Encontrada

Encontrada Carina Rissi

Resenhas - Encontrada

maryzita.pros 31/08/2023

ME ENCONTRO EM COMPLETO ÊXTASE
QUE LIVRO CHEIO DE EMOÇÕES!
ok eu terminei esse livro a um minuto atrás e já vim comentar oque achei, já tinha lido o primeiro livro ?Perdida? que é impecável assim como ?Encontrada? e Carina Rissi como sempre nos dando esperanças para o nosso ?romance de conto de fadas? e quem não quer um romance como o de Sofia e Ian? Sendo bem sincera Ian é o personagem masculino que mais me admiro, de tantos livros que já li, ele é o único por quem sinto tanta paixão, a história desse casal é simplesmente linda e vale cada minutinho do seu tempo, ver como a Sofia consegue manter sua essência em meio a tanta dificuldade e reprovação, como seu próprio esposo diz ?Você é tão teimosa e destemida?, confesso que no começo me custou a ler, porque pensei ?ah Sofia casou tá tudo bem, parara piriri? daí depois de um pouquinho de esforço engatei na leitura e da posição 36 fui para a 66 em questão de 3 horas, terminei o livro hoje depois de uma montanha russa de emoções, deveras ansiosa pelo próximo!!! (Não aceitem menos que um Ian na
vida de vocês, JURO QUE HOMEM DA P***, em busca do meu?

Caroline.Moreira 30/08/2023

Senhora Clark
Eu estava com muito receio de ler esse livro e estragar a história do primeiro, mas (felizmente) estava errada.

Apesar de um pouco repetitivo em uma parte ou outra por conta da Cassandra (o que faria sentido ser a intenção por conta da personalidade da personagem) o plot twist do final que relaciona oa dois séculos foi genial, eu realmente não esperava por isso.

Vou dar um tempinho na história e logo voltarei para o terceiro livro, aguardando ansiosamente!

Mirele 29/08/2023

Releitura top? amo essa historia ! Ian é maravilhoso! Livro gostosinho e rapids de ler. ??????

Raquel.Lacerda 28/08/2023

Foi bem divertido ler esse livro, a história em si é muito boa, os personagens são maravilhosos e o final foi super interessante.

Mas, o primeiro livro me cativou bem mais, nesse livro as decisões erradas de Sofia deixou de ser engraçado, ficou bem chatinha. Não engatei tanto no início da leitura, mas do meio pro final fica melhor.

Ian Clarke, perfeito como sempre, na verdade esse homem é tão perfeito que chega até ser desanimador de tão irreal que é.

Sofia 26/08/2023

MARAVILHOSO!!!!!! Eu amei demais este livro! Já li o primeiro da coleção, que era fantástico, então minhas expectativas eram altas para este seguinte. Mas mesmo assim, as superou. Acompanhar a vida de casados de Ian e Sofia foi uma verdadeira montanha russa de emoções e indico para todos que curtem um romance bem dramático!

ValAria34 23/08/2023

Aqui, temos Sofia, mais do que nunca, buscando se adaptar ao século XIX, no qual está vivendo. Não apenas os preparativos para seu casamento a estão deixando ansiosa ? além de uma tia de Ian estar desafiando seus nervos -, como, principalmente, Ian parece estar escondendo algo dela ? motivo mais do que suficiente para deixá-la preocupada. Ao mesmo tempo, ela acaba se envolvendo em algumas situações capazes de gerarem ainda mais confusões em sua nada pacata vida.

Evila4 21/08/2023

Terminei e virei órfã
Que história gostosinha de ler.
Sofia me cativou de um jeito muito especial, mesmo algumas de suas ações me deixando irritada. Mas, me colocando no lugar dela, deve ser muito difícil deixar para trás todos os costumes da nossa sociedade atual.
A narrativa me prendeu do início ao fim, me fez imaginar e sonhar a vida naquela época. Os personagens foram bem desenvolvidos e é possível sentir os seus sentimentos em diversas situações.
E o que falar do Ian, né? Um verdadeiro cavalheiro. A química entre ele e a Sofia é surreal.
Enfim, esse livro virou um dos meus favs.

Rafabearmayfield 20/08/2023

Encontrada
Livro perfeito. Personagens maravilhosos. História muita boa. O livro é tão bom que um dos livros ? virou filme ?

Luana1520 17/08/2023

Gostei do livro, ele é bom! Mas confesso que achei a história parada e cansativa.

O primeiro livro PERDIDA ainda é meu favorito da série.

PatiC 16/08/2023

Entretida
Nessa continuação da série acompanhamos a Sofia em sua aventura pelo século XIX ao lado de deu grande amor Ian.
No decorrer da história vemos as encrencas que ela arruma devido a sua insegurança e devaneios, mas no geral nada que não possa ser contornado.
O livro é divertido e conta como uma continuação da série.

gabrrelaa 16/08/2023

Bom, eu gostei muito do primeiro livro, mas ja comecei esse sabendo que não ia ser igual. Eu achei a Sofia muuito sonsa e burra nas decisões, no primeiro livro isso tbm acontecia, mas era engraçado e nesse só me fez passar raiva genuína. Outra coisa que eu não gostei foi o fato do leitor conseguir juntar os pontos muito antes que os personagens, se a gente descobrisse junto com eles acho q acharia todos menos burros. Eu amei o final, não foi surpreendente, mas foi muito legal.
Acho q não vou ler o terceiro não, ainda quero gostar do primeiro.