O Pessegueiro

O Pessegueiro Sarah Addison Allen

Resenhas - O Pessegueiro

Kelly 31/01/2019

Viciante
Diferente do que eu estava costumada a ler, me viciei, mesmo demorando um pouco pra acabar. O livro envolve um pouco de mistério, magia e romance, além de temas importantes como o valor da amizade, a liberdade e os rótulos. Os quatro personagens centrais são uns amores, mas finalizei o livro achando o Colin, um dos principais chato rs não sei fazer resenha. Mas super indico esse check list fofinho e com certeza vai me deixar com ressaca e sentindo falta

Taverna do Pergaminho 07/05/2019

Review no Canal da Taverna do Pergaminho - Livros, confira o vídeo e participe dos sorteios !!

site: https://www.youtube.com/watch?v=yStDFnZNqA8

Carla @camantovanni 22/05/2019

Aquele Aroma de Pêssego
Caro Leitor,

Me sinto satisfeita em demasia com essa leitura. Querem saber o por quê? Então me acompanhem em mais essa resenha, sobre O Pessegueiro:

O livro se baseia nas histórias de Willa Jackson e Paxtoon Oxgood, que embora tenham um passado envolvendo seus sobrenomes, não tem nada em comum e são muito menos, amigas. Willa em determinada época de sua vida foi conhecida como a piadista, uma garota com humor leve , capaz de contagiar as pessoas ao seu redor, mas um terrível ocorrido faz com que ela contraia essa personalidade vívida por muitos anos. Paxtoon Osgood é uma mulher introvertida que valoriza a alta costura e bons modos, cm um círculo de amizades que se se denominam duvidosas e um sobrenome opressor.

Um grande evento na cidade une essas duas jovens mulheres de uma maneira peculiar. Visitantes inesperados, um toque de magia e muitas revelações, deixam o drama ainda mais interessante.

Um dos pontos que me fez apaixonar por esse romance foi a leveza da escrita e a mágica da história. Não vou me demorar por que quero que você leitor tenha sua própria experiência.
Hester1 22/05/2019minha estante
Não gostei!

Nicole | @estanteliiteraria 05/09/2019

a p a i x o n a d a
Tenho tantas coisas pra falar sobre esse livro e sobre essa autora que as palavras estão todas emboladas na minha cabeça ahahaha

Sério, completamente APAIXONADA me encontro.

Esse livro me tirou de uma ressaca literária PESADA pela qual eu estava passando; sem palavras pra agradecer a autora pelo presente!!!

Eu amei esse livro, amei esse enredo, amei a escrita da autora e amei ler sobre adultos (adultos mesmo) ainda perdidos na vida, sem saber suas identidades ou o que querem exatamente. Mas, em especial, eu amei a Paxton e o Sebastian e tô até agora tentando lidar com esses dois
Drica 05/09/2019minha estante
Estou prestes a ler esse livro. Fico feliz que você tenha gostado e que a história tenha te encantado!

@mariresenhando 12/09/2019

Clichê fofo com um toque de mistério
Amei a estória! Um romance leve, fofo, de aquecer o coração. Gostei de tudo nesse livro. Dos personagens, da capa, da impressão, das páginas, tudo! Valeu muito a leitura! Ainda mais com uma pitadinha de mistério que foi pincelada no livro de uma forma leve, mas que atiçou badtante a curiosidade. Apaixonada.

Nayeli 04/01/2020

Leve e renovador
Uma história sobre: amizade. O mistério não é o ponto central, a crueldade do "vilão" muito menos. O livro fica melhor se vc abrir seu coração pras pequenas nuances dele, os cheiros e as influências que ele desperta nós sentidos, sinto que deu uma escorregada no final por ter sido "cor de rosa" demais, mas mesmo assim um ótimo livro pra começar o ano, despretensioso e gostosinho.

Alice 19/03/2020

Amei muito
Estava numa ressaca horrível e esse livro me fez sentir o prazer da leitura de novo, reviver o amor.
A história de amizade que existe é incrivelmente linda, e a que está se construindo também. Me fez refletir sobre muitos conceitos de "amizade" que eu tinha. Simplesmente amei. Passei a tarde inteira lendo, simplesmente não consegui largar. Amo a escrita da Sarah, este é o segundo livro dela que eu leio e é claro que eu já tô doida pra ler outros.

esmp 02/05/2020

Bela história de amizade
Recomendo! Qualquer coisa que eu escreva a respeito pode ser considerado um spoiler. Rs

Fernanda 04/06/2020

Um livro leve, leve até demais.
Não consegui parar de ler, mas, me cansava. Vc lê ele assim: 10 minutos lendo, larga, pois é muito doce, porem vicia, aí voltar a ler.

Natelli Almeida 07/11/2020

Um Romance...ao toque de pêssegos
A autora perde um pouco o foco...por vezes se desvia muito do mistério principal a cerca do livro. No entanto elabora com amor a doce história de duas amigas que nem mesmo o tempo chegou a destruir...? E prova que o amor pode renascer a qualquer momento.

Nallanda 03/03/2021

esse livro me trouxe a sensação de aconchego sabe?! de se sentir confortável, história que te deixa mais leve.

Clarice Adriana 16/04/2022

Um livro fofo e delicado, para ler sem muitas expectativas, pq não há muito o que entregar aqui.
Romance com fantasia bem sutil.
Não fiquei interessada em saber muito sobre a história, talvez não estivesse na vibe.
Acredito q livros dependem muito do seu momento... Mas para passar o tempo, ele serve sim. Tem seus encantos!

Mirian.Lima 04/05/2022

Sem palavras
Precisa dizer ainda, não gostei, mais um livro com mais do mesmo, com pessoas malvadas no ensino médio, pessoas que retornam a casa dos pais, e um assassinato bizarro.