De Volta Para Casa

De Volta Para Casa Karen White

Resenhas - De Volta Para Casa

Bruna 02/02/2014

um dos meus favoritos!!
O que falar desse livro? com certeza entrou pra lista dos meus favoritos!!

De volta para casa conta a historia de Cassie, uma mulher que ficou afastada 15 anos da sua família. E o motivo disso foi que seu namorado da adolescência a trocou pela irma. Isso fez com que Cassie rompesse a relação que tinha com sua irmã, e acabou se afastando da própria família.

Cassie acabou se refugiando em NY, onde conheceu seu noivo - e chefe - e onde pensou que fosse ficar para sempre.
Mas o que ela não esperava é que um dia sua irmã ligaria pra ela dizendo que o pai delas estava bem mal e que queria muito vê-la.

Bom, eu imaginei que o livro fosse abordar toda a historia de Cassie de quando a irma a traiu e casou-se com seu ex-namorado, Joe. Ao invés de vermos uma Cassie se lamentando a todo tempo pelo ocorrido, uma Cassie com raiva da irma, Harriet por ter "roubado" o grande amor de sua vida, vemos uma Cassie muito madura, claro que houve muito sofrimento, mas na medida certa, de modo que ao longo do livro o que se espera é uma evolução na relação delas, para que Cassie possa perceber que Joe e Harriet foram feitos um para o outro.

Cassie fica em um dilema se volta para NY, ou se permanece em Walton para tentar reconstruir sua relação com a família, e se abrir para conhecer novas pessoas, e também um possível novo amor, Sam, o medico da cidade que cuidava de seu pai, e que desde pequeno nutriu um amor por ela.

Eu simplesmente amei cada palavra, cada pagina, cada capitulo desse livro. A autora escreveu muito bem a historia e nos fez sentir como se tivéssemos dentro do livro, vivendo a vida de Cassie, tentando ajuda-la a decidir se permanece em Walton ou volta para seu noivo, e seu trabalho, para continuar a carreira que sempre sonhou.

é um livro que nos emociona MUITO, principalmente no final, quando algo que eu JAMAIS esperava, acontece. Me fez derramar muitas lagrimas, e também muitos risos!
Nos faz repensar sobre as coisas da vida, sobre o que realmente nos importa, e o que é que realmente nos faz feliz!

Leitura obrigatória pra todos que gostam de um romance com bastante emoção, e uma dose de drama!!

Simplesmente perfeito!!!

Visitem meu blog!!!

site: http://o-momento-literario.blogspot.com.br/
Valdirene.Perez 23/11/2015minha estante
Gostei muito desse livro.

Bruna 25/11/2015minha estante
eu também, amei!

Tamires 26/01/2014

De Volta Para Casa é um ótimo livro, tem uma história muito bela e muito bem detalhada. Faz qualquer leitor se envolver com os personagens, se emocionar e até mesmo chorar em algumas partes.

O livro além de tratar de um tema polêmico (o câncer de mama), não se prende somente a isso, pois várias histórias se entrelaçam ao tema principal formando assim um lindo romance muito bem escrito!

Embora esse não seja o meu livro preferido, eu o considero um dos melhores que já li até agora, e a escritora, Karen White merece palmas por conseguir fazer um livro tão bem escrito e detalhado!

Este belo romance é um dos melhores que já li, sem mas! E eu super recomendo!

Paulinha 25/01/2014

Guardiã de corações!
Para os fracos ou emotivos recomendo uma caixa de lenço para acompanhar a leitura! Eu me segurei muitas vezes para não chorar, quando minha visão ficava turva eu pensava: ' .... É apenas um livro, eu não estou passando por isso de verdade. Os sentimentos não são reais, embora eu sentisse todos eles em grande proporções: amor, medo, raiva, alegria, prazer, amizades e a eterna esperanças!!! '
Todos os personagens foram muito bem escrito e descritos. Amei todos e aceitei seus destinos - confesso que tive que respirar varias vezes profundamente, para me segurar e amenizar o TOC.
Ah o que dizer da Cassie?? Ela é tudo e muito mais, sua irmã Harriet então, simplesmente tocante! Sam, tia Lucinda, Joe, todas as crianças, e todos os habitantes de Walton. Confesso que senti inveja dos moradores! todos são maravilhosos e empolgantes.
O livro é sobre a fuga de Cassie para NY e sua volta para Geórgia, pois o pai esta morrendo e ela tem que voltar para casa! Quando ela chega passado, presente e futuro se enfrentam junto com sentimentos e escolhas!

E casa para ela não mais parecia um lugar onde se nasce e depoismse abandona, com os joelhos ralados e os sonhos de infância. Parecia-lhe, agora, um lugar que habita o coração, esperando de braços abertos para ser reencontrado.

Cassie olhou para trás, para o primeiro ano, com alegria e tristeza, percebendo que a vida sempre seria um mistura dos dois.

As frases de Sam para Cassie são as melhores!

Super indico!
Paulinha 27/01/2014minha estante
Esqueci de mencionar que durante a leitura escutei a musica Wild Horse - Rolling Stones .... achei que tinha muito a ver com o livro

I have my freedom
But I don't have much time.
Faith has been broken
Tears must be cried,

Românticas 23/01/2014

Por Flavinha

No começo do livro tem uma explicação da autora, sobre os motivos de ficar tanto tempo sem publicar e do porque demorou pra relançar esse livro. É o mundinho pantanoso do mercado editorial!

O livro conta a história de Cassie, que muda de cidade quando seu namorado e sua irmã fogem para se casar. Rancorosa ao extremo ela se recusa a perdoar a irmã e o cunhado por QUINZE anos. Nem uma vez foi visitar a cidade, o pai ou os sobrinhos... Acha que superou e que sua vida é maravilhosa, até que o pai fica muito doente e ela tem que voltar pra casa.

Depois de voltar a Walton ela descobre que tem muito mais a resolver do que decidir se perdoa ou não Joe e sua irmã. Conhecer os sobrinhos e sentir o amor por eles, rever as pessoas da cidade e voltar a conviver com elas vão lhe dando outra perspectiva da vida e a fazem questionar seu afastamento.

Os personagens secundários são ótimos e acabam divertindo em um livro que tem uma história forte, de sentimentos profundos!

Sim, tem também o #tudodebomgostosoeveryhot médico da cidade, o Sam! *__* suspiros!

O livro é romance, mas, também é um drama daqueles!

Sim, você vai acabar chorando!

O final é lindo!

Recomendo muitíssimo!

Série Welcome to Walton

1 - De Volta para Casa
2 - Depois da Chuva

site: http://www.mulheresromanticas.com.br/2014/01/karen-white-de-volta-para-casa-novo.html#.UuEQptK5fGg

Yara Prado 18/01/2014

De volta para casa.
Eu já tinha lido outro livro da Karen White, Após a tempestade, e já não duvidava de sua capacidade em criar uma história emocionante e envolvente, porém temia uma narrativa que oscilasse entre o perfeito e o cansativo e confuso, como aconteceu com o livro anterior, mas esta instabilidade passa longe, muito longe, do que eu encontrei em De volta para casa. A narração que se intercala entre Cassie, Harriet e Maddie é sucinta, envolvente e característica de cada personagem. Não existe e não tem necessidade do nome de quem irá narrar cada parte do livro, pois logo pelas primeiras linhas você já consegue identificar a personalidade daquele narrador e saber o responsável pelo ponto de vista ali exposto. Cassie é mais centrada, está confusa e perdida, enquanto Harriet está sempre buscando auxiliar seus filhos, entender a irmã e contribuir para que ela fique feliz, e Maddie, apesar de se parecer com a tia em diversos aspectos, possui um olhar mais puro sobre as coisas. Não saberia dizer qual narração me agradou mais, pois fico dividida entre a fortaleza de Cassie e a inocência de Maddie.

Uma vez li em algum lugar, acho que foi no facebook, que é maravilhoso quando você lê algumas linhas de um livro e pensa que o autor está te descrevendo ali, colocando sua vida no papel, te desafiando a encarar coisas que você não sabia existirem em si mesmo, e sempre concordei com isso. Sou apaixonada por A vez da minha vida por isso, por ter esta grande conexão com o livro e com a protagonista, e isso aconteceu de novo. Acompanhei a história de Cassie com os olhos marejados durante quase todas as páginas, me perguntando como a autora conseguiu criar uma personagem que se parecesse tanto comigo, cheguei a me assustar, repensei minhas atitudes e com certeza aprendi sobre a vida e suas pegadinhas durante a leitura.

Sorri demais com o Sam e suas travessuras, quis poder esconder a Cassie do mundo mesmo que ela não seja uma personagem daquelas que pedem que você tenha dó dela, ela é forte, não fica remoendo o passado e se apegando em detalhes bobos, por isso entendi cada sofrimento, cada palavra não dita por ela, e a cada vez que ela reprimia as lágrimas, eu reprimia as minhas também. Sua história é linda e os desafios que ela passa na cidade de sua infância são dolorosos. A autora levou a protagonista por caminhos que eu definitivamente não imaginava, colocou personagens fortes em um cenário agradável e conduziu tudo de forma emocionante, sem tornar tudo melodramático.

Não tirando o brilho e a mágica do livro, mas confundindo um pouco, vem a revisão, que não dividiu os diálogos da narração em alguns momentos e na hora de ler você acaba se atropelando um pouco e precisa voltar uma ou duas linhas para pegar o de raciocínio de novo. Excetuando isso, que nada tem a ver com o trabalho da autora, digo aqui que ela conseguiu criar uma verdadeira obra-prima. Um livro encantador, com personagens realistas e apaixonantes que todo mundo que gosta de um bom romance devia ler.

site: Blog Ilusões Escritas: http://www.ilusoesescritas.com/

Amanda G. 13/01/2014

Uma estória sobre traição,ressentimento,amor e perdão.Emocionante e toca no fundo da alma.Leia!

Grazi 23/12/2013

De volta para casa
sei que algumas pessoas não gostaram do livro... um drama melodramático, digno de romantismo holliwoodiano... mesmo assim, Cassie, q não conseguia enxergar as coisas q estava embaixo de seu nariz.. mas enfim, alguns criticam, mas como já expôs um poeta uma vez... "cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é", suas vivências e a teimosia em reviver o passado não a deixavam perceber tais, mas nada melhor que o tempo e a dor para perceber o que realmente importa e é importante...
gostei, críticas? talvez pelo final "obviamente" esperado, mas ao mesmo tempo criaram indagações à minha própria perspectiva de vida, perspectiva de amadurecimento... que ao dar conselhos se percebe inerentes a eles...
ao final, nem tudo são rosas, mas o perfume delas deixou os espinhos um pouco suportáveis....
quem gosta do gênero vai gostar, e fazer refletir com a atitude de muitos dos "coadjuvantes" do enredo.

Nathy 04/12/2013

De Volta para Casa – Karen White – #Resenha | O Blog da Mari
Geralmente livros que envolvem histórias de duas irmãs me fazem demorar em ler porque não consigo não enxergar a minha relação com a Mari, por isso não vou negar que esse livro me levou as lágrimas tanto que cheguei a soluçar no final e quando fui conversar com a Mari sobre o que tinha acabado de ler comecei novamente a chorar, por isso demorei um pouco para começar a escrever a resenha porque não queria chorar novamente. A história é de Cassie e Harriet que se afastaram após Harriet fugir com o namorado da adolescência de Cassie e se casar com ele, depois de quinze anos ela retorna a cidade por causa de seu pai que não está nada bem de saúde, quando peguei no livro jurava que seria somente isso no livro, mas o enredo realmente fica muito tenso que não consegui largar o livro até que tivesse chegado no seu final, amo quando isso acontecesse com autoras desconhecidas, nem preciso dizer que meu próximo livro dela será Após a Tempestade.

Cassie Madison é uma mulher realmente muito forte e está tentando deixar esse passado para trás, sinceramente entendo que possa ter doído muito ter sido trocada por sua irmã, mas já se passava mais de quinze anos com certeza não iria conseguir ficar tanto tempo longe das pessoas que amo e eventualmente teria superado isso quando visse que os dois foram feitos um para o outro. Esse foi o grande problema de Cassie não enfrentar o problema de frente e com isso perdeu os melhores momentos de sua vida com seu pai e sua família. Em alguns momentos tive muita vontade de bater nela por ficar batendo sempre na mesma tecla, mas entendi que estava com medo de seguir em frente porque sem aquele peso em cima dela poderia ser realmente feliz e não sabia como, gosto quando as mocinhas vivem diversos conflitos e no final consegue passar por cima de todos.

'Oi, Cassie. Sou eu, Heather.'

Sua irmã Harriet e o marido Joe na minha visão estavam parecendo dois loucos apaixonados mesmo depois de tantos anos, porque ao todo tiveram seis filhos, não acho que somente porque eles vivem no interior tinham que fazer tantos filhos assim ainda mais sabendo de algumas coisas sobre Harriet porque senão estarei dando um Spoiler muito grande, mas acho que existem outras formas de demonstrar esse amor. Chorei muito em uma cena especifica do Joe com a Harriet que nem conseguia respirar – esse foi somente um dos momentos que me fizeram ficar emocionada. Apesar de sentir muito por eles não conseguia me conectar com nenhum dos dois personagens, acredito que por ficar muito conectada com Cassie e sentir as mesmas sensações.

Continue lendo a resenha no link abaixo:

site: site: http://www.oblogdamari.com/2013/08/de-volta-para-casa-karen-white-resenha.html

Vanessa Sueroz 03/12/2013

Neste livro conhecemos Cassie, uma mulher muito batalhadora. O livro começa com Cassie recebendo um telefonema no meio da noite de sua irmã Harriet lhe trazendo más notícias – Seu pai teve um ataque cardíaco.

Temendo a morte o pai pede encarecidamente para ter as duas filhas por perto e Cassie não pode negar o pedido e volta para a sua cidade natal, lá a primeira coisa que ela faz é ver a última pessoa que queria: Sam Parker que lhe dá uma carona para a casa do pai.

Eles tiveram uma história ruim quando Cassie estava no colegial, ou melhor, Sam esteve por perto e entregou um bilhete para Cassie avisando que seu namorado Joe estava fugindo com seu irmã.

Harriet e Cassie finalmente se reencontram após 15 anos, mas tudo é muito distante, muito frio para um reencontro. Harriet leva consigo uma culpa enorme por afastar Cassie e Cassie ainda sente ressentimento.

Resenha completa:

site: http://blog.vanessasueroz.com.br/de-volta-para-casa/

Polyana Pinheiro 01/12/2013

De volta para casa
Cassandra Madison mora em Nova York e está noiva. Porém, seu passado guarda mais segredos do que ela gostaria. Sua irmã fugiu com seu namorado no dia de sua formatura fazendo-a tomar uma atitude inesperada: sair da cidade interiorana onde nasceu e ir morar em Nova York. Apesar de sempre falar com o pai que ficou na cidadezinha onde nascera, Cassie nunca mais falou com a irmã, todos os anos longe não foram capazes de apagar as mágoas que ela sentia. Mas, de madrugada, o telefone toca e ela recebe a notícia que seu pai está morrendo e volta para o lugar que daria tudo para não pôr o pé novamente. A cidade a acolhe de braços abertos, os vizinhos sempre gentis, a casa onde cresceu e o retrato do tataravô Madison que sempre pareceu a vigiar. Ela começa a relembrar de quando era pequena e como foi feliz ali - e aprontou demais - e, por mais que não queira aceitar, ela se vê em casa.

"Agarrar-se ao passado não é algo muito saudável. - Desviou os olhos por um momento. - É como se agarrar a antigas feridas. Dificulta o amadurecimento." - pag. 73

Quando comecei a ler esse livro fiquei indignada, pois tudo que eu achava que aconteceria no livro todo se passou nas primeiras 10 páginas. Comecei a sentir uma enrolação, pois o livro é muito grande e a história estava ficando monótona. Então a leitura foi um pouco arrastada até na metade, mais ou menos. E a partir daí o livro volta a ficar interessante.

Uma história linda, porém triste. Deu para rir, chorar, emocionar e me acabar com o final. Não posso negar que pensei que odiaria Harriet e sentiria pena de Cassie, mas me enganei completamente.

Os personagens são muito cativantes, e gostei principalmente de Sam. O médico supergato da cidade, formado em uma das universidades mais renomadas dos EUA. Entre outras coisas, o que me chamou atenção nele foi o carisma, a bondade e a persistência no amor que sempre sentiu por Cassie, e por não desistir dela depois de tantos anos, mesmo sabendo que ela nunca o notou. Gente, como eu torci pelos dois! Eu sempre digo que gosto de romances, mas constantemente me contradizia quando não assistia á novelas por não gostar dos casaizinhos inocentes, chatos e melosos. Mas descobri que, na verdade, gosto de ver a coisa acontecer. O amor surgir, e não aquilo de, uma hora para outra se amarem, de uma forma totalmente forçada.

"O sol é um cara muito teimoso, e ele vai nascer todos os dias só para te desafiar. Mas a vida continua." - pag. 336

O ponto de vista é intercalado entre Cassie, Harriet e Madie, sobrinha de Cassie, fazendo com que saibamos o que cada uma pensa da situação em que se encontram, suas dúvidas e medos. Diagramação perfeita, páginas amareladas e capa bem bonita (eu tenho quase certeza que essa mulher na capa é a Harriet). Enfim, posso dizer que foi um livro que me surpreendeu positivamente. Um livro completo, com drama, romance, e apesar de me fazer chorar, é uma bela história.

site: http://www.desenrolagabriola.com/2013/11/resenha-15-de-volta-para-casa-karen.html

Potterish 21/11/2013

Voltando para casa.
De volta para casa, de Karen White.

De novo, mais um livro que eu não estava preparada para que fosse gostar de ler. Eu não fazia idéia de que a história me prenderia, mas quando percebi, estava lendo avidamente pra descobrir mais sobre a história de Harriet, Sam e Cassie. Confesso que não sou chegada nesse tipo de leitura, com muito drama, mas esse livro foi agradável, apesar de triste (meu estômago embrulhava com cada parte triste, porque me lembraram situações de família). Nenhuma surpresa no final, a história terminou como eu esperava. Com as pitadas certas de drama e romance, apreciei bastante a leitura. Super indico.

Resenhado por Natallie Alcantara.

Editora Novo Conceito, 448 páginas, publicado em 2013.
*Título original: Falling home.

site: http://clubedolivro.potterish.com/2013/11/resenha-voltando-para-casa/

Nat 12/11/2013

No meio da noite, Cassie recebe um telefonema e sabe que só pode ser notícia ruim. Sua irmã Harriet está lhe telefonando pra dizer que seu pai teve um ataque cardíaco e está morrendo. Ele quer as duas filhas com ele nesse momento, então Cassie se prepara para voltar a sua cidade natal. Logo chegando, ela dá de cara com uma das pessoas que não gostaria de voltar a ver de novo: Sam Parker. Foi ele quem entregou para ela um bilhete que confirmava a fuga de sua irmã com Joe quando eles estavam na faculdade, enquanto ela o esperava para o baile de outono, usando o anel de compromisso que Joe havia lhe dado. Seu carro acaba apresentado problemas, então Sam oferece uma carona. Ao chegar na casa de seu pai, o encontro com Harriet é no mínimo estranho, as perguntas são normais mas sem aquele toque de curiosidade e calor que deveria existir entre irmãs que não se vêem há mais de 15 anos. O que Cassie não sabe é da culpa que assola Harriet toda vez que ela ver a irmã, pois se sente responsável por ter afastado o pai da filha favorita. Seu pai tinha dois grandes desejos: um, era que as irmãs se acertassem novamente; outro, era que Cassie voltasse para Walton. Então, ele faz a única coisa que achava que possibilitaria isso: deixou de herança para ela sua casa e todos os seus pertences. Mas Cassie tem um noivo, que ficou em Nova York. Agora, ela precisa decidir se continua com sua vida antiga, ou se fica em Walton, além de precisar lidar com sentimentos guardados há muito tempo...

De novo, mais um livro que eu não estava preparada para que fosse gostar de ler. Eu não fazia idéia de que a história me prenderia, mas quando percebi, estava lendo avidamente pra descobrir mais sobre a história de Harriet, Sam e Cassie. Confesso que não sou chegada nesse tipo de leitura, com muito drama, mas esse livro foi agradável, apesar de triste (meu estômago embrulhava com cada parte triste). Nenhuma surpresa no final, a história terminou como eu esperava. Com as pitadas certas de drama e romance, apreciei bastante a leitura. Super indico.

site: http://ofantasticomundodaleitura.blogspot.com.br/2013/11/de-volta-para-casa-karen-white.html

Fernanda 11/11/2013

Resenha: De volta para casa
Resenha: “De volta para casa” de Karen White é um livro que envolve sentimentos complexos sobre família, memórias, amor, segredos, aceitação, perdão e ressentimentos afins. Por meio de uma narrativa dramática, os personagens são inseridos de modo autêntico e satisfatórios. É, na verdade, os tipos de pessoas que qualquer um teria vontade de conhecer e ter como amigos. Emociona por abordar aspectos sólidos diante de perspectivas diferentes e reflexivas (de acordo com Cassie, Harriet e Maddie, sobrinha de Cassie).

Cassie Madison nasceu e foi criada em Walton, Geórgia. Após um desentendimento – traição – ela decide ir embora para Nova York e nunca mais voltar. Durante um tempo, pensou estar confortavelmente feliz, num emprego adequado na área de publicidade, e vivendo com o noivo Andrew – que também é seu chefe –, ao qual pensa amar. Até que sua irmã mais nova, Harriet, liga informando que o pai teve um ataque cardíaco e está morrendo, por isso precisa muito delas por perto... Em casa.

Agora ela precisa retornar a cidade ao qual partiu quinze anos atrás, principalmente por desgosto e tristeza. Cassie nunca aceitou o fato de Harriet ter ficado junto com Joe, já que ela sempre nutriu um forte sentimento por ele (o caso é que eles fugiram juntos e isso envolve uma longa história de dor, humilhação e rancor). O fato é que mesmo que não admita, ela ainda tem os seus temores ao ver a irmã casada com ele, numa vida agradável e com vários filhos. O que, claro, é muito compreensível. Mesmo assim, ela ainda sabe que precisa mesmo voltar.

LEIA A RESENHA COMPLETA NO BLOG SEGREDOS EM LIVROS:

site: http://www.segredosemlivros.com/2013/11/resenha-de-volta-para-casa-karen-white.html
Lili Assis 15/07/2016minha estante
Tenho em PDF, ansiosa!!

Valdirene.Perez 10/11/2013

Uma história bonita mas muito triste.
Nadja 30/11/2016minha estante
Tem final feliz???

larissagramos 19/10/2013

DE VOLTA PARA CASA- RESENHA DO CALLMELARI.COM
Oi gente! Estou correndo com as leituras dos livros que chegaram mês passado e já terminei um outro. Definitivamente estou in love com a autora Karen White! É o segundo livro que leio dela (o primeiro clique aqui) e claro que amei. Esse livro é uma reedição de 2010 onde a autora acrescentou mais dois narradores que no livro original não tinha. (o livro originalmente é de 2002)
Vamos ver a sinopse?
Cassie Madison fugiu de Walton, Geórgia, para Nova York quando soube que sua irmã, Harriet, e seu amor, Joe, tinham-na traído e iam se casar. Ao chegar em Manhattan, sua ideia era se reinventar, mergulhar de cabeça na carreira e até mesmo perder o sotaque provinciano. Tudo para apagar seu passado marcado pela traição e por uma família que não lhe tratara com o devido cuidado. Mas, numa noite, um único telefonema de sua irmã trouxe de volta tudo que ela pretendia esquecer. Com o pai muito doente, ela foi obrigada a fazer a viagem de volta e, enquanto arrumava as malas, seus maiores medos eram que o pai morresse sem que ela pudesse estar com ele e... encontrar a família feliz que Harriet e Joe tinham construído. Já em Walton, Cassie percebe que enfrentará uma imensa batalha particular, porque, afinal, ela não consegue deixar de amar seus sobrinhos — e nem deixar de se sentir em casa, naquela cidadezinha de sua infância. Enquanto se divide entre o rancor e a esperança, velhas e queridas lembranças e uma mágoa insustentável, o destino arrumaria uma forma de aproximá-la do que realmente importa: o verdadeiro amor.

Comecei a leitura com uma expetativa enorme depois de ter lido Após a tempestade. Não imaginei que seria tão dramático e tão emocionante e como podem ver, me surpreendi.
O livro conta a história de Cassie, uma publicitária (o/o/) bem sucedida, noiva e que mora em Nova York, mas que tem um passado que tenta apagar vivendo longe de todos de sua família e de sua antiga cidade, Walton.
A autora não fica enrolando pra apresentar os fatos e já de cara Cassie recebe uma ligação da irmã pedindo pra ela voltar para casa pois seu pai estava muito doente. É bem triste a hora que o pai dela morre (sim, spoiler), mas de "brinde", ele deixa uma missão para Cassie, que ela não curte muito e que a obriga a ficar mais tempo na cidade. Tudo que ela não queria!

Vemos além dos pensamentos de Cassie, o de sua irmã Harriet e de sua sobrinha Madisson, e com isso entendemos mais suas intenções e seus medos. Com a rotina, Cassie começa a lembrar de sua infância e de como se sentia tão amada naquele lugar. Conhece seus sobrinhos, volta a falar com sua irmã e relembra sua amizade com Sam, um homem que por mais que ela tente não pensar nisso, o acha extremamente sensual e amoroso.

Mesmo tendo plena certeza de que não quer ficar naquele lugar, no fundo do seu coração, Cassie sabe que não pertence a NY. Mas qual será a escolha dela?

Chorei horrores! Fiquei me perguntando por que em todos os livros que eu amo, tem que acontecer o que aconteceu nesse. Acreditem, se vocês lerem, saberão do que estou falando.
Mas apesar desse acontecimento bombástico, adorei a história. Amei mesmo! Karen White é top top e aposto que essa reedição está 100 vezes melhor que a original.
Super indico!

site: http://www.callmelari.com/