Dente Por Dente

Jenny Han

Resenhas - Dente Por Dente

Manuh. 26/01/2022

Que final!!!
O primeiro livro é muito bom, superou muito as minhas espectativas mas esse... A história vai se desenvolvendo de um jeito que é parecido em certos aspectos com o primeiro, mas vai soltando umas "peças" que quando chega no final, ?. Um dos plot twist mais inesperados de todos os livros que eu li até hoje, simplesmente perfeito!!!

Emy 05/02/2022

Gostei muito do livro, esta tomando um rumo que eu não esperava, espero que a autora não decepcione seguindo esse caminho.

Karla.Silva 13/12/2022

terminei esse segundo e só queria dizer que a lillia é uma CRETINA!!!!! personagem chata, insuportável, sem personalidade cujo única coisa que sabe fazer é sofrer por um macho branc0. queria que a mary matasse ela.
a menina conseguiu ser uma CUZONA até com a rennie que era INSUPORTÁVEL!!! PENA DE MORTE PRA ESSA DEMÔNIA
e se esse diabo de trilogia é sobre TRÊS personagens, porquê apenas uma tem destaque? a Kat só aparece pra ajudar as outras, babar no alex e falar de faculdade e a mary só sabe se sentir inferior aos demais, justamente a mais CHATA tem destaque. ODIEI

Leticia @leticiageek 09/01/2023

Boa sequência!
TRILOGIA - OLHO POR OLHO
Trilogia pouco falada, mas que em minha opinião, merece mais atenção!
Antes do famoso "Para todos os garotos que já amei" eu li a trilogia "Olho por Olho" e virei fã da Jenny Han desde aí!

Olho Por Olho é o primeiro livro e conta a história de Kat, Lillia e Mary, as protagonistas. Elas estudam no mesmo colégio, mas não são amigas no início. Kat é rebelde e descolada, Lillia é popular e certinha e Mary é tímida e imperceptível. Mesmo com essa distância de personalidades, as três acabam virando amigas por descobrirem algo em comum: o desejo de vingança!
Elas passam por situações bem ruins e acabam se juntando para elaborar um plano contra todos que as fizeram mal (a amiga falsa, o ex namorado safado e um idiota que adora bullying). Estilo #Revenge , meu povo!!?
Maaas, como nem tudo são flores, a vingança sai do controle, causando tragédias, mágoas e mais surpresas que se estendem para as sequências "Dente por Dente" e "Fogo contra Fogo".
Os três livros intercalam capítulos narrados pelas três meninas. Vários acontecimentos que empolgam do início ao fim. Recomendo!
Jenny Han, diva!

Rebeca.Ribeiro 21/03/2023

Muitos enrolação. O Plot foi muito bom, mas as autoras colocaram muita informação cansativa só pra encher linguiça mesmo.

Thalita153 04/04/2023

As vingadoras da ilha jar retornam para mais uma vingança
Para mim "Dente por Dente" é com certeza o meu favorito da trilogia de Jenny Han e Siobhan Vivian já que agora ficamos ainda mais íntimos dos personagens após a introdução em "Olho por olho".

Um ponto extremamente positivo é que a tensão do livro vai sendo construída para explodir nos minutos finais para afundar os leitores em uma avalanche de problema.

O livro apesar de contar com três protagonistas só focou em desenvolver a Lillia que as autoras nem tentam esconder ser sua favorita.

Mary continua presa em sua dependência emocional em seu abusador e a Kat permaneceu nesse chove não molha com o Alex.

Poxa haviam 500 páginas se fosse do desejo das autoras daria para explorar Mary e Kat com muito mais detalhes e haveria uma evolução notável no final.

Nas fora isso houveram poucos pontos negativos.

Com certeza foi uma leitura de tirar o fôlego.

Marina516 18/06/2023

Amei!
Sem palavras!!!! O livro é muito grande e confesso que demorei um pouco pra terminar, mas quando cheguei na metade, ninguém me segurou? cheguei na página 400 hoje e terminei, fui até o final porque não conseguia parar de pensar no que iria acontecer!!!!! É assim que todos os livros deveriam ser e eu obviamente super recomendo, só esse final que né?. Me surpreendeu bastante, ainda estou completamente chocada com ele. Leiam!!!!!

Dom 14/01/2024

Sofrido
Que livro chato!
Tinha muito potencial, assim como o primeiro mas esse segundo quase não focou nas artes importantes da vingança delas.
A Mary é uma chatinha e o plot dela já estava na cara logo no começo desse segundo livro, nem me surpreendeu.
A kat só sabe reclamar e falar dos caras que dão pé na bunda dela, a Lília foi a que mais teve importância no enredo porém, eu não quero saber a roupa que você está usando.
Um saco essas descrições sobre roupas, brilhos labiais e sapatos.
Os personagens são um bando de egoístas pra do nada decidirem não ser e depois voltarem a ser egoístas.
Um drama sem sentido em certos momentos e pra mim já deu.
O terceiro vai com Deus, não vou ler.
Estou mandando esse livro pro sebo, muito chato.
510 páginas que poderiam ser 300 e mesmo assim não acontece muita coisa, o foco da vingança fica só em uma pessoa, não tem um embate e esse final é só pra fazer a pessoa comprar o terceiro livro.
Então tá mana, senta lá.

ManoelaBalbino 25/01/2024

Fiquei um pouco confusa, talvez por fazer muito tempo que não tinha lido o primeiro, mas uau eu fiquei bem empolgada com a leitura e li quase tudo em um dia.

xwxw.eve 28/04/2024

Dente por dente é perfeito
Não sei o que falar mal desse livro de tão bom que ele foi, por mais que eu comi o livro literalmente, tenho que aproveitar o tempo que tenho pra ler
Mas foi um livro surpreendente bom