Apaixonados Lauren Kate

Resenhas - Apaixonados

Luisa 25/09/2021

Apaixonados
Esse é um livro extra da saga de Fallen que vai contar sobre o dia dos namorados de alguns casais da saga, algumas histórias são fofas já outras nem tanto (sofri demais com alguns).
Pra quem já é fã da saga vai se apaixonar por esse extra, recomendo muito.

Lucas BC 15/09/2021

Cativante e emocionante.
O livro é muito bom, deixa o coração quentinho após ler Êxtase.
Achei as histórias bem construídas, mas, fiquei emocionado e triste pela maioria não ter um final feliz. Somente para nós leitores que transmitiu uma mensagem sobre diferentes formas de amar e demonstrar amor.
A autora, como digo, podia poupar um pouco mais detalhes e desenvolver mais as interações dos personagens para desenvolver melhor eles.

Kyo Garden Mayfair 12/09/2021

In Love
Bem melhor que os livros principais , apesar que esse livro de passa no terceiro livro, é bem complicado falar isso mas é desse modelo. Um livro de conto que se passa no terceiro livro.

nandamelof 06/09/2021

Sem palavras.
Apaixonados nos permite ler o amor em suas pequenas linhas finas, tortas e estreitas. Me surpreendi por descobrir o amor onde jamais achei que estaria. A forma como a autora permitiu que todos reconhecessem o amor (apesar de dor) foi impressionante. Às vezes, o amor é tão puro e belo que não precisa ser romântico. ?

Maiara.Francielly 30/08/2021

Para aquecer o coração
Contos sobre o dia dos namorados com os personagens queridos dessa série. Termino esse livro com o coração quentinho e sentindo a energia do amor.?

Camila.Torques 25/08/2021

Amores
Esse livro conta a história de amor de Miles, Shelby, Ariane e Holanda. É um livro super romântico e gostosinho de ler sobre os personagens secundários da série Fallen.

Thata.Carter 13/08/2021

O amor é fogo que arde sem se ver
Parafraseando Camões, é assim que me sinto ao ler esse livro. O mesmo mostra que o amor pode sim ser muito perigoso mas também muito mágico acontecendo de maneiras improváveis.
Através das histórias de amor de Sheryl e Miles, Roland, Ariane e também do único dia dos namorados de Luce e Daniel, podemos ver como o amor pode machucar e também como ele pode ser tão bom.
Entre corações partidos e momentos felizes, o livro é parado mas vale a pena a leitura para reencontrar personagens que tanto gostamos.

Angelica155 12/08/2021

Apaixonados
O livro é bom, aqui a gente conhece mais um pouco de alguns personagens da série e isso tudo vendo oque acontece no dia de São Valentim, não é um livro com uma história em si, mas mesmo assim a leitura foi boa, gostosinha de se ler.

neusmon 27/07/2021

Maravilhoso
Este livro é uma quase continuação emocionante da serie fallen que é contada entre os livros paixão e rapture. Espero que Rapture seja lançado logo,logo para matar nossa ansiedade de saber o fim da historia de amor de Daniel e Lucinda... Eu amei a historia,só é mais curto que os outros por ter apenas 182 paginas.....Mas vale super apena ter,para fazer parte da coleção. Adorei!!!!

Fran Santos 23/07/2021

Apaixonados
Esse livro relata em quatro contos, as histórias de amor vividas por alguns de nossos queridos personagens.

Muito rápido e fácil de ler, mas nem por isso deixa de ser emocionante.

Luciana 19/07/2021

Gostei bastante de saber sobre as histórias de amor trágicas dos outros anjos
Foram histórias curtas mas que falam muito deles.
Recomendo ?

mystsan 07/07/2021

Fazia tempo que queria reler, amo essa saga e sinto falta do meu casal preferido. Adoro esse livro por ter vários narradores.

Rafa251219 02/07/2021

Apaixonados
Ameiiiiiii essa sequência. Ameiiiiiii a história . Como eu amo o Daniel . Personagens maravilhosos ??

Luana 25/06/2021

Fofo
O livro complementar da saga Fallen é muito fofo, além de trazer algumas informações que ficaram vagas nos outros livros, como quando Miles e Shelby se aproximaram romanticamente, a cicatriz de Ariane e ainda sobre Roland e seu amor ?impossível?. É um ótimo livro, pois traz histórias de amor tanto lindas, como trágicas. Daniel e Luce são a última história, e realmente o amor deles é muito puro e lindo.