Encontrada

Encontrada Carina Rissi

Resenhas - Encontrada

Taci 16/11/2023

É leve e bom
O livro tem uma leitura fluida, é leve e bem humorado. Perfeito pra uma comedia romântica. Mas o fato da Sofia ser tão infantil e continuar agindo e falando como uma mulher do sec 21, mesmo ela sendo fã de romances históricos e sabendo algum basico sobre a sociedade do século 19 me irritou muito! Fora isso, adorei ver mais do romance dela com Ian. Ian perfeito zero defeitos.

Alasca Young 14/11/2023

PERFEITO
Ai como eu amo um romance água com açúcar pra deixar minha vida mais feliz, é lindo demais, ce sai com o coração até mais leve. Eu te amo Carina Rissi!

lais 13/11/2023

Eu simplesmente desenvolvi um apego emocional muuuito grande com esse livro, a típica sensação de ?que saudade de ler de novo?.
A sequência de Perdida não perdeu qualidade em relação ao primeiro livro, sendo completamente apaixonante em cada página!
O livro é super leve e não acontece muitos acontecimentos importantes além do desenvolvimento do casal protagonista mas é uma leitura fofinha e a comédia romântica que me ganharam de mais nessa história!
Sofia é super divertida, vive aprontando e descobrindo como se comportar no ano de 1830 onde decidiu ficar para viver com o seu grande amor. Já Ian é simplesmente a alma mais gentil existente e um perfeito cavalheiro, e assim os dois protagonistas simplesmente me conquistaram de mais!!
Cheio de descobertas reveladoras e emocionantes o segundo livro da saga me despertou uma vontade enorme de continuar lendo e me aventurando nessa história, amei muito!!!

Gra 12/11/2023

Encontrada
Depois de uma infinidade de dias, de desistir da leitura - por pura falta de tempo da vida adulta mesmo - finalmente consegui terminar essa preciosidade da Carina.
Assim como no livro perdida, essa história é extremamente bem escrita e rica em detalhes!
Não sei como ainda me surpreendo com a criatividade incansável da autora.
Recomendo!

sophia2012 12/11/2023

Tinham que ter um final feliz msm!
Terminei ontem o segundo livro de perdida e só tenho algo a dizer: meu deus!
sofia e ian sofreram, tadinhos!
a tia dele era insuportável! todo momento que eu lia as partes dela, eu fechava o livro e respirava fundo.
enfim, eu adorei o livro,mas não igual o primeiro. senti que algumas partes foram um pouco chatas.
apesar de tudo, sofia e ian tem uma química absurda que me fez ficar viciada no livro.
ainda sim,não sei se provavelmente se continuarei ler a saga, apesar de ter adorado sofia e ian.
e volto a repetir o que disse na outra resenha: meninas e meninos, não aceitem menos que um Ian na vida de vocês!?
p.s : espero encontrar um dia um amor igual eles.

Hellô 10/11/2023

O inico do livro é bom, o final tbm, mas o meio me deu RAIVA, quase desisti. Sofia escolheu viver nesse período então deveria ao menos respeitar as regras fora de casa. Tirando isso, o livro é muito bom mesmo, altas revelações no final.
Que mulherzinha desprezível esse tia Cassandra, viu?

Michela Wakami 07/11/2023minha estante
Eu até hoje não me conformo, gostei tanto do primeiro livro, e a continuação foi tão decepcionante para mim.?

Helô 08/11/2023minha estante
Eu também! O primeiro livro foi excelente pra mim o segundo decepcionante. Perdi o gás pro resto da coleção... Minha amiga que é muito fã da saga, disse que o terceiro é decepcionante. Eu achei mega desnecessário fazer um livro, sobre a vizinhas deles.. é o quinto. Pra mim, deveria ter acabado no primeiro,com um spin off do casamento, dps ter feito o livro da irmã do Ian e pulado pro livro das filhas da Sophia e fim ?

Michela Wakami 08/11/2023minha estante
Amiga, acho que a autora se empolgou demais.?

Helô 08/11/2023minha estante
Sim! Mas nessa empolgação, virou uma chatice kkkk tô arrependida de ter pego a coleção de cara. Mas não 100% pq veio uma ecobag lindinha

Michela Wakami 08/11/2023minha estante
Eu já fiz muito isso de comprar a série inteira e depois me arrepender. Estou tentando ser mais cuidadosa nisso.?
Que bom que você teve esse presente.???

Aline Natália 05/11/2023

Eu confesso que por anos achei essa leitura completamente desnecessária e não dei uma chance. Mas quando peguei para ler foi tudo tão maravilhoso que quando vi estava mais uma vez envolvida nos drama dessa trama. Então porque não ler agora o próximo?

Pietra 03/11/2023

Um bom livro até. Escrita fácil. É uma história interessante mas não é muinto a minha vibe. Mas para quem gosta desse tipo de livro vai gostar.

Debbie 31/10/2023

Reviravolta
Mas que PLOT TWIST, meus amigos. Nunca, em um milhão de anos, eu ia imaginar essa ligação da Sofia com o passado e os descendentes dela, tô sem palavras até agora. Eu fiquei eufórica, queria mais, queria que de alguma forma ela conseguisse voltar, pelo menos um pouco, só pra ver o que aconteceria. Senti que faltaram algumas coisas, alguns pontos sem nó, não sei explicar.
Ian é o meu personagem favorito dessa série, de longe. Apesar de passar muita raiva, de novo, com as atitudes infantis da Sofia, e me estressar com alguns momentos que me pareceram muito forçados e repetitivos, esse livro conseguiu me arrancar boas risadas.
Acho que fiquei decepcionada porque quando começou a ficar bom de verdade o livro acabou kkkkk.
Queria muito ver o Ian vivendo nem que fosse um dia no século XXI, seria tão incrível que tirei uma estrela da minha avaliação só porque não tem esse momento. Queria muito saber mais sobre a fada madrinha também, e como funciona a magia no livro. As coisas ficaram meio vagas.
Por fim, não sei se vou continuar lendo a série, talvez o volume 3 sobre as memórias do Ian (sendo ele que narra eu até me animei), mas provavelmente não vai ser por agora. Valeu.

DryBooks 31/10/2023

Sem defeitos
Ok, e bem provável q existam defeitos, mas wu nao os encontrei e não quero encontrar. Me divertI PROFUNDAMENTE com esse livro. Ri mto, me apaixonei por Ian PERDIDAMENTE, de novo. E agora lembro mto agudamente q estou completamente solteira. Valeu Carina kkkkkk

Renata.g 29/10/2023

Quando comecei a ler esse livro fiquei com medo de não ser tão bom quanto o primeiro, mas posso afirmar que ele é tão bom quanto. O segundo livro vemos tentativa de Sofia de se adaptação ao novo século em que vive, tem vários de momentos super engraçados, além de ter alguns mistérios e cenas cheias de tensão.
No primeiro livro percebemos que Sofia consegue atrair confusões muito fácil e nesse livro não é diferente, Ian como sempre encantador. Ninguém merece ter uma tia como a Cassandra, ô mulherzinha infeliz, depois de tanto tempo sem ver os sobrinhos aparece justamente no dia mais feliz de Ian e logo já vai se metendo na vida dos sobrinhos como se tivesse algum direito nisso. Amei ver o Ian dando apoio para a Sofia continuar como o seu negócio.
Em momento nenhum me passou pela cabeça os acontecimentos dos dois últimos capítulos que me surpreendeu muito. A narrativa e a escrita continuam fluida, envolvente, divertida e encantadora. Espero muito que os outros livros da saga não perca isso.

Lido em: 21/10/23