Nunca deixe de tentar Michael Jordan

Resenhas - Nunca deixe de tentar

Magella 10/01/2013

Um livro pequeno de leitura rápida e que ensina muito para quem quer vencer na vida mas não quer esperar cair do céu as oportunidades mas para quem quer fazer acontecer.

Lin... 11/10/2012

Nunca deixe de tentar
Este livro é de superação muito bom de ler.
Janse 19/03/2013minha estante
é bom de ler mas vc colocou apenas 1 estrela ? ou errou ao avaliar ?

Janse 19/03/2013minha estante
é bom de ler mas vc colocou apenas 1 estrela ? ou errou ao avaliar ?

Mateus 26/07/2012

Inspirador
Nunca pensei que um livro tão pequeno pudesse ser constituído de tamanho conteúdo. O exemplo do autor aliado às citações de pessoas que realmente fizeram a diferença no mundo do esporte compõem este livro.

Michael Jordan foi/é considerado o melhor jogador de basquete de todos os tempos. E não é a toa.
Foi para a Faculdade da Carolina do Norte devido a sua admiração pelo time. Era seu sonho jogar na NBA.

Foi contra as criticas, lutou, praticou, retrocedeu, corrigiu-se, liderou, deu exemplo e fez tudo o que foi preciso para ser simplesmente o melhor. Tudo isso foi narrado com base nas pessoas que o ajudaram nas conquistas, como o técnico Phil Jackson.

O pequeno livro tem o prefácio do técnico de vôlei Bernardinho e no final de cada capítulo interpreta a visão de Michael Jordan, explicando como alcançamos o sucesso em qualquer área de nossa vida.

Livro curto, de 56 páginas, lido em 30 minutos tranquilamente.

Se eu fosse definir o livro em uma palavra, seria: inspirador.

André Reis 28/06/2012

Bom livro
O livro é de linguagem simples e de fácil entendimento. Contém algumas máximas usadas por Michael Jordan para crescer tanto profissionalmente quanto pessoalmente.

A "tradução caseira" (como dito pelo próprio Bernardinho na apresentação do livro) deixa o livro bem leve, muito agradável de se ler. Ademais, contém as observações feitas pelo próprio Bernardo ao final de cada capítulo.

Lições básicas que todos nós deveríamos saber (na verdade provavelmente todos sabemos) mas que às vezes não aplicamos em nosso dia a dia são expostas nesse livro. Perseverança, humildade, comprometimento e superação são alguns dos pontos tratados.

Gostei muito do livro, só achei muito pequeno... deu pra ler em pouco mais de 1 hora :/

skuser02844 09/02/2010

Ótimo livro para desenvolvimento pessoal
Este livro é bem empolgante de ler e ajuda bastante no desenvolvimento pessoal seja nos estudos, trabalho, familia e jogos. Ganhei um grande insentivo para eu nunca deixar de tentar a alcançar meus objetivos, obrigado Michael Jordan.
Lido no dia 08 fev. 2010, em 1 noite, emprestei do colega Israel.

notzak 17/07/2009

Nunca deixe de tentar
é um livro simples , mas traz um enorme aprendizado de superação e força de vontade jordan é um exemplo de vida.