Jogos do Prazer

Jogos do Prazer Madeline Hunter

Resenhas - Jogos do Prazer

Elidiane 11/05/2017

Mais emoção talvez?

Esse é o terceiro livro da série Os Rothwells que leio, quando terminei de ler o segundo da série, Lições do Desejo, pensei que finalmente no terceiro livro iria conhecer o enigmático marquês de Easterbrook, já que os dois primeiros livros foram sobre os irmãos dele, porém quando li a sinopse e comecei a leitura de Jogos do Prazer me deparei com a história de Roselyn, prima de Alexia, que foi a protagonista do primeiro livro.

Rose é a irmã de Timothy, para quem não leu os livros anteriores Tim foi quem deu um golpe no banco da família e deixou a todos na falência, o mesmo fugiu para o exterior e deixou Rose e a irmã Irene sem nenhum centavo e dependendo de favores da prima Alexia. O que Rose possui é apenas a casa da família onde reside sozinha já que Irene se mudou para a casa de Alexia, onde pretende ser apresentada a sociedade.

Mas vamos lá, a história começa quando Rose está em uma festa dada pelo conde de Kenhstwon, sozinha, e sem saber que rumo tomar em sua vida, ela decide aceitar os galanteios do conde, mas as coisas complicam quando ela percebe que tudo não passou de ilusão e que o conde na verdade não quer nada sério com ela, e é em uma dessas festas em que ele decide de uma hora para outra leiloa-la como se ela fosse um objeto qualquer! Para sorte de Rose, um cavalheiro que estava presente na festa, chamado Kyle Bradwell, decide pagar o preço imposto pelo conde, para poupá-la de tal constrangimento.

Após esse episódio lastimável, os dois começam a se conhecer melhor, devido a uma proposta do marques de Easterbrook que decide propor a Kyle que se case com Rose, oferecendo a ele uma boa quantia e uma boa posição social. Kyle é filho de mineiros e venceu nos negócios através de muito estudo e esforço, por isso que em nenhum momento o dinheiro do marquês lhe chama à atenção, mas sim a beleza de Rose, e com o passar do tempo a sua personalidade o atraí cada vez mais. Mas será que Rose está pronta para um relacionamento depois desse terrível escandá-lo? E Kyle está preparado para aceitar uma esposa que possui um irmão que o prejudicou bastante no passado? E sem contar o terrível conde de Kenhstwon que desejam vê-los separados!

A narrativa da Madeline continua como sempre, inteligente e repleta de diálogos interessantes, porém continua sendo aquela leitura que sinto que falta algo, mais emoção talvez? Os personagens da autora são bem reais, não são aqueles romances melosos, repletos de amor em todas as páginas, aqui a autora desenvolve o sentimento dos personagens, o que pode deixar o leitor que gosta de romances açucarados um pouco decepcionado, porém são histórias gostosas de ler, ainda espero um livro da autora que me faça favoritar, e aguçar a minha curiosidade, daqueles que nos deixam ofegantes.

Para os fãs da escrita da Madeline Hunter, Jogos do Prazer irá ser uma leitura agradável, e com cenas bem quentes e ousadas, mais uma vez a autora não deixa de surpreender e abusar da criatividade nesse quesito! É um romance com personagens bem desenvolvidos, apesar do enredo não ser tão surpreendente, todavia vale à pena, é mais um livro da autora que leio, e mais livros dela vou querer ler em breve, a Madeline é sempre sinônimo de livros bem escritos.

site: + resenhas: http://www.leituraentreamigas.com.br/

Mais Clube 31/03/2017

Nesse terceiro livro há uma “fugida” da sequencia. Primeiro eu esperava pela história de Christian, o mais velhos dos Hothwells, mas heis minha surpresa quando me deparo com um personagem nunca visto e outro que é comentado o primeiro livro, e é aí que a sequencia foge novamente, já que esse livro é mais uma continuação do primeiro (apesar de se tratar um ano depois é mais uma continuação dos fatos marcantes do primeiro livro)…
Em Jogos do Prazer conhecemos um pouco mais a Roselyn, prima da Alexia (mocinha do primeiro livro), que após passar por maus bocados, devido ao roubo que seus irmãos fizeram e que levaram sua família a mais completa ruína, Roselyn é duramente enganada mais uma vez…
Só que desta vez pelo homem que pensava que a amava mas que na verdade só queria vingança…
Humilhada e preste a ter o pior dos destinos, ela ainda se mantém altiva e orgulhosa, e antes que o pior aconteça um salvador vem resgatá-la de um destino cruel (ela estava sendo leiloada e humilhada…).
Kyle só estava naquela festa horrível para tratar de negócios, porém quando ver a belíssima Roselyn sendo leiloada de forma humilhante e totalmente degradante ele não consegue não salvá-la e devido a isso oferece uma quantia enorme e arremata Roselyn.
Kyle cresceu trabalhando nas minas, mas com a ajuda de um benfeitor ele teve estudo, uma carreira e conseguiu superar vários obstáculos e ter um relativo sucesso na vida…
Quando o “destino” oferece uma proposta surpreendente, ele acaba aceitando e se casando com Roselyn, afim de salvar sua reputação. Porém o que era para ser somente um casamento amigável, nenhum dos dois esperava nada mais que a amizade e desejo, aos poucos esse sentimento vai ganhando mais intensidade e o desejo se transforma em algo mais. Mas será que esses sentimentos tão novos serão suficientes para superar as adversidades encontradas no caminho, as mentiras e as omissões???
A história é maravilhosa e me encantei por Kyle e Rose *-*
E, apesar de estar super ansiosa pelo livro do Christian, me maravilhei com esse casal… tanto que se tornaram, no momento, o meu casal favorito 🙂
Eu recomendo muito essa série da Madeline Hunter… Eu adoro romances e em especial Romances Históricos. Adoro a Madeline e os livros dela, que são cheios de romance, erotismo e uma trama bem desenvolvida. A escrita dela é mais séria que a grande maioria dos históricos (que tem um certo humor por trás), porém acho super envolvente e sou apaixonada pelos seus mocinhos..kkkk
*****

site: http://maisclube.com.br/2014/03/resenha-jogos-do-prazer.html

Thais.Randall 27/03/2017

Me deixando levar....
O livro começa de uma maneira intrigante. A Sra. Longworth está vivendo um momento muito dificil da vida dela, em função da decadêcia de sua família.
O próximo passo é ser leiloada, literalmente, após ter sido seduzida...O que começou como uma maneira de contrage-la, agora parece uma grande reviravolta. No entanto, ela parece mais assustada com o que está por vir, do que a vida de lastima que ela ja vinha levando.....Vamos ver onde está história vai parar!

Carla Jeanine 15/03/2017

Eu Amei!
A família de Roselyn Longworth foi a falência após descobrirem o golpe que seu irmão deu no banco. Agora com Tim desaparecido, sua irmã vivendo com sua prima Alexia, e sem ter se casado na idade adequada, Rose aceitou seu destino, e acabou se envolvendo com um jovem rico e perdendo sua pureza e virtude. Acreditando nas promessas de amor do visconde, a jovem garota se entregou sem ter nenhuma outra perspectiva de futuro, e as atitudes humilhantes a que se submeteu, podem sujar ainda mais o sobrenome da família e outros a eles conectados. Quando o visconde se cansa por Rose não se sujeitar aos seus caprichos na cama, e decide leiloa-la como um objeto em uma de suas festas, ela teme uma peça ainda mais cruel do destino.

Kyle Bradwell não pertence a nenhuma família de renome, mas conseguiu ascender socialmente com a ajuda de um conde que financiou seus estudos. Agora Kyle é um cavalheiro respeitado que trabalha arduamente para construir seu futuro como engenheiro e investidor. Ao se deparar com o leilão da jovem Rose Longworth, em uma das festas devassas de um de seus clientes, o jovem prontamente vai em socorro da dama. Sabendo da situação em que sua família se encontra, Kyle vai fazer uma proposta quase irrecusável a Rose, ela só não esperava que os sentimentos se envolvessem em negócios.
Esse é o terceiro livro da série Rothwell Brothers, e apesar de não ser exatamente focada em um dos irmãos Rothwell, eles apareceram constantemente, tivemos uma participação maior de Hayden e Alexia, casal do primeiro livro que eu adoro, e eu adorei as formas que a autora usou para criar as conexões ao longo da trama.

Após difamar o nome da família levando o banco a falência com seu golpe, Timothy Longworth fugiu deixando suas irmãs Rose e Irene sem nada. Alexia, prima da família e casada com Lorde Hayden, decidiu levar Irene consigo para passar uma temporada, afinal a garota era muito nova para compreender a situação como sua família foi deixada, e era a única que ainda possuia uma chance de um futuro seguro se fosse apresentada a sociedade adequadamente. Restou a Rose ficar com a única propriedade da família que restou, sem nenhum criado que a pudesse ajudar a cuidar da casa, e sem nenhuma maneira de se sustentar. Enganada pelas palavras de amor de um jovem e devasso visconde, Rose acabou se envolvendo e ficando desiludida. Na noite do leilão, ela não esperava ser salva por um cavalheiro de boa índole numa festa como aquela, mas a garota é surpreendida com a atitude cavalheiresca de Kyle Bradwell, que acaba ajudando-a a encontrar refúgio na casa de sua prima. Ela também não esperava sentir uma atração tão forte pelo rapaz, e que dias depois ele voltasse a procurá-la.

Após a desilusão com o visconde, Rose vai ter dificuldades em acreditar novamente nas boas intenções de um homem, mas Kyle se mostra tão atencioso, cavalheiro, delicado que ela acaba se envolvendo muito mais do que esperava. Ele por sua vez, se encantou pela beleza da jovem logo na primeira vez que colocou os olhos nela, mas sempre esteve convencido de nunca poder ter uma mulher como ela, uma dama da sociedade, enquanto ele era apenas um jovem que vinha de uma cidade do interior e de uma família de mineiros.

"Você faz meu coração arder, doer e se encher de orgulho. De toda a sorte que tive na vida, você foi o maior presente que o destino me deu."

Gostei muito dos fatores sociais abordados pela autora, isso é uma das características dos romances de época que eu mais gosto, sempre mostrando como a ascensão social era importante, e como uma família de renome valia muito mais por ser tão conhecida a gerações. Os personagens de Madeline Hunter estão sempre a frente dos padrões do contexto onde estão inseridos, e eu acho essa a melhor cartada da autora pra nos ganhar como leitores assíduos. O romance entre Kyle e Rose é gradual, e acontece de uma maneira muito natural, eles acabam compreendendo que quando os sentimentos estão envolvidos, as relações dentro do casamento deixam de ser obrigatórias.

Foi muito bonito ver os personagens se abrindo de seus temores, aprendendo a confiar um no outro dentro da relação, e construindo um sentimento lindo, que compreende as necessidades do outro acima das próprias e que trabalha a favor da intimidade e do companheirismo. A autora ainda deixa várias surpresas no enredo, que nos lembra de outros acontecimentos dos outros livros, por isso é importante acompanhar a série na ordem correta.

Três Leitoras 27/11/2016

Confira a Resenha completa no Blog
Este é o terceiro livro da série os Rothwells e conta a história de Roselyn Longworth a prima de Alexia que ficou na miséria depois do golpe do seu irmão Timothy Longworth e para piorar sua situação ela confiou em Norbury, o filho de um conde, que não tem um pingo de caráter e enganou e a colocou em uma situação embaraçosa e ela acabou em uma enrascada, e a partir daí que começara a aventura, cheia de reviravoltas e de paixão!

Não cabe no meu enredo. Se você se casar com ela, aquele leilão se transformará num começo romântico, não num final sórdido.

Adorei o Kyle Bradwell, desde o primeiro parágrafo, ele é doce, gentil, romântico, severo quando precisa ser e um porto seguro para Roselyn!
Preferi não me casar se fosse apenas para melhorar as finanças de um homem.

Gostei mais deste livro do que os outros, minha leitura foi rápida, fluida e fiquei mais ansiosa para finalizar o livro!!

site: http://www.tresleitoras.com.br/2016/09/resenha-jogos-do-prazer.html Concluído

@blogleiturasdiarias 26/05/2016

Melhor livro da série.
Rose Longworth após a falência do banco do seu irmão junto com a fuga dele com todo o dinheiro, vive uma vida muito difícil. Com poucos recursos, vivendo uma vida precária acreditou que teria uma chance melhor quando criou expectativas com um conde. Entretanto ela não sabia que acabaria sendo considerada como uma prostituta da época e sendo vendida em um leilão. E sendo salva por um homem cheio de segredos.

O que dizer de um livro que considero um dos melhores da série? Mais uma personagem feminina com personalidade forte que ao mesmo tempo precisa ser salva. Rose não deixa transparecer seus momentos difíceis, muito menos abaixa cabeça e não deixa de lutar mesmo a vida lhe impondo várias coisas, ficando sem escolhas. Já Kyle é um homem que cresceu na vida e não tem título. Criado nas minas, viu-se por um momento sendo ajudado por um conde que lhe deu instrução e educação fazendo com que ele assumisse posições melhores, mesmo ainda não sendo bem vindo em certos círculos mais exclusivos.

" - Sei o que você significa para mim. Não estou dizendo que aquele escândalo não importe. Nem que não me incomode. Mas não é tão importante. " pág. 65

O que me deixou mais intrigada e gostei muito é que a autora conseguiu de alguma forma entrelaçar a história toda. Kyle foi uma das vítimas da falência do banco e não aceitou o dinheiro de Lorde Hayden para lhe cobrir o furo. Ele quando salva Rose do leilão e lhe propõe casamento ainda não era apaixonada por ela, mesmo já tendo encantamento pela beleza dela. Foi uma coisa que cresceu aos poucos e que no final lhe fez tomar atitudes que antes ele não iria fazer. Com Rose também, ao caminhar do casamento e da história se viu cada vez mais ligada afetivamente a seu marido que decisões e atitudes que ela dizia não tomar, acabou sendo decisivas para a história.

É uma história de superação, de amor, de cumplicidade e que faz você suspirar. Te encanta, te faz querer odiar profundamente certos personagens e também fala de escolhas. Como algumas escolhas, mesmo aquelas ruins, lhe levam em algum lugar. Tudo tem consequência, e Rose mais que ninguém sentiu isso. Kyle também, já que seu segredo do passado ronda nisso. Eu estou amando cada vez mais a escrita da Madeline porque ela coloca em destaque o sentimentalismo da história, deixando de lado o humor que está presente em muitos romance de época atual para dar ênfase do crescer.

" Às vezes não havia mesmo escolha. Às vezes só havia uma decisão, uma única coisa possível a fazer, se você quisesse uma chance de ser feliz. " pág. 95

Para quem quer tentar entrar em estilos diferentes dentro do romance de época, Madeline Hunter é a escolha certa. É uma escrita que pode demorar engrenar para alguns, porém você se acostuma e quando vê já leu o livro todo.

site: http://diariasleituras.blogspot.com.br/2016/05/resenha-jogos-do-prazer-madeline-hunter.html

Mari 10/05/2016

Após ter me arrastado um pouco no livro interior, me envolvi novamente com a história da série “Os Rothwells” nesse volume. Gosto do contraste da dignidade dos dois protagonistas com a má opinião geral a seu respeito, no caso de Roselyn motivados pelas desgraças que a marcaram e no caso de Kyle pela sua própria origem. O livro também conta com a participação ativa dos dois outros casais já estabelecidos da série, Aléxia e Hayden, em especial.

mais no blog

site: https://amigasdaliteratura.wordpress.com/2016/05/05/jogos-do-prazer-madeline-hunter/

Erika Villarinho (@leitureca) 30/10/2017

Sim!
Madeline Hunter se redimiu.
Na verdade ela veio se redimindo conforme os livros eram lançados.

Em Jogos do Prazer ela fez uma história chata ser uma história muito bonita.

Roselyn foi humilhada em níveis homéricos pelos irmãos, pelo cara que ela jurava amar, conde de Norbury.
Aí ela conhece o obtuso Kyle, que a salva da humilhação do conde em um jantar pederasta.
O livro começa aí.

Foi muito legal a construção do relacionamento de Kyle e Rose.
Na verdade, fazia muito tempo em que a verdade não era muito vista nesses livros.
Sabemos que casamentos sem amor eram muito corriqueiros e sabemos também, que em alguns casos o amor vinha com o tempo.

E no caso de Rose foi assim.
Eu torci por ela. Pela felicidade dela e pela "desobtusão" de Kyle.
O livro trouxe realidade, amor, paixão, intensidade.
Trouxe a realidade de que a vida de casado nem sempre é facil.
Valeu MUITO a pena.

Não direi muito porque pode ser que comprometa a leitura, que eu dei mais uma chance, porque há muito eu já tinha desistido.
Recomendo.

LuizaSH 24/03/2016

Li os dois primeiros livros da série e confesso que não gostei. Por isso me senti desanimada a continuar, mas como já havia comprado todos os livros, decidi seguir em frente.
E valeu a pena, ao menos por esse livro. A história é muito boa, me prendeu, me envolvi com a trama dos personagens. Não conseguia colocar o livro de lado, o final de um capítulo sempre deixava aquela curiosidade que me fazia seguir para o próximo.
A série é sobre os irmãos Rothwell, mas aqui temos a história de Roselyn Longworth, prima de Alexia Welbourne, que se casou com Hayden Rothwell, o irmão do Marquês de Easterbrook, o segundo entre os três irmãos. Todos apresentados no primeiro livro da série, "As regras da sedução ".
Rose se envolveu com o Visconde de Norbury, achando que ele gostava dela, mas na verdade ele a usara para se vingar do irmão de Rose, Timothy, que trabalhava em um banco, mas fraudou as contas e fugiu com o dinheiro dos clientes, sendo o tal Norbury uma das vítimas. Esse visconde é um porco, me deu ódio e nojo real dele, cruzes!
Kyle é um amor, um homem filho de mineradores e que venceu na vida graças a um benfeitor que bancou seus estudos. Benfeitor esse que é ninguém mais, ninguém menos que o pai do Visconde de Norbury. Tanto o visconde quanto Kyle não se suportam, mas se toleram por terem negócios a tratar.
O Visconde leiloou Rose durante um jantar, a expôs ao completo ridículo, mas Kyle foi lá e "arrematou" a moça, o que fez Norbury ficar louco da vida. A partir daí, Kyle faz de um tudo para salvar Rose da humilhação, já que a história se espalha por toda a parte. Ela a leva até a prima Alexia, que por sua vez pede ajuda ao marido Hayden que, por ser irmão do Marquês de Easterbrook, consegue dar um apoio inicial para que as coisas comecem a se ajeitar.
Gosto quando os livros trazem como "heróis" homens comuns, que venceram na vida por si próprios. Claro que os nobres têm seu charme e também adoro eles, mas sei lá, é uma sensação de se ter uma história diferente, eu acho legal.
Confesso que, depois dos 3 livros, estou mais do que interessada na história do Easterbrook. É uma figura estranha, mas interessante. Tomara que o quarto e último livro, o dele, seja bom, porque vou ficar muito triste se sua história não for bacana.

Sonali 10/03/2016

Salvador
Essa foi uma história de mal escolha e segunda change. A estoria de Rose e Kyle, da situacao em q se encontraram e ate o casamento relâmpago.
Gostei do jeito q os personagens se envolve nessa relação.
Os personagens secundário foram chamativos para a história e o misterioso Lorde Easterbrook
Achei faltou algo mais para o fim do livro.

Ana Luiza 10/03/2016

Resenha do blog Mademoiselle Loves Books - www.mademoisellelovesbooks.com
A HISTÓRIA
Roselyn Longworth sabe que é uma mulher orgulhosa, mesmo que não devesse. Alguns anos antes, ela negara pedidos de casamento de homens que só se interessavam no dinheiro de sua família. Contudo, quando seu irmão fraudou um banco e fugiu do país, Rose e sua irmã se viram sozinhas e sem dinheiro. Sua melhor amiga, Alexia, tenta ajudar como pode, mas o orgulho de Rose e o ódio pelo marido da amiga não a deixam aceitar mais do que pequenos favores para sua irmã. Rose sabe que não há mais salvação para ela.

Entretanto, suas esperanças reacenderam quando um rico e sedutor visconde promete se casar com ela e, acima de tudo, amá-la. Mas, quando Rose percebe a verdade, que se entregara para um homem vil, já é tarde demais. O visconde resolve se vingar da recusa da mulher leiloando-a para outros nobres perversos como ele. É Kyle Bradwell quem acaba comprando-a, um homem misterioso, de origem humilde, que fez seu próprio sucesso e fortuna.

Roselyn é, sem sombra de dúvida, uma mulher muito bonita, mas Kyle jamais se aproveitaria de uma mulher em sua situação, mesmo o desejo por ela sendo imenso. Kyle salva Rose sem cobrar nada em troca, o que a surpreende profundamente, assim como a atração que sente por ele. A maior surpresa, contudo, vem mais tarde, quando Kyle a pede em casamento. Rose já tinha aceitado a sua ruína completa, mas o destino que Kyle a oferece é muito, muito sedutor. Mas será que ela conseguirá confiar novamente sua mente, sua liberdade e seu corpo a um homem?

OS PERSONAGENS
Eu havia simpatizado bastante com a Rose Longworth no primeiro livro da série, As Regras da Sedução. Contudo, em sua própria obra, acabei desgostando da protagonista em alguns aspectos. Se por um lado entendia todas as dificuldades e provações da moça, não consegui engolir seu orgulho exacerbado e não senti que a personagem evoluiu nesse sentido. A Rose é definitivamente uma mulher forte e inteligente (e é justamente as personalidades femininas fortes que mais gosto nessa série), mas acaba se mostrando ingênua em muitos momentos.

O Kyle é um fofo e acabou sendo o meu mocinho favorito da série. Ele não nasceu nobre e lutou para ter tudo o que conseguiu, e sempre esbanja muito carisma e cavalheirismo. Contudo, como um casal, Rose e Kyle não me convenceram muito. Senti que faltou algo no desenvolvimento do relacionamento deles, aquele detalhe a mais que cativasse o leitor e deixasse a história deles apaixonante.

LEIA A RESENHA COMPLETA E VEJA FOTOS DO LIVRO NO BLOG:

site: http://www.mademoisellelovesbooks.com/2016/03/resenha-jogos-do-prazer-segredos-de-um-pecador.html

Mayara 03/03/2016

Nobres, corpetes e escândalos
Se tem um tipo de romance que vende muito, é o histórico. Difícil não suspirar com uma época em que duques, condes e marqueses circulavam pelos salões de baile. Entre suspiros, esquecemos convenientemente que as mulheres naquela época não podiam ter outro destino a não ser casar e ter filhos; que saiam da tutela rígida dos pais direto para as dos maridos; que não podiam receber herança; e que sua sexualidade era extremamente reprimida, sendo a virgindade um bem preciosíssimo que só podia ser dado ao marido (o qual era escolhido por seus pais, levando em consideração título e fortuna).

Esse lado menos "romântico" da coisa é exposto no livro Jogos do Prazer. Esqueça os salões de baile e declarações de amor ardente. A protagonista do livro, Roselyn Longworth, se depara com o que há de mais feio e sórdido na nobre e rica sociedade da época, e é justamente um homem sem título, que venceu na vida por seus próprios esforços e por isso é desprezado pelos bens nascidos, que a salva de um destino medonho e a faz acreditar de novo... no amor.

Depois que o irmão de Roselyn fraudou o banco do qual era sócio e fugiu com o dinheiro, ela sabia que suas chances de um bom casamento estavam arruinadas. Mas não esperava ser vendida em um leilão, como uma coisa usada que o dono não quer mais, pelo visconde que lhe fez tantas juras e promessas de amor. Para sua sorte, é arrematada por Kyle Bradwell, um homem honesto e íntegro que a trata com o respeito e consideração que ela não recebeu de seus pares.

O livro, curtinho, trata basicamente do relacionamento dos dois: ela, cínica pela experiência que passara; ele, não tão bondoso assim e com segundas intenções. A trama é um tanto arrastada, Rosalyn hesita, demora e toma decisões quanto ao irmão meio estúpidas, que podem exasperar o leitor. Apesar do tema, e do início agitado, que tem um ritmo excelente e é muito bem escrito, o livro peca no meio da estória, por sua vagareza e ausência de uma trama que realmente prenda o leitor. Embora seja bastante eficaz ao mostrar as dificuldades das mulheres solteiras da época que não contavam com a proteção da família ou do marido, não é um livro que recomendo com entusiasmo a leitura.
Patricia 27/11/2016minha estante
Eu não sei porque,mas não consigo gostar dos livros dela

Rose 01/02/2016

Roselyn Longwork (Rose) sentia-se muito culpada pelo que seu irmão Timothy havia feito. Resignada e sem dinheiro depois que seu irmão fugiu do país com o dinheiro que roubou dos clientes do banco em que era sócio. Ciente que suas chances de conseguir um bom casamento eram nulas, acabou virando presa fácil para o inescrupuloso Lorde Norbury.
Vítima de sua própria ingenuidade e estupidez, acabou se metendo em uma tremenda enrascada quando não aceitou servir os caprichos do cruel lorde. Para se vingar, um uma festa particular, Norbury coloca Rose a leilão para que seus seletos convidados fizessem o que bem entendessem com ela. Vale ressaltar que todos ali havia sido vítimas do irmão dela.
O pior só não aconteceu porquê no salão surgiu um lindo cavalheiro montado em seu cavalo branco... Mentira, a cena não foi bem essa, mas bem poderia ter sido!
Kyle Bradwell que acabou entrando na festa por um acaso, acabou arrematando o lance por Rose. Kyle que venceu na vida pelo próprio trabalho não era bem vindo neste meio social, visto que era filhos de mineradores.
Mas ao contrário dos outros presentes ao local, foi Kyle o único a portar-se como um verdadeiro cavalheiro.
Apesar de conseguir salvar Rose de um mal pior, ele não conseguiria salvar a reputação da jovem cujo o episódio não demoraria a ser de conhecimento geral.
Pois é, mas para quem não leu os livros anteriores, Rose é prima de Alexia, que acabou se casando com Lorde Hayden Rothwell (Regras da Sedução). Foi Hayden quem acabou saldando o volumoso desfalque dado por Tim, indenizando os clientes do banco.
Acontece que Alexia não conquistou apenas o coração de Hayden, ela também tem a aprovação e respeitos dos irmãos dele, Elliot (Lições do Desejo) e o Marquês Easterbrook. E foi justamente por Easterbrook não querer ver a infelicidade da cunhada pelo ocorrido com Rose, que ele teve uma ideia e resolveu executá-la.
Para isso ele precisa que Kyle aceitasse se casar com Rose, e com isso, distorcer as verdades ocorridas naquela festa.
Casar-se com Rose não seria nenhum sacrifício para Kyle, visto que seu interesse por ela é antigo, apesar de sem esperança. Acontece que ele não tinha certeza se este casamento faria mais bem ou mal para Rose, por conta de suas diferenças sociais.
Com a semente e o incentivo de Easterbrook em sua mente, Kyle decide se aproximar de Rose e não só saber como ela está, como também conhecê-la um pouco mais.
A atração entre eles é palpável, e depois de muito pensar, Kule joga suas cartas. Apesar de não acreditar muito em sua rendição e no sucesso deste casamento, Rose resolve pagar para ver. Ela só não imagina o que está por vim...
Com o apoio de Alexia e Phaera e o respaldo dos Rothwells, ela aos poucos consegue diminuir o estrago de sua reputação. A convivência com Kyle ganha outroa res e ela vai tomando conhecimento de seus segredos, um no qual coloca seu casamento em xeque.
Kyle também foi vítima das falcatruas de Tim, e o único que não aceitou o pagamento de Hayden. É justamente Kyle um dos homens que pregam que a verdadeira justiça seja feita neste caso.
Agora que a poeira parecia ter baixado, um vendaval quer colocar tudo abaixo o que foi duramente conquistado.
Não é só a cabeça de Tim que está a prêmio, mas a de Kyle também, visto que Lorde Norbory resolveu cobrar com juros suas antigas e novas desavenças com ele.
Como, e principalmente de que lado Rose ficará nesta história, vocês só saberão quando lerem. Isso, aliás, eu recomendo!

site: http:///fabricadosconvites.blogspot.com

Apaixonadas por 02/01/2016

Jogos do Prazer - Apaixonadas por Livros
Roselyn Longworth perdeu tudo, o dinheiro com os roubos do irmão e a inocência para um Lorde que jurava amá-la, mas não ele é sórdido e como ela não aceita a posição de amante ele decide leiloa-la em uma festa frequentada pelos piores espécimes da sociedade londrina, mas Kyle Bradwell está na festa e a salva, ele promete que ela será livre, mas sua reputação já está manchada e ela recorre à reclusão, mas os planos dos dois serão mudados por influências de terceiros, mas será que a reputação de uma dama e a falta de título de um engenheiro podem juntos ser as respostas para os problemas deles?

Jogos do Prazer conta a história de duas pessoas que em situações normais nunca se relacionariam, em 239 páginas nos traz uma trama de perdas, revezes e perdão e amor, em um romance de época apaixonante.

Depois de tudo o que seu irmão fez Rose já estava arruinada, preferiu deixar sua irmã mais nova Irene com sua prima Alexia para que os escândalos respigassem o mínimo possível nela e se exilou em Oxfordshire, mas ao pensar que Lorde Norbury a amava e iria casar com ela se entregou a ele e perdeu sua inocência e o que restava de sua reputação quando ele se mostrou vulgar e a tratá-la como sua amante, ela não iria permitir isso e ele tenta se vingar leiloando-a em uma festa, ela nunca havia sido tão humilhada e não sabia como sairia dessa situação, mas Kyle estava lá e ao ver a situação compra Rose e a salva, mas o estrago já estava feito, ela se despede da prima e de sua irmã e sabe que nunca mais poderá vê-las, aceita com resignação sua situação, mas sua prima Alexia e sua amiga Phaedra não concordam com essa situação, até que Lorde Easterbrook, por amor a Alexia resolve interferir e fazer o casamento de Rose com Kyle, seu salvador para tentar diminuir e modificar os boatos para que Rose não precise ficar ás margens da sociedade.

Kyle é um homem muito bonito e que lutou muito chegar aonde chegou, conviver com nobreza, mesmo não fazendo parte dela, mas sendo recebido pelos principais Lordes de Londres, que o procuram para construir suas casas, ele tem um bem feitor, o Conde de Cottington que o mandou a Paris para estudar e mudou sua vida, ele é discreto e vive bem com poucos recursos e ajudando seus tios que moram em seu vilarejo natal, ele também perdeu dinheiro com os golpes do irmão de Rose, mas conseguiu se reerguer com seu trabalho, mas a princípio quer vingança e se junta a alguns cavalheiros que pensam como ele, até que Easterbrook o procura e lhe faz uma proposta, casar com Rose em troca de um valor e se beneficiar do nome nobre dela, ele sabe ser persuasivo e o convence, mesmo imaginando que Rose não aceitará.

Realmente Rose tem outros planos, mas depois das insistências de Kyle ela o aceita mesmo sabendo que será um casamento sem amor, mas os dois têm química e se dão muito bem na cama, onde Kyle a ensina as artes do sexo e ela fica encantada, mas alguns segredos estão entre eles e quando todos eles vêm à tona, o casal fica estremecido, mas a convivência e o sexo acabam fazendo com que uma conexão se forme ente eles, mesmo com todos os problemas que enfrentam.

Confesso que depois do segundo volume dessa série, do qual não gostei nadinha acabei demorando muito para ler o terceiro, mas fiquei encantada com a trama, onde os personagens têm diversos problemas, tramas do passado e do presente e mesmo assim tentam viver suas vidas da melhor maneira possível. Rose é forte e determinada e me apaixonei por ela logo de cara,Kyle é uma homem meio selvagem,meio domando e isso só o faz ficar mais interessante,a trama entre os dois se desenrola de forma diferente,eles se casam antes de sentirem qualquer tipo de sentimento um pelo outro ,mas o sexo fenomenal os une e acaba por conectá-los,mesmo com todos os problemas,mentiras e fatos escondidos que estão entre eles.

Nesse livro a autora redime uma personagem que se achava perdida e gostei da solução que ela achou para que Rose saísse da situação de pária, ela encontra apoio na família poderosa da prima e acaba tendo esperanças novamente, apesar de se culpar e se ressentir por tudo o que seu irmão fez. Kyle também é muito profundo, pois tem uma história sofrida e presenciou uma violência a sua tia que nunca conseguiu esquecer, ele se sente desconfortável com os muito ricos, mas mesmo assim tem traquejo social para lidar com eles.

Ou seja, uma trama intrincada e interessante do início ao fim, uma história que é muito mais que um romance, mas que nesse quesito não deixa nada a desejar e vai te conquistar logo nas primeiras páginas.

site: http://www.apaixonadasporlivros.com.br/resenha-jogos-do-prazer-de-madeline-hunter/

Bianquinha 22/08/2015

Jogos do Prazer - Apaixonadas por Livros