Sedução ao Amanhecer

Sedução ao Amanhecer Lisa Kleypas

Resenhas - Sedução Ao Amanhecer

Vic 22/01/2024

Delicioso
Que saudade que eu estava de me perder nas histórias da autora. São deliciosas e eu amo os personagens, eles tem de tudo. São engraçados, carismáticos, com passados bem feito e aquela característica de romance de época.

Mari 20/01/2024

A Win é uma fofa que merece o mundo. Depois de todo o tempo perdido por conta da doença, aqui nessa história, enfim, ela consegue se curar e voltar a viver. O Merripen que não colabora muito.
Ô homem complicado! Ele que deveria ser o mocinho, acaba fazendo um inferno na cabeça da coitada. Mas claro que no final dá tudo certo.
Amei que os demais personagens da família continuaram aparecendo, mesmo não sendo protagonistas. É gostoso acompanhar a história de todos, inclusive o pós felizes para sempre da Amélia.
Não é uma história genial, mas a leitura é fluida e muito gostoso pra passar o tempo.

clara 16/01/2024

Família Hathaways tem meu coração ??
Lê os livros da Lisa Kleypas em especial essa série Os Hathaways, uma família sensacional cheia de particularidades e muito amor!

Fiquei totalmente encantada com a história deslumbrante do Kev e Win!

Amo como a autora entrelaça todos os familiares em cada livro para que possamos acompanhar a evolução do casal anterior ?
Que orgulho de como o Cam aceitou a responsabilidade de ser o marido amável da Amelie e também um verdadeiro irmão para toda a família!

?Kev a amava. Não como descreviam os romancistas e poetas. Nada tão domesticado.
Amava Win além da terra, do céu ou do inferno. Cada momento longe dela era agonia; cada momento com ela era a paz que jamais conhecera.?

?Ov yilo isi?? ??

Paola.Mackenzie 15/01/2024

Leitura prazeros
Apesar de algumas atitudes do protagonista me incomodarem, levei em consideração que o livro fui publicado 10 anos atrás e que se trata de um romance de época.
Gostei que a mocinha se impôs,e mesmo amando muito o protagonista ela colocou sua vontade em primeiro lugar.

chungkinggirl 13/01/2024

The love, the angst!
Win Hathaway e Kev Merripen roubaram a cena no primeiro livro e claro, nada mais justo do que o livro seguinte ser deles.

Adorei a história, tudo aconteceu de uma maneira muito satisfatória:

A viagem da Win junto com Leo (que está começando a se redimir aos meus olhos);
O retorno deles;
O desejo desenfreado e o ciuminho do Merripen (que garantiu uma cena melhor que a outra);
A determinação da Win em amolecer o coração do Kev;
A conexão misteriosa de Kev e Cam;
A apresentação da srta. Marks e as provocações constantes entre ela e Leo;
A sacanagem feita pelo dr. Harrow (bem feito ele ter se lascado todinho!);
As cenas calientes;
O final feliz dos meus bebês!

Angústia, desejo, romance e luxúria: Lisa Kleypas escreveu um livro viciante numa série que promete superar As Estações do Amor!

eukarla 30/12/2023

Bonzinho
Esse livro foi um pouco melhor que o primeiro, mas não foi nada que me prendeu muito. A revelação do livro foi algo que eu já desconfiava desde o primeiro, mas foi o ponto alto do livro.

Rita Aguiar 22/12/2023

Hummm, delicinha
Aiiiiii foi aqui que pediram um coração quentinho?? Pois soprem pq ele está em chamas!!

Que amorrr!!!

Vou começar falando que esse livro não é nada do que eu esperava? eu achei q ia ter um livro chato em que ele é secretamente apaixonado e ela não tem ideia disso? nao poderia estar mais enganada?

A WIN A WIN A W I NNNNNNN, que mulher meus amigos, deu o nome nesse livro e foi grandona SEM MEDO? minha nota foi maior q outro por causa dela? a bicha sabia o que queria e fez acontecer, foi atrás e não teve homem que parasse!!!!

O Kev? eu fiquei com uma raivinha dele em algumas atitudes, masss nada demais. Ele foi um ótimo personagem, mas nao faz meu tipo? gosto dos mais engraçados E AI ENTRA

O LEO KKKKKKKKKKKKKKK mano vcs n tao entendendo O TANTO Q EU RI DESSE LEO? ele nao existe eu juro KKKKKKKKK que ódio cada vez que abria a boca feria 10 direitos humanos KKKKKKKKKK BABACA to doida pra ler o livro dele affffff, eu n gostava dele no primeiro na verdade ODIAVA, mas o homem é engraçado demais, é aquele tipo de personagem que vc vai rindo e quando vê ta pelada na cama dele.

Voltando ao atual livro? vou fazer a mesma critica em todos os livros até eu perceber q a autora mudou (acho difícil) ela prolonga demais os livros dela? se nao fosse isso eu teria dado perfeito em todos, mas ela enfia assunto demais e não consegue administrar tão bem? consegui ver vários pontos em q a autora podia ter acabado o livro? mas foi bom até o final.

Senti q nesse e no primeiro ela colocou muitos assuntos q acabaram ofuscando o casal? deixou interessante, mas ofuscou? acho que com esse ciclo dos ciganos fechando, vai dar uma diminuída nos próximos livros?

A Win foi mamãe!!! A bicha tem o TOMPERO!! Anêmica só por fora, por dentro é um dragão ave

Mila 20/12/2023

Esse livro foi tudo para mim, eu amei cada detalhe. Fiquei surpresa com tanta informação que tive sobre Cam e Kev.

Eu consegui entender perfeitamente o comportamento de kev com relação a Win. E doeu muito conhecer o passado de Kev, não era a toa seu jeito mal humorado e carrancudo não era sem motivo, mas me surpreendeu saber seu passado e ver que ele poderia ser uma pessoa ruim para outras pessoas, no entanto, ele era ruim só com ele mesmo, e o que sabia fazer era cuidar dos Hathaways.

Amei o desenrolar de toda e história e olha que foram muitas coisas kkkk e passei muita raiva com o Doutor, que homem cobra. E epílogo mesmo curtinho foi maravilhoso.

Vanessa.Coimbra 08/12/2023

Esse é o segundo volume da série Os Hathaways e conta a história de amor de Win Hathaways e Kev Merripen, o cigano salvo e acolhido ainda menino pela família. Win sobreviveu a escarlatina, porém ficou com a saúde frágil e vai ter que lutar para se recuperar e contra a teimosia de seu amado que não admite que a ama. Assim como o primeiro é uma leitura muito gostosa.

Kezia 06/12/2023

Gostei bastante do livro, estou gostando muito dessa série da Lisa com personagens ciganos, recomendo muito

JuliaK 05/12/2023

Fofo
Eu confesso que esperava um pouco mais, mas mesmo assim gostei bastante e estou muito ansiosa para ler o livro do Léo