Feitiço

Feitiço Sarah Pinborough

Resenhas - Feitiço

cattess 11/06/2022

Essa era toda a magia que precisavam.
esse livro foi muito melhor que o primeiro. para mim ele foi mais original e só surpresas. amei o jeito que ela interligou as duas histórias. não me surpreendi com o final pq eu chutei essa e acerteiKAKAK mas adorei

Jardii 02/06/2022

Já faz muito tempo que li
Nem lembro muita coisa, mas até que era bonzinho quando li.
Não sei se lerei o terceiro, provavelmente não...

Jakeline 31/05/2022

247 páginas lidas em apenas um dia, eu li o primeiro livro da saga e achei bom, mas o final daquele primeiro livro me intrigou, me dei a chance de ler o segundo e fui surpreendida a cada página, é um livro bom, mas nada de tirar o fôlego. Livro de uma leitura leve e fluída. ?

victorialsva 21/05/2022

Coisas inimagináveis
Cara... eu tô surtandooo com esse final!!! A branca de neve e a Rainha má, o caçador e a Cinderela, o príncipe e a meia irmã da Cinderela. E agora? A Ariel e o Robin?

Violettbooks 17/05/2022

Cinderela e sua busca pelo amor...
Segundo livro da triologia e mais uma vez quero destacar que amo a forma que a autora envolve o leitor e cria uma aura mágica para o universo desse livro!! Gosto da forma que todas as histórias se entrelaçam, torna tudo mais interessante.

O livro sai totalmente daquele enredo de personagens perfeitos que os contos de fada tem, apresentando o lado negativo, egoísta e até cruel deles (em especial a Cinderela, mesmo que ela seja uma tola), todos os personagens aqui são cativantes de uma forma ou de outra, e Rose você tem todo meu coração!!! Minha favorita

Ligia.Edgleisy 15/05/2022

Surpreendente
Esse livro supera e muito o primeiro livro da saga. As reviravoltas são mais interessantes, eu amei esse livro.

luvs 07/05/2022

começando a criar identidade
diferente do primeiro, que pouco foi diferente da história original, esse já criou mais identidade para a obra, começando a interligar os contos, foi melhor desenvolvido, plots de arrancar os cabelo da cabeça e a trama tá finalmente criando forma. p.s.: curioso para o último!

Tom 04/05/2022

!!!
Eu confesso que não me agradei com o primeiro livro e quando terminou, achei que não tivesse conexão com esse segundo. Ao perceber que há conexão, me interessei muito mais pela leitura e consumi o livro muito rápido.
Lerei o terceiro o mais rápido possível.

Manu 03/05/2022

Um reconto confortável
Demorei bastante pra ler esse livro, estava achando a protagonista chata e por fim também continuo achando. Nesse segundo livro descobrimos o final do primeiro livro da trilogia, mas não atiça a vontade de ler o último livro. Acertei sobre o final de Veneno e amei, e nutri uma admiração profunda por Rose. Vou ler Poder com a esperança de Rose aparecer ?

Luiza.Montz 30/04/2022

!!!!
Faz parte da melhor trilogia de livro de fantasia que eu já li, sem defeitos nenhum. Tudo faz você se apaixonar e morrer de raiva e de amores pelos personagens kk vai muito de 0 a 1000

MirAla 05/04/2022

Esse de todos os livros da saga foi o que mais teve desenvolvimento dos personagens, o que me chamou a atenção é que eu não imagina que esse livro era uma continuação do primeiro, mas a autora vai ligando um conto ao o outro de uma maneira tão simples.
A melhor parte é que nesse livro ela da oportunidade pros personagens mostrarem seu outro lado, e sinceramente estou apaixonada pelo caçador.
Eu espero que gostem do livro

estanted4ari 31/03/2022

FEITIÇO (COLEÇÃO ENCANTADAS 2)
Aqui falaremos um pouco da Cinderela e suas irmãs e madrasta mais diferente do original o seu pai é vivo e convive com a família mas nada muda para Cinde com os serviços e proibições da madrasta mais como nos filmes temos um baile e aqui não será diferente e para que se torne uma diva real, a fada madrinha que não é tão fofa assim deseja algo em troca.

Queria tirar uma dúvida se ia ter uma continuação de "Veneno" para "Feitiço" e apesar de cada livro ser protagonizado por cada princesa diferente ficou em mim uma falta do final do primeiro livro e que bom que a autora fechou a história de Branca com muito plot twist. E espero que Cinderela aparece no ultimo livro da saga porque achei diferente também o final deste para terceiro.

Cris 30/03/2022

Magia, reis e princesas
"No entanto, magia e maldade eram uma combinação aterrorizante." Pág. 50

Segundo livro da saga Encantadas, que traz releituras dos contos de fadas, neste livro temos uma história inspirada na Cinderela.

A Cinderela desta história é bem diferente da que nós conhecemos na famosa história. Ela mora sim com a madrasta e as irmãs e tem que dar conta do serviço de casa, também sonha em conhecer o príncipe e viver uma vida de princesa e também tem uma fada madrinha.

Mas nesta história, a Cinderela é uma mocinha inteligente, egoísta e nada inocente. Ela faz o que for preciso para realizar seus desejos, passando por cima de quem estiver em seu caminho. Mas será que casar com o príncipe é mesmo a história feliz que ela deseja?

Eu tinha lido o primeiro livro desta série há um tempo, e gostei muito da história, que era inspirada na Branca de Neve, e acho que gostei mais do primeiro do que deste.

A autora tem uma escrita gostosa de acompanhar, o livro é pequeno e os capítulos curtos, a gente termina super rápido. Neste livro aparecem personagens de outras histórias de contos de fadas também.

Achei o final surpreendente, porém, meio forçado. Não teve nada na história que indicasse que pudesse terminar daquele jeito, então, o impacto foi meio sem explicações. Tem ligação com a primeira história, portanto, é legal ler na ordem.

História indicada para amantes de contos de fadas, releituras de histórias famosas e fantasias.

"A beleza pode ser superestimada. (...) E ela acaba." Pág. 70

site: https://www.instagram.com/li_numlivro/