Cinder Marissa Meyer

Resenhas - Cinder

ana luisa 09/07/2023

O plot é bem fraquinho, não tem nada de UAU. a protagonista também não é lá essas coisas.

eu facilmente daria umas duas estrelas pra ele, mas eu me diverti TANTO lendo.

com certeza quero continuar a série

Maria 06/07/2023

Crônica Lunares 1°
Crônicas Lunares é uma saga que reconta as histórias de contos de fadas mais desejados por todos. Cinder a protagonista do primeiro livro, descobrirá que nunca soube quem ela é, e que a vida pode reservar amores infinitos. Esse reconto de cinderela é para lembrar que nem todas as irmãs são malvadas,porém as madrastas sim.

Leticia.Moura 05/07/2023

Quero morar na Lua
Quero morar na lua e ser uma lunar. Cinder maravilhosa maravilhosa maravilhosa maravilhosa maravilhosa!

Hellen (@literatucracia) 04/07/2023

Cinder
Que sensação ótima a de terminar uma leitura, e ainda melhor, terminar uma leitura boa!
Eu já nem me lembro o motivo para ter deixado Cinder em stand-by por tanto tempo. Que história gostosa de acompanhar! Envolvente, narrativa leve e fluida e com personagens carismáticos, jovens sim, mas nada chatos.
Lerei Scarlet o quanto antes pq preciso saber como isso tudo continua. Adorei a experiência de acompanhar Cinder nesse livro! Que venham os próximos da série!

yasmimrxcha 03/07/2023

QUE EXPERIÊNCIA!
Perdi a conta de quantas vezes me indicaram esse livro e eu fiquei apenas enrolando pra ler, mas agora que li, entendi pq todo mundo ama esse livro!
A escrita é uma delicinha, a história em si é muito legal de acompanhar e a personagem principal é incrível. Só me decepcionei um pouquinho com o plot da história, na real achei bem óbvio, mas mesmo assim gostei muito da história e já quero ler outros livros da autora!

LeocAdio 02/07/2023

O livro é bom, mas é tanta informação que acaba ficando confuso. Tirando isso, a história é bem interessante e inovadora, vale a pena ler. A única coisa que não gostei foi o final que ficou meio em aberto.

Kylawea 01/07/2023

SUPEROU AS MINHAS ESPECTATIVAS
Superou totalmente as minhas expectativas!
Para ser bem sincero eu nem conhecia o livro direito, eu comprei ele porque eu vi que muitos leitores estavam falando muito bem dele e eu fiquei repleto de curiosidade pois se trata de uma releitura de uma história que eu amo muito. Foi simplesmente mágico!

É uma história solidificada num contexto muito bom! É algo fora do comum e muito criativo! Ele traz um universo muito único e foi maravilhoso explorar cada parte dele!

anaclarapsn0 28/06/2023

Cinder
Simplesmente perfeito!!! Eu sou apaixonada por livros de fantasia e Marissa Meyer vem me surpreendendo cada vez mais.

Eu amei o universo futurista que ela criou, o desenvolvimento da história incrível e os personagens bem construídos.

Quando eu cheguei no final percebi que caí em um esquema de pirâmides, e agora eu sou obrigado a ler os outros livros dessa série!!!! E tô tentando entender como a autora vai ligar as histórias.

Raquel448 25/06/2023

Que distopia FODA, meu Deus do céu. Ainda mais com a mistura do conto de fadas (Cinderela), ficou simplesmente genial. Apesar do final ser 100% previsível, não alterou o fato da história ser incrível.

helivros 23/06/2023

Chato
Romance bem ruim, eles mal se veem (e quando se veem não é nem um pouco emocionante)
a melhor personagem é a vilã e a robo da protagonista
plots previsiveis
lento

Steffnunes 22/06/2023

Eu sabia, aí me enganei, aí sabia de novo
Mais um pra lista de ESCRITA INCRÍVEL.
A autora não é rica em descrições o que me mostrou que a ambientação mesmo de fantasia não precisa de tanta camada de detalhe pra ser sensacional.

Obviamente eu me encantei por mais um reconto. Super legal, com uma cortina intensa do drama, um romance bem lento (mas fofissimo).
Com certeza vou continuar a saga

isy7 20/06/2023

MT LEHAL
To louca to maluca to biruta como q me deixa assim no final eu quero mais eu preciso de mais eu n quero dormir eu quero RESPOSTAS

Isabela623 19/06/2023

Melhor livro de toda a minha vida
No início tava enrolando, mas quando chegou na metade eu me apaixonei. A escrita é cativante, os personagens eu amei única coisa que fiquei triste é porque eu não tenho o outro livro kkkk. Enfim recomendo muito.

Yasmim 19/06/2023

Cinder
MUITO BOM!!! a Marissa não faz livro ruim achei a história incrível ( e não è clichê) por ser um reconto da Cinderella algumas pessoas podem achar q sim mas NÃO SÉRIO

além de ter me proporcionado várias reações mto boasKKKKKKK a história é bem desenvolvida e (espero) q o restante da saga tb seja

além de sempre tá acontecendo alguma coisa e as migalhas de romance

basicamente não vi defeitos nesse livro
eu amei dms