Encontrada

Encontrada Carina Rissi

Resenhas - Encontrada

mia 04/03/2024

MARAVILHOSO
Simplesmente esse livro foi um fanservise ENORME! mas eu tô reclamando????? nunca!!!! amo meus sofian

Pipilindinha 04/03/2024

ADOREIII eles são uns amores
Juroooo esse livro é simplesmente maravilhoso, do mesmo jeito que é parecido ao primeiro, ele é diferente. Aaaaa ver a relação do Ian (lindo e maravilhosooooo

firzmalik 02/03/2024

Eu simplesmente AMEI o primeiro livro, pensei que se tornaria minha série favorita, mas logo no segundo já me decepcionei, é de uma repetição tão grande, a leitura não flui como deveria exatamente por ser MUITO repetitivo, esperava bem mais, e infelizmente não irei ler os próximos

Daianecorreiac 27/02/2024

Nunca demorei tanto para terminar o livro! Li uns 5 livros diferentes enquanto lia esse pq sinceramente, foi difícil terminar. Sofia foi uma personagem que me irritou inúmeras vezes e me fez, literalmente, virar os olhos. Não sei se é questão de gosto, mas não foi o que eu esperava.

Paola 27/02/2024

Sem dúvida é melhor que o primeiro livro, é mais engraçado e a história é mais envolvente. Mesmo assim a Sofia ainda me irrita bastante, em alguns momentos ela parece uma criança, mas é perceptível o amadurecimento dela ao longo do livro. E o plot final é muito interessante.

Tatiane 26/02/2024

O livro mais chato que lê
O pior livro que já lê no mundo odiei a Sofia parece que não cresce personagem chato pra caramba ódio eterno

jujuhihihi 26/02/2024

Continuação perfeita!
Li "Perdida" em menos de um dia e fiquei completamente apaixonada por esse universo! Logo fui atrás da continuação e não pude ficar mais satisfeita com ela ??

Ian continuou sendo o homem dos meus sonhos e o melhor marido do mundo! As vezes sinto como se ele tivesse pegado todo o charme do mundo e tomado só pra ele! Que cavalheiro incrível ??

Sofia contínua sendo nossa protagonista maravilhosa, cheia de personalidade e com seu carisma único! Tentando sempre se adequar ao século 19, sem perder sua essência ?

Tudo no livro foi muito bem construído. Li super-rápido, assim como o primeiro. Gosto muito de como, mesmo tendo problemas, Ian e Sofia contornam tudo com muito amor e carinho, sempre encontrando uma solução que favoreça os dois lados. Amo esses dois! Fora o fato da escrita da Carina ser surreal de incrível, é fácil de entender, traz a emoção nescessária, te prende e insere na história. Sou completamente apaixonada ??

Estou procurando a continuação, ainda mais ansiosa por saber que o próximo livro é narrado pelo nosso príncipe ?

Rafetas 22/02/2024

Faltando umas 20 páginas pra acabar eu tava decidida a dar um 4/5 ou até 3,5/5 porque tava legalzinho e tal, mas n era nada de mais mas ESSE FINAL, nossa esse final salvou tudo, eu simplesmente amei, eu jurei que não dava mais pra ter plot, nossa eu até que tava gostando, achei bonitinho e tal, não tinha TANTAS tretas como eu gostaria, mas ok mas esse final foi perfeito ???

Mari 20/02/2024

Que delícia de história, que quentinho no coração! Ao longo do livro deu sim um rancinho da Sofia, não vou negar... Custava ela se adequar ao século que estava e parar de criar confusão??? ? Kkk mas fico encantada com a história de amor, os personagens tão cativantes, a forma leve que foi escrito... E o plot twist!!! ??? Ansiosa para ler os próximos livros da saga!

Luiza3055 19/02/2024

Não lembro muito bem da leitura pq faz tempo mas gostei bastante é muito legal ver a história deles (claramente n lembro mt do q se passa no livro

Loh Valente 18/02/2024

Que continuação!!!
Que continuação incrível!!! E o Ian... ?
Eu amo esse casal, eles são meus bolinhos de conforto.
Amo a vibe gostosinha desse livro. Lerei o próximo.

Marcelinha 18/02/2024

Amei cada frase do livro, o casamento, as brigas por conta da tia cassandra e o plot no final do livro. Fizeram cada segundo valer a pena.

MonicaSchneider 18/02/2024

?Você é diferente de um modo extraordinário. Você é extraordinária! É a razão de eu acordar no meio da noite só para me certificar de que ainda está ali, tamanho é o medo que tenho de perdê-la outra vez. É o motivo pelo qual me sinto tão afortunado, é a causa do sorriso estúpido que me estica a boca antes de dormir.?

Vanessa1081 16/02/2024

Encontrada
Nesse segundo livro mostra a trajetória de Sofia.
As diferenças sociais e culturais dos dois séculos.
Um tentando encaixar no mundo do outro.