O Bebê de Rosemary

O Bebê de Rosemary Ira Levin

Resenhas - O Bebê de Rosemary

Denise 04/04/2024

O bebê de Rosemary
O livro remete a uma atmosfera pesada e angustiante; chega a dar falta de ar. Leitura fluida, enredo que prende e nos deixa com sensação de ?agonia?. Para quem gosta de terror, é um prato cheio. Confesso que li de curiosa e fiquei com muito medo e até insônia rsrs. Quem quiser ler já sabe que é forte, especialmente questões de maternidade.

Nah 01/04/2024

Perfeito
Essa história é um clássico, e é leitura obrigatória para quem gosta de um bom terror ! É envolvente, intrigante, e eu amei e recomendo a todos

Emile Escatena 26/03/2024

Gostei?
Eu gostei muito! Me entreteu bastante principalmente a partir da metade do livro que os fatos começaram a desenrolar? É uma história bem obvia, sem plot twist, porém envolvente!

violecrimes 25/03/2024

Dreams are always hungry.
Um livro que não arrasta, permite que você desfrute da leitura de forma leve e agradável, sem precisar se esforçar para continuar, pois não fica entediado. Os personagens são ótimos e bem desenvolvidos ao longo da trama. No entanto, definitivamente não consegui gostar do final; achei-o muito sem sentido. Quando o li, não parecia ser um desfecho, e eu jurava que havia mais coisa pela frente, pois realmente dava essa impressão. Em geral, é um bom livro, mas o final não me agradou.

Carla513 25/03/2024

O bebê de Rosemary
A história é muito interessante, nos prende de um jeito que não conseguimos parar de ler, mas o final foi terrível, odiei...

duda 21/03/2024

Eu te odeio, Guy Woodhouse
Que livro meus amigos, que experiência! Eu devorei esse livro, nunca tinha lido nada parecido, mas adorei. Porém o final de certa forma me deixou descontente, mas pela atitude passiva que a Rosemary teve em todo o livro, eu já estava esperando que isso ia acontecer. Sinceramente, eu te odeio Guy Woodhouse. Que personagem lamentável, que nojo!

milarb 19/03/2024

Quem quiser passar raiva p nada, recomendo!
mano, que raiva kkk a escrita é boa, a ideia genial, mas que final foi esse. tô sem entender

C4nteiros 18/03/2024

Gente
Que final ridículo, namoral.
Uma influencer literária que sigo fez um podcast tão bom sobre esse livro, que resolvi dá uma chance.
Mas que decepção!!! Tudo muito superficial e depois que a criança nasceu ficou tão novela das 7.
Rosemary me deu nos nervosos, que mulher mais insosso e burra! Juro que esperava algo bom.
Pelo visto, só os fatos curiosos (assombrados) em volta da escrita livro e da produção do filme que são dignos de atençao.
Júlia.Lins 01/04/2024minha estante
Oi, qual o nome do podcast citado?

C4nteiros 02/04/2024minha estante
Oi, Júlia! Se chama "Eu Lírico", da Laura Rubianes e está no Spotify .

Júlia.Lins 02/04/2024minha estante
Obrigada! ?

Tiara.Brito 17/03/2024

Perfeito
Um clássico da literatura, um livro coberto de mistérios, magia, surpresas e desencantos. Um clássico que vale a pena.

Gu Vaz 13/03/2024

Maravilhoso
O livro te arrebata e eu não conseguia deixar de ler. Rosemary, à medida que avança na gravidez, se vê mais sozinha que nunca. Aquele senso de autopreservação emerge como modo de lucidez e segurança, depressão pós-parto e medo, acima de tudo. Bom demais.

Malluuns 07/03/2024

O livro me prendeu do inicio ao fim, a forma que a autora traz as descobertas ao longo do livro me prenderam demais!! por mais que não tenha gostado do final, algo relativo, o livro é ótimo e faz jus a fama que tem

tinkerbelbs 07/03/2024

Mds que livro esquisito, confesso que não esperava tanto dele, mas o final foi baladeiro, todo mundo eh meio maluco ali

Kauana.Sangalli 05/03/2024

Salve, rosemary!
Esse livro me despertou um ódio, uma angustia, um sentimento terrível, é definitivamente um clássico
apesar da decepção do final, me deixou com tantos sentimentos q é impossível ignorar o quão bom é, tanto que causa repulsa
a nota não poderia ser menor

Giovanna.Minuzzo 05/03/2024

Amor de mãe
Mostra de uma forma meio distorcida o amor de uma mãe pelo seu filho? independente dele ser o anti-cristo! Gosto muito da atmosfera que se forma quando vamos descobrindo as coisas junto com Rosemary e eu não esperaria um final diferente, afinal, mãe é mãe! Clássico!