O Sangue do Olimpo

O Sangue do Olimpo Rick Riordan

Resenhas - O Sangue do Olimpo

Débora LV 10/12/2021minha estante
Deixou muito a desejar mesmo

leh 10/12/2021minha estante
realmente, foi meio broxante

Annie 05/06/2021

Um fim espetácular
Eu achei sensacional esse livro! Sensacional mesmo! Os personagens e tudo... cada história deles trabalhada, o trio do Hegde, Nico e Reyna e os 7 marcaram demais pra mim! Sinto que tem partes que podiam ser mais trabalhadas como a guerras com os gigantes. Não curti muito a culpa sendo colocada total nas costas de Apolo e achei que essa parte poderia ser melhor trabalhada tbm. Mas ao todo, a relação dos personagens, a aventura em si me prenderam demais!! Eu achei incrível!! Eu realmente amo Heróis do Olimpo com todas as minhas forças (ps: eu acho o casal do Leo com a Calipso horrível!! Foi o único casal que eu não gostei no final kakakak )

Cademinhacartadumbledore? 29/04/2023

A história prende mais q super bonder
Nossa. Eu amei, tem uma fluidez maravilhosa e é muito gratificante perceber a evolução dos personagens. Sinceramente, o segundo melhor da saga ( só não supera a marca de atena). Chorei de susto no final e dps fiquei com cara de palhaça?. As batalhas e os personagens novos te instigam a ler mais e mais.
Enfim, só não dou 5 pq n tem a perspectiva do percy nem da annabeth?( as duas melhores narrativas e digo mais ).
Tayla 29/04/2023minha estante
Concordo com tudo

laruegoist 14/01/2021

fraco.
por ser o último livro da série eu esperava MUITO mais, e principalmente esperava muito mais da batalha, a luta com Gaia foi bem sem graça até porque me fez esperar 4 livros pra nada basicamente, nada no livro é muito emocionante, a única coisa que salvou esse livro e me fez dar 3 estrelas foram os pontos de vista do Nico e da Reyna e a construção da amizade deles.
duda 14/01/2021minha estante
meu deus amg to super animada no segundo livro da série agr tu me assustou de ser decepcionante

laruegoist 15/01/2021minha estante
mas o 2, 3 e 4 são mt bons amg, só o 1 e o 5 que eu achei sem graça mesmo kkk

orul82 12/09/2022

digo meu até logo
E finalizo aqui essa experiência incrível que tive. É o fim real da jornada dos 7 e ja estou sentindo falta não irei mentir.

Foi um final ok, o pessoal fala como se fosse algo totalmente ruim mas foi razoável e até divertido ler. Primeirk preciso parabenizar o 'Nico protector squad' composto de Hazel, Jason, Reyna e Will. Amo VOCÊS.
Outra, acho que o percy ficou meio de lado nesse último livro e não sei se é só um favoritismo meu em relação a ele que sentiu falta ou real ele não foi exatamente o principal aqui.

Acho que fechou muito bem a saga. Acho os casais muito bem escritos e fico na espera de um livro com meus Solangelo. Leo te amo muito muito mesmo. De forma geral achei todo esse alvoroço sobre a Gaia muita tempestade (kkk) num copo de água (kkk).Foi tanto blá blá blá sobre a tal Mãe Gaia pra no final ela ter sido terrotada daquela forma, tsc tsc. ESPERAVA MAIS!!!

Bom, de qualquer forma foi muito bom ver meus nenéns.
Vejo vocês monstros, semi deuses, oráculos, ninfas e sátiros (alguns pelo menos) em 2024.

Dani 25/07/2021

Eu nao sei qual o motivo, mas os meus livros preferidos de PjO e HdO foram os últimos. O Último Olimpiano e esse. Não tenho nem palavras pra descrever. Termino aqui já pensando quando vou reler novamente.

Enzo197 16/08/2023

Ta no Top-5 livros do Riordanverse
O livro em si é incrível, todas as partes do livro prendem muito, facilmente o livro da saga que mais me prendeu. Eu confesso que eu estou em dúvida sobre qual é o melhor livro da saga, se é ele ou A Casa de Hades, porém ambos são perfeitos e merecem ser lidos e avaliados positivamente
Davith 17/08/2023minha estante
É nesse que o percy recupera a memória?

malu 02/06/2021

tio rick paga minha terapia
serio toda resenha de um livro dele eu puxo o saco dele mas TIO RICK VC É TUDO.

Eu demorei um pouco mais pra ler esse livro pq eu já tava cansada de tanta guerra por cima de batalha de morte, ai gente, tive q espairecer um pouco. MAS isso não tira nenhum pouco o mérito do livro ser bom pra cacete.

Eu amei cada página de HDO, de todos os livros. Eu realmente senti que essa saga desenvolveu muito mais os personagens e seus poderes do que foi em pjo, eu amei os personagens que entraram na história.

Eu recomendo MUITO a leitura pra todo mundo, se vc gosta de mitologia grega/romana, gosta de cenas de batalhas, gosta de ver um romancezinho no meio de tanta desgraça, gosta de rir um pouco, ent vc tem q conhecer o riordanverse e se apaixonar por ele.

Nobuu 06/06/2021

Top
Melhor Livro da saga que eu já li até agora, muito legal, eu recomendo muito para pessoas que gostam de mitologia grega.

Fernanda__ 23/04/2023

Vai ser minha saga de livros favorita pra sempre.
Esse último livro pra mim foi o meu favorito , eu tenho um apego com os personagens , não dá nem pra descrever o quanto eu amo eles.. Esse foi o último livro da saga ?heróis do Olimpo? , ela vai ser minha saga preferida, adorei muito ela?? O final desse livro é simplesmente perfeito ! Enfim o Rick riordan nunca errou em nenhum desses livros , estou muito ansiosa para ler a próxima saga do Rick riordan .

??

Duda 14/04/2021

O Sangue do Olimpo
por ser o último livro eu esperava bem mais,não foi ruim mas também não foi aquelas coisa de final de série sabe?

os capítulos do nico e da reyna = tudo pra mim
luh 14/04/2021minha estante
nico e reyna carregaram esse livro nas costas

Duda 14/04/2021minha estante
nossa sim!!

Mandinha Ferreira 23/10/2021

Eu amei esse livroz que odiooooo é muito perfeitooo, devia ter mais um e só minha opinião importa.
Primeiro ponto q eu gostei demais, ter a escrita sobre a visão da Reyna e do Nico que foram personagens mais "apagados" da história, e esse último livro me emocionou muito pela visão deles.
A escrita é maravilhosa do tio Rick, nem tem o que reclamar, e a trama perfeita, me dava agonia em varias situações, e gostei da representatividade que esse livro teve.
EU RECOMENDO MUITO, vou sentir saudade dos meus piticos adolescentes ???

Beatriz180505 04/03/2022

Bem de verdade não sei por onde começar, o box em si é simplesmente um misto de emoção. Esse livro aconteceu tanta coisa que sério eu não sabia o que ia acontecer no final, eu dou 5 estrelas pq gostei da história e do desenvolvimento, recomendo a leitura pra todos

MaryRossetto 24/04/2021

F-A-N-T-A-S-T-I-C-O
Melhor de TODOS eu não esperava por tudo o que aconteceu foi perfeito sério, eu dei 5 estrelas mas como sempre nada é perfeito, esse livro chegou muito perto a perfeição. O desenvolvimento é fantástico, quem tem ansiedade eu não recomendo ler pq algo muito importante acontece e aí o capítulo acaba e outra pessoa começa a narrar (kkk brincadeira)
Ele me ajudou no quesito emoções pq eu não era muito de ficar ressentida por um livro (não que eu não ficasse triste só não chorava...) e esse foi tão envolvente que eu comecei a sentir mais.
SUPER RECOMENDO ?