Desvendando Os Segredos Da Linguagem Corporal

Desvendando Os Segredos Da Linguagem Corporal Barbara Pease
Allan Pease

Resenhas - Desvendando os Segredos da Linguagem Corporal

Gabe 24/12/2022

A linguagem desse livro é extremamente simples... O que é muito bom para quem é entusiasta da L.C.. O único problema é que não aprofunda em nenhum tema. Mas engloba vários assuntos e comportamentos. Muito interessante

Amanda Souza 18/12/2022

É interessante mas não me prendeu tanto quanto eu achei que iria prender, achei que é bem detalhado mas também detalhado de uma forma demasiadamente cansativa..
Demorei a finalizar a leitura e finalmente consegui, tirei e tirarei muitos ensinamentos mas não achei UAU. Mas ainda sim Pretendo ler mais livros do tema pois é algo realmente interessante para mim e acredito que o nosso corpo é mesmo uma linguagem.

Toledo15 10/12/2022

O básico da linguagem corporal
Esse livro mostra o essencial de linguagem corporal para quem tem interesse no assunto: gestos feitos quando se está mentindo, sinais de desconforto ou afeição, troca de olhares e tudo mais.

Acho que é um bom livro para se começar a ler para se aprofundar no assunto.

Leo 06/12/2022

Livro legal, mas muito banal.
Já sabia das coisas que ele explica, então acaba sendo chato, mas para quem não conhece acho um livro legal para começar a aprender.

Paulo 04/12/2022

Dicas valiosas
Muitas dicas e ensinamentos valiosos sobre a linguagem corporal. Muita coisa que os autores explicam eu já tinha percebido, mas não sabia que cada detalhe possui um significado. Vou marcar para reler novamente.

Simone 04/12/2022

O comportamento dos outros
Entendi um pouco mais sobre o motivo de algumas pessoas se comportarem de determinadas maneiras, é um livro prático, leitura rápida e boa. Eu estou sempre voltando ao livro para tentar entender algumas coisas que acontecem no meu dia a dia.

Jaiane 16/11/2022

É um bom livro
Sim, é um livro legal! Eu já sabia de muitas coisas mas ajudou a reforçar os ensinamentos em minha cabeça, algumas coisas eu não entendi muito bem faltou uma explicação mais específica mas fora ele é de boa

Lysy 12/11/2022

Ótimo para quem tem interesse em entender o básico de leitura corporal. Bastante informação e vem com ilustrações.

naaglen 02/11/2022

ah sla acho que precisa ser detalhado se não eu acho mto superficial e chato , mas é um livro mais prático pra quem quer estudar linguagem corporal

Hadias 31/10/2022

Muito mais que linguagem corporal
O livro, além do assunto do título, traz dicas inclusive sobre posicionamento de móveis. Embora muitas vezes o conteúdo pareça datado, e também pareça estar falando de coisas que já sabemos, a impressão que dá é que mesmo assim precisamos ler para nos dar conta que sabemos. E os autores fazem isso de uma forma irreverente, leve... mesmo as ilustrações estranhas acabam reforçando esta ideia. Livro prático, gostoso de ler!

raAssa103 24/10/2022

?????????????????????bom?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Schimas 12/10/2022

"O conhecimento das formas não verbais de comunicação serve para converter o encontro com outra pessoa em uma experiência interessante."

Yasmim 08/10/2022

Incrível
Realmente esse livro é um incrível investimento, ele traz um ótimo aprendizado, a pessoa que escreveu tem muita sabedoria!