Confie em Mim

Confie em Mim Harlan Coben...

Resenhas - Confie em Mim

Bibiana.Sebold 08/04/2024

Sinceramente? Não gostei. Demorei horrores para conseguir engatar na leitura. Achei as histórias confusas e sem conexão

Leidi 06/04/2024

Eu amo como o Harlan sempre conecta tudo.
Este é o meu segundo livro do autor e ele não me decepcionou, é incrível a forma como a escrita é envolvente e no final o autor não deixa nenhuma ponta solta.
Recomendo muito e já quero ler outros livros do autor.

Beatriz3345 06/04/2024

2 mil anos depois
Depois de mais de um mês renovando esse livro na biblioteca, finalmente terminei.
Esperava mais do final, e senti que não foi uma leitura que me instigou tanto, como foi o caso da primeira obra lida do autor. Apesar de tudo, gostei bastante do livro e das tramas da história.

Manoela.Campello 01/04/2024

"todos nós brincamos de Deus todos os dias"
Demorei um pouco mais para engatar na leitura por não ser um livro fácil de se ler, mas a história é muito boa, com personagens super bem construídos, cada um tinha a sua história de vida e seus próprios motivos para fazer certas coisas...
Confie em Mim é um livro bem tenso, que vai te dando informações bem aos pouquinhos, a escrita do autor é muito boa, sendo até um pouco reflexiva.

Luara 31/03/2024

Se for seu primeiro livro do Harlan, vai ser incrível
Algo que eu já percebi sobre o autor é que os livros dele tomam o mesmo rumo. O plot sempre (dos livros que já li) é algo absurdo.

Sobre o livro:
Tem suspense a partir das primeiras páginas, e não para nunca. Somos apresentados a uns 12 personagens e TODOS tem envolvimento no suspense, e são bem trabalhados.

A história gira em torno de dois pontos principais:
1. Um adolescente comete suicídio, o que gera um grande impacto na vida dos pais e amigos, e faz com que outros pais passem a observar melhor seus filhos. .
2. Alguns crimes acontecem no decorrer da história, mas sem que haja qualquer ligação com o outro foco da história. O que me deixou mais curiosa pra entender o que tava acontecendo.

No final tem uma explicação bem absurda pra tudo, todos os personagens tem alguma ligação entre si e não fica ponta solta.

y2kdre 29/03/2024

Primeiro livro que leio do autor e tive uma ótima impressão. Com uma escrita intrigante e personagens bem construídos, Harlan Coben constrói uma atmosfera que cresce a cada capítulo. Posso dizer que só comecei a gostar realmente do livro após os 60%, mas valeu a pena toda a trajetória. Plot twists 10/10!!!!

JuBarbosa 27/03/2024

Surreal de bom
Eu amei!! Sou acostumada a ler suspense policial e por já ter lido muitos, acabo descobrindo os suspeitos e ligações antes da hora, mas não aconteceu nesse. Sempre que eu desconfiava de algo, percebia depois que estava muito enganada, foi suspense do início ao fim. Amei.

Nonni 26/03/2024

Harlan Coben sendo Harlan Coben...
Livro fenomenal!!!! Daqueles que você não consegue largar e, se larga, não vê a hora de poder ler novamente.

Diversos personagens com histórias intrigantes e a forma como o Harlan faz TUDO estar interligado é GENIAL!!!

MUITO BOM!

deborabaracho 26/03/2024

A escrita é ótima, não posso negar. É tão fluida que da pra ler tranquilamente em um dia. O problema é que pra mim o enredo é péssimo!! Intragável!!
São muitos personagens desnecessários, muitas coisas desconexas acontecendo ao mesmo tempo (o que torna a história maçante), plot que não é plot, completamente ??? e fantasioso.
Queria muito gostar dos livros do Harlan e tenho certeza que funcionam pra muitos, mas pra mim não desce. Uma pena

Stephany 22/03/2024

Lido há mais de 7 anos, tudo que me lembro são esses quotes que anotei:
"Os cientistas só enxergam através de seus microscópios. E os caras da religião só veem o que está escrito na Bíblia." p.10

"Parir alguém: um pequeno teste de resistência por parte de Deus. Ah, sabe essa criancinha que você deverá amar mais que tudo pelo resto da vida? Quando ela sair, vai produzir uma dor que você nem imaginava que existia." p.11

"Ninguém quer saber tudo o que se passa na cabeça de uma pessoa. Certas coisas devem ser mantidas em privacidade." p.18

Paula 21/03/2024

Uma delícia
Um "clássico" É um clássico, ainda mais Harlan.
Muito divertido lembrar como nossa tecnologia era limitada em 2009 ?

Maria20567 21/03/2024

Um História mais que envolvente
Uma escrita maravilhosa, somado a um enredo inusitado e complexo dividido em múltiplas narrativas mais um clímax eletrizante = um livro que vc fica completamente obcecado!
Que história envolvente, com uma escrita fluida e que te prende do começo ao fim. Realmente, nos primeiros capítulos vc fica bem confuso com a troca de histórias e narrativas que no começo parecem uma mix de informações desnecessárias, mas ao passar das páginas de forma vagarosa e certeira as coisas começam a se entrelaçar e vc não consegue largar o livro.
Atenção: se vc começar esse livro quando não estiver lendo ele vc COM CERTEZA vai tá pensando nele, e quando acabar vc só vai querer achar alguém pra passar horas falando o qual bom foi essa leitura e o quão provável é vc entrar em uma ressaca literária. Além de ter altas possibilidades de vc ter pelo menos uma parada cardíaca durante a leitura.

Se vc quer um suspense envolvente apenas leia esse livro, e Harlan Coben serei sua nova discípula ?

Maria Copetti 20/03/2024

Confie em mim
5 estrelas porque li o livro em exatos 3 dias.

Primeiro livro que li do autor, achei a escrita facílima e a história muito envolvente. O fato dos mundos se cruzarem só atiçou ainda mais a curiosidade e a vontade de acabar logo pra ver o desfecho.
O desfecho foi perfeito? Não, mas a mensagem que o autor quis passar foi muito clara. Escrita ótima, desenrolar dos fatos ótimo. Achei o livro incrível.

Mila Araujo 20/03/2024

HC sendo HC!! Rs
Como sempre, Harlan amarrando tudo no final e eu, como assim?! Kkkkk
Começo tava bom, mas muitas histórias e eu ali sem entender muita coisa! Aí avançou mais e aí ficou frenético!! Kkkk Fiquei muito curiosa e envolvida com a história!! No final, ele slre amarra tudo e deixa o leitor de boca aberta!! Bom demais!!
Fabio 20/03/2024minha estante
Que nota, Mila!!!!?