O Futuro de Nós Dois

O Futuro de Nós Dois Jay Asher
Carolyn Mackler

Resenhas - O Futuro de Nós Dois

Priscilla 07/09/2020

Tem brincadeira com linha do tempo.
Achei bem feito a interação das tecnologias da década de 90 e dos anos 2000. Eu ri e me enxerguei em diversas páginas, no primeiro uso do computador, do Orkut/Facebook, nas coisas desnecessárias que publicamos diariamente, no exagero da adolescência e no exagero dos 30. É uma leitura rápida e divertida.

Lud 02/09/2020

Livro bem leve, rápido e fácil de ler, gostei da narração dupla. Final bom até, mas acho que eu queria mais. Foi um bom livro para curar a ressaca literária, recomendo.

Brenda 21/08/2020

Leve e fofo!
Apesar de ser bem previsível, adorei ler esse livro! É daquele tipo de romance bem fofo e rapidinho de ler, só a personagem principal que me irritou algumas vezes. Adoro histórias que envolvam viagem pro passado ou pro futuro, e aqui isso é tratado de uma forma bastante leve mas que faz a gente refletir bastante. Como será que agiríamos no presente se soubéssemos como seria nosso futuro?

Amanda Thais 15/08/2020

O que foi que eu li?

Thay 10/08/2020

O Futuro de Nós Dois
O que falar deste livro. Bem, a verdade é que eu enrolei bastante para lê-lo, daí um dia olhei na prateleira e pensei: Porque não?

Adorei. Pra ser sincera não achei que iria gostar tanto. Nunca tinha lido nenhum livro desses escritores e achei a escrita bem leve e fluida, o enredo tbm me prendeu bastante.

Fiquei tão pensativa que só agora conseguir me expressar pra fazer essa resenha. Nesse momento atual de pandemia, onde todos ficamos em casa e sem muita opção a não ser internet esse livro foi um baque.
Todos já estamos tão acostumados a tecnologia que nem percebemos o quanto somos reféns e quanto tempo e momentos perdemos com familiares e amigos, esse livro me mostrou que precisamos desconectar pra viver o presente. Muitas vezes nos preocupamos tanto com o futuro (ou passado) que acabamos perdendo momentos do presente.

Obs: O fim me deixou com um gosto de quero mais, porém indicaria e indico com toda certeza.

lai 12/07/2020

Gostoso de ler. Leitura rápida e mesmo sendo clichê, ficamos na expectativa do que vai acontecer com os personagens. Recomendo para quem quer um livro leve.

Dayane A. 02/07/2020

O futuro de nós dois
josh, personagem super fofo. Emma mimada, inconsequente, chata. No fim é um clichê que não curti devido a personagem ser insuportável.

Sarah 30/06/2020

Livro levinho, ótimo para passar o tempo. Gostei pelo fato dele passar em poucos dias. A Emma ficou louquinha com o futuro, creio que eu ficaria igual, mas não teria atitude de tentar mudar. Enfim, demorei anos para ler e finalmente li e gostei!
Josh é um amorzinho, vontade de guardar em um potinho.

Lasco_ 29/06/2020

Clichê esquenta coração q sou apaixonada,a trama mostra amizade,amor, auto conhecimento

karol 25/06/2020

Livro fofinho sobre amigos se apaixonando. Achei muito legal toda a questão de você focar em tentar mudar um possível futuro e esquecer do presente. Leitura bem tranquila e simples.

Gio 25/06/2020

Fiquei o tempo todo imaginando o que eu faria no lugar da Emma e do Josh, se eu descobrisse o meu futuro e gostasse - ou não gostasse - dele. Mostra de uma maneira leve que o futuro não está cravado em pedra e que são nossas ações que o moldam. É preciso apenas viver.

IsabellaRibeiro 24/06/2020

Romace e sentimento de nostagia.
Um romance gostosinho de ler, e nos faz pensar que temos que viver o presente, um passo de cada vez. Já a parte da nostalgia, é muito divertido, pois a personagem principal ganha um computador que você tem que usar a linha telefonica isso me fazia lembrar que tinha que esperar ate a meia noite para usar o pc. Eu super indico esse livro!

withsomegrace 19/06/2020

mais do mesmo.
é "ligações" da rainbow rowell, mas com o facebook ao invés do telefone amarelo.

honestamente não sabia, do contrário não teria lido. é bom pra passar o tempo, dá pra terminar rapidinho.

josh vontade de abraçar, emma vontade de bater. não sei se é proposital mostrar o garoto como mais racional nesse livro (uma vez que eles estão tendo vislumbres do futuro e ninguém saberia o que fazer com isto) e a garota mudando tudo a todo instante, numa inconstância que beirava a burrice, mas enfim, já foi.

Alê 14/06/2020

Interessante
Foi uma volta ao passado. Relembrar como era a vida antes da popularização da internet foi muito cativante. Leitura fácil e leve.