Tipo Destino

Tipo Destino Susane Colasanti




Resenhas - Tipo Destino


142 encontrados | exibindo 136 a 142
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 10


Amy 27/09/2013

Tipo Destino - Susane Colasanti
Introdução

Em Tipo Destino, Lani e Erin são melhores amigas. Erin até salvou Lani de uma situação de vida ou morte. Porém, quando Jason aparece, Lani se encanta por ele aos poucos, mas Jason está namorando Erin. A cada dia que passa, Lani e Jason vão encontrando várias coisas em comum e na primeira oportunidade em que Erin vai a um acampamento, Lani e Jason se entregam a paixão. Porém, esse sentimento e atitude terão consequências para Lani e consequentemente para Jason.

Narrativa

A narrativa de Susane é bem previsível, porém seus personagens tendem a um nível de fofura que encanta. Por exemplo, Lani é uma pessoa de fácil identificação. É uma garota tranquila, bonita e bastante amigável. Erin é uma menina metida e que sempre quer os centro das atenções. Ou seja, há um distanciamento da personagem. Jason é o tipo de garoto que toda menina deseja (é bem imaginário). Lani e Jason fazem o casal das galáxias. Embora Erin esteja nesse triângulo amoroso. Susane só coloca situações corriqueiras em sua trama, o que acaba desgastando de certa forma. Pois não propõem algo diferente no gênero, pelo contrário, mantêm o que ela mesma já havia feito em livros anteriores.

Diagramação

A Novo Conceito desenvolveu uma padrão nas capas dos livros da autora. Confesso que essa foi a que mais gostei. A imagem é bonita e deixa bem claro o teor do livro.

Quote Favorito

Não podemos fazer isso – eu digo. – Por que não? – Erin é minha melhor amiga. – Então ela quer que você seja feliz, certo? – Sim, mas… – Lani – Jason sussura. – Nós pertencemos um ao outro.

Considerações Finais

O livro é bonitinho, doce e encantador. É bem previsível, talvez seja por isso que eu não me apego aos livros da autora. Todos já se sabe o que acontece. Falta um drama, uma situação não imaginada pelo leitor. Porém, é um livro altamente viciante, quando o pega, não o larga até concluir e ver se o que imaginava, realmente acontece. Porém, uma novidade na conclusão, não vai mal não, viu Susane?

Link da resenha: http://il-macchiato.com/?p=7933
comentários(0)comente



Marcela Pires 18/09/2013

Bom romance juvenil
"O esperado é apenas o começo.
O inesperado é que muda a nossa vida".

Posso dizer que a Susane Colasanti é a escritora de romances "mamão com açúcar" que eu mais gosto. Eu já tinha lido "Esperando por você" e tanto esse quanto o "Tipo Destino" tratam de relacionamentos, dúvidas e anseios da juventude.

Em "Tipo Destino" ficamos conhecendo Lani que é uma jovem de 17 anos, muito engajada pelas causas ambientais, obcecada por horóscopo e destino.
Sua amiga Erin é uma garota da mesma idade, destemida, corajosa e extrovertida. Elas tem uma forte ligação e se chamam de amigas de alma, pois já passaram por muita coisa juntas, como por exemplo um acidente de carro que as uniu ainda mais, contudonos últimos meses, Lani tem sentido que as coisas entre elas já não eram como antes, os assuntos em comum estão se tornando escassos, e aos poucos estão se distanciando.

"Ambas somos obcecadas pelo Destino. Tudo o que nos ajude a ver sentido nessa vida é fascinante".

Jason é um garoto que estuda na escola e por quem Erin esta encantada, eles marcam de sair com Lani e seu amigo Blake (que é gay e espera a faculdade para poder viver livremente, sem a opressão do pai). É nesse momento que Lani e Jason sentem que tem muita coisa em comum, mas a garota sente como se tivesse uma dívida de honra com Erin, pelos anos e intensidade dessa amizade, então ela faz de tudo para se afastar de Jason, mas chegam as férias e Erin viajará, deixando Lani e Jason sozinhos o verão todo.

Será que a amizade entre essas garotas é forte o bastante? Será que Jason ficará com Lani?

Apesar de ser uma estória bem juvenil, eu adoro a narrativa de Susane! Ela nos coloca ao lado dos personagens e nos faz sentir o que eles sentem, e isso é o que eu busco num bom livro. A narrativa é fluída, rápida e inteligente.
A autora nos dá a chance de enxergamos outros caminhos para solucionarmos nossos problemas, e como podemos superar a mágoa, traição, e entender o outro.

É um bom romance adolescente.

site: www.mulhericesecialtda.com
comentários(0)comente



Eri Guimarães 17/09/2013

O Que Fazer Quando Sua Alma Gêmea Está Com Sua Melhor Amiga?
Bonjour Anges!!

A resenha de hoje me fez rir um pouco, afinal, foi com outro livro da mesma autora que estreei a nossa “Pilha do Anjo”. Foi tão nostálgico lembrar a primeira pilha de livros que a Anjinho Milena me proporcionou (e que ainda há alguns deles para ser lidos). Então, seguindo o exemplo da minha primeira aparição, vamos falar sobre romance adolescente.

Susane Colasanti é expert em abordar os temas juvenis universais. Ela constrói com maestria o universo jovem e trabalha bem com os sentimentos em expansão, a mudança hormonal que deixa a todos loucos, o medo da vida adulta.

A protagonista da vez é a Lani, uma taurina nascida no dia 5 de maio, louca por Astrologia, ativista ativa tentando desesperadamente ajudar o planeta, uma garota caseira, tranquila. Em um primeiro momento, devo confessar, achei que iria detestar a personagem. Por quê? Bem, digamos que seja um trauma pessoal, afinal, uma taurina nascida no dia 6 de maio já me fez tanto mal que eu simplesmente fujo desse signo (sim, a Eri aqui também curte bastante a Astrologia, não como a Lani, sou BEM mais light nesse assunto).

Mas, voltando ao assunto principal, Lani é uma personagem cativante. Tem como amigos mais próximos Erin e Blake. Esse é um trio interessante. Erin é uma leonina típica, é bem badalada, gosta de crianças, é popular e sempre está cercada por todos, faz parte do “Circulo de Ouro” do colégio (os que não são tão populares quanto os atletas, mas que todos adoram). Já Blake, é um garoto capricorniano mais calmo e, muito mais próximo de Lani, sendo seu confidente.

Para falar a mais pura verdade logo do inicio, Lani percebe que sua amizade com Erin está meio abalada. Há algum tempo ela vem percebendo que já não tem muita coisa em comum com sua melhor amiga e tem lentamente se afastado, mesmo que não seja intencionalmente. E quando Erin conta que está apaixonada, Lani percebe que está sendo jogada lentamente para fora da vida da amiga e tenta de qualquer forma restaurar esse laço.

Você deve estar se perguntando o motivo para que Lani não siga seu caminho de uma vez, bem isso é simples: quando as duas garotas eram mais jovens sofreram um acidente de carro, onde, em um dia de tempestade a mãe da Erin perdeu a direção e o carro onde estavam caiu no lago. Se não fosse pela rapidez e calma de Erin, Lani teria se afogado. E a cicatriz que Lani leva na testa não a deixa esquecer a importância de Erin em sua vida.

Dessa forma, Lani tenta de todas as formas manter o laço entre Erin e ela intacto, mas ao conhecer Jason, o garoto por quem a amiga está apaixonada é impossível negar a química imediata.

Lani tentou se enganar de que só queria a amizade de Jason, mas a cada instante descobria que tinha TUDO a ver com o garoto, desde o pôster de O Pequeno Príncipe até o parquinho onde brincavam quando pequenos. Era inegável o dedo do destino a uni-los. A única coisa que mantinha Lani centrada em se afastar do rapaz era o fato dele namorar Erin.

E então, o destino dá mais um empurrãozinho e Erin vai viajar por dois meses, para ser treinada em um acampamento, para ser monitora de crianças menores. E nesse meio tempo, estar com Jason acaba fazendo com que o clima entre os dois se torne mais intenso, até que seja impossível fugir desse sentimento.

E aí, entra o motivo de uma grande crise existencial: a quem Lani deve ser leal? Ela deve pensar em si mesma ou pensar na amiga que lhe salvou a vida? O que vale mais, o amor verdadeiro ou uma amizade de anos?

Com esse enredo, Susane Colasanti explora todo um universo de possibilidades, mostrando aos jovens que sempre há outras escolhas, outros caminhos a seguir. A autora trabalha muito com a mágoa da traição, seja ela entre amigos ou namorados.

Mas, não apenas o romance está em foco, uma das coisas que é mais marcante no texto é o Bullying sofrido tanto por Lani quanto por Blake e como isso pode ser cruel e desestruturar toda uma vida.

Um personagem que chama muito a atenção por sua fofura e meiguice é Connor, um canadense que no decorrer da historia vai tendo uma importância gigantesca para o rumo que as coisas tomam.

Se comparado com “Bem Mais Perto”, o outro livro da autora, “Tipo Destino” mostra um texto mais encorpado e melhor trabalhado, apesar de seu final também dar o sentido de ser aberto.

Pra quem curte um bom romance juvenil e um jogo intenso entre lealdade e amizade, “Tipo Destino” é um prato cheio com sua narrativa leve e envolvente. Mais um que recomendo com segurança.
comentários(0)comente



C. Aguiar 15/09/2013

No livro conhecemos Lani, uma garota apaixonada por conhecimento acerca do "destino" (horóscopo, tarô, astros e afins), gosta de cuidar do meio ambiente e tem ótimos pais (pelo menos eu gostei do pai dela).
Erin é melhor amiga de Lani. Ela é popular, bonita, e achei ela um pouco egoísta, sei lá eu já não gostei muito dela logo de cara. Deve ser porque Lani gosta de coisas tranquilas, é um personagem que a gente se identifica sabe já a outra não é alguém que eu conviveria, deve ser por isso que não gostei dela.
Temos Blake, amigo das duas e que trava uma terrível batalha em não "sair do armário" com medo do que o pai vai dizer/fazer.
E bom, temos o pivô da situação toda, Jason. Ele é o cara que acaba namorando Erin, mas não tem muita coisa incomum com ela, ele e Lani praticamente nasceram um para o outro. Gostam das mesmas coisas, entendem um ao outro, tem os mesmos pensamentos e isso faz com que os dois acabam ficando muito próximos.
Erin não liga para o fato de Lani sempre almoçar com Jason, pois quer que eles se deem bem, afinal ela quer saber o que ele acha dela, dentre outras coisas.
Então Erin acaba viajando por alguns meses, nesse momento é quando Lani se vê em momentos terríveis, pois está apaixonada por Jason, mas o está evitando tentando ser fiel a amiga. Até quando isso vai durar??
Será que eles ficam juntos??
O livro é bem divertido, com tiradas sarcásticas bem leves em alguns momentos (gostei dessa parte). É o tipo de livro para ler em uma tarde de domingo e descansar um pouco. O livro vai caminhando de forma tranquila com a história, gostei muito da forma como foi escrito e com certeza essa autora leva jeito para escrever livros voltados para o público adolescente, esse é o segundo livro que eu já li dela.
Gostei da diagramação. Temos algumas páginas com frases antes de começar os capítulos. Não são todos, bom cada parte é dividida por meses e tem algumas frases, ai segue os capítulos que se passaram naqueles meses e depois vem a outra parte. Como se realmente estivéssemos seguindo a vida da Lani dividida em três partes.
Não achei nenhum erro de ortografia no livro, então para mim a revisão está boa.
Agora as partes negativas: Em alguns momentos achei a Lani um pouco parada, e as vezes meio besta por causa de algumas situações que a Erin criou, confesso que eu já teria dado um tapa ou um soco na cara da Erin.
Também achei que faltou um pouco mais de intensidade na história, por isso dei três estrelas, pois achei algumas coisas superficiais demais.
Bom, desejo para quem for ler esse livro que seja uma boa leitura.

site: http://www.seguindoocoelhobrancoo.com.br/
comentários(0)comente



Caroline 09/09/2013

Decepção
Música tema da resenha: Sandy & Júnior - Quando você passa (turu-turu).

Música citada no livro: Death Cab - Transatlanticism

Quando comecei a ler o livro só me veio essa música acima que citei! Não teve jeito! Por isso essa foi a escolhida como música tema da resenha. E assumo, adoro essa música! Fofíssima! Achei a cara do triângulo amoroso! Kkkkkkk...E a música citada no livro eu amei, não conhecia!

Lani é uma garota de 16 anos. Morena, magra, com uma aparência bonita, mas ela não reconhece isso. Ela possui um amor incondicional pela natureza e a todo tempo se dedica à atividades de conscientização, principalmente no colégio que estuda.

Ela possui uma amiga inseparável, a Erin. São amigas há muito tempo e após um acidente, as duas se uniram ainda mais. Como se tornassem "unha e carne". Ambas são apaixonadas por astrologia e suas vidas são totalmente influenciadas pelas previsões astrológicas.

Elas não possuem gostos semelhantes para escolher os seus parceiros amorosos, porém o destino decide aprontar e se por no meio dessa amizade e testar até que ponto uma amizade pode sobreviver à uma provação dessa, quando o assunto é o Coração.

Minhas impressões:

Inicialmente, confesso que tinha grande expectativa sobre esse livro. A capa é bem sugestiva e gostei bastante, considerei apropriada. Infelizmente, me decepcionei. A história não prende muito, eu ficava olhando direto o número de páginas que faltava para terminar.

Até gostei da forma que nasceu e foi retratada a relação entre Lani e Jason; muito fofa a afinidade. O amor quando nasce sempre é muito bonito independente da idade. Mas achei que faltou algo mais. O "código" foi o que mais gostei.

A amizade de Erin e Lani não me convenceu, e soou como se a relação entre as suas se restringisse ao acidente e à astrologia. E uma reação que a Erin teve por se sentir traída desencadeia uma atitude muito maldosa e humilhante. E, ainda depois, a Lani ( que foi vitimada pelo ataque de fúria da primeira) ainda querer abrir mão da sua felicidade foi demais para mim.

A temática do livro é realmente adolescente. Gosto dos livros que envolvem jovens, mas aprecio mesmo quando eles são mais maduros e conscientes. Por isso, foi meio chata a leitura.

Para mim, faltou intensidade e mais enredo. Achei pobre a história. Sinceramente, não tenho vontade de ler outro livro da Susane. Esse foi o primeiro e o último.

Se você gosta da Susane, é provável então que goste desse. Pelo que li nas sinopses dos demais livros dela, esse não foge do universo adolescente.

No skoob ele está sendo muito bem avaliado.

Para aqueles que irão ler, desejo uma Boa Leitura. E depois que lerem, não deixem de compartilhar sua opinião por aqui.

Beijokas.

Citação que mais gostei:

" O amor não tem lógica, e nem se quer é uma escolha nossa. O amor nos escolhe".

site: blogandolinhas.blogspot.com.br
comentários(0)comente



* 03/09/2013

Um livro realmente fofo!
Lani e Erin são completamente diferentes uma da outra. Erin anda com o grupinho popular do colégio e passa seu tempo livre dando aula como monitora de alunos mais novos, é simpática e extrovertida, e claro, como toda boa amiga extravagante que se preze acha que o mundo gira somente ao seu redor. Já Lani é tímida e sossegada, não perde uma oportunidade de ficar dentro de casa. Amo a natureza e passa seu tempo livre se dedicando ao meio ambiente (ela é pirada nisso, maluquinha mesmo). E mesmo com todas essas diferenças as duas ainda são grandes amigas e sempre arrumam tempo para ficarem juntas, fazendo algo que as duas veneram: Descobrindo o destino. As meninas são fascinadas por ele e pelas maneiras de descobri-lo. Sejam elas por meio de cartas de tarô, mapas astrais ou pelos simples horóscopos pelos quais Lani é viciada.

Até que ponto é bom conhecermos nosso destino? Seria mais fácil lidar com o que sabemos quando à hora chegar? Mas e se as noticias forem ruins, seria realmente melhor sabê-las antes do tempo?

Lani e Erin são melhores amigas há tantos anos que nem se lembram mais de quanto tempo faz. Mas a há algo que as duas lembram com freqüência. O motivo de serem tão inseparáveis, o acidente. Algo que as uniu e tornou-as “irmãs de almas”, que criou um laço que nada nem ninguém poderia destruir. Pelo menos até que o destino mudasse as coisas. O nome dado a esse “destino” no caso é Jason.

Assim que Erin começa a sair com Jason faz questão de que Lani o conheça. Afinal quando se é adolescente a opinião das amigas faz toda a diferença na hora de arranjar um namorado. Mas assim que Lane conhece Jason ela percebe que ele é tudo que ela sempre desejou. Bonito carismático engraçado. A conversa entre os dois flui com naturalidade, como se eles se conhecessem há anos e quanto mais tempo passam juntos mais Lani tem certeza de que o destino lhe trouxe Jason da maneira mais difícil, por meio de Erin, mas ela passa a não ter duvidas de os dois foram feitos um para o outro.

O que fazer quando você se apaixona pelo namorado da sua melhor amiga?

A história é voltada para o público adolescente, mas não há como não se identificar com alguns fatos, mesmo que você já seja adulto. Quem não conhece o código de amigas para namorados? É bem simples: Em namorado de melhor amiga não se mexe nem se o cara estiver pegando fogo. Hoje vamos conhecer o outro lado da moeda. O lado do destino. Me identifiquei muito com a personagem principal. Na idade dela eu também era doida para saber o que meu futuro me reservava, adorava ler meu horóscopo e essas cartomantes baratas que sempre falam que você vai casar com um cara muito rico e ter dois filhos. Pouco importava que a mulher não soubesse nada de nada! Bons tempo rsrs. Em “Tipo Destino!” o destino é um assunto muito recorrente, então é corriqueiro que elas assemelhem qualquer situação a sinais do destino. Pensei que isso se tornaria um tanto cansativo porque a autora sempre bate na mesma tecla, mas na verdade acabei gostando. É realmente incrível quando esses sinais chegam até nós e eu tenho provas de que eles acontecem na vida real. RS. Pois é eu também ACREDITO!

A trama em si obviamente é sobre traição entre amigas. Eu já comentei em muitas postagens anteriores o quanto eu odeio esse tópico, traição pra mim é a maior falta de respeito que existe, seja ela com um namorado/marido/ficante, quanto com a melhor amiga, não importa a pessoa em si, o que importa é o fato, não se deve trair ninguém! Então comecei a ler o livro com o pé atrás, poucas vezes realmente dei uma boa nota ou aproveitei uma leitura que falasse do tema. Mas “Tipo Destino” acabou me surpreendendo. Susane Colasanti levou o tema com tamanha doçura e respeito que é impossível odiar qualquer um dos personagens, pelo contrario. Você acaba entendo os motivos para cada tomar as atitudes que tomaram.

Lani tenta ao máximo evitar o que sente por Jason. Ela realmente NÃO QUER magoar Erin. Elas têm um passado, têm uma história juntas, não seria justo que nada fosse feito pelas costas da amiga. Mesmo sabendo que Jason também gosta dela, ela simplesmente não se permite ir adiante. Até chegarem as férias de verão e como todo ano Erin acaba por ir para um acampamento. Agora Lani e Jason têm um verão inteiro juntos para se descobrirem e chegarem a uma conclusão. O amor é mais importante que a amizade? Vale à pena magoar alguém que amamos porque temos a necessidade de nos colocarmos em primeiro lugar?

Eu adorei a trama. Entendi a dor de Lani, que mesmo extremamente apaixonada não conseguia seguir seu coração, afinal Erin era boa de dona parte dele antes de Jason chegar. No lugar dela eu teria resolvido as coisas de outra maneira. Acho muito mais digno à pessoa chegar e falar: “Sabe de uma coisa eu amo seu namorado. Me desculpa.” É fácil de resolver. No caso Jason resolveria qual das duas ele realmente queria e pronto, a outra sofreria, mas acabaria se acostumando. É difícil demais, mas a verdade dói menos do que descobrir que foi traída pelas pessoas que mais confia.

Eu adorei quase todos os personagens. Lani é uma fofa, no começo eu pensei que ela vivia a sombra de Erin, por esta ser a mais extrovertida, mas não é bem assim que funciona essa amizade. As duas são diferentes sim, mas nenhum acaba por ofuscar o brilho da outra. Lani é somente mais tímida mais centrada no quer de sua vida (quase ela realmente sabe o que é essa tal coisa), já Erin é mais impulsiva e claro, se acha o centro do universo, o que pode ser irritante às vezes.

Brake é um dos melhores amigos de Lani e tem grande participação na história, ele também vive seu próprio conflito na trama. É um personagem engraçado e presente. Que por vezes fala a Lani o que nos leitores queríamos falar, mas não podemos. Ele é nossa voz na história. Já Jason é um caso serio. Passe metade do livro irritada com ele. Como alguém que esta apaixonado por uma pessoa consegue levar numa boa um namoro com a melhor amiga dela? Se ele gostava tanto de Lani quanto a autora deixou transparecer porque ele simplesmente saiu com Erin? Começou a namorá-la? Se ele tivesse tido outras atitudes metade dos problemas na trama não existiriam. Mas quando eu pensei nisso me toquei que se ele não tivesse pisado na bola nos não teríamos esse livro em mãos não é? E com o passar dos fatos ele começa a se abrir mais e se torna um ótimo “mocinho”, paciente e calmo. Centrado e sempre preocupado com o que é melhor para Lani, mesmo que isso seja ficar afastado dela.

Você quer saber o que acontece no verão que Lani e Jason passa sozinhos? Será que Erin descobre os sentimentos da mekhor amiga pelo namorado? Se descobre, como será que ela reage? Eles ficam juntos no final? A amizade faz meninas termina? Essas perguntas você terá que ler para saber. Livro recomendado!


site: nasproximaspaginas.blogspot.com
comentários(0)comente



Jessica Oliveira 18/08/2013

Tipo Destino

Lani é uma garota de dezesseis anos, apaixonada pela Terra, acredita que esse seu amor seja genético, afinal sua mãe é uma especialista em saúde ambiental e seu pai um construtor de estufa.
Mas Lani também tem outro amor: O mundo do esoterismo. Para ela, conferir o horóscopo semanal toda segunda-feira é uma parte essencial de sua vida. O horóscopo a ajuda a se sentir preparada para o que quer que aconteça.

Não sou fã do Desconhecido. O Desconhecido pode mudar a sua vida inteira em um instante. Ele pode tomar tudo de você e nunca mais devolver. Sua vida pode terminar em um instante, antes que você sequer tenha tempo de saber que está tudo acabado.

A sua melhor amiga é Erin, uma garota popular, expansiva e um pouco egocêntrica. As duas compartilharam uma grande experiência, Erin salvou a vida de Lani quando as duas sofreram um acidente de carro. Esse acontecimento fez com que as duas se tornassem muito mais que melhores amigas, elas se tornaram algo como "irmãs de alma". O sentimento que as une é muito forte e resiste a quase tudo.
Sim, quase. Pois eis que surge Jason, um garoto que pertence ao mesmo grupo de populares do qual Erin faz parte, o Circulo de Ouro. Para Erin os dois formam o par perfeito, afinal são populares, praticam as mesmas atividades e o mais importante, a Energia está conspirando para os dois se tornarem "O Casal".
Lani, não acredita muito que seja a Energia que conspire a favor de Erin, mas como para ela o que importa a felicidade da amiga, ela dá a maior força para o romance dos dois.
Mas quando Lani e Jason se conhecem oficialmente eles percebem que a atração e a afinidade entre os dois é muito forte. Lani tenta a todo custo ignorar o sentimento que, a seu ver, é uma traição a sua amizade com Erin. Mas o destino parece não estar de acordo com ela.
Todos os verões Erin vai para um acampamento, nesse verão não é diferente, ela irá passar dois meses longe de Jason e Lani. Sem Erin por perto o sentimento que até agora os dois conseguiram sufocar vem à tona, colocando Lani em um dilema, dar vazão aos sentimentos ou seguir sendo fiel a amizade de Erin?

- Não podemos fazer isso - eu digo.
- Por que não?
- Erin é minha melhor amiga.
- Então ela quer que você seja feliz, certo?
- Sim, mas...
- Lani - Jason sussura. - Nós pertencemos um ao outro.
Então ele me beija.

Tipo Destino é o primeiro livro que leio da Susane Colasanti, gostei bastante da forma como ela conduziu a trama apesar de que alguns pontos poderiam ser de fácil resolução, evitando assim o grande drama que é o final. Mas fora isso, me identifiquei bastante com a Lani será que é por que somos dos mesmo signo?! kk, ela faz tudo pela amiga e sente que tem uma dívida de honra com ela, isso chega a um extremo de anular o que é bom para ela e só pensar no bem de Erin. Já o Jason é um garoto de dezesseis anos que tem ações de alguém mais velho. A forma como ele levou o relacionamento com a Erin mesmo estando apaixonado pela Lani me deixou um pouco ressentida, afinal isso evitaria diversos conflitos. A Erin apesar de no início se mostrar uma grande amiga e uma pessoa desprendida que faz diversas coisas pelo bem do próximo, no final do livro se mostra uma verdadeira cobra, por assim dizer. Outro personagem que merece um destaque especial é Blake, um garoto que depois de Erin é o melhor amigo da Lani. Ele é homossexual e sofre muito, pois o pai não o aceita. Mas apesar disso ele é uma pessoa divertida e que dá muito mais apoio para a Lani do que a própria Erin.
Para quem gosta de romances adolescentes, com histórias leves e ótimas para passar o tempo, com certeza essa é uma ótima dica de leitura.

site: leiturae7arte.blogspot.com.br
Jen 21/08/2013minha estante
É bonitinho o livro, mas acho que faltou a luta interna dela,foi tudo muito fácil se resolver, sei lá acho que é um livro para adolescente talvez não sei, para mim faltou algo. Deveria ter esperado alguma resenha antes de comprar o livro. Não convenceu.


Jessica Oliveira 21/08/2013minha estante
Realmente, a história é bem voltada para o público adolescente e o desfecho bem prevísivel. Eu senti falta de um pouco mais de drama, afinal ficou tudo muito "facinho", por assim dizer. hehehehe


Eduarda Graciano do Nascimento 24/08/2013minha estante
Nossa, mas pelo jeito realmente é a versão adolescente de "O Noivo da Minha Melhor Amiga", da Emily Giffin.


Stefani Rilli - @bookversocolorido 25/08/2013minha estante
Gostei bastante do livro, ele é bem previsível mas não deixa de ser legal, mas eu tenho um serio problema com essa autora, eu sempre amo os livros dela mas quando chego no final é como se tivesse faltando algo, como se ela não tivesse terminado o livro e simplesmente parou de escrever, aconteceu isso em Bem mais perto :S mas no geral eu gostei, só no final mesmo que esperava um pouco mais.


Cass 02/10/2013minha estante
Pra mim a capa chama muito atenção, sei que julgar um livro pela capa e muito errado, já quebrei a cara muitas vezes por causa disso, mas assim que bati o olho na capa desse livro e ate mesmo no título ele me chamou. Acabei achando sua resenha, que gostei muito, bem clara e explicativa e você soube comentar sem contar toda a história nos mínimos detalhes. Não gosto de pessoas que na resenha contam tudo e acabam com a magia de quem ainda não leu, garanto que a sua esta incrível e me fez querer ler o livro ainda mais. Tenho que comprá-lo e logo.


Jessica Oliveira 03/10/2013minha estante
Obrigada Cass! Eu sempre tento evitar o máximo possível o spoiler, até pq assim como vc, eu odeio resenhas que entregam partes especias da trama. :D




142 encontrados | exibindo 136 a 142
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 10


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR