Jogos do Prazer

Jogos do Prazer Madeline Hunter

Resenhas - Jogos do Prazer

Eu Sou Bastos 02/03/2022

Temos um favorito?! Talve, Kyle é incrível,Deus de vdd,Roselyn se mostrou madura e n mais mimada e rancorosa como nos livros anteriores,li super rápido

M.Mayara 26/06/2020

Um livro bem escrito, com uma leitura bem rapidinha e personagens que deixam o coração quentinho.
Mas não tem nada demais, ou super incrível.

Claudia. 04/01/2022

Rose e Kyle
Um romance construido aos poucos.. com o empurraozinho de um casamento por conveniencia, meio estilo cinderela já que a mocinha esta em terrível desvantagem financeira.

Ele é um homem correto que por uma coincidencia se vê presente um leilão bizarro no quql se vê impelido a participar para salvar Rose de um destino terrível.

Vivi Martins 25/05/2014

Roselyn Longworth, irmã do infame e ladrão Timothy Longworth que causou um grande rombo no banco em que era sócio e fugiu, está conformada com a sua desgraça... Após a fuga do irmão, ela se deixou levar pelas falsas promessas de amor de lorde Norbury, um visconde devasso e pervertido e agora se encontra prestes a ser leiloada numa das famosas festas do referido lorde.
Kyle Bradwell que infelizmente tem negócios a tratar com Norbury, vai a casa deste resolver assuntos de negócios e termina sendo convidado pelo mesmo para o jantar e quando tem início o escandaloso leilão, num lance alto ele arremata a jovem Roselyn.
Mas o que ela não esperava era que o único que não era um cavalheiro naquela festa e que a arrematou, fosse um homem tão nobre e correto e que a leva para a segurança da casa de sua prima Alexia, não exigindo dela como pagamento o quer que seja.
Após alguns acertos e incentivos, Kyle pede a mãe de Rosalyn em casamento e ela termina aceitando, mas ela não poderia imaginar o que o futuro guardava para ela, não só em relação a seu casamento, como na sua tentativa de ser mais uma vez incluída na sociedade e quanto ao seu irmão fugitivo...
Certamente, ela jamais poderia supor que encontraria no casamento e no marido, tanta paixão e companheirismo...

Silvana.Clemente 16/07/2020

Razoável
Rothwells #3
Jogos do Prazer
Ler este livro será de dificil entendimento para quem não leu o livro 1 da série (As regras da Sedução) porque ele é basicamente sua continuação. Na resenha que fiz do primeiro livro falei da minha insatisfação de o vilão da história fugir, enquanto o mocinho amargava as perdas pois, o livro 3 nos conta as consequências desta fuga e mesmo que deixe de tratar diretamente dos irmãos Rothwells finaliza a primeira história.
É um livro com poucas páginas mas, sentimos como se fosse bem maior, a historia é interessante mas contada lentamente com várias repetições então fica meio cansativo. A mocinha do livro 'Lady Rose' é uma tonta, completamente alienada, justificando o amor familiar e a bondade do seu coração chega no limite da moralidade ao defender seu irmão criminoso, ela é chata, burra e injusta.

Três Leitoras 27/11/2016

Confira a Resenha completa no Blog
Este é o terceiro livro da série os Rothwells e conta a história de Roselyn Longworth a prima de Alexia que ficou na miséria depois do golpe do seu irmão Timothy Longworth e para piorar sua situação ela confiou em Norbury, o filho de um conde, que não tem um pingo de caráter e enganou e a colocou em uma situação embaraçosa e ela acabou em uma enrascada, e a partir daí que começara a aventura, cheia de reviravoltas e de paixão!

Não cabe no meu enredo. Se você se casar com ela, aquele leilão se transformará num começo romântico, não num final sórdido.

Adorei o Kyle Bradwell, desde o primeiro parágrafo, ele é doce, gentil, romântico, severo quando precisa ser e um porto seguro para Roselyn!
Preferi não me casar se fosse apenas para melhorar as finanças de um homem.

Gostei mais deste livro do que os outros, minha leitura foi rápida, fluida e fiquei mais ansiosa para finalizar o livro!!

site: http://www.tresleitoras.com.br/2016/09/resenha-jogos-do-prazer.html Concluído

Carla Jeanine 15/03/2017

Eu Amei!
A família de Roselyn Longworth foi a falência após descobrirem o golpe que seu irmão deu no banco. Agora com Tim desaparecido, sua irmã vivendo com sua prima Alexia, e sem ter se casado na idade adequada, Rose aceitou seu destino, e acabou se envolvendo com um jovem rico e perdendo sua pureza e virtude. Acreditando nas promessas de amor do visconde, a jovem garota se entregou sem ter nenhuma outra perspectiva de futuro, e as atitudes humilhantes a que se submeteu, podem sujar ainda mais o sobrenome da família e outros a eles conectados. Quando o visconde se cansa por Rose não se sujeitar aos seus caprichos na cama, e decide leiloa-la como um objeto em uma de suas festas, ela teme uma peça ainda mais cruel do destino.

Kyle Bradwell não pertence a nenhuma família de renome, mas conseguiu ascender socialmente com a ajuda de um conde que financiou seus estudos. Agora Kyle é um cavalheiro respeitado que trabalha arduamente para construir seu futuro como engenheiro e investidor. Ao se deparar com o leilão da jovem Rose Longworth, em uma das festas devassas de um de seus clientes, o jovem prontamente vai em socorro da dama. Sabendo da situação em que sua família se encontra, Kyle vai fazer uma proposta quase irrecusável a Rose, ela só não esperava que os sentimentos se envolvessem em negócios.
Esse é o terceiro livro da série Rothwell Brothers, e apesar de não ser exatamente focada em um dos irmãos Rothwell, eles apareceram constantemente, tivemos uma participação maior de Hayden e Alexia, casal do primeiro livro que eu adoro, e eu adorei as formas que a autora usou para criar as conexões ao longo da trama.

Após difamar o nome da família levando o banco a falência com seu golpe, Timothy Longworth fugiu deixando suas irmãs Rose e Irene sem nada. Alexia, prima da família e casada com Lorde Hayden, decidiu levar Irene consigo para passar uma temporada, afinal a garota era muito nova para compreender a situação como sua família foi deixada, e era a única que ainda possuia uma chance de um futuro seguro se fosse apresentada a sociedade adequadamente. Restou a Rose ficar com a única propriedade da família que restou, sem nenhum criado que a pudesse ajudar a cuidar da casa, e sem nenhuma maneira de se sustentar. Enganada pelas palavras de amor de um jovem e devasso visconde, Rose acabou se envolvendo e ficando desiludida. Na noite do leilão, ela não esperava ser salva por um cavalheiro de boa índole numa festa como aquela, mas a garota é surpreendida com a atitude cavalheiresca de Kyle Bradwell, que acaba ajudando-a a encontrar refúgio na casa de sua prima. Ela também não esperava sentir uma atração tão forte pelo rapaz, e que dias depois ele voltasse a procurá-la.

Após a desilusão com o visconde, Rose vai ter dificuldades em acreditar novamente nas boas intenções de um homem, mas Kyle se mostra tão atencioso, cavalheiro, delicado que ela acaba se envolvendo muito mais do que esperava. Ele por sua vez, se encantou pela beleza da jovem logo na primeira vez que colocou os olhos nela, mas sempre esteve convencido de nunca poder ter uma mulher como ela, uma dama da sociedade, enquanto ele era apenas um jovem que vinha de uma cidade do interior e de uma família de mineiros.

"Você faz meu coração arder, doer e se encher de orgulho. De toda a sorte que tive na vida, você foi o maior presente que o destino me deu."

Gostei muito dos fatores sociais abordados pela autora, isso é uma das características dos romances de época que eu mais gosto, sempre mostrando como a ascensão social era importante, e como uma família de renome valia muito mais por ser tão conhecida a gerações. Os personagens de Madeline Hunter estão sempre a frente dos padrões do contexto onde estão inseridos, e eu acho essa a melhor cartada da autora pra nos ganhar como leitores assíduos. O romance entre Kyle e Rose é gradual, e acontece de uma maneira muito natural, eles acabam compreendendo que quando os sentimentos estão envolvidos, as relações dentro do casamento deixam de ser obrigatórias.

Foi muito bonito ver os personagens se abrindo de seus temores, aprendendo a confiar um no outro dentro da relação, e construindo um sentimento lindo, que compreende as necessidades do outro acima das próprias e que trabalha a favor da intimidade e do companheirismo. A autora ainda deixa várias surpresas no enredo, que nos lembra de outros acontecimentos dos outros livros, por isso é importante acompanhar a série na ordem correta.

Thais.Randall 27/03/2017

Me deixando levar....
O livro começa de uma maneira intrigante. A Sra. Longworth está vivendo um momento muito dificil da vida dela, em função da decadêcia de sua família.
O próximo passo é ser leiloada, literalmente, após ter sido seduzida...O que começou como uma maneira de contrage-la, agora parece uma grande reviravolta. No entanto, ela parece mais assustada com o que está por vir, do que a vida de lastima que ela ja vinha levando.....Vamos ver onde está história vai parar!

Vânia 13/04/2014

Os Rothwells #3
Lembra que no livro#1 Alexia morava de favor na casa do primo Timothy, junto com as irmãs deste, Rose e Irene, mas logo depois foi descoberto que o banco dele estava falido, mas que na verdade ele havia roubado o dinheiro de todos os clientes? Não? Então leia AQUI a resenha.

Rose a princípio achara que a causa da falência de seu irmão fora culpa de Hayden, agora marido de Alexia. Tudo um mal entendido, por conta das mentiras de seu irmão.

O fato é que Timothy havia se mandado da Inglaterra com todo o dinheiro roubado. A irmã caçula, Irene, vivia na casa de Alexia e Hayden, e Rose... Bom, Rose tentou se manter como podia. Antes, como atriz, e agora estava no meio de uma grande confusão.
Entendendo errado o interesse de um certo conde, ela acabou encontrando-se no meio de uma festa de reputação para lá de duvidosa na casa de campo do tal conde. Os homens presentes eram todos da alta sociedade; já as mulheres eram as meretrizes dos bordeis. E Rose estava no meio sendo confundida como uma delas...

(leia o restante da resenha no link abaixo)

site: http://aborboletaquele.blogspot.com.br/2014/04/madeline-hunter-jogos-do-prazer-os.html

Cath´s 15/04/2014

Resenha Jogos do Prazer.
Eu não li os dois primeiros livros da série Rothwell Brothers, mas como são livros independentes não fez mal nenhum a leitura.
Quando pedi esse livro para a Arqueiro, tinha a noção que iria me apaixonar, afinal, vivendo no universo literário já havia lido resenhas sobre os livros da autora e ficado bem curiosa.
Jogos do Prazer vem com um romance de época, onde a sociedade liga muito para as aparências e por isso Roselyn Logworth está metida em uma encrenca. Seu irmão fugiu da cidade depois de furtar vários clientes, Rose acredita que lorde Norbury esteja apaixonado por ela, e com isso acaba entregando sua virtude, mas foi um engano, o lorde simplesmente não presta.
E a leitura começa assim, com Roselyn sendo leiloada em um encontro de homens poderosos, acontece que Kyle Bradwell, que acaba lá quase por acaso, consegue dar o maior lance.
Kyle não é um lorde nem é poderoso, mas sente o horror do que estão fazendo com Rose e consegue entregá-la na casa de sua prima.
A partir desse ponto a história começa a juntar esse casal, que a principio não tem semelhanças.
O que torna diferente esse livro dos demais é as nuances dos personagens, no decorrer da história de 239 páginas a autora vai amadurecendo eles, fazendo o relacionamento se fortalecer com as dificuldades que surgem.
Rose e Kyle não se conhecem perfeitos, longe disso, cada um tem seus problemas e passado para atormentar, mas encontram um no outro uma chance de futuro.
Outra coisa é o final, não é aquele clássico, é mais vivo e significa escolhas que você faz por alguém que vale a pena.
Rose é uma personagem com lados bons e ruins, Kyle tem aquele porte másculo, mas é todo fofo com ela. Além disso aparece personagens dos livros anteriores como a Alexia e a Phaedra.
Estou bem animada pelo quarto livro e será sobre o Lorde Easterbrook, que me deixou intrigada na leitura desse livro, acho que é a verdadeira: diversão garantida.
Quanto a capa eu gostei muito, a editora fez um trabalho lindo, além de se parecer com a Rose, o detalhe das folhas ficou muito bonito.

site: http://www.some-fantastic-books.com/2014/03/resenha-jogos-do-prazer.html

jessy 10/06/2017

o livro e bastante interessante, porem deixa a desejar em alguns pontos, pra falar a verdade esperava mais

Erika Villarinho (@leitureca) 30/10/2017

Sim!
Madeline Hunter se redimiu.
Na verdade ela veio se redimindo conforme os livros eram lançados.

Em Jogos do Prazer ela fez uma história chata ser uma história muito bonita.

Roselyn foi humilhada em níveis homéricos pelos irmãos, pelo cara que ela jurava amar, conde de Norbury.
Aí ela conhece o obtuso Kyle, que a salva da humilhação do conde em um jantar pederasta.
O livro começa aí.

Foi muito legal a construção do relacionamento de Kyle e Rose.
Na verdade, fazia muito tempo em que a verdade não era muito vista nesses livros.
Sabemos que casamentos sem amor eram muito corriqueiros e sabemos também, que em alguns casos o amor vinha com o tempo.

E no caso de Rose foi assim.
Eu torci por ela. Pela felicidade dela e pela "desobtusão" de Kyle.
O livro trouxe realidade, amor, paixão, intensidade.
Trouxe a realidade de que a vida de casado nem sempre é facil.
Valeu MUITO a pena.

Não direi muito porque pode ser que comprometa a leitura, que eu dei mais uma chance, porque há muito eu já tinha desistido.
Recomendo.

Lina DC 30/03/2014

Narrado em terceira pessoa, o livro irá contar a história de Roselyn, a jovem que perdeu o pouco status social que tinha graças ao fato do seu irmão ter cometido um grande crime lá no primeiro livro da série. Roselyn acaba sofrendo um grande revés financeiro e sabendo que nunca irá conseguir um bom casamento aceita se tornar amante do lorde Norbury, pensando que o mesmo estava apaixonada por ele. Só que as intenções desse nada nobre lorde são de humilhá-la e para isso ele resolve leiloá-la em uma festa repleta de homens com companhias pagas. Sem ter como fugir, Roselyn está prestes a entrar em grande perigo quando Kyle Bradwell a compra.
Os leitores que acompanham a série já tiveram a oportunidade de conhecer um pouco Roselyn: ela é teimosa, um pouco orgulhosa, mas é justa e tem um bom coração. Além disso, ama com todo o seu coração sua irmã Irene e sua prima Alexia, a única família que restou.
Kyle Bradwell é um homem surpreendente. Ele não tem um título de nobreza, mas graças aos seus esforços, inteligência e trabalho justo. Tem uma origem simples, sua família sempre trabalhou em minas de Durham e tem um problema pessoal em relação ao lorde Norbury.
Junto com Kyle, outros personagens interessantes complementam a trama, como Jean Pierre, um químico francês e amigo do protagonista, Jordan, o criado de Kyle e sua tia Prudence Miller e seu tio Harold.
Os leitores que querem continuar acompanhando a família Rothwell não irão se decepcionar. O lorde Hayden, marido de Alexia, seus irmãos Christian, o temível marquês de Easterbrook e Elliot (e sua esposa Phaedra) fazem aparições significativas nesse livro. Até mesmo a tia Henrietta irá surpreender os leitores com mais algumas de suas confusões.
Outro ponto importante na trama desse terceiro livro é o encerramento de algumas questões importantes que estão se desenvolvendo desde o primeiro livro da série.
É uma história de amor, mas também fala de companheirismo e honra. Os personagens são cativantes e carismáticos e a química entre os protagonistas é inegável. A aparição dos irmãos Rothwell traz uma maior sensação de família e união ao livro e também rende algumas cenas engraçadas.
Em relação à revisão, diagramação e layout a editora realizou um ótimo trabalho. A capa passa a sensação de fragilidade e chama a atenção.

"Às vezes não havia mesmo escolha. Às vezes só havia uma decisão, uma única coisa possível a fazer, se você quisesse uma chance de ser feliz". (p. 95)

site: http://www.viajenaleitura.com.br/

TamiresCipriano 26/04/2014

#3 - Jogos do prazer
O livro é muito bom, tocante e emocionante, um ótimo romance de época, mocinhos e mocinhas, ops, mais para mocinhas rs.

Eu consegui entender mais da história bem depois do quinto capítulo, a tonta aqui (sim, eu mesma), solicitou o terceiro livro, achei a sinopse e capa bem atraente e nem olhei, mas não fez mal a leitura, pois, as história são com diferentes personagens.
Li várias resenhas da série e ao descobrir que podia ler, até porque não me importo tanto com spoiler e não, não ou sou doida rs, me apaixonei por este romance de época e pretendo ler os outros da série e compreender melhor.

O irmão de Roselyn Longworth, Timothy Longworth, fugiu da cidade com o dinheiro do banco, depois de roubar vários clientes. Sem dinheiro, sem nada, Rose acha estar apaixonada pelo Visconde Norbury e acabou entregando sua virtude a ele, mas não sabia que ele foi um dos que seu irmão roubou e queria se vingar, a vingança seria usada nela...

O Norbury leiloa Rose em um encontro cheio de homens e com várias meretrizes presentes, mas um convidado, Kyle, lança o maior valor e consegue levar para casa, ou melhor, para casa de sua prima, a Alexia.

"Ás vezes não havia mesmo escolha. Ás vezes só havia uma decisão, uma única coisa possível a fazer, se você quisesse uma chance de ser feliz."

Kyle veio das minas, mas teve sorte na vida, conseguiu estudar, aprendeu a ser um perfeito cavalheiro e com toda certeza, se tornou melhor do que vários homens de "berço", como o próprio Norbury.

Timothy entrou em contato diversas vezes com Rose, queria que ela fosse para Itália junto com ele, ela não tinha nada a perder pois seu nome estava sujo mesmo, principalmente depois do escândalo de ser leiloada, mas ainda tinha uma alternativa, o Kyle a propôs em casamento, poderia salvar sua reputação, ser vista como mocinha da história e o Kyle, ganhar nome, dar um futuro melhor aos seus filhos.

Será que seria melhor ir ao encontro de seu irmão e arriscar-se, ou se casar com um homem misterioso que nem conhecia direito?

O livro é fofo, lindo de sua forma, o Kyle é o máximo, me apaixonei por ele hehe.
A Rose também tem uma personalidade forte e pelo que parece no livro, uma beleza impecável, o que chamava também muita a atenção de kyle.

Não pense que o livro gira somente em torno disso, muitas coisas acontecem, só digo que não conseguiria viver em uma sociedade dessas, mas sendo naquela época para elas é bem normal.

Se pudessem ver como a capa é linda, muito mais linda e detalhada pessoalmente do que pela foto, iriam se apaixonar... A editora arrasou.

site: http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/2014/04/resenha-jogos-do-prazer.html

Na Nossa Estante 30/09/2014

Jogos do Prazer - Rothwell Brothers - Livro 03
Este é o terceiro livro dos irmãos Rothwell, mas mais parece uma pausa na série, já que os irmãos não são protagonistas. Na verdade, Jogos do prazer é mais uma finalização da trama que envolve os Longworth, que começou em As regras de sedução. Neste livro vemos todas as arrestas fechadas e bem concluídas, com todos os Longworth tendo que encarar os crimes cometidos por Ben e Timothy.

Na verdade, Roselyn precisar encarar muito mais do que os crimes cometidos pelos irmãos, uma vez que comete um dos maiores erros de sua vida: acreditar que o futuro conde Norbury a amava. Assim, Rose, já não mais inocente, tenta fugir das garras de seu amante e acaba sendo produto de um leilão! Sua sorte é que Kyle Bradwell a compra e em seguida a solta. Porém, falida e com fama de prostituta, Rose está complemente arruinada, se não fosse por Alexia ser super querida pelo seu excêntrico cunhado, Easterbrook! Assim, o lorde oferece uma boa quantia para Kyle se casar com Rose. Claro que ele aceita, mas não exatamente pelo dinheiro, mas sim, porque sempre esteve interessado na moça!

Rose, assim como as protagonistas anteriores da série, não é extremamente meiga ou ingênua. É uma protagonista forte e bem mais realística do que muitas protagonistas de romance de época, além de ter muito mais carisma que Phaedra de Lições do desejo, embora eu tenha gostado muito mais da Phaedra neste livro, já que ela apoia Rose, assim como Alexia.

Já Kyle também segue a linha de heróis protagonistas de Hunter, um homem inteligente, digno e honrado. Além disso, assim como Hyden, está cheio de dívidas por causa do irmão de Rose. Obviamente que o cunhado ladrão e o antigo amante de Rose ficam pairando na relação dos dois, o que a meu ver, mostra bem como é um relacionamento. Quem não tem problemas com a família no relacionamento? Ou ainda problemas financeiros? Ou erros do passado que acabam atrapalhando seu novo relacionamento? Quanto mais no século 19, uma época em que a virtude feminina era algo muito a ser considerado! Por isso, Hunter é uma autora prestigiada, por saber escrever romances com ar muito mais sério e realístico! E também por escrever seus personagens masculinos de uma maneira que não tem como não se apaixonar! Afinal, Kyle sabe que Rose não é mais virgem e ainda assim a ama e ainda assim tenta afastar Nobury do seu casamento a todo custo! E as personagens femininas da autora, bom, elas nunca são santas, mesmo quando virgens!

Outro aspecto a ser considerado é o estupro e o abuso sexual, violências personificadas em Nobury. E nem pensem que Hunter cria um herói que fará o conde ser preso pelos seus crimes. Não, Hunter trabalha na linha do mais real possível e assim, ricos e poderosos nunca recebem a justiça esperada. O bom é que Easterbrook deixa a negligência de lado e resolve as coisas conforme a sociedade hipócrita espera. Aliás, falando em Easterbrook, mega curiosa para saber mais sobre a vida dele, espero que a Arqueiro publique logo o último livro da série e sendo bem sincera, vou sentir falta dessa sociedade criada por Hunter, cheia de personagens complexos e interessantes.

Resumindo: Jogos do prazer é o meu preferido da série, acabei me apaixonando pelo casal, pelos problemas enfrentados (financeiros e emocionais), gostei de ver os outros personagens dos livros anteriores e principalmente por ver o fim do caso Longworth! Quem acompanha a série não vai se arrepender!

site: http://oquetemnanossaestante.blogspot.com.br/2014/09/livros-resenha-106-jogos-do-prazer.html