Jogos do Prazer Madeline Hunter

Resenhas - Jogos do Prazer

Elidiane 11/05/2017

Mais emoção talvez?

Esse é o terceiro livro da série Os Rothwells que leio, quando terminei de ler o segundo da série, Lições do Desejo, pensei que finalmente no terceiro livro iria conhecer o enigmático marquês de Easterbrook, já que os dois primeiros livros foram sobre os irmãos dele, porém quando li a sinopse e comecei a leitura de Jogos do Prazer me deparei com a história de Roselyn, prima de Alexia, que foi a protagonista do primeiro livro.

Rose é a irmã de Timothy, para quem não leu os livros anteriores Tim foi quem deu um golpe no banco da família e deixou a todos na falência, o mesmo fugiu para o exterior e deixou Rose e a irmã Irene sem nenhum centavo e dependendo de favores da prima Alexia. O que Rose possui é apenas a casa da família onde reside sozinha já que Irene se mudou para a casa de Alexia, onde pretende ser apresentada a sociedade.

Mas vamos lá, a história começa quando Rose está em uma festa dada pelo conde de Kenhstwon, sozinha, e sem saber que rumo tomar em sua vida, ela decide aceitar os galanteios do conde, mas as coisas complicam quando ela percebe que tudo não passou de ilusão e que o conde na verdade não quer nada sério com ela, e é em uma dessas festas em que ele decide de uma hora para outra leiloa-la como se ela fosse um objeto qualquer! Para sorte de Rose, um cavalheiro que estava presente na festa, chamado Kyle Bradwell, decide pagar o preço imposto pelo conde, para poupá-la de tal constrangimento.

Após esse episódio lastimável, os dois começam a se conhecer melhor, devido a uma proposta do marques de Easterbrook que decide propor a Kyle que se case com Rose, oferecendo a ele uma boa quantia e uma boa posição social. Kyle é filho de mineiros e venceu nos negócios através de muito estudo e esforço, por isso que em nenhum momento o dinheiro do marquês lhe chama à atenção, mas sim a beleza de Rose, e com o passar do tempo a sua personalidade o atraí cada vez mais. Mas será que Rose está pronta para um relacionamento depois desse terrível escandá-lo? E Kyle está preparado para aceitar uma esposa que possui um irmão que o prejudicou bastante no passado? E sem contar o terrível conde de Kenhstwon que desejam vê-los separados!

A narrativa da Madeline continua como sempre, inteligente e repleta de diálogos interessantes, porém continua sendo aquela leitura que sinto que falta algo, mais emoção talvez? Os personagens da autora são bem reais, não são aqueles romances melosos, repletos de amor em todas as páginas, aqui a autora desenvolve o sentimento dos personagens, o que pode deixar o leitor que gosta de romances açucarados um pouco decepcionado, porém são histórias gostosas de ler, ainda espero um livro da autora que me faça favoritar, e aguçar a minha curiosidade, daqueles que nos deixam ofegantes.

Para os fãs da escrita da Madeline Hunter, Jogos do Prazer irá ser uma leitura agradável, e com cenas bem quentes e ousadas, mais uma vez a autora não deixa de surpreender e abusar da criatividade nesse quesito! É um romance com personagens bem desenvolvidos, apesar do enredo não ser tão surpreendente, todavia vale à pena, é mais um livro da autora que leio, e mais livros dela vou querer ler em breve, a Madeline é sempre sinônimo de livros bem escritos.

site: + resenhas: http://www.leituraentreamigas.com.br/

jessy 10/06/2017

o livro e bastante interessante, porem deixa a desejar em alguns pontos, pra falar a verdade esperava mais

Erika Villarinho (@leitureca) 30/10/2017

Sim!
Madeline Hunter se redimiu.
Na verdade ela veio se redimindo conforme os livros eram lançados.

Em Jogos do Prazer ela fez uma história chata ser uma história muito bonita.

Roselyn foi humilhada em níveis homéricos pelos irmãos, pelo cara que ela jurava amar, conde de Norbury.
Aí ela conhece o obtuso Kyle, que a salva da humilhação do conde em um jantar pederasta.
O livro começa aí.

Foi muito legal a construção do relacionamento de Kyle e Rose.
Na verdade, fazia muito tempo em que a verdade não era muito vista nesses livros.
Sabemos que casamentos sem amor eram muito corriqueiros e sabemos também, que em alguns casos o amor vinha com o tempo.

E no caso de Rose foi assim.
Eu torci por ela. Pela felicidade dela e pela "desobtusão" de Kyle.
O livro trouxe realidade, amor, paixão, intensidade.
Trouxe a realidade de que a vida de casado nem sempre é facil.
Valeu MUITO a pena.

Não direi muito porque pode ser que comprometa a leitura, que eu dei mais uma chance, porque há muito eu já tinha desistido.
Recomendo.

Cacau Lacerda 22/02/2018

No terceiro livro da série Os Rothwells, nós temos a história de Roselyn Longworth que viu toda sua vida mudar com a morte do irmão mais velho e a descoberta de que o mais novo cometeu fraude e roubou seus clientes. Sem dinheiro e sem perspectiva de um bom casamento ela acaba acreditando nas promessas de um Visconde, que na verdade só queria vingança. Quando ela não satisfaz seus desejos, ele decide leiloa-la em uma festa.
Rose acha que tudo está perdido, mas é Kyle Bradwell quem a arremata, o único homem ali que não é um nobre e também o único a tratá-la com gentileza e respeito. A partir daí nós vemos uma linda história de amor se desenvolver.
Eu estou amando esses livros da Madeline Hunter pois ela sabe construir muito bem um romance. Assim como nos outros livros, os personagens não se apaixonam logo de cara, existe a atração e o desejo que aos poucos, com a convivência vai se transformando em amor.
Outro ponto que gostei bastante foi que os assuntos não resolvidos nos outros livros, como a fraude cometida por Timothy, irmão da Rose, foi finalmente trabalhada e mostrada suas consequências, nos dando uma conclusão.
E amei nosso mocinho, que não é o típico herói, rico ou um libertino. Tudo que ele tem ele conquistou com trabalho e esforço e mesmo assim ele carrega suas marcas e a falta de aceitação da sociedade. Os personagens secundários também são maravilhosos, e podemos matar a saudade dos casais anteriores.
"Você faz meu coração arder, doer e se encher de orgulho. De toda a sorte que tive na vida, você foi o maior presente que o destino me deu."

Janise Martins 14/01/2020

Jogos do Prazer
Quando eu peguei esse livro para ler e vi que a história era da prima de Alexia, a esposa de Hayden Rothwell, desanimei. Eu queria mesmo (e ainda quero) é ler sobre o marquês, o último irmão Rothwell. Um cara muito estranho, excêntrico. Mas foi uma surpresa, pois a história deles é muito lindinha.
Assim como nos outros livros, Madeline Hunter não nos dá uma história simplesinha, reta, ao contrário. Nada de monotonia.
Roselyn por ser orgulhosa e burra (ô peste burra!), se “entrega” para um visconde cheio de lábia. Quando ela descobre que foi enganada tenta fugir, mas naquele tempo a coisa era meio diferente. Quando ela se dá conta está sendo leiloada em uma festa como uma prostituta. Por acaso, para sorte dela e vontade da autora, Kyle aparece na festa. Só que o visconde confessa a Kyle que ele seduziu Roselyn por se tratar da irmã de Timothy. Timothy é o salafrário que roubou a grana do banco, lesou uma porção de pessoas e fugiu. Como Kyle viu que ela caiu nessa cilada deu um lance alto e a resgatou.
O marquês de Easterbrook, Christian Rothwell, sugeriu algumas coisas a Kyle para limpar ou tentar amenizar a reputação de Rose. Ela vem de uma família tradicional e Kyle é filho de mineiro, ralé mesmo. As duas coisas não se misturam. Mas o casamento seria a chance dele melhorar o status e ajudar na reputação dela. Sendo assim eles se casaram, mas não pense que foi vapt-vupt.
E como não podeira deixar de ser, como nos outros livros, a “cama” é um capítulo a parte. Eles se dão super bem na cama. Se Hayden e Elliot eram, desculpa, os fodões na cama, não sei o que dizer de Kyle. Meu pai, o que é isso??? Ulalá!!! Ai que calor! (caraca, não vejo hora de ler sobre o marquês!! Já estou suando hehehehe).
Mas muita água corre nessa história:
• O casal vai se acertando.
• O irmão de Rose começa a escrever cartas e um grupo de homens querem a cabeça dele.
• Tem a família de Kyle que não vê com bons olhos que ele melhorou de vida.
• Tem os problemas nas minas, de onde Kyle veio.
• Alexia tentando introduzir o casal na sociedade.
• E o pior, o visconde, aquele safado que enganou a Rose, persegue o casal.

É até difícil comentar. Mas é um livro ótimo de ser ler, os personagens são ótimos, Kyle é a integridade em pessoa, Rose é orgulhosa, mas cativa a gente por ser inteligente. E os personagens dos livros anteriores estão presentes e ativos. Uma história muito bem contada e envolvente.
E é isso.
Bjoo.

site: http://janiselendo.blogspot.com.br/2017/03/serie-rothwell-brothers.html

hiliandra.faggion 14/02/2021

Fácil de ler. Temas que sempre existiram, não importa a época. Bom livro, apesar de sentir que infelizmente sempre colocarão dúvidas na palavra de uma mulher

Libriane 28/02/2021

Muito bom!
Não li os demais livros da série, mas me encantou esta história!

Lara2206 06/09/2021

Jogos do Prazer
Jogos do Prazer é o terceiro livro da série os Rothwells e conta a história de Roselyn Longworth e Kyle Bradwell. O livro é bonito, apenas um pouco lento. No geral, foi uma boa leitura!

Gaby 10/10/2021

Sabe confesso que me surpreende com esse livro!! Me entregou mais do que eu imaginei os personagens são simplesmente incríveis, apaixonantes,fortes, determinados o casal sofreu por vários coisas desde o começo e resistiram acho isso emocionante demais amo muito meu querido casal Rose e Kyle.

Samara 31/10/2022

Este livro é o único da série em que a protagonista não é uma Rothweel.

Roselyn é uma Longworth que fora abandonada a própria sorte pelos irmãos depois que ambos, cada um seu tempo aplicam golpes em investidores de seu banco.

Em uma situação financeira difícil, Rose cai na lábia de Norbury, um visconde inescrupuloso que a fim de se vingar a leiloa em um jantar.

E é aí que Kyle Bradwell entra na história, ex-mineiro, o rapaz se tornou protegido do Conde, pai de Norbury após um episódio do passado. O jovem "compra" Rose e a partir daí entra em sua vida.

Mesmo não se sentindo a altura de Rose, Kyle vê que um casamento entre os dois pode ser uma boa saída para ambos.

flavia.fraga.125 07/11/2022

O terceiro livro da série Rothwells trata da prima de Alexia, Rosely, que perdeu todas as esperanças de algo melhor após o escândalo e falencia de seu irmao. Salva de uma situação constrangedora e perigosa por Kyle, eles vão viver um linda história de conhecimento, crescimento e amor.
Gostei mto do livro.

Yasmim 03/01/2023

Primeira leitura de 2023 finalizada
Gostei de como a história se desenvolveu e principalmente como os personagens cresceram em meio a tantas turbulências. Rose se tornou a mulher que queria ser e Kyle ganhou o amor daquela que julgou ser improvável.