O Futuro de Nós Dois

Carolyn Mackler

Resenhas - O Futuro de Nós Dois

Nine 18/11/2022

Confort book ??
O livro tem início no domingo e conclusão na sexta-feira e acho que essa é uma das coisas que torna a leitura mais fluida também. O quarteto deles é incrível, gostei muito da amizade e apoio que dão um ao outro (principalmente nos capítulos finais!!!). Josh é extremamente carismático e um fofo. Tyson é engraçado e um amigo bem leal. Emma me irritou algumas vezes, mas entendi o lado dela também e gostei de como ela soube se impor na situação com o Cody (que é um tremendo de um babaca). Acabei gostando dela no decorrer da história. Kellan foi a minha favorita, que personagem incrível! Inteligente, estudiosa, uma amiga atenta, leal e cuidadosa e a última apaixonada. Sidney também é bem legal, mesmo que eu não tenha torcido pra ela. Ainda tem o mimo de músicas ao longo do livro que fazem você viajar ainda mais na história (se end of the road não for a música deles, eles não tem música então). Desde agosto eu não lia um livro de romance tão bom que não dá vontade de largar e te deixa com pena de terminar. (Só podiam ter respondido como eles conseguiam ver o futuro através do Facebook)

Amanda Souza 18/11/2022

Não é ruim.
É um clichê que no final acabei que até gostando. Sim no final.
A leitura é fluída mas demorei a ler pois não me senti conectada ao livro, a história é meio previsível depois de algumas páginas mas passa um ensinamento fundamental: Viva o Presente!
O Irônico é que: isso é um tapa.
3,5?

Sthefanie.Paula 13/11/2022

Gosto muito do tema, fiquei muito curiosa com a ideia de poder saber o que aconteceria no futuro, a personagem as vezes me dava raiva, mas é um livro fofinho, de adolescentes, que não fazem ideia do que é a vida, e uma coisa que mais uma vez aprendi, não temos como saber se as pessoas são realmente felizes pelo que postam nas redes sociais. E mais ainda, aprendi a dar valor e viver o agora, sem contar que foi muito lembrar da minha adolescência, onde não tinha celular, e a gente aproveitava mais a presença dos amigos, tempo bom.

Nyllaine 11/11/2022

AMEI
Sem dúvidas se tornou um dos meus livros favoritos da VIDA! Foi incrível como mergulhei nessa leitura e me senti parte da vida daqueles jovens. ?????? amei muito

nick 09/11/2022

É bom, chega a ser leve mas nada muito além, um mini romance, mas até que é uma leitura rápida, encontrei em um sebo e resolvi dar uma chance

Larissa 07/10/2022

Emma e Josh acabam descobrindo o Facebook 15 anos antes dele ser criado.
E com isso eles descobrem como vai ser o futuro de ambos, e de outras pessoas também.

Emma não fica feliz com o futuro que vê, diferente de Josh que fica animado com seu futuro mas Emma, com a frustração de seu futuro decide mudar ele com pequenas ações no presente. Mas, infelizmente o de Josh também muda e a amizade deles fica abalada.

Em "O futuro de nós dois" o maior lembre que temos é: viva o agora pois ele é o mais importante.

Victoria 24/09/2022

Fofo
Que livro fofinho, bem rápido de ler, a história se passa em uma semana, mas parece mais tempo. o Josh é um fofo, mas a protagonista é bem egoísta, as vezes passei raiva com as atitudes dela. Mas eu amei.

Taís 09/09/2022

O futuro de nós dois
Gostei bastante do livro, a escrita é muito boa e agradável. A Emma é um pouco irritante mas o Josh é adorável, mesmo assim fiquei torcendo por eles. A questão deles verem o futuro através do Facebook tbm foi muito interessante, apesar de que não teve nenhuma explicação plausível pra isso.
Gostei de ler um livro que se passa nos anos 90, quero ler outros assim, quando a internet ainda tava só começando, e nem todo mundo tinha celular kkk (ou um tijolão kk).
Mas é isso, foi gostoso de ler mas não foi espetacular, por isso 3,5 ?

Luiz Souza 08/09/2022

Viajando no tempo
Tudo começa quando Emma ganha um computador do seu pai o ano é 1996 onde o sistema de computador estava começando comparado ao nível de tecnologia hoje.
Josh da um cd rom é o novo kkkk para Emma sua melhor amiga no início da história eles tão um pouco distante mas devido ao aplicativo novo que viram no cd a dupla fica apreensiva pois mostra coisas do futuro, quem fica mais agoniada é Emma a moça em questão não sabe o quer pra falar a verdade.
Achei o começo bem interessante mais teve uma parte no meio que achei meio arrastado.

Carol Sales 03/09/2022

O clássico mais ou menos
O livro tem uma pegada interessante sendo escrito pela visão de dois adolescentes.
A ideia de terem uma breve ?visão? do futuro através de uma rede social é bem legal, porém, acaba ficando bem maçante pelo fato da história se alongar muito e sempre com mais do mesmo.

Lorrany 26/08/2022

Leitura rápida
Um livro super gostosinho e rápido de ler, sem muitas grandes emoções. Me ajudou a sair de uma pequena ressaca literária e foi bem rapidinho mas acho que não vou me lembrar por muito tempo.

jaque103 14/08/2022

não precisava de 384 pag
eu comecei a ler esse livro no show do louis em maio, enrolei enrolei pq faltava um tompero nesse livro, mas resgatei o máximo de força que tinha e terminei, eu termiiiiiinei ???
Não queria desistir pq a escrita é boa, mas não acontece nada, a história se passa em 5 dias E QUE 5 DIAS CHATOS, parece a minha vida, o último dia que foi legal.
Mas muito mamão com açúcar, me senti assistindo um filme clichê da sessão da tarde.
A emma é muito confusa e até entendo, pq ela é mt novinha o josh é um menino decente, e
bom é isso
bj

Thiago Tiengo 11/08/2022

Romance Fofo e Leve
Eu gostei desse livro muito mais do que eu esperava. Eu me vi super apegado aos personagens e querendo que eles ficassem juntos. A leitura voou também, e eu percebi que o livro não precisa ser mirabolante para ser um bom livro, afinal é um monte de mal entendido, e briguinhas, e implicâncias, e o fato também de ter protagonistas adolescentes, me fez pensar que em algum momento eu ia me irritar com eles, mas não, eu amei eles.

Me despertou para o gênero do jovem adulto com romance e tals, quero ler mais coisas assim no futuro. O futuro só se mim, por enquanto.

Julia.Costa 03/08/2022

Eu esperava bem mais e fiquei chateada por isso.. por mais que eu tivesse ficado curiosa para saber o futuro do josh e da Emma em cada capítulo, tudo foi muito previsível e chato. Não teve um clímax, nada que me fizesse amar