Feitiço

Feitiço Sarah Pinborough

Resenhas - Feitiço

Pam 26/01/2021

Ansiosa pra ler o último livro da saga
Feitiço é o segundo livro da Saga encantadas e tem uma escrita misteriosa e envolvente. O final do livro me surpreendeu ainda mais que o do Veneno

Naty 28/02/2021

Feitiço é um pouco conectado a veneno , alguns personagens estão presentes nas duas historias !
Cinderela de inicio só pensa em caça macho que seja rico , mas no fim aprende que nem só de ouro se faz o amor

Clara938 23/01/2023

Favoritado
Muito bom! Esse livro responde todas as perguntas do primeiro livro, tem um desenvolvimento maior do Príncipe e do Caçador que são personagens que aparecem de novo nesse livro.
Porém o foco desse livro é a Cinderela e ela descobrindo mais sobre o passado dela enquanto tenta melhorar o relacionamento dela com a família e se apaixonar pelo Príncipe além de cumprir o trato feito com a fada madrinha (lilith).
Eu amei demais esse livro, os casais são perfeitos e abre uma brecha pro passado do Príncipe antes do primeiro livro, perfeito.

Daisy 13/02/2021

Gostei
Gostei bastante das diversas referências ao longo da leitura. A autora nos prende com a sua escrita fluida e o enredo totalmente inesperado no final.
????

Kah 09/07/2021

Felizes para sempre
Resenha livro feitiço saga encantadas : Bem,,, Depois de ler Veneno, obviamente que já esperava uma releitura em que ninguém seria igual ao que é no conto original, além da ansiedade para descobrir o que aconteceu a Branca de Neve, já que o final de Veneno foi deixado em aberto.
O que posso dizer após ter finalizado a leitura? Que a autora não é nada boba e fez uma jogada excelente ao deixar que a conclusão do primeiro livro só se desse no segundo.
E por que? Ora, para as pessoas se sentirem tentadas a ir atrás do segundo livro, como eu fiz.
Virar as páginas ansiando pelo momento em que você vai descobrir o que aconteceu a Branca de Neve.
E além disso, as vidas dos personagens desse segundo livro se entrelaçam de tal maneira aos personagens do primeiro livro? Achei de uma criatividade extrema!
Diversas reviravoltas ao longo da história. O livro segue em uma narrativa veloz e bem orquestrada, mostrando a evolução de Cinderela, de uma boba menina apaixonada por um sonho para uma jovem confrontando a realidade da vida. Em meio a isso, temos o caçador sendo lindo um chatonildo apaixonante, encontrando-se com Cinderela para saber se ela já encontrara o que a rainha procurava e... Bem, meu casal perfeito.O final, tanto para Cinderela quanto para a rainha de gelo, foi LINDO! Quero reler esse livro só pra morrer de emoção de novo. Novamente, apaixonados por contos de fadas vão adorar essa história; e não desistam só porque a Cinderela é uma tonta egoísta no começo, ela melhora muito!

Reh Lopes Moura 19/07/2021

Gente, do passada
Nunca imaginei que podiam pegar contos de fadas e misturar as histórias, e o pior, ficar bom.
Gostei muito dessa versão da Cinderela e do quanto a personagem cresceu no decorrer do livro, e ela mesma admite isso, o quanto era imatura e romântica.
Gostei muito como a história dela acaba também, e já estou ansiosa pela próxima, porque já sei que vai ter histórias emboladas de novo.
A continuação do conto da Branca de Neve foi uma surpresa pra mim, adorei.

Tícia 16/07/2021

Maravilhoso
Assim como os outros livros da saga Encantadas, é um livro incrível que aborda os contos de fada de um modo mais adulto... e bem macabro! Leia, é muito bom. Mas se você não gosta de temas pesados... é melhor ignorar a existência dessa saga.

tsuki 26/04/2021

perfeito!!!
mdsss esse livro é perfeito n sei qual dos dois (essse e o primeiro) é o meu preferido que plost perfeito puta merdaaa

Bigas 25/02/2020

Continuação do primeiro livro da trilogia, feitiço te apresenta os mocinhos e os vilões em nova visão
Pra quem ficou em dúvida sobre o q aconteceu cm branca de neve em veneno ...a continuação está aí.
Nesse livro vemos Cinderela e seu sonho d se casar cm o príncipe...
Quem será ele ?

Nara 30/12/2021

Amo esses livros que mudam os clichês que conhecemos desde criança a este livro conta com muitos, MUITOS plot twist, vemos lados da Cinderela que nunca imaginamos antes. É uma leitura rápida e confortável. Achei interessante o fato de ter ligado o primeiro livro ao segundo.

Tom 04/05/2022

!!!
Eu confesso que não me agradei com o primeiro livro e quando terminou, achei que não tivesse conexão com esse segundo. Ao perceber que há conexão, me interessei muito mais pela leitura e consumi o livro muito rápido.
Lerei o terceiro o mais rápido possível.