O Teorema Katherine

O Teorema Katherine John Green

Resenhas - O Teorema Katherine

Alessandra 08/09/2023

MARAVILHOSO
Esse livro superou minhas expectativas! Fiquei com medo de ler e me decepcionar, por conta de alguns comentários que vi aqui no skoob. Mas eu sinceramente amei, amei MUITÃO!
Esse livro te tira altas risadas e te faz amar dois perosangens inexistentes, e te faz querer que eles sejam seus amigos, "melhores amigos".
Colin e Hassan me ganhou nos primeiros capítulos, não tem como não amar eles.
Todo o enredo pra mim foi fascinante, o livro é leve, descontraído e muito engraçado. Sinceramente Não entendo as pessoas que disseram que ele é ruim, leram errado? Bom, só sei que eu amei e recomendo muito!

Leiam sem medo ?

Lz_siq 08/09/2023

Metamorfo e Teorah
Um bom humor, uma boa ideia que transmite, porém não deixa muito o gostinho de quero mais, que as melhores obras de John Green deixam. Além disso, os personagens não são tão bem explorados quanto poderiam ser, mas ainda sim tem um final que é satisfatório para a obra.

Lanay0 07/09/2023

Eu gosto de como o Jhon Green escreve, na minha cabeça ele sempre terá uma escrita fluida e que envolve o leitor de forma leve e constante

Julia5038 06/09/2023

Esse foi meu quarto livro do John Green, e o primeiro que li na fase adulta (li os outros quando tinha mais ou menos uns 13 anos). No começo achei a leitura um pouco travada e os personagens caricatos demais, e deduzi parte do final antes de chegar no segundo terço do livro. Ao longo da leitura fui achando mais graça de alguns trechos e falas e a leitura fluiu melhor. No final, achei um livro legal. O colocaria em quarto lugar no meu ranking de leituras do John Green, mas li os outros há muito tempo para poder comparar todos com a cabeça que tenho hoje.

Lorran Ferreira 06/09/2023

+/-
Eu gostei bastante na época em que li ele, talvez por ser um dos primeiros livros em que li. Pelo que eu lembro ele é bem leve e tem a leitura fluida então eu recomendo pra quem quiser começar a ler ou está de ressaca literária.
Hoje em dia não vejo muita "graça" nele por algum motivo desconhecido ??

Ray 05/09/2023

Complexo ?
Esse aqui eu demorei um pouco pra terminar de ler. Até pq o começo ñ me chamou a atenção.
No decorrer da leitura eu até q Gosteii rs.
Os personagens são legais e bem humorados kkkk.
O que eu achei cansativo foi o tanto de cálculos e matemática ?. Até pq sou de humanas ?. Mas enfim indico para quem quer uma leitura rápida ?.

Arthur940 29/08/2023

Uma história interessante, bem humorada e bastante envolvente. Porém, achei a escrita do autor travada em alguns momentos, algo que me distânciou do livro por alguns dias. Contudo, gostei dos personagens e dos rumos tomados. Uma boa leitura.

Mist berry 29/08/2023

O Teorema de Katherine
Apesar de seus defeitos é um livro que eu gosto bastante, o Colin é meio estranho hahaha, mas eu gostei dele e do Hassan também. Achei a história bem interessante mas quando o Colin começava a falar de matemática eu me perdia um pouco, o romance é fofo, gostei deles. Recomendo pra quem quer um livro rapido e gostosinho pra se distrair.

Lucas.Piccin 28/08/2023

Ótimo!
Comecei a leitura sem pretensão alguma, por indicação de uma grandiossisima leitora e me surpreendi! Livro leve, gostoso e ótimo pra curar ressaca literária pode ir sem medo

chihiroiam 27/08/2023

O teorema katherine
Esse foi um daqueles livros que teve um grande marco na minha pré adolescência/ adolescência foi uma leitura mega cativante e incentivadora, aquele tipo de história que me deixou mega imersa e interessada, não tenho nenhum comentário negativo pra fazer a respeito desse livro, eu leria ele vezes e vezes.

lrhnny.p¡ 27/08/2023

John Green, eu te amo!!
Nem a culpa é das estrelas me prendeu tanto quanto esse livro. É uma leitura muitooooo gostosa e boa pra manter no dia a dia, e é muito legal entrar na mente de pessoas como o Colin, que acham tudo extraordinário.

Gabrielly587 26/08/2023

Massante?
Uma leitura extremamente massante, me vi me obrigando a terminar de ler por diversas vezes. Comprei por gostar do autor, mas acabei não curtindo muito o livro. Cheguei a emprestar para outra pessoa, que teve a mesma sensação que eu tive e mal conseguiu concluir a leitura.

Lígia 25/08/2023

Não é um dos melhores que já li, mas a história é muito boa, tem um enredo ótimo. Confesso que não fui muito com a cara da Lindsey mas gostei muito do final

Duda_pjl 24/08/2023

O Teorema ketherine
O livro "o teorema Ketherine" , fala sobre colin e suas XIX namoradas.
A história começa meio depressiva, pois Colin tinha acabado de levar um pé na bunda de sua namorada, Ketherine.
Colin é um garoto diferente, completamente nerd.
Colin ja teve 19 namoradas chamadas, Ketherine.
Colin tinha uma melhor amiga, chamada Hassan, e ela conhecia Colin muito bem.
Hassan conhecia Colin melhor que ninguém e sabia o quanto o garoto estava sofrendo pelo término do namoro e pelos seus problemas.
Foi ai que ela propôs que ambos metessem o pé na estrada, sem rumo. Até a dor de Colin passar.
E por ironia do destino, Colin e Hassan vão parar em Gutshot.
É em Gutshot, a caminho do túmulo do arquiduque, que Colin tem seu primeiro momento "eureca" , logo depois de cair e bater a cabeça.
Foi assim que ele resolveu criar O Teorema fundamental da previsibilidade dos Katherines.
O problema é que resolver esse Teorema não era tão fácil assim, quanto Colin imaginava, e os resultados acabaria mudando sua vida por inteiro.

Que ensinamento podemos ter disso tudo? Vocês teram que ler para saber! Super recomendo.