixaram emocionada e pensando na certeza de que há um amor para cada um de nós. Simplesmente amei!
comentários(0)comente



clari 09/09/2018

Favorito dos três adicionais
comentários(0)comente



Thayná 10/07/2018

São contos dos personagens da série sobre o Dia dos namorados de cada um deles, acho que este livro deve ser lido depois de Paixão, mas também pode ser lido depois que você leu Êxtase, é lindo e o final é incrível sobre o dia de São Valentin de Daniel e Luce e sobre como ele ficou surpreso ao beijá-la.

site: amorzinho,
comentários(0)comente



Simplesmente Nise 21/05/2018

Sinopse -Luce e Daniel
A história de Luce e Daniel comprova a possibilidade do amor eterno. Mas a vida do casal não representa o único tipo de amor possível. Em Apaixonados, Lauren Kate se inspirou nas histórias recebidas pelos fãs ao longo do processo de publicação dos três primeiros volumes da série - Fallen, Tormenta e Paixão. Situado em um momento entre os acontecimentos de Paixão e de Rapture - último volume da série -, Apaixonados é um passeio por diferentes paixões através do tempo, aproximando os leitores das histórias de Miles, Shelby, Roland e Ariane.
comentários(0)comente



@o_jardim_das_palavras 20/03/2018

Apaixonados: Histórias de amor de Fallen
"Apaixonados" é um spin-off de "Fallen", cujos acontecimentos se passam em algum momento em "Paixão", terceiro livro da série original.
É Dia de São Valentim, ou o Dia dos Namorados, e aqui temos a chance de matar a curiosidade, conhecendo um pouco mais de 6 dos personagens principais: Shelby e Miles, Roland, Ariane, Luce e Daniel (nessa ordem).
Com 181 páginas, em 4 capítulos vemos um pouco mais de Shelby e Miles, que pretendiam voltar para seu tempo atual, mas acabam perdidos na Londres da Idade Média.
Em outros 4, conhecemos as lembranças do passado de Roland: um anjo que, mesmo sendo mau, já amou muito.
Do mesmo jeito, mais 4 capítulos, que dessa vez contam sobre o amor vivido por Ariane, e que explicam um detalhe que muito provavelmente todos que leram ficaram curiosos: a cicatriz que ela tem no pescoço.
Nos últimos 4 capítulos, temos Luce e Daniel, casal principal da série. Sem dúvida o final é uma das cenas mais lindas que li em "Fallen".
Há um epílogo, que mescla ainda mais os contos de todos os personagens, visto que desde o começo do livro está tudo interligado.
Não é um livro obrigatório para o entendimento da série, mas se você é fã do universo de Lauren Kate, recomendo muito, pois haverão muitos esclarecimentos, a amizade de Roland e Ariane é algo melhor explicado aqui, e também explica melhor a relação entre Shelby e Miles.
O livro não se passa entre "Paixão" e "Êxtase" (embora eu recomende ler entre esses dois), mas sim entre "Paixão" e o final do mesmo livro.
Nem todos os finais são felizes, em alguns contos isso fica bem claro, porém, é um livro lindo, e apesar de tudo, recomendo.
comentários(0)comente



Vanessa @LarLiterario 25/02/2018

Um amor por esse livro.
Apaixonados é um spin- off da serie Fallen, que nos apresenta quatro contos de amor misturado com um pouco de sangue. Todos os contos se passam no dia dos namorados da Inglaterra medieval e as histórias se interconectam como se fosse um quebra-cabeças que se encaixam para formar uma peça só.

O livro começa com um conto de Miles e Shelby, onde conhecemos uma história de dois jovens construindo uma vida, através do amor de ambos.

O segundo conto conhecemos um pouco do passado da história do misterioso anjo caído Roland que está do lado das trevas. Onde Rosaline, que era seu grande amor e filha de um poderoso barão. Mas esse grande amor tem que ser encerrado por causa de suas diferenças. Pra mim este foi o segundo melhor conto do livro, por causa de suas tragédias e seus sentimentos que ele nos trás, mas o melhor é o que vem logo após.

No terceiro conto conhecemos a história de amor de Aryane (uma das minhas personagens preferidas da série) e de como o amor pode ser difícil, ao ponto de ser quase insuportável. Ela se apaixonou por Tess e apesar delas estarem de lados opostos (Aryane Luz e Tess Trevas) foi uma paixão avassaladora. Os princípios completamente opostos vão crescendo até se tornar insuportável, cobrando um preço muito alto. Assim como no conto de Roland, o de Aryane é marcado por tragédias e muitos sentimentos massacrantes. O melhor conto de todos. Na minha opinião, por isso resolvi falar um pouco mais sobre ele.

E para fechar o livro, o conto do casal principal, Luce e Daniel. Cuja história você conhece na série principal. Fallen.
comentários(0)comente



Edu | @leituraelfica 30/01/2018

Este é um spin'off da série Fallen, aos quais eles usam alguns personagens da série para contar o dia dos namorados de cada um deles, uma das coisas q eu gostei nesse livro apesar de ser dividido em contos foi a possibilidade de ver uma continuidade em cada um deles com o segundo foco como plano de fundo, além das histórias de amor descritas em cada conto os meu favoritos foram o conto da Ariane e lógico de Luce e Daniel. Bem foi um livro muito bom e que sempre que eu tiver saudade da narrativa de Lauren Kate ou até mesmo da série posso ler e me deliciar ao retornar a este mundo.
comentários(0)comente



Ceginara 16/01/2018

Nem todas as histórias de amor tem finais felizes mas o que conta é o quanto esse sentimento é verdadeiro para aquele que ama. Por isso há mais de Luce e Daniel bem como de seus amigos ao se depararem com as artimanhas do coração.
comentários(0)comente



Jeniffer Ferreira 11/01/2018

Simplesmente amei!
Eu AMEI esse spin-off e acho que foi muito bem construído (mas infelizmente não digo o mesmo para "Anjos na Escuridão"). Como fallenática é um livro que sacia nossas curiosidades para com os personagens que mais amamos e o que mais me deixou feliz foi ver o quanto as histórias não foram jogadas à toa no livro. Adorei.

Minha passagem favorita foi a de Ariane, pois é uma história mais delicada e aborda o romance entre duas mulheres, e isso já foi um ponto a mais para mim. Eu só não fiquei muito assim como a história de Luce, porque aqui entre nós: Eu já estava cansada de ver o romance dos dois! HAHA Mas também é muito bonita e, com certeza, Apaixonados é um livro cheio de ensinamentos.

A escrita da Lauren continua super romântica e com aquele toque de drama ♥






Resenha completa no meu blog! :)

site: https://intrinsecouniverso.blogspot.com.br/2018/01/resenha-apaixonados-lauren-kate.html
comentários(0)comente



Aline 23/12/2017

Os contos são apaixonantes apesar de breves. Um extra muito bem planejado com curiosidades a acrescentar e dúvidas a esclarecer sobre a história de fallen.
Eu gostaria de ter lido um conto sobre Cam e o seu desastroso caso de amor porém entendo porque ele não foi possível. O livro baseia-se num tempo em que esse fato já havia acontecido.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



186 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |