Encontrada

Encontrada Carina Rissi

Resenhas - Encontrada

Cleberton 13/08/2023

Nesta continuação, Carina nos presenteia com ainda mais Ian e Sophia, em um relacionamento mais desenvolvido e cada vez maior, o casal é só felicidade. Encontrada nos apresenta um embate de determinações, concepções e mais amor, no qual o orgulho e os costumes dão de frente com um determinação inabalável e o poder feminino.

Carla 12/08/2023

Ah, Ian e Sofia!!
O tanto que eu amo essas histórias? livro maravilhoso! Demorei um pouco para enganchar na história no começo, mas depois? incrível! Amei o desenrolar da história de Ian e Sofia, os acontecimentos, tudo! Amo amo amo

aingridcarvalho 10/08/2023

A cada livro que eu leio, mais eu me apaixono pela série Perdida.

Confesso que senti vontade de entrar na estória e matar a Cassandra, velha nojenta.

Sofia 09/08/2023

Amo que se meter em confusão faz parte da personalidade da Sofia, a cada livro de Perdida que eu leio meu coração fica mais quentinho
Annað¦ 09/08/2023minha estante
É um livro tão bom eu amo

Cris 08/08/2023

?O curso do verdadeiro amor jamais foi tranquilo.?
?Engana-se aquele que não crê no sofrimento existente na beleza.?

?Esta noite eu lhe entrego este corpo. Pois a alma que o habita e o coração que aqui bate há muito lhe pertencem. E serão seus, apenas seus, para sempre. Eu juro, Sofia.?

Sofia está de volta ao século dezenove e mais que animada para começar a viver o seu final feliz ao lado de lan Clarke. No entanto, em meio à loucura dos preparativos para o casamento, ela percebe que se tornar a sra. Clarke não vai ser tão simples quanto imaginava.

As confusões encontram a garota antes mesmo de ela chegar ao altar e uma tia intrometida que quer atrapalhar o relacionamento é apenas uma delas.

Além disso, coisas estranhas estão acontecendo na vila. Ian parece estar enfrentando alguns problemas que prefere não dividir com a noiva.
Decidida, Sofia fará o que estiver ao seu alcance para ajudar o homem que ama. Ela não está disposta a permitir que nada nem ninguém atrapalhe seu futuro. Porém suas ações podem pôr tudo a perder, e Sofia descobre que a única pessoa capaz de destruir seu felizes para sempre é ela própria.

NGSilveira 07/08/2023

Não funcionou para mim
Só conclui a leitura desse livro porque eu ganhei ele. E dei 2 estrelas porque, apesar de tudo, a leitura fluiu e as últimas 30 páginas são ok.

De resto, não aguentava mais a Sofia. Para alguém fã de Jane Austen ela é completamente sem noção sobre o século onde está vivendo. A autora faz ela usar umas expressões que nunca vi. Achei mal escrito mesmo.

O Ian perdeu boa parte do encanto nesse livro. Odiei a falta de diálogo entre os dois. E o "suspense" da história, quando revelado, fiquei: "sério???".

Além de tudo, tem uma personagem insuportável para quem ficam passando pano ou relevando. Sem condições.

Por enquanto, sigo com a opinião de que Perdida deveria ser livro único.
Beca 14/08/2023minha estante
Estou quase no final e também tô odiando a Sofia. Sem noção total. Acho que, embora ela tenha conhecimento sobre o século em que está como alega ter, é muito imatura e prefere empurrar suas condutas duvidosas ?guela abaixo? da sociedade ao invés de REALMENTE aprender o que precisa para se ajustar. Custa fazer uma reverência ao invés de sair dando soquinho para cumprimentar os outros? E essa dependência emocional dela com o Ian me irrita. Penso que no lugar dele eu estaria sufocado. Ela não respeitar nem o ritual de casamento e forçar a barra pra ver ele vestido de noivo antes do tempo foi de doer? não consegue ficar um dia sem ver ele? Credo.

NGSilveira 15/08/2023minha estante
Foi horrível. Eu pensei em abandonar a leitura em vários momentos. Ela foi desrespeitosa várias vezes e nunca vi ninguém falando tanto "valeu" na vida kkkk

Vic Wonder 06/08/2023

Fofinho?
Muito boa a sequência de Perdida. Confesso que sofri um pouco e quase desisti, mas como foi bom continuar e chegar ao fim de mais uma obra da Carina.
A Sofia é espetacularr, aah, seríamos grandes amigas kkk apocalípticass??
O Ian, fora só normal. Ele realmente não tem condições de existir na vida real, é o cara mais incrível do mundo ??
Ah Elisa, você é topp... Tão esperta e especial?
O amor dos dois é belíssimo? ultrapassa barreiras e até 200 anos de diferença. Amei amei amei
O desenrolar da história, a linda notícia e até o plot sobre a família do Rafa kkkkk
Criativa demais essa Carina?
Rumo ao próximo!!

Heloiza34 05/08/2023

Encontrada ?
Perfeito demais ??...o 2° livro dessa saga maravilhosa eu amei ler esse,fala sobre a vida de casados do Ian e da Sofia eles são muito fofos,o Ian é simplesmente o homem perfeito, fofo, delicado, amoroso, protetor... esse é o tipo de livro que te deixa com o coração quentinho, é apaixonante ???

Lays @la.livros 04/08/2023

Encontrada - Carina Rissi

Sofia é enviada ao passado para encontrar o amor, ela enlnxontra o Ian, no primeiro livro.

Mas ela não sabe se fica no passado com o Ian, ou no presente sozinha.

Ela encontrou o amor, e deixa o resto pra ficar com a vida dela.

Nesse 2 livro, conta a história do casamento e o começo da vida de casa. A adaptação dela nesse tempo.

É a continuação de uma comédia romântica, foca na comédia. Tem mtas partes engraçadas. Vale mto a pena ler.

Marina :) 03/08/2023

Eu me apaixonei demais pelo primeiro livro da série e por isso não foi difícil gostar do segundo livro. Ian e Sofia são simplesmente cativantes e viciantes. Porém, algumas coisas me incomodaram na história. Achei o conflito entre os dois um pouco fraco, mas literalmente chorei quando eles se resolveram.
Eu adorei e não vejo a hora de ler o terceiro!