Encontrada Carina Rissi

Resenhas - Encontrada

alaniss 07/12/2023

Encontrada
Não sei muito oq falar pq li no começo do ano e lembro de nada, mas parece que eu gostei pela quantidade de estrelas ?

Ketelin 06/12/2023

Encontrada
Perdida é o meu livro favorito da vida, ent botei mt expectativa nesse livro, confesso que não foi tão bom quanto perdida, mas o final deixa tudo mt bom!

Renata 05/12/2023

Bem fofinho
Segundo livro, bem fofinho, passei bastante raiva com a tia,com a própria Sofia, mas o livro tem um desenrolar legal, é bem escrito, fácil leitura, gostei bastante... vamos para o próximo

Gabriela.Jardim 04/12/2023

E o depois do casamento no século passado?
De volta no século passado, ao lado do seu grande amor, Sophia precisa se misturar mais, se acostumar com as novas regras sem perder a sua identidade.

É fantástico como ter o conhecimento de alguns anos foi essencial para que ela brilhasse ainda mais em uma época em que nem banheiro existia.

Recomendo a leitura (o final é de se surpreender)

Marcela.Messias 04/12/2023

A Sofia amadureceu mais neste livro e a revelação final me surpreendeu demais!
Foi um ótimo desfecho para essa história!

mias0 03/12/2023

Logo que terminei o primeiro livro fiquei ainda mais obcecada pela história e já iniciei o segundo. Sofia me encantou a cada página, pude sentir suas emoções e me prendi completamente em sua história. Ao final do primeiro livro tinha uma grande curiosidade em como continuaria a história sem ficar algo arrastado e sem sentido e me surpreendi muito positivamente.

Obs: já faz meses que terminei essa leitura e por isso se tornou um comentário ao invés de uma resenha

Mari.mari 02/12/2023

Meu deus??
Meu deus q livro gostoso de ler
ter um gostinho a mais da Sofia e do ian Clark veio na hora certa
confesso q o começo é meio parado, mas no desenrolar fica tão empolgante que não da pra parar de virar a página
valeu muito a pena

Gabiyss 01/12/2023

Encontrada
Gostei do livro, mas esse não me pegou tanto como o primeiro...
Nesse a Sofia ta muito infantil e insegura.e plot de gravidez não me pegou também (talvez pq não seja um dos meus favoritos), mas enfim, o livro não é totalmente ruim, já que tem umas partes meio emocionantes

Colieside 27/11/2023

Carina Rissi tinha o queijo e a faca na mão... decepcionada.
Então... lendo os livros da saga de Perdida porque parece romance pastelão e eu gosto de romance pastelão. Novamente, leve e fácil de ler.

Esse livro tinha tudo pra ser elogiado, Sofia começando, assim, muito lentamente a amadurecer, escrita melhor, o desenvolvimento bom, pensamentos e situações validas, mas o pregnancy plot me pegou MUITO de surpresa. Eu fiquei muito deprimida. Porque ainda tem tanto pra falar, pra desenvolver... genuinamente odiei. Mas ainda vou continuar, pois de novo, os outros personagens. Gosto deles.

Acho que um livro assim eu já poderia esperar esse tipo de situação, mas enfim, não deixo de estar deprimida.

xoxo, Colie.

Luiza2286 24/11/2023

Releitura 5??
??????????

Oioi pessoal! Tudo bem com vocês?! E nessa correria de autoescola, faculdade, trabalho, pilates, serviço de casa... cá estou eu perdida e atrasada nas leituras! Mas finalmente arranjei um tempinho para pelo menos terminar essa releitura que sempre deixa meu coração quentinho!

Eu amo esse livro de paixão, ele me faz sorrir e chorar e eu sempre sinto como se eu o estivesse lendo pela primeira vez. Eu amo a forma como o relacionamento de Ian e Sofia se desenvolve e mesmo que eu tenha sofrido com o "tempo" deles, percebi que conseguiram levar o casamento com maior maturidade.

O final sempre me deixava confusa, mas acho que finalmente entendi o paradoxo kkkkkkkkkkkk Enfim... estou ansiosa para reler o 3° livro, que embora muita gente não goste, acredito que amarei da mesma forma que amei quando o li pela primeira vez.

Abraços e beijos leiturescos ???

Fabmatos_ 19/11/2023

"Meu passado, meu presente, meu futuro, minha vida"
O primeiro continua meu favorito, mas é muito fofo ver a história da Sofia e do Ian amadurecer. Os primeiros desafios, as primeiras brigas e mal entendidos, até alguns mistérios solucionados. De qualquer forma, me diverti e quero acompanhar os personagens e ver o desenvolver da história. Terceiro volume, aí vamos nós. ??

Michelle C. 18/11/2023

Ian e Sofia, o pós end que abraça
O segundo livro é tão gostoso quanto o primeiro, podem apostar! A continuidade da história não tornou repetitiva ou cansativa a leitura, pelo contrário, a autora consegue criar um caos após o outro para Sofia, às vezes dá até pena de Ian!

O amor e paixão do casal aqui é divertido, as vezes complicado, mas o livro segue o esquema de ser uma fantasia bem engraçada, leve e apaixonante. Ian ainda por cima é veterinário, que fofo!! Um dos desfechos no final fica meio sem pé nem cabeça, mas por favor, a leitura vale a pena!

Recomendo!

Camila Zuza 17/11/2023

Que reviravoltas
Acabei o primeiro livro e já queria logo o 2 e acabei o segundo doida pelo 3 esses personagens são incríveis meu Deus eu ri tanto com o padre muito engraçado a parte do casamento deles meu Deus livro quase me mata de Curiosidade com a bomba do final já tô doida pra acabar os outros