Sedução ao Amanhecer

Sedução ao Amanhecer Lisa Kleypas

Resenhas - Sedução Ao Amanhecer

Sandra (@lidosnaestante) 30/10/2023minha estante
Aff será que é coisa de cigano? Também me senti incomodada varias vezes com o comportamento do Cam no livro anterior e pelo jeito o Merrypen segue o mesmo jeito... me deixa chatiada. Estava esperando que essa leitura fosse melhor. Mas vou começar ainda a leitura... vamos ver o desenrolar...

Pasccaly.Landre 14/09/2023

Lisa né mores ?????
Como não dar 5 para os livros da Lisa! Aquele romance de época raiz com muitas cenas hot, romance e o pacote completo!
Me surpreendi com Win, achei ela bem determinada é resolvida sobre o que quer!
Amei a leitura e amei que fala bastante sobre todos os personagens, nem da para sentir falta dos outros irmãos!
Enfim, amei a leitura ??!

Carolina 03/09/2023

Livro bom, embora rode muito no mesmo tema gosto de acompanhar a história do passado de kev e as partes dos outros integrantes da família.

katesamos 01/09/2023

Chata
Esse livro é menos interessante pq eles são bem chatos e ficam girando no mesmo problema o tempo todo, me incomoda o kev achar que a Win é uma coitada o tempo todo.
Mas pelo menos nesse livro só algumas partes se enquadra no código penal, não tem tanto crime quanto o outro, só um sequestro.

Jaciely.Cordeiro 30/08/2023

Leve, divertido e sensual
Mais um livro da Lisa Kleypas que amo.

Aqui temos essa diversidade de personagens. Ciganos com suas culturas que amei conhecer um pouquinho. Assim como também um pouco sobre os contos dos irlandeses.

Esse casal foi maravilhoso. Win é alguém que é sinônimo de perseverança, força, determinação.

Alguém que por muitos anos foi vista e tratada como um inválida, frágil mas que quando superou essas limitações não queria voltar a ser tratada dessa forma. Volta com uma vontade de viver que torcemos muito por ela.

Kev um homem rústico, inteligente. Com um passado triste e com muitos medos, tem muitos receios em se entregar para essa paixão que nutre desde o primeiro momento.

Para ele Win é tudo e por ela é capaz de tudo. Uma história linda, com personagens maravilhosos e uma família maravilhosa.

Também tem uma evolução do casal do primeiro livro e temos um momento de nostalgia com o casal do primeiro livro da Série As Quatro Estações do Amor Hunt e Annabelle marcam presença nesse livro.

Vânia 28/08/2023

Hathaways #2 (Kev & Win)
A história de amor entre a doce - e adoentada - Winnifred (Win) Hathaway e o cigano Kev Merripen, creio eu, ser uma das favoritas da grande maioria de suas leitoras.
Costumes tão diferentes (ciganos e gadjos), romance, suspense, e diálogos envolventes, tornaram este romance um daqueles que vale a pena reler de tempos em tempos.
5 estrelas

Nyny 17/08/2023

Olha?.
A História do Kev e da Winfrend e MARAVILHOSA. Gosto como o eles tem um desenvolvimento desde de pequenos e foi crescendo de maneira fluida. Dogder e o furão mas bestas fofo que eu conheço.

Bia 10/08/2023

"? Ov yilo isi? ? perguntou com doçura.
? Sim ? respondeu Kev. ? Tem coração aqui.
E Win sorriu quando ele se sentou para beijá-la."

Eu me apaixonei por essa história, pelo casal e principalmente pela Win, que personagem incrível, ela é tão determinada, e não permite que ninguém decida sobre sua vida, e o jeitinho dela todo delicado é o que deixa ela mais perfeita.

Gostei muito da trama e do plot, realmente não tava esperando mas no fundo estava desconfiada, contraditório eu sei. A escrita é super fluida e terminei a leitura tão rápido que quando terminei queria que tivesse lido mais devagar, mais uma vez me apaixonei por um romance de época, super recomendo.

Larriane Guardia 07/08/2023

17º/2023
Continuando a historia dos Hathaways e seus ciganos. Este livro conta história de Win e Kev, desde o momento que ele chega a família e se apaixona por ela, e o motivo da saude de Win ser tão debilitada.

Ana 11 24/07/2023

??
"- ... Ovos yilo isi?...
Sim.- respondeu Kev.- Tem coração aqui.
E Win sorriu quando ele se sentou para beija- lá."

Marisrl 20/07/2023

Por ter gostado bastante do primeiro livro estava ansiosa para ler o segundo, mas não foi como esperava.
Nas mãos de outra autora esse livro seria uma 2, mas a Lisa é boa até quando é ruim. Vou dar 4 estrelas só porque não consegui me conectar com Win e Kev e achei que teve muita enrolação.
Fiquei com pena do Merripen a vida dele foi só sofrimento antes dos Hathaways, mas pqp que cara chato.
O que salvou esse livro foi os personagens secundários, em especial o Leo, esse está virando um queridinho. Se não fosse por eles, muito provavelmente teria abandonado o livro.
Menção especial a Cam e Amelia que continuam perfeitos.

" ?É uma vida estranha, não é? Um rom sem tribo. Por mais que pareça forte, você nunca consegue encontrar um lar. Porque, para nós, lar não é uma casa, uma tenda ou um vardo... lar é uma família."

"?Casada comigo, nunca será uma dama de posição elevada.
?Para mim, não existe posição melhor do que ser sua esposa."

Bruna.Ciesielski 19/07/2023

Winnifred & Kev Merripen
Amei esse casal!!

Romantismo e conexão do começo ao fim!
Da série até o nomento é o meu favorito.
E a forma que a história da família vai dando continuidade é encantadora.

Julho/2023
Bruna.Ciesielski 20/07/2023minha estante
Correção: Winnifred ?

Manuela325 15/07/2023

Esse livro tem de TUDO. Um casal repleto de química e de um desejo contido a anos, cenas pelo ponto de vista dos personagens coadjuvantes que rendem altas gargalhadas, descobertas familiares e um desfecho que não deixou a desejar.

Completamente apaixonada pela jornada da Win e do Kev, eles tem um crescimento pessoal enorme. Terminei o livro com um sorriso no rosto!

Obs: eu AMO o fato dos pequenos pov's dos personagens coadjuvantes, vc mata a saudade do casal anterior, pega as pistas do próximo casal e tem uma visão ampla de tudo.