Desvendando Os Segredos Da Linguagem Corporal

Desvendando Os Segredos Da Linguagem Corporal Barbara Pease
Allan Pease

Resenhas - Desvendando os Segredos da Linguagem Corporal

Isabelly.Torcato 28/03/2023

Bom livro. Uns dos livros que você precisa estar atento a cada detalhe, precisa se dedicar a ele. Recomendo
Rafa.Swift 28/03/2023minha estante
mtooo bommmm

najw 12/03/2023

Amo livros sobre linguagem corporal. e esse simplesmente é um q eu indicaria, a previsão dos detalhes é grandiosamente boa!

Larissa.Zvuk 12/03/2023

O básico da Linguagem Corporal
O livro é bom, não dei 5 estrelas por ser um introdutório de LC, o livro ajuda na questão de evitar algumas "gafes" tanto em sociedade. Em grupos de reunião no trabalho, entrevista de emprego, em festas, que as vezes cometemos inconscientemente. O lado divertido é que você pode observar e ler a linguagem corporal das pessoas!! Kkkkk

Gabi659 27/02/2023

LIVRO SIMPLES E INTELIGENTE ?
Eu nunca tinha lido um livro voltado a linguagem corporal e minha mãe me recomendou esse. Como sempre, mãe nunca erra né?

Eu esperava algo bem monótono e fui na intenção de uma leitura beeem didática. Mas, os autores conseguiram deixar o livro super dinâmico e objetivo. Eu juro pra vocês que esse livro me fez rir VÁRIAS vezes!!

Eu só não fechei 5 estrelas nele porque é mais voltado pro ambiente de trabalho, ou seja, ainda não é meu tipo de leitura, contudo, esse livro foi perfeito para prender meu interesse (que já era grande) na leitura do corpo!

ju gregol 14/02/2023

Introdutório ao tema.
Basiquinho.
bom para quem, como eu, quer aprender um pouco mais sobre o tema.
as ilustrações são ótimas e melhoram a experiência, aumentando o entendimento.
gostei bastante.

Anthony 13/02/2023

Ele é um livro que é necessário ler mais de uma vez para aplicar o que é ensinado, pois grande parte acaba esquecendo.

Zenaildo 11/02/2023

Ebook
Li esse livro no tablet.. recomendo.. fala de como indentificar em comportamos o que queremos falar. Da leitura não verbal. Muito indicado.

Debora.Tavares 11/02/2023

Interessante, mas um pouco cansativo
Um livro muito interessante para quem gosta do tema. Faz com que observemos mais os gestos das pessoas ao nosso redor e nos dá consciência dos nossos. Para quem lida com o público é de grande utilidade, assim como, para quem deseja melhorar sua presença corporal.

Samara297 28/01/2023

Bom, esse livro mostra o essencial de linguagem corporal para quem tem interesse no assunto vai abordar sobre: gestos associados a mentira, sinais com os braços, gestos que mais encontramos no dia a dia, entre outros. O livro é bem detalhado, tem muitos exemplos que para mim em alguns tópicos se tornou um pouco cansativo de ler e não se aprofunda muito nos temas sendo mais básico, mas você sai aprendendo bastante e se tornando mais observador dos comportamentos dos outros e do seu próprio. Acho que o livro é ótimo pra quem quer começar a estudar sobre linguagem corporal, ele é muito bem explicado e tem ilustrações para ser mais fácil o entendimento. Recomendo a leitura, foi bem interessante de entender mais sobre!

Nylure 28/01/2023

Mastermind da linguagem corporal
Livro didático, perfeito para aprender os princípios da linguagem do corpo.
Sempre tive dificuldades para socializar, depois de ler esse livro comecei a observar meus erros e já consegui me comunicar melhor! Acho que quando fui testar as técnicas fiz uma pessoa "gostar" de mim, isso é realmente estranho para alguém que nunca se importou muito com esse tipo de coisa hahaha

Thi Braz 24/01/2023

Gestos > palavras
Mais do que as palavras, a linguagem corporal é a forma mais genuína de nos expressarmos. Isso porque, mesmo quando as palavras mentem, os gestos nunca falham em revelar o que pensamos.

Essa leitura me intrigou bastante por aprender que o modo de sentar, de sorrir, de se portar em pé e entrar em um ambiente - além de vários outros sinais - revelam muito nossas intenções e emoções.

Definitivamente recomendo. O propósito do livro é melhorar nosso relacionamento com as pessoas e com nós mesmos.
Euler Pereira 24/01/2023minha estante
aprendendo a manipular pessoas, salafrário

Thi Braz 24/01/2023minha estante
Kkkkkkkkkkkkkkk com certeza

nandafsab 20/01/2023

INCRÍVEL!!
Esse livro vai para pessoas que sempre gostaram de observar o comportamento humano, seja qual for. O livro é super direto e vai te explicar as principais dicas de como ?ler? a linguagem corporal e descobrir o que se passa com aquela pessoa. Outra coisa interessante a se falar, é que os autores vão te dar uma justificativa para cada comportamento, como por exemplo: ?tal atitude foi herdada na infância porque tínhamos a mania de??, além de sempre trazer as pesquisas e fontes de onde foram tiradas as informações.
Enfim, é um livro maravilhoso e riquíssimo em conhecimento, pretendo ler obras de Allan & Barbara Pease.

Maria 12/01/2023

Bom mas cansativo e repetitivo em alguns pontos
Tem mt coisa q eu, particularmente, achei óbvias demais. Mas consegui aprender bastante coisa e principalmente, coisas que não devo fazer.
Recomendo q as pessoas estudem linguagem corporal, mas pretendo ver outros livros ou fazer pesquisas mais profundas.

Clarice.Queiroz 03/01/2023

Muito interessante
Esse livro é essencial para entendermos como nosso corpo fala inconscientemente, mostrando a importância de termos esse discernimento para compreender além de si mesmos, termos mais autoconfiança e aprimorar nossas relações pessoais e profissionais.

emi 02/01/2023

Bom para iniciar os estudos da linguagem corporal.
É simples, e fácil de entender, e ainda tem ilustrações que deixa a leitura mais fluída e mais fixada. Além disso, não é tão extenso, então é rápido de ler.