Desvendando Os Segredos Da Linguagem Corporal

Desvendando Os Segredos Da Linguagem Corporal Barbara Pease
Allan Pease

Resenhas - Desvendando os Segredos da Linguagem Corporal

carol 16/04/2022

bem curto, simples e direto. segue em tópicos sem enrolação e com fácil compreensão. um bom livro para iniciar na linguagem corporal!

ari 14/04/2022

é muito interessante ler sobre algo tão presente no nosso dia a dia, a todo momento. a linguagem corporal está presente em literalmente tudo que fazemos, e é muito legal estudar isso, ainda mais quando reconhecemos isso em nós mesmos! recomendo muito a leitura! ?

Catarina410 12/04/2022

Um livro engraçado de ler
Depois de passar da metade do livro me flagrei diversas vezes parada enquanto esperava questionando a mim mesma se minhas mãos estavam espalmadas ou se os cantos da minha boca estavam retraidos.
Desvendando os segredos da linguagem corporal mostrou todas as pequenas coisinhas que viviam debaixo do meu nariz e que fazem toda a diferença no dia-a-dia.
Ri horrores comigo mesma observando quem estava a me rodear e entendi o porquê dos filmes da sessão da tarde serem filmes da sessão da tarde.

Malu 04/04/2022

Um bom livro
Comecei a ser muito mais observadora e às vezes até me perdia no que estava sendo dito para prestar mais atenção no que estava vendo. Passarei a observar e aprimorar minhas técnicas de observação cada vez mais.
Esse livro também me fez ter mais vontade de estudar sobre esse assunto.

kesia 31/03/2022

Interessante
Esse foi meu primeiro livro desse universo, pretendo ler outros ainda, mas gostei desse, fluiu muito bem, foi fácil de entender apesar das informações serem mais rápidas.

Joyce.Mara 13/03/2022

Desvendando os segredos da linguagem corporal.
É uma leitura rápida, certamente mudou a forma como vou olhar as pessoas, e com o tempo poderei perceber o quanto ele é condizente.

mi 04/03/2022

Interessante
Dicas legais para quem se interessa em linguagem corporal apesar de que as imagens são bem simplificadad então dificulta perceber coisas como um olhar furioso

Margarida.Marcos 04/03/2022

Ótimas dicas para "ler" as pessoas.
Nunca imaginei que gestos simples pudessem dizer tanto sobre uma pessoa.
O livro é muito bom, aprendi bastante e estou colocando o que aprendi em prática!

Lore 16/02/2022

Excelente
O único defeito desse livro é que ele acaba. É incrível conhecer uma linguagem tão silenciosa, mas que alcança alto impacto.
O tipo de leitura ideal que te ensina a reconhecer e entender ambientes sociais e até mesmo como se portar neles.

Karoline338 15/02/2022

Reflexivo
O começo do livro é bem atrativo e traz algumas características de linguagem corporal que propõe reflexão, no entanto algo me incomodou muito ao longo da leitura: a complexidade da questões referentes ao papel de gênero foram muito esteriotipadas. Ora, em partes o livro fala que ?mulheres? fazem tal coisa, além de ser um fator bem remoto e genérico, creio que não representa a generalidade. E o livro tende a cometer excessos de generalização.

viajando.entre.livros 08/02/2022

Vale a leitura
Um livro para estudo, que todo mundo deveria ler. Gostei bastante da teoria e os exemplos alguns até com imagens, deixam ainda mais claro. Lógico que não consegui absorver todas as informações ? o livro é curto, mas as dicas são MUITAS. Vale a pena a leitura.

Anna 01/02/2022

minha primeira marcação como livro PERFEITO
De fato eu sou suspeita para falar sobre, pq sou apaixonada em livros dessa forma sobre autoajuda.
Mas com certeza foi o melhor livro que eu ja li sobre linguagem corporal, tem MUITA informação importante contida nele e ate perigosa rs
Incrível com certeza, tem minha nota maxima
Nala 01/02/2022minha estante
estava procurando um livro bom sobre esse tema ja tem um tempinho. Agora vc me fez colocar esse livro na minha lista de desejos kskskdkjdd

Jeff 09/05/2023minha estante
por que deu apenas 3 estrelas então?

Iana23 11/06/2023minha estante
Como que faz pra ler?

Liandra.Carneiro 10/07/2023minha estante
Para ler vc precisa tem o livro ou o e-book

Livia 26/01/2022

Adorei, me deixou bem mais consciente da minha propria linguagem corporam assim como a dos ao meu redor

sofi 20/01/2022

gostei muito!!
esse livro é realmente muito bom, muda totalmente a sua perspectiva quando você está conversando com alguém, além de eu achar linguagem corporal um assunto muito bom para ser estudado!! vai te ajudar muito em várias áreas de tua vida.

Lulu 09/01/2022

É um ótimo livro para quem está iniciando agora no assunto, como eu. É uma leitura muito fácil, um livro curto e que têm alguns exemplos e ilustrações que acabam ajudando bastante. Gostei muito das experiências que foram citadas aqui e dos "exercícios" no final do livro, fiquei feliz por ter conseguido interpretar a maioria das situações que estavam sendo representadas nas imagens.
Aprendi muito com esse livro, não só sobre como analisar os gestos do próximo (levando em conta muitos fatores em que eu não tinha nem pensado), mas me analisar também.
Pretendo ler outros livros sobre linguagem não-verbal, com certeza esse foi um ótimo livro de introdução do assunto. Recomendo.