Harry Potter and the Order of the Phoenix

Harry Potter and the Order of the Phoenix J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter and the Order of the Phoenix

Laura 24/09/2022

O livro mais diferente do filme
Acho que esse é o livro da série que ficou mais diferente do filme.
Gostei das duas versões.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Jord 17/07/2022

Demorei um bocado nesse, mas fato é que a leitura foi repleta de pausas e semi abandonos. Ordem da Fênix é um ótimo livro, mas é um dos que menos gosto da saga pq absorvo demais todo esse sofrimento vivido pelo Harry, e também fico muito mal quando ele começa a descontar tudo nos amigos kkkkkkk.

Dany 16/06/2022

HP
O quinto livro da série lido novamente agora em inglês. Eu sou apaixonada por HP. Não me canso de ler os livros.

Mah Mac Dowell 15/05/2022

Confesso que é o livro que eu menos gosto da saga. A Umbridge me irrita demais. Tudo dá errado. Fora aquele final, que sério, desnecessário hahaha o lado bom é o DA. E várias revelações importantes para a história, em especial com relação ao Dumbledore, assim como alguns flashes do passado que são muito legais de verificar. Mas HP sempre Hp. Não tem como deixar de ser um excelente livro.

Gabyy_M 15/05/2022

Harry Potter só que longo, muito longo
É o maior livro da série e parece maior do que o necessário. Mas é incrível de qualquer forma. A Umbridge é o demônio encarnado e o Ministro é tão burro que chega a ser ridículo.
A história se desenvolve muito bem, está muito mais pesada e densa. Mais adulta, assim como o Harry.
A batalha contra Voldemort começa a aprofundar cada vez mais.

tylerjones 18/04/2022minha estante
vc nao sabia que ele morria?

giovanna.4 20/04/2022minha estante
nao andre????

Alice 11/04/2022

Harry Potter, né
Não tem como ser ruim. Eu amo! Apesar de ser o meu livro menos favorito da saga. Mas o final compensa bastante a monotonia do começo e o ódio q a gente sente do Harry as vezes kkk

Emi 08/04/2022

Tem uma boa diferença na minha impressão da leitura de quando adolescente pra agora. Pra começar, como professora, toda a Hogwarts, os professores enfim..me deixaram cansada.. numa escola assim só da vontade de ir pela magia..aprendizado que é bom, nada. Cadê os bruxos pra cuidar da mente deles? Um personagem com mais problema psicológico que o outro. Sirius nem é tudo isso..outro que precisava ser cuidado. Quem salva aí é a Hermione, fada sensata, amiga, enfim..
Saída dos gêmeos: queria mais, mas continuou sendo o ponto alto do livro pra mim..sempre gostei dessas viradas de mesa kkkk
Enfim... esse livro li mais rápido que os outros, mesmo que em inglês. Fluiu bem.

Daniele.Thiengo 04/04/2022

Harry Potter sempre terá um cantinho reservado no meu coração. 16 anos depois me reencontro com esse livro, agora na versão em inglês.

Na 23/03/2022

Ordem da Fênix
Foi o livro mais cansativo da série, uma leitura que demorou para fluir e que em muitos momentos parecia que a história não sairia do lugar.

Ron e Hermione foram extremamente cansativos em mais da metade do livro, porém da metade para o fim parece que os personagens se acharam e ficou melhor.

A personagem da Cho chegou a ser irritante de ler, os momentos que era aparecia a vontade era de passar para frente.

Para mim foram dois pontos positivos na leitura: finalmente entender o arco da série de forma mais profunda, onde muita coisa fez sentido, e os gêmeos Wesley, que sempre são um alívio cômico, porém na dose certa sem ficar masante ou tonto.

Fe 12/03/2022

Indescribable
At the start of this book, not at all is good, but at the end, when Harry fight with death eaters it?s to good, I?m not know how to stop finishing to read the great stories by J. K. Rowling and the great wizards world.

Sue 23/02/2022

Atingindo a maturidade
É neste livro que Harry Potter atinge um grau significativo de maturidade, de experiências novas. A autora também. Assuntos novos e difíceis foram escritos por ela com mestria, mas é essencialmente um livro que fala de amor, de medo e como em todo livro do Harry Potter, de lealdade e coragem. Harry Potter é muito mais do que um livro para jovens, é um livro para todos.