Cores de Outono

Cores de Outono Keila Gon

Resenhas - Cores de Outono

Ana Martines 31/05/2013

Mistérios que encantam!
Resenha postada no blog: http://addictiononbooks.blogspot.com.br/
------------------------------------------------------------------

Melissa é uma garota de 21 anos que perdeu sua mãe e seu padastro recentemente, e agora tem que cuidar de sua irmã, Alice. Com isso, as duas vão para uma pequena cidade morar com seu avô, George, na esperança de uma vida mais tranquila. Mas não é exatamente o que acontece.

Melissa conhece Vincent Dippel (mais conhecido como Cavalheiro Carrancudo, rs), arrogante, alto e de olhos arrepiantes. Todos na cidade têm medo dele e de sua família. Eles moram em uma montanha, onde há muita lenda popular que diz que é amaldiçoada. Com isso, as pessoas evitam todos os tipos de contato com a família Dippel. Menos Melissa.

Este livro me encantou, por diversos motivos. Primeiro: Mistérios! Muitos mistérios! Não teve um momento no livro onde não estava super ansiosa e curiosa sobre o que vinha a seguir, ou o que significava algo. E isso me prendeu completamente ao livro! Tanto que eu lia, e não sentia o tempo passar, até perceber que já estava tarde e infelizmente tinha que deixar a leitura para o próximo dia.

Outra coisa que me encantou nesse livro foi o romance. Melissa é desastrada, e Vincent se denomina como vilão. Isso me lembrou um pouco "crepúsculo", não o lado ruim do crepúsculo, claro, rs. Um lado mais avançado, uma história mais adulta e inteligente do que aquele romance bobo que se evolui muito rapidamente. Pensando bem, Cores de Outono não tem nada a ver com crepúsculo, é muito melhor! Me encantou o jeito de Vincent de querer protegê-la dele. E resistir, o máximo possível, a esse amor.

Mais uma coisa que me encantou demais nesse livro, foram as fantasias. Os elfos, magos, feitiços, Terra das Sombras e Terra da Luz.. e muitos outros. Nunca tinha lido um livro com esse mundo, com essa realidade misturada com a nossa. E isso me surpreendeu muito, além de me conquistar, completamente! rs.

Enfim, este livro é lindo! Até mais que isso. É misterioso, encantador, te prende, romântico, tira suspiros... rs. Confesso que você fica um pouco perdida no começo, por conta de tantos mistérios e tantos personagens. Eu, por exemplo, comecei o livro sendo Team Arthur! (é um amigo de infância de Melissa que roubou seu primeiro beijo. Vizinho de seu avô), mas logo mudei de idéia, rs. Vale muito a pena ler! Não consigo definir um gênero para a leitura.. Mas quem curte mistérios misturado com muito romance vai se apaixonar, tanto quanto eu, pelo Cores.
Keila Gon 31/05/2013minha estante
Ohhh Ana!!! Obrigada por colocar seu coração nesta resenha, estou sorrindo muito aqui ; )
AMEI !!! Beijos agradecidos e MUITO sucesso!
Keila Gon