É Melhor Não Saber

É Melhor Não Saber Chevy Stevens

Resenhas - É melhor não saber

@juliaavictorino 10/06/2023

Um começo tão promissor, envolvente e com um bom plot pra um suspense, mas a coisa toda vai desandando de uma forma... o densenrolar é chato, sem reviravoltas, uns acontecimentos surreais que tu fica "meu deus, como deixaram isso acontecer?" ou "na vida real não seria nada assim" e isso tudo pra, no final, jogar aquele balde de água fria numa cena que era pra ser eletrizante e foi só meh mesmo. É tudo tão sem emoção que até a "grande reviravolta" que o livro tanto aposta nem teve nada de tão revelador.

Alice1053 26/07/2023

Realmente tem coisas que é melhor não saber? eu sinceramente amei o desenvolvimento do livro e não pude desgrudar até saber o desfecho. Amei a forma que ela escreve, como se estivesse em uma consulta e conversa, trazendo a história de forma fluída. Os personagens foram muito bem criados e desenvolvidos, me vi em muitos momentos aflita junto com a Sara e querendo pegar na mão dela e dizer MINHA FILHA RESPIRE. O final me deixou sem palavras, amém Fernanda pela indicação de livros bons.

Andrea Lacombe 25/11/2023

?Este livro mexeu com as minhas emoções: amei e odiei com a mesma intensidade. Há um serial killer que acaba humanizado quando conhecemos sua vida triste e sua imensa solidão; há uma "mocinha" chata e egoísta, totalmente egocêntrica e controladora, que quer sempre ter razão. E há a polícia, querendo capturar o assassino de qualquer maneira, nem que para isso tenha que expor as pessoas ao perigo. É um livro acima da média, do qual não dá para falar muito sem acabar contando a história toda.?

Cripta Da Leitura 15/03/2024

Livro repetitivo
Achei o livro bem chato, pois foi o livro todo a Sara recebendo ligações do pai biológico dela, e assassino, com conversas totalmente desinteressantes. Além de tudo, um monte de acontecimentos absurdos durante o livro, e o pior foi a tentativa de humanizar o vilão, do tipo "aaahhh, ele pode ser assassino e estup*ador, mas ele só queria ser um bom pai". Aff... Não consigo engolir essas coisas. Além de tudo, todo capítulo se inicia com uma conversa com a psicóloga que não dá as caras no livro e eu achei bem desnecessário esse tipo de abordagem da narrativa, porque pra mim não fez sentido!