Os Miseráveis

Os Miseráveis Victor Hugo

Resenhas - Os Miseráveis

hbed 25/06/2023

O livro é muito bom, a história em si é boa de se ler, a reviravolta que o principal trás em sua própria história e como a bondade cativou seu coração é interessante, o final também é muito bom.

daniela704 24/06/2023

Melhor livro da minha vida!!!
Tô chocada com a minha capacidade de ter conseguido ler 101 páginas em quatro horas! Sendo que faltavam 7horas pra terminar o livro!!! Amei melhor livro que li em toda a minha vida, inclusive quero comprar o livro de mil páginas e ler Corcunda de

Notre Dame Caraca velho acabei de descobrir q foi o Vitor quem escreveu Corcunda de Notre Dame to em total choque absoluto!!!!

Marcela213 16/06/2023

Os miseráveis
Livrinho que pediram no colégio, demorei muito pra ler mas depois gostei e me interessei pela história, demorei mas terminei

sessawis 15/06/2023

Os miseráveis
No começo ele não me agradou muito, então abandonei.
como era trabalho de escola tive que voltar, e não me arrependo! que. livro. incrível.
a obra tem um rumo que te prende totalmente e isso me fascinou.
o final me emocionou demais, juro, tô apaixonada!

Rafaela 15/06/2023

Me surpreendeu um pouquinho
Não gosto muito de livros clássicos, mas esse até que eu gostei. É rapidinho de ler, a história mostra como as pessoas podem mudar.
O livro fala de Jean Valjean, que roubou um pão e foi preso, que depois de uma benção mudou sua vida pra melhor e mais honesta

Recomendo pra quem gosta desse tipo de livro

Lailinha 14/06/2023

Os Miseráveis
Se você quer ler um livro sobre arrependimento, que te ensine a amar a vida e a saber que você sempre terá uma segunda chance, os miseráveis é o livro certo. Com certeza uma obra que me fez refletir muito sobre a vida e a valorizar o que tenho.
Trata-se de um livro que fala sobre um ex-detento chamado Jean Valjean. Que, em cenário de revolução francesa, precisa viver foragido enquanto cuida de uma criança.
Os miseráveis consiste em um livro que narra de uma forma interessante a relação entre o ódio e a gratidão, arrependimento e a redenção, tristeza e emoção.
Li o livro sem nenhuma expectativa e me surpreendi. O que me surpreendeu foi a descrição simples das histórias que se entrelaçam e formam um enredo complexo sobre compaixão, arrependimento e redenção. Depois dessa leitura te garanto compaixão põe pessoas que passam por algo parecido, a narrativa é muito real.
Por fim, é com toda certeza que eu indico ele livro para todos. E, por ser uma leitura rápida, garanto que não precisa de esforço pra ler. Só sei que comecei a leitura sem pretensão nenhuma e terminei com uma nova visão de mundo.

Virginia.Laurindo 11/06/2023

Uma linda história de amor que, mesmo tão antiga, ainda é muito atual. É uma adaptação com linguagem simples e objetiva. Vale a pena a leitura.

renatinha14 10/06/2023

Nossa esse livro me atingiu de uma forma tao grande, o nome do livro realmente faz jus ao conteúdo, o jeito que a realidade te atinge é absurda, faz você chorar de indignação, como um livro escrito a quase 3 séculos ainda se encaixa na nossa realidade é no mínimo frustrante, como a luta dos miseráveis contra os opressores ainda continua, como sempre vai ter uma classe inferior as outras é simplesmente tão absurdamente desesperador que o modo com que é mostrado chega a ser quase cômico e inacreditável.

eu li a versão reduzida pq foi a primeira que eu tive acesso, mas pretendo ler a outra. esse livro é espetacular, qualquer pessoa deveria ter a oportunidade de ler ele pelo menos uma vez na vida.

Gabrielle.Quinlan 09/06/2023

Adaptações funcionam melhor parte 2
É uma adaptação do Walcyr Carrasco da obra original.
Eu não teria coragem de ler 3 mil páginas e nem sou o tipo que lê clássicos. Então essa foi uma ótima oportunidade de conhecer a história do livro.
A escrita do Walcyr é muito fluida e tem pouquíssimas páginas.
Pode ser algo que estimule a leitura do original para quem tiver interesse.

themidnightr4in 03/06/2023

Os miseráveis
Livro curto, possui uma ótima escrita, fazendo que a leitura flua muito bem, tem ótimos personagens, e um ótimo final!

Ana 03/06/2023

Me apaixonei
Com certeza um dos melhores livros que já li, fiquei encantada, é muito bom de verdade, 9/9, sério vcs não vão se arrepender de ler, no inicio é um pouco chato como todo livro pra mim, mas começa a ficar bom antes da pag 50 e é um livro bom até pra quem é cristão.

giovanna.sthefany 03/06/2023

QUE OBRA MARAVILHOSA! VICTOR HUGO, EU TE VENERO!
É uma história maravilhosa, é um resumo bem resumido mesmo, mas pra quem não é chegado em muitas páginas, essa adaptação é perfeita, muito bem descritiva e a leitura é muito gostosa, terminei de ler no mesmo dia em que peguei o livro, sem palavras pra descrever tamanha obra de arte.

hbookrai 02/06/2023

Li por causa da escola e gostei muito dos personagens e da história, muitas reviravoltas e você lê rapidinho, é um livro muito agitado, me emocionei também