Para Sir Phillip, Com Amor

Para Sir Phillip, Com Amor Julia Quinn

Resenhas - Para Sir Phillip, Com Amor

Jaque Assunção 04/11/2017

Para Sir Phillip, o meu amor!
Ler os livros da família Bridgerton é ler uma melhoria a cada livro; quando eu penso que a Quinn não vai conseguir escrever uma história melhor, PLAF, eu pago língua e leio uma história nova, maravilhosa e melhor.
Esse foi o livro que mais amei até agora... Gostei bastante do 3 e do 4, mas esse eu me identifiquei muito, principalmente porque:
#1 Diferente dos livros anteriores que apresentam o romance de 3 dos irmãos da Eloise, todos eram bem libertinos e mudam com a chegada das suas esposas... Já o Phillip não é libertino e nunca foi (EU CONFESSO QUE AMEI ELE DESDE O INÍCIO), Phillip foi fiel a sua ex esposa durante toda trama.
#2 Phillip não apenas encontra a mãe de seus filhos e alguém para amar em Eloise, mas também, ele se encontra. Ele se encontra como pai, como marido, como um ser humano leve e despido de tristezas.
#3 Tem toda aquela tensão que Phillip quer apenas uma mãe para seus filhos, MAS POR DEUS, se Eloise não casasse com ele, eu mesmo entraria nesse livro e casaria, ele é apresentado nesse livro, como um homem muito honesto, que se refugia dos problemas na estufa (AAAH, ELE É BOTÂNICO), que se sente frustrado por não conseguir ser um bom pai... E no decorrer do livro, eu consegui ver que ele lutava contra ele mesmo, para tentar ser um pai melhor.
#4 Esse livro resgatou todos os personagem e pude matar um pouco a saudade deles...
#5 Eloise é uma moça de personalidade forte, sabe dar um bom tiro, é uma falante natural, é bem decidida e totalmente confiante de si.
#6 Eloise realmente virou uma maravilhosa mãe para o Oliver e para a Amanda e adorei acompanhar esse progresso no relacionamento.
#7 O NOME DA FILHA RECÉM NASCIDA DE PHILLIP E ELOISE ME FEZ MORRER DE AMOR!!!
"De alguma forma, tinham conseguindo encontrar o lado divertido de uma situação que não o era. E era maravilhoso".
Mila.Mesquita 04/11/2017minha estante
Mais achei o segundo epílogo melhor.
Apesar de tudo. Acho que essa série dos irmãos devem ser lidos na sequência. Acredito que assim conseguimos ver a diferença dos acontecimentos e até as mudanças dos personagens melhor.
Adorei a resenha.
; )

Mila.Mesquita 04/11/2017minha estante
Ps: acho que dei 4 estrelas pra ele. Não tenho certeza, mais é que chegou o final e não senti a conclusão sabe odeio isso. Kkkk

Adriana.Alexandrin 04/11/2017minha estante
Gastei todos meus créditos nesse série de livros!

Jaque Assunção 04/11/2017minha estante
Mila, também acho que deve ser lido em sequência... tem gente que diz que pode ser lido separado, mas creio que não tem a mesma emoção...
Obrigada :) eu ameiii o segundo epílogo

Dri E Gabe, já terminou todos? Rsrs

Adriana.Alexandrin 04/11/2017minha estante
Não, nem comecei ainda.Faltam alguns livros chegarem ...

Jaque Assunção 04/11/2017minha estante
Eu comprei alguns no site Enjoei. Conhece?

Mila.Mesquita 04/11/2017minha estante
Comprei lá uma vez jaque por sua indicação. Mais tem q tomar cuidado, nem sempre tem o preço legal Pq o frete é meio salgado. Rsrs....
mais se caçar encontra. ; )

Jaque Assunção 04/11/2017minha estante
Você as vezes consegue negociar com o vendedor e ele faz mais baratinho rs
que bacana! bjs

Mila.Mesquita 04/11/2017minha estante
Esse de negociar não sabia.
Vou procurar ver o queda de gigantes, pq ele tá vendendo a 10 reais. Mais o preço final saiu a 35,00. Vou tentar essa parada de negociar. Vlw! Rsrs

Jaque Assunção 04/11/2017minha estante
ahhh... você pode comentar tbm! Sempre que o frete não é grátis eu escrevo assim.. "Coloca ele 5 reais a mais e faz frete grátis :) os Correios disponibilizam uma forma chamada "Impresso Normal", os valores são os mesmos para qualquer origem e destino dentro do Brasil. por ex: Envio sem registro de 1 livro pesando 220g é R$ 2,50"
E quase sempre consigo rsrs

Mila.Mesquita 04/11/2017minha estante
Vou fazer um control c e control V aqui da explicação. Kkkk

Adriana.Alexandrin 06/11/2017minha estante
Tambem gosto de comprar em grupos de venda e troca do Facebook
Faço parte de uns cinco...

Jaque Assunção 06/11/2017minha estante
Dri e Gabe, face eu não tenho :(

Hadassa 18/11/2017minha estante
undefined

Hadassa 18/11/2017minha estante
É sempre assim né, a gente pensa que não vai se surpreender, e bum! A gente acaba adorando... Eu sempre dou muita risada com essa série. Esse é o próximo na minha lista. ?

Jaque Assunção 19/11/2017minha estante
Hadassa você vai amar esse! Faça uma boa leitura e depois me conte o que achou... beijos!!

Simba leitor 06/07/2020

Claramente a impulsiva da família
Essa garota é louca, gente, se é minha irmã eu chegava arrumando barraco também. Custei um pouco pra me afeiçoar aos protagonistas (principalmente Phillip), mas da metade pra lá eu me rendi aos dois (à Eloise na verdade, o Phillip foi mais pro final). Adorei a segurança e facilidade que Eloise tem para lidar com as crianças, pra mim foi um ponto fundamental que a série ainda não tinha abordado. A única coisa que me chateou um pouco na história é que senti falta da Penélope, acreditava que ela fosse aparecer na mesma proporção que Eloise apareceu no livro dela. Mas fora isso, foi uma boa leitura, bem fluida como todos os livros anteriores.
Lourene.Nunes 19/01/2021minha estante
Tbm senti falta de Penelope... Mesmo terminando como terminou rs

Mariana113 31/12/2021minha estante
Também senti falta da Penelope e não gostei muito do carinha também

acaroline_santana 08/04/2022minha estante
Penelope, cadê você minha filha? hahaha
Senti muito falta dela também :/

Raquel.Orella 23/07/2022minha estante
no começo eu tbm achei loucuraaaaaaa toda essa situação... e demorei até metade do livro pra me afeiçoar com essa história dos dois. Mas as crianças ganharam meu coração e eu tive esperança de que a história iria melhorar... chegou na metade do livro aí eu me rendi aos dois e toda a história com as crianças. Senti tanto a falta da Penélope nesse livro tbm, mas pelo menos o nome dela apareceu na última página do livro... ?
5 estrelas ?

Daniella 29/07/2022minha estante
Nossa eu queria muito que tivessem abordado a reação da Eloise ao descobri sobre Lady Whistledown. Queria mais das duas no livro!

Kemillyzinha 10/01/2023minha estante
eu fiquei mto chateada com o "sumiço" da penelope, queria que a autora tivesse falado sobre a reação da eloise ao saber sobre a Lady Whistledown ??

manoella 11/01/2023minha estante
foi um livro mal desenvolvido e o mais sem graça da coleção, mas não deixa de ser bom.

Lyvia.mra 03/03/2023minha estante
Simmm fiquei esperando que Penélope aparecesse e que mostrasse a reação da Eloise ao descobrir o babadoo

Duda 17/05/2023minha estante
Acho que foi o mais sem graça até agora, demorei para gostar dos personagens

Ligyane 27/08/2023minha estante
Gente, ninguém sentiu raiva de Phillip como eu senti? Faltam algumas páginas para eu terminar o livro. Estou na parte logo após a primeira briga depois do casamento, mas não gosto de Phillip. Acho ele preguiçoso, ele praticamente ignora os filhos e acha que Eloise tem obrigação de cuidar de todos os problemas da casa e doa filhos DELE. Eu gosto de Eloise, mas tô sofrendo o livro todo por conta desse homem kkkkk. PS: já pensei várias vezes ao longo do livro sobre a Penelope e a falta que ela faz.

Clara 24/11/2023minha estante
Detestei o Phillip com todas as minhas forças. Eloise merecia um livro melhor a única coisa que salvou foi a relação dela com as crianças

Emi 28/10/2014

Lindo e romântico.
Desde que comecei a ler a história dos irmãos Bridgerton, me encantei. Cada história tem seu conflito particular, sua narrativa bem construída e você cria um laço tão forte com os personagens que se sente quase parte da adorável família de Violet. Essa é a história da Eloise, a "solteirona" do clã que recusa-se a se casar apenas para manter a aparência social. A personagem é articulada, engraçada e a autora conseguiu escrever um super romance para ela. De longe, esse foi o meu livro favorito.
Sir Philip é apaixonante e logo no primeiro capítulo você se vê torcendo pelo casal de maneira muito intensa.
Amei e recomendo. Simon e Daphne, Anthony e Kate, Benedict e Sophie, Colin e Penélope foram ótimos, mas Sir Philip e Eloise vai te encantar, te fazer sonhar e quando fechar o livro, vai querer abri-lo novamente e ler tudo de novo.
Evellyn 19/12/2014minha estante
Estou acabando de ler os segredos de Colin Bridgerton, o quarto livro era qual eu estava mais animada pra ler, prq eu amava o jeitinho dele, mas confesso que fiquei um pouco decepcionada. O terceiro que eu não esperava tanto, me apaixonei. Fiquei muito animada com Eloise no quarto livro, estou ansiosa para ler o romance que ela vai se envolver!

Emi 26/12/2014minha estante
O terceiro, "Um perfeito cavalheiro", era o meu favorito até eu ler a história da Eloise, que está em primeiro lugar pra mim. Nunca achei que o Colin e a Penélope fosse entrar para o meu Top 5, eles são fofos, mas nada além. Gostei muito do Anthony e da Kate tb...pra falar a verdade a família Bridgerton é fascinante, o único que não me fez a cabeça foi o Duque e Eu -o livro 1. Achei o Simon muio problemático. rs

naestantecolorida 15/01/2015minha estante
Já lançou no Brasil?? Não acho em lugar nenhum;

Natalia 15/01/2015minha estante
Eu também não consigo encontrar :(

Emi 19/01/2015minha estante
Meninas, vai lançar agora no final de Janeiro. Eu li em PDF pq ele foi lançado há algum tempo já em Portugal.

Natalia 22/01/2015minha estante
Vou aguardar então, obrigada Emi!

Denise 18/02/2015minha estante
Ahh que legal! Minha opinião é parecida com a de vocês :D
Pra mim, até agora o da Eloise foi o melhor e em segundo lugar o do Benedict
Também me decepcionei um pouco com o livro do Colin, já que ele era meu personagem favorito
Mas o único que eu realmente não gostei de jeito nenhum foi o da Daphne. O Simom me dá nos nervos rsrsrs
Mas esse livro da Eloise realmente me surpreendeu, foi muito melhor do que eu esperava. Eloise se mostrou ser do jeito que eu espero que heroínas de romances de época sejam, e Phillip se mostrou ser tudo que uma mulher pode querer ?

Karol 04/07/2015minha estante
Depois de ler o 4º volume da série eu estava um pouco desanimada com o próximo, que grande equívoco o meu! Claro que o romance de Colin teve revelações importantes, mas como já foi dito ele e Penélope são fofos, ponto final. Meu amor pelo terceiro volume não passa em branco, mas quando comecei a ler este eu fiquei completamente encantada, fiquei tão ansiosa para saber qual seria a relação de Oliver e Amanda com Eloise e torci desde o primeiro momento para que eles se entendessem.

Com toda a certeza este é um dos meus volumes favoritos! Espero ansiosa pela história da Francesca!

Letícia Romano 08/07/2015minha estante
Estou amando os Bridgerton, desde o primeiro livro me vi apaixonada por essa família, não tenho um preferido, cada um me encanta e surpreende de uma forma diferente. A pouco tempo descobri que a Julia Quinn lançou um nono livro onde conta os finais felizes de cada um!

Letícia Romano 09/07/2015minha estante
Comentando novamente, esse é definitivamente o meu livro preferido da série, me arrancou sorrisos, suspiros e principalmente lágrimas, muito bem escrito, uma Eloise espiritosa,um livro que nos inspira a encontrar a felicidade e a entender que as coisas tem um momento certo para acontecerem, basta sabermos esperar.
" Ria.Ri muito e com vontade. E quando as circunstâncias pedem silêncio, converte a risada em sorriso.'

Sam 16/04/2015

Tudo começou com palavras, apesar de eu não ser bom com elas...
Eloise Bridgerton nunca foi meu membro favorito da família, mas este livro me fez perceber como eu sou sortuda....
Sortuda por ter a oportunidade de ler sobre coisas tão belas....sortuda de ás vezes literalmente acordar de um sonho sobre elas...sortuda de tentar e quase sempre conseguir manter a mente aberta sobre coisas pelas quais eu nutro um pré conceito....sortuda por simplesmente saber ler e conseguir em grande parte das vezes interpretar aquilo que leio....enfim essa leitura foi muito feliz, muito real e muito contemporânea para um livro considerado épico (enfim entendi que existem diferenças entre o que é épico e histórico kkk),entre um casal tão desprovido dos "dotes" comumente apreciados nos casais principais surge um amor tão terno que cresce aos poucos através de palavras nem sempre pensadas mas simplesmente ditas a revelia das intenções iniciais...enfim um relacionamento que nasce da convivência e da compreensão dos defeitos e dos medos alheios, nem sempre fáceis de serem verbalizados;No fim fica a dica que vale a pena encontrar esse alguém com quem podemos compartilhar nossos pesadelos e anseios e talvez acordar pra um novo dia de sol e risos..
Cleide 16/04/2015minha estante
Ainda não tenho esse :( mas logo, logo ele vai estar na estante com o restante...

Sam 16/04/2015minha estante
Eu amei Cleide...não dava nada por ele, mas sabe quando o livro te "chama"? ...enfim acaba que comecei a ler sem grandes expectativas e foi uma grata surpresa, acho que talvez tenha sido o mais adulto dos livros em termos emocionais que eu li da Julia nesta série..até agora é lógico..

Cleide 16/04/2015minha estante
Sua resenha ficou perfeita, só me atiçou ainda mais rsrsrsrs.

Sam 16/04/2015minha estante
Poxa de alguém que lê tanto isso é bem mais que um baita elogio.....bjimmmm

Silvana Barbosa 16/04/2015minha estante
Resenha linda para um livro lindo , Sam .
Este da Eloise e do Philip eu favoritei de cara , é nota 10 .

Sam 16/04/2015minha estante
Vvd Sil....nunca pensei q fosse ser tão bom....que bom q vcs que leem bem mais que eu aprovaram rsrsrsrs....como eu digo sou uma surfista amadora por aqui...bjim

Silvana Barbosa 16/04/2015minha estante
O Q ? Você lê muito , sim senhora . Nem vem kkkkk

Cleide 16/04/2015minha estante
Verdade lê muito mesmo, e é ótima em resenhar e se expressar..

Sandra 18/04/2015minha estante
Sam...vc estava inspirada quando escreveu essa resenha. Eu AMO os livros da Julia e ainda não li este, mas depois do que eu li vc escrever sobre o livro, não vou poder perder mais tempo sem poder le-lo. Obrigada por nos inspirar.

Sam 18/04/2015minha estante
Aiii gente só manteiga pra essa velha aqui......quanto mais vejo das coisas que Vcss senhoritas escrevem mais caio na real de que muito pouco ainda estou sabendo....Sandra, vc é muito querida tbm...acho que a expressão certa é inspiração mesmo...estava muito alegre no dia e gosto de livro como aquelas mulheres que são fascinadas por chocolate sabe?.....totalmente viciada, mas são experiências próprias e nem sempre elas traduzem o que sentem a maioria....kkkk filosofei de novo!!!!
Um grande beijo pra vcs três minhas belezuras

Miriani 11/05/2020minha estante
Sem dúvidas a melhor parte do livro é a chegada dos irmãos na casa do Phillip....todo mundo estressado e o Collin estava como? com fome! Claro! kkkkkkk

Ana Karina 11/05/2020minha estante
kkkkkkk, eu lia e ficava me perguntando "Gente, como essa pessoa não engorda?" kkkkkkkkkkkkkkkk

Miriani 11/05/2020minha estante
Kkkk ele é um dos meus personagens favoritos..não tem como não amar ...mas deve estar com sobrepeso até o final da série! Hahaha

Natália Cristina - Leitura por Amor 11/05/2020minha estante
Acho que é o meu favorito da série! Amo, amo!

Marisol 12/05/2020minha estante
Essa série é Maravilhosa.

anaclarafc 08/07/2020minha estante
Pra mim o livro só começou quando os irmãos chegaram

Izaareads 02/05/2022minha estante
ele faz muita caminhada por isso que não engorda kkkkkkkkkk

Bruna Karoline 23/01/2023minha estante
Tive as mesmas opiniões que você.

Ligyane 27/08/2023minha estante
O ranço que eu tô desse Phillip... Ainda não finalizei o livro. Estou justamente na parte da briga na estufa. Mas ele é isso aí mesmo: preguiçoso quanto aos problemas da casa e dos filhos, quer deixar tudo nas costas de Eloise, nem mesmo quer ouvir as coisas que ela tem a dizer. Aff, até agora o que eu menos gostei entre os cavalheiros da série de livros dos Bridgertons.

Fabi129 21/07/2017

ESPERAVA MUITO MAIS DO LIVRO DA ELOISE
''_ Não poderia escolher um dia. Com você, Eloise, escolheria qualquer um. Qualquer semana. Qualquer mês. Qualquer hora. Qualquer momento, desde que estiver com você.''

Quando eu acho que terei outro livro da série como favorito, vem Para Sir Phillip, com Amor e me desilude totalmente.
Eloise desde os outros livros vem demonstrando ser daquelas personagens que são fortes. E eu dava tudo que o livro dela seria de grande entusiasmo. Mas o mocinho do livro é muito sem graça.
Eloise Bridgerton, sempre se imaginou com Penelope sendo duas solteironas. Só que após sua amiga se casar com seu irmão, ela começa a se sentir sozinha. Ela sempre gostou de se comunicar por cartas. Quando uma prima distante dela morre, ela decide escrever uma carta de condolências. Ela só não esperava que a partir desta carta, ela começaria a se corresponder por um ano com Sir Phillip. Phillip se sente sozinho e vê em Eloise uma futura esposa para cuidar de seus filhos órfãos, e logo propõe casamento a ela. A garota fica sem saber o que fazer, pois sabe que sua família não a deixará ir mesmo que com uma dama de companhia a casa de Phillip para passar 2 semanas paras e conhecerem.
Ela após um mês de dúvida, decide ir sozinha a casa dele. Chegando lá ela descobre que ele não é como ela imaginava. E ele diz o mesmo. Surpresa ainda ela terá ao descobrir que ele tem dois filhos gêmeos, os quais ele não mencionou nas cartas.
Os dois são muito diferentes. Eloise é extrovertida e gosta muito de falar. Phillip já é quietão, e muitas vezes mal-humorado. Phillip nos poucos momentos em que Eloise fecha a boca, só pensa em beijá-la. Eloise começa a admirar os raros sorrisos que ele dá. Os dois precisam descobrir se mesmos com suas diferenças eles podem ter sido feitos um para o outro.
A Bridgerton para Phillip servirá como uma luz em sua vida. Com sua alegria ela trará dias melhores a ele e a seus filhos, fazendo com que o a tristeza pela morte de sua ex mulher aos poucos seja esquecida. E Phillip para ela, será a oportunidade dela encontrar o que seus outros irmãos já encontraram: uma pessoa que a faça feliz e que juntos possam construir uma família.
De todos os mocinhos anteriores, este foi o que menos consegui ter apego. Não me convenceu que ele sentisse algo mais profundo pela Eloise, foi um livro que achei que o casal só sentia desejo, eles não combinaram na minha opinião. Esperava um destino melhor para Eloise. Se ver casada com um homem que mora distante da sociedade e que não é tão comunicativo quanto ela, não chega perto do que eu imaginava que seria seu final feliz.
Phillip é desinteressante para Eloise. O casal fez a história ficar arrastada e lenta. Foi uma leitura que não me entusiasmou. Não foi um livro totalmente ruim, só esperava muito mais do livro da quinta Bridgerton. =/ =/ =/
Laris 21/07/2017minha estante
Também esperava mais :/

Fabi129 21/07/2017minha estante
tinha tanto pra ser ótimo :(

Dieila 21/07/2017minha estante
Só eu que gostei desse livro gente!? kkkk
É um dos meus livros favoritos, adorei ele

Camaria 22/07/2017minha estante
Eu amei!!!!!O que eu esperava mais era de O Conde Enfeitiçado (horrível)

Sarinha 13/09/2017minha estante
Desanimei agora.. Acho que vou pular esse livro da série.

Fabi129 13/09/2017minha estante
faz isso não Sarinha, o livro é pequeno com apenas 276 pgns
caso vc n goste mt, ele será um livro d ler em apenas 2 dias, não é como A menina q roubava livros, de 480 pgns. eu acho q vc deveria dar uma chance!

Sarinha 13/09/2017minha estante
Vou dar uma chance, mas pela sua resenha, tenho certeza que vou odiar o mocinho.

Camaria 14/09/2017minha estante
Eu adorei esse!!!!! Não gostei muito do Philip no início mas depois eu perdoei ele,sério, vale a pena

Nathy 03/06/2022

Ruinzinho
A única coisa que salvou esse livro foi a Eloise e ela merecia alguém mil vezes melhor.
Ela e o marido não tem nada a ver, ele é muito egoísta e estranho.
Achei super forçado eles descobriram que se amam desesperadamente em apenas duas semanas.
Me indignou ele não querer discutir os problemas deles e ainda dizer pra ela não reclamar pq o que ele passou com a Marina bla bla bla, isso não é justificativa, até pq ele estava construindo uma nova vida ao lado da Eloise e o que passou com a mãe dos gêmeos não tem nada a ver com a atual esposa, que por sinal, como prova do seu egoísmo, ele deixou claro inúmeras vezes que só queria se casar para dar uma mãe para os filhos.
Egoísta demais!
Dani 03/06/2022minha estante
Eitaa eu ia ler ele, agora já estou com medo dele ser ruim

Purple1 03/06/2022minha estante
O melhor pra mim é o da Hyacinth ???? o do Colin achei o pior de todos ?

Nathy 03/06/2022minha estante
Dani, de todos os outros que eu já li esse é o que achei a história mais fraca.

Nathy 03/06/2022minha estante
Marília, ainda não li o da Hyacinth mas já querooo!
O do Colin decepcionou, fiquei procurando os segredoS dele kk e no final não era nada demais

Dani 03/06/2022minha estante
Ele foi um dos livros recomendado por uma colega. Espero que eles supere as minhas expectativas

Purple1 03/06/2022minha estante
Nathy, realmente parece que vai ter um baita plot! Kkk Não esperava nada da Hyac, me surpreendeu.

Dressa 05/09/2022minha estante
Concordo! Fiquei com ódio demais do Philip.

Cris Paiva 04/03/2015

Mais um Bridgerton para a minha listinha!! Eu sempre fico feliz quando sai um livro novo da Julia Quinn, pois é sempre garantia de uma leitura prazerosa. Dinheiro mais que bem gasto!

A história começa onde a ultima parou, na festa onde a sociedade descobre quem é a infame Lady Whistledown! Eloise resolve aproveitar a festa e foge na calada da noite para a casa de Sir Phillip, um viúvo com quem ela vinha trocando correspondência há cerca de um ano. Ele havia feito uma proposta de casamento, e como ela andava meio jogada às traças depois do casamento de sua melhor amiga solteirona, resolve que não custa nada tentar, e vai sozinha ao encontro dele.

Ela chega de supetão na casa, e encontra tudo uma verdadeira bagunça! Phillip esta ficando maluco com as artes de seus filhos gêmeos de oito anos, um menino e uma menina verdadeiramente terríveis (de quem ele não contou nada à Eloise), e ele não sabe como agir com os pestinhas. Não sabe se bate, se põe de castigo... no final ele ignora o problema e se esconde na estufa com suas plantinhas quietinhas e cordatas. O que ele quer na verdade é uma esposa bem calminha, que diga sim para tudo e tome conta de sua casa e das crianças. Ou seja, na verdade ele quer uma governanta. Sim, seria bom, mas uma empregada não partilharia a cama com ele, e como o Phillip está na seca, só com a sua mão direita por companhia, nos últimos 8 anos, uma esposa é fundamental!!

Eloise é bonita, alegre, carinhosa, mas não tem nadinha de calminha e cordata! Ela fala mais que a boca, está sempre pronta a dar opinião a respeito de tudo e acabou de vez com a paz de Phillip. E tudo piora imensamente quando a família de Eloise descobre onde ela está escondida e seus irmãos simplesmente invadem a história e estragam a festa! Com certeza, a melhor parte do livro!! Kkkkkkkk

O livro é fofo, é romântico, meiguinho e gostoso. Mas isso não me impediu de querer bater com a cabeça do Phillip na parede e por uma mordaça na boca da Eloise. No caso do Phillip os irmãos Bridgerton fizeram a minha vontade, e só ficou faltando o gostinho da mordaça mesmo. Adorei a história e mal posso esperar pelo próximo!
Daniele Lobo 04/03/2015minha estante
Francesca? Cris a história não é da Eloise?

Afff! To loca!

Silvana Barbosa 04/03/2015minha estante
Ah , esta é uma das melhores da série .

Cris Paiva 04/03/2015minha estante
Achei mais fraquinho Silvana, gostei mais do 1, 2 e 4.

Silvana Barbosa 04/03/2015minha estante
Amei este livrinho quando li ( faz tempo, e foi e-book) . Não sei se está igualzinho ao que li , mas o Phillip fazia umas declarações lindas para Eloise . Lembro de uma , qdo ele já estava irremediavelmente apaixonado :
"- Necessito-a como o ar que respiro. É meu pão e minha água."
Gamei no casal .

Cris Paiva 04/03/2015minha estante
Ah, as declarações estão lá, pode ficar sossegada.

Jaque Assunção 06/11/2017minha estante
Cris, eu amei esse!

Michele.Nunes 12/08/2017

Perfeito
Não achei que iria gostar tanto desse livro, simplesmente lindo, sorri e chorei com essa história, Sir Phillip é um amorzinho ??
Day 12/08/2017minha estante
Muito bom né!! A cada livro amo mais essa família!!

Michele.Nunes 12/08/2017minha estante
Me diga que O Conde enfeitiçado é bom??? Pq comecei agora e não tô muito empolgado não ?

Day 13/08/2017minha estante
Eu não li ainda.. E tbm não vi boas resenhas sobre esse livro. Parece que os cinco primeiros são os melhores livros dos Bridgetons!! Mesmo assim vou ler, está na minha lista.

Day 13/08/2017minha estante
Depois que terminar me fala o achou do conde enfeitiçado..kkkk

Michele.Nunes 13/08/2017minha estante
Tá bom já tô amando ??

Day 14/08/2017minha estante
Que bom..kkkk

Inae 24/03/2022

"Qualquer momento, desde que eu esteja com você" ?
Bom, esse livro trouxe uma proposta diferente dos anteriores, tratando temas um pouco mais fortes como "depressão e suicídio" então entendo que o foco principal não era bem o romance mas isso não tirou a graça da história.
Gostei de ver um pouquinho mais da Eloise, já que nos outros livros ela não apareceu muito e eu adoro a personalidade dela. Confesso que algumas vezes achei o Phillip bem chato mas entendo que isso faz parte dos traumas que ele carregava e vamos descobrindo isso com o fim da história.
Achei os dois um bom casal mas esperava um pouquinho mais da história dos dois, queria ver um pouco mais das cartas, mais tempo dos dois sozinhos antes do casamento, parece que foi meio corrido.
As crianças deram um toque especial na história apesar de todas as travessuras ?. E é óbvio que o melhor capítulo foi o que os irmãos bridgerton invadiram a casa do Phillip ?.
O livro não é ruim mas ainda prefiro os anteriores, achei que faltou alguma coisa na história dos dois pra me prender mais.
LuAsa45 24/03/2022minha estante
tu gostou do colin?

LuAsa45 24/03/2022minha estante
Eloise colocou você sabe oq na cama da pobi menina (esqueci o nome) KAKAKKAKA

Inae 24/03/2022minha estante
gostei dele sim

Inae 24/03/2022minha estante
siim kkkk as crianças encontraram uma concorrente a altura com a eloise kkkkk

LuAsa45 25/03/2022minha estante
sim kakakkakakkakak

Andre.Vieira 20/01/2024minha estante
Olá, esse livro é uma continuação?

iamdudis 26/07/2021

Livro mais maduro da Quinn!
Esse livro é muito especial para mim. Eu vejo o casal principal o mais maduro dos Bridgerton. Algumas pessoas não gostaram muito, e eu entendo os motivos, porém leia sem julgamentos. Phillip é uma pessoa ferida e preocupada que precisa muito melhor a forma de lidar com as situações e sua vida. A Eloise é incrível! Sua teimosia e controle sobre as coisas é trabalhado muito bem neste livro. Sério?! Aquela cena dos irmãos da Eloise é o momento mais engraçado dessa saga.
Victória 14/07/2022minha estante
graça a Deus, eu não a única pensar assim

Victória 14/07/2022minha estante
quando eu comecei a ler esse livro, fiquei com muita expectativa em cima deles dois, não queria me decepcionar em cima dessa obra, pelo fato de olhar alguns comentários dizendo que era o pior livro da saga dos bridgertons.

Victória 14/07/2022minha estante
mas não achei que foi um piores, amei a história. Phillip tem problemas e traumas com qualquer pessoa, ele não tinha o amor do pai e tbm não tinha uma esposa que amava, ele apenas tava comprido seu papai na sociedade em se casar com a marina

Victória 14/07/2022minha estante
marina no meu ponto de vida, sofria pela morte do seu marido( que era irmão de Phillip) e pela morte do seu marido, ficou com bastante tristeza, e nem pensava em seus filhos no momento que se jogou no lago

Victória 14/07/2022minha estante
acho que se fez o certo em se relacionar com Eloise, pq todo mundo merece recomeçar sua vida com outra pessoa, é isso kkkk

iamdudis 14/07/2022minha estante
A Marina não era casada com o irmão do Phillip, eles eram noivos, não?
Ela já era uma pessoa depressiva e teve ainda que se casar com o segundo irmão por causa do acordo.

Eu amo esse livro, sei que tem defeitos por isso nem dei 5 estrelas ou favoritei, mas é o mais maduro da autora.

Rafa 29/06/2020

O mais fraco até agora
Irritação foi meu sentimento do começo ao fim do livro. Fiquei o tempo todo esperando ficar bom, mas não melhorou de jeito nenhum. Eloise merecia coisa muito melhor, viu.
Aline.Pereira 04/07/2020minha estante
E eu que estou sofrendo horrores pra terminar esse livro... tô em 70% e até agora estou detestando. :(

Rafa 04/07/2020minha estante
Eu fiquei morrendo de raiva enquanto lia, pra mim foi ruim do início ao fim :(

Aline.Pereira 04/07/2020minha estante
Acabei de terminar de ler... assim, foi sofrível. Eu até gostei das últinas 25 pág, mas não valeu todas as outras. De longe o único livro da série que eu desgostei :(

Rafa 06/07/2020minha estante
Exatamente! Também foi o único até agora que eu realmente não gostei. Até dei uma pausa antes de ir pro próximo Bridgerton.

Aline.Pereira 06/07/2020minha estante
Eu estou lendo todos em sequência, e eu até recomendo o próximo. Terminei hoje (lá pela madrugada) "O conde enfeitiçado" e foi o meu preferido até agora, milhões de vezes melhor que esse :D

Rafa 06/07/2020minha estante
Ai, que bom saber!! Assim fico mais animada pra continuar a série hahaha

duda medeiros 08/09/2020

DESISTO
O enredo é basicamente o mesmo em todos os livros: personagens abusivos, estupros dentro do casamento, traumas romantizados que somem magicamente após o casamento, história arrastada e final atropelado.
Depois da leitura de cinco obras de Julia Quinn, chego a essa infeliz conclusão.

Talvez alguns leitores consigam engolir esses detalhes, que foram mínimos, mas, importantes em demasia para serem ignorados! Principalmente os estupros que se passaram na série (imagino que tenham ocorrido mais, de acordo com algumas resenhas que li) Há de ter sensibilidade e moral pra depreciar e notar tal problemática.

Definitivamente, posso dizer, ao menos, que tentei dar uma chance, e esperava que, ao decorrer do tempo do lançamento das obras, elas melhorassem. Infelizmente, não ocorreu.
duda medeiros 08/09/2020minha estante
Livros assim me abalam de verdade, me fazem ver que as pessoas não têm nenhuma sensibilidade para os ocorridos... um estupro, sabe ? Sim, e dentro do casamento, eles existem. Não é preciso ser gênio pra notar que foi sim violência, é só ler com atenção.
E não estou aqui militando (talvez também) mas esses acontecimentos não são normais! Eu chorei em tantas partes, talvez meu erro seja entrar de cabeça na história e personagens... talvez.
Mas de modo algum irei passar pano pra esse tipo de coisa
E PRO INFERNO quem vier defender essa escrita LIXO de Julia Quinn, esses personagens que refletem um caráter tão sombrio e sujo.
Odeio xingar mas me sinto até leve por ter decidido parar de ler os livros dela

bianca 08/09/2020minha estante
Até que enfim alguém q enxerga isso! Eu parei de ler essa autora no segundo livro da série dos Bridgetons, não aguentei ler mais. Escrita maçante e banalização do estupro? Vazei. Já tentou ler Sarah MacLean? Depois da decepção com Julia Quinn passei a ler essa autora e gostei bastante. Tem seus defeitos, mas não passa nem perto dos da Quinn...

duda medeiros 08/09/2020minha estante
justamente, esse é meu sentimento em relação a Julia, não vale a pena passar raiva, né ?
infelizmente ainda não li nada de Sarah, qual livro tu indica ???
Mas gosto muito de Lia Kleypas, Mary Balogh, Karina Heid...

bianca 12/09/2020minha estante
Dá um google sobre as séries de livros dela e a ordem certinha. Recomendo você começar pelo primeiro ("nove regras a ignorar antes de se apaixonar") e seguir por aí. Até agora são 3 séries lançadas aq, já tô na terceira e digo com confiança: QUEM É JULIA QUINN?? Penso seriamente em ler Lisa Kleypas, vc recomenda? Se sim, qual livro?

duda medeiros 12/09/2020minha estante
A escrita de Lisa é BEM leve, sabe ? Daquelas que a gente gosta de ler pra passar o tempo. Eu AMO a série dela Os Hathaways, os livros são bem diferentes e bem liberais, tem a cultura cigana, todo um charme distinto. Obrigadaaa pela indicação, vou adc esse de Sarah na minha lista :)

duda medeiros 12/09/2020minha estante
ahh, e tem os de Mary balogh tb!! A serie clube dos sobreviventes, indico pra todo mundo, pq são extremamente especiais e sensiveis, amo dmss

sereno1 04/11/2020minha estante
Concordo totalmente, me decepcionei pelos mesmos motivos?????

Karen Cristina 04/11/2020minha estante
Concordo com você. O livro do Colin também me decepcionou muito. São dois personagens que durante os 3 primeiros livros prometeram muito, mas no final o livro deles não foi tão bom quanto eu esperava.

Flavinha 06/11/2020minha estante
Concordo com tudo , tbm fiquei com o livro todo falando que Eloise merecia mais , mas eu amo a Eloise

Flavinha 06/11/2020minha estante
Outra coisa q me incomodou nesse livro foi a Ausência da Penélope , elas são melhores amigas e ela nem apareceu

Thai 06/11/2020minha estante
Sim, esse livro pecou em várias coisas e não trazer Penelope para aconselhar e conversar com a melhor amiga foi um desses erros