Cidade dos Etéreos

Cidade dos Etéreos Ransom Riggs

Resenhas - Cidade Vazia

FScarFace 18/03/2020

Ranson Riggs está deixando uma obra prima pras futuras gerações

Andre.Victor 22/03/2020

Amei
Livro ainda mais cheio de ação e emoção que o primeiro, não te deixa parar de ler... indo pra biblioteca de almas

Wilker.Dantas 26/03/2020

Ao contrário do que fez com o primeiro livro que parece ser uma grande introdução para todo o conteúdo da série, neste segundo livro Ransom Riggs entrega tudo o que um leitor espera de um bom livro, com personagens bem construídos, um enredo de tirar o fôlego e sem deixar-nos sequer respirar, Riggs mantém o suspense lá em cima durante toda a narrativa, ?Cidade dos Etéreos? é cheio de surpresas, o livro é marcado por reviravoltas, momentos de pura tensão e uma perda que irá expor os Peculiares a um perigo extremo.
O livro tem ação, mistério, drama e romance tudo na medida certa. Para você que leu O Orfanato da Srta. Peregrine e ainda não leu Cidade dos Etéreos, leia agora, mas já aviso, no momento que terminar a leitura desse segundo livro, vai querer ler o próximo imediatamente.

Palomasm 29/03/2020

Isso sim é uma aventura...
Emma e Jacob juntos com os outros peculiares iniciaram sua jornada para salvar tudo o que amam e aprenderam a amar, com muitos altos e baixos no caminho, e um plot twist impressionante no final, a leitura de Cidade dos Etéreos é contagiante e a inserção das imagens na história se encaixa tão perfeitamente colocando características reais a nossa imaginação.

Luana Guerreiro 29/03/2020

Cidades dos Etéreos
O segundo livro começa exatamente onde termina o primeiro. Gosto quando o final de um livro se mistura ao começo do outro.

Nessa sequência e possível sentir o clima de mistério mais pesado, talvez pela guerra se tornar mais presente no decorrer da história. Vamos conhecendo um pouco mais sobre as peculiaridades e as histórias dos personagens que conhecemos no livro anterior, me encantei ainda mais pelos queridos Millard, Hugh e Horace. Conhecemos também vários personagens novos, mas sem dúvida minhas personagens favoritas desses livro teve um passagens breve mais muito simbólica as irmãs Sam (menina da capa) e Esme. A intuição dos órfãos é testadas a todo momento e a cada capítulo mais envolvidos vamos ficando com a história, querendo saber o que acontecerá ao virar a próxima página. E que mais uma vez deixa um gancho instigante para iniciar o próximo livro.

Le Mazur 30/03/2020

Um livro maravilhoso, usem a imaginação e visualizem cada cena dps momentos mais tensos desta história!!!
Eu recomendo, sou apaixonada... né ?

Camillagomesc 31/03/2020

??
Amei, rumo a Biblioteca de Almas.

Livia.Firmo 05/04/2020

Cidade dos Etéreos
Que livro é esse!!!
Ao ler você percebe que a evolução dos personagens é enorme, quero muito ler o resto da saga mas esse livro é de tirar o fôlego, recomendo muito

Isabela2030 05/04/2020

Sensacional
O primeiro livro foi dificil de vencer, mas este... Sem palavras. É incrível a forma como o autor te envolve em tantos momentos e épocas. Eu me senti dentro da história, sentindo os medos e terrores, as emoções e felicidades. A cada nova abordagem dos personagens com outros novos te deixa em estado elétrico por não saber se eles vêm por mal ou por bem. Comi o livro em poucos dias, a história é muito original e a narrativa é muito envolvente. Vale muito a pena!!

Douglas 07/04/2020

É uma ótima transição
O livro em si é uma ótima transição entre o primeiro e o terceiro. Porém, mostra uma parte da história em que pouco se define e não finaliza um capítulo em si. Apesar disso, a narrativa é fluida, tem muitos pontos altos, as imagens combinam muito com a história e a torna ainda mais peculiar.

Bia 08/04/2020

O livro te envolve de um jeito que não dá para parar de ler, te fazendo entrar naquele ciclo sem fim de ler só mais uma página e no final, acabar lendo cem. Super recomendo.

anterique 09/04/2020

?Fascinante?
O segundo livro é bem melhor que o primeiro (pelo menos para mim é claro), senti mais conexão, mas deve ser pelo fato das aventuras que tivemos bastante nesse.

-xoxo

paola.granzoto 11/04/2020

Diversas descobertas
Confesso que quando inciei a serie, espera uma coisa bem diferente. Algo no estilo da série Asylum. Fui muito surpreendida, de uma maneira boa sem duvidas. Com o final do livro 1, estava desesperada par iniciar este. Confesso que não é o meu volume favorito até o momento, mas ele é essencial para o desenrolar da série, como o próprio titulo diz, com diversas descobertas. E as fotos dão um belo toque ao ar de mistério que envolve o mundo peculiar.